Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
HenriqueCarvalho
viniss
skybite
lucas fernando
shadowfly
Athos
Gabriek
djbereta
Hu3 Man
Argos
GAN0ND0RF
vinicius pleins
17 participantes

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 18:32

    Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses consoles.

    Minha opinião:

    Wii - Eu acho um console decente com boa quantidade de jogos que valem apena, mas o problema foi a escassez de jogos de qualidade, mas tem aqueles que gostei como Super Mario Galaxy 1 e 2, Super Smash Bros Brawl, NSMB Wii, Zelda Twilight Princess, Zelda Skyward Sword, Mario Kart Wii, Pikmin 1 e 2, e Kirby Return to Dream Land. Me diverti muito com esses jogos, mas hoje terminei todos eles e acabei enjoando em 1 ano de uso. Hoje só jogo Mario kart Wii e Super Smash Bros Brawl com os amigos ou só para passar o tempo.

    3DS: Eu gostei do console e ele me diverte muito, só tenho 4 jogos que são: Zelda Ocarina of Time, Super Mario 3D Land, Mario kart 7 e New Super Mario Bros 2. Tá vindo um monte de jogos legais que ainda vou pegar.

    => Coisas importantes:
    * Respeitar a opinião dos outros;
    * Não brigar por causa da opinião dos outros;
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por vinicius pleins Dom 17 Fev 2013, 18:39

    Wii : É um console muito bom com exclusivos muito daoras , somente alguns jogos que eu acho muito parado (ex: jogos de pescar,corrida de cavalo ).
    3DS: Todos seus jogos são de otima qualidade e o 3d é muito bom
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 17 Fev 2013, 19:10

    Wii: Um ótimo console, mas está em final de carreira, aos poucos os jogos para ele vão ficar escaços. Tem bons jogos, mas tem que saber escolher entre as milhares de porcarias que foram lançados pra ele, muitos se resumem a chacoalhar o controle até ficar com o pulso doendo.

    3DS: O efeito 3ds sem óculos é o grande diferencial, por mais que seja desnecessário. A nintendo tá investindo em títulos pra ele, com muitos bons lançamentos previstos para este ano. Possui títulos clássicos, o que por si só já faz valer a pena investir no portátil. Pode não ter a jogabilidade gráfica de um vita, mas no quesito diversão ele mata a pau.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Argos Dom 17 Fev 2013, 19:18

    Wii: S-U-C-E-S-S-O
    3DS: F-E-N-O-M-E-N-O
    Hu3 Man
    Hu3 Man
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Hu3 Man Dom 17 Fev 2013, 19:22

    Wii: Beico

    3DS: Beico
    Hu3 Man
    Hu3 Man
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Hu3 Man Dom 17 Fev 2013, 19:22

    Beico
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por djbereta Dom 17 Fev 2013, 20:28

    Wii: Um excelente console para jogar exclusivos da Nintendo e um ou outro jogo. Um péssimo console para jogar thirdies.

    3DS: Tem potencial, mas depende muito do que a Nintendo vai fazer. Mario está muito bem e Pokémon está prometendo, mas falta a Nintendo investir no resto de suas franquias, bem como mais jogos das thrdies. Um FF5 e FF6 cheio de extras seria fantástico.

    Outra coisa que faz falta no 3DS são as localizações. Jogos como Fire Emblem e Project X chegando era algo essencial, porém, jogos como Bravely Default: Flying Fairy ainda não chegaram por aqui. O 3DS ainda está carente de JRPGS tradicionais.

    E por fim, Virtual Console é cara pelo que ela oferece. Nintendo está sendo mercenária por cobrar 5 dolares por jogos de NES. Os jogos da VC deveriam ser baratos (coisa de 1 dolar para NES, no máximo) e em grande quantidade.

    Coisas que eu gostaria de ver no 3DS:

    Coisas da casa (nintendo):

    -Advance Wars (cross over do dual strike com o days of ruin. Multiplayer a lá mario kart)
    -F-Zero (com multiplayer a lá mario kart)
    -Star Fox (jogo novo)

    Das thirdies:

    -Remakes de FF1, FF2, FF3, FF4, FF5 e FF6, com sprites 2D em alta definição e extras.
    -Continuação de Bravely Default, bem como o primeiro jogo vir para cá.
    -Coletânias recheadas de extras. (Exemplo: Megaman clássico, Megaman X, Castlevânia, Breath of Fire, Top Gear, etc).
    -Novos JRPGS.

    No Sistema:

    -Corte de preços no Eshop em geral, principalmente no Virtual Console.
    -Adicionar jogos de Snes, Megadrive e GBA no Virtual Console.
    -Melhorar o design do Eshop. Está muito bagunçado.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Gabriek Dom 17 Fev 2013, 20:37

    Wii: Um console excelente (e cansativo)... Vários jogos bons como Zelda, Kirby e a melhor franquia de futebol que existe: Inazuma Eleven.

    3DS: Bem... Tipo... É em 3D e tals. O DS já teve vários jogos top como Kingdom Hearts Re:Coded, Shin Megami Tensai: DS2, The World Ends With You e o 3DS herdou pela retrocompatibilidade... Seria uma compra garantida para mim se os jogos não fossem tão caros.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 22:12

    Wii é coisa do capeta! Onde já se viu controles sem fio? É obra do capiroto, o presidente da Nintendo deve ter feito pacto com o diabo para conseguir essa tecnologia.

    E o 3DS também é obra do capiroto, aquela ilusão na tela deles que desfigura tudo, só deus arceus pode criar uma realidade em 3D, PACTO COM O CAPIROTO.

    NÂO COMPREM WII E 3DS, É TUDO OBRA DO SATANAIZ.

    Amém. Essa é minha opinião.


    ----------------------------------------------------------------------------------------


    Wii é inovador, um dos primeiros consoles que usa bem os controles de movimento, mas já está ultrapassado.

    3DS vende bem agora, mas eu não gostei. Não me agradou.

    Cade o Wii U ai?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por skybite Seg 18 Fev 2013, 13:47

    nao tenho wii,

    3DS, melhor que ronaldinho, um fenomeno, ta vendendo igual agua, temos a principio as grandes marcas, 3d mt bom, e tem um replay tm alto, vc termina de jogar, da vontade de jogar novamente...

    1 palavra pro 3ds, diversao, todo mundo que tem jogado os meus jogos no 3DS se diverte, nao importa o sexo ou idade, games iniciante ou viciado desde infancia,

    EX a minha esposa, quase todo dia ela fica se divertindo jgando mario kart 7, sem nunca ter jogado nenhum jogo da série.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Fev 2013, 13:51

    Wii = Ótimo console para jogos Nintendo, inexistente para jogos bons de thirds

    3DS = Console fenômeno e otimo para jogos third e nintendo.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por lucas fernando Seg 18 Fev 2013, 14:08

    o wii revolucionou com os movimento e ainda ter sua familia toda la jogando tenis,nsmbw,ssbb ejust dance é bom

    la no onibos enfadonho XD puxa o 3ds e joga new super mario bros 2 o tempo voa
    ps:cuidado com muita diversão ou perdera o ponto de onibos Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 14:21

    wii- ótimo, pra jogar jogos da "nintendo" e ruim para os thirds

    3ds- fenômeno, sensacional, grande portátil
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por skybite Seg 18 Fev 2013, 14:22

    lucas fernando escreveu:o wii revolucionou com os movimento e ainda ter sua familia toda la jogando tenis,nsmbw,ssbb ejust dance é bom

    la no onibos enfadonho XD puxa o 3ds e joga new super mario bros 2 o tempo voa
    ps:cuidado com muita diversão ou perdera o ponto de onibos Very Happy
    kkkkkkkkkkk aconteceu isso comigo, voltando da faculdade 22:00PM, puxei o 3ds p cortar no fire emblem awakening, quando fui ver passei 2 pontos além de onde eu deveria decer.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 15:03

    Wii- um ótimo console, mas somente para jogos da própria Big N. Mesmo assim, é muito bom, e vale a compra.

    3DS-o partátil perfeito, com vários jogos sensacionais, como KIU e Kingdom Hearts 3D. Fora que é totalmente compatível com os jogos de DS, ou seja, biblioteca de jogos enorme.

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:17