Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mirukage
ari789
Piedoroshi
danilo.poser
King
LordFarael
Allusian
Ryuuma
alanscampos
RicardoGuedes
LiveinRiot
ricardosummers
Shiny
MaroShi
vits
J.Biermann
Smol
Logan
TsHm and PM!
Yatogami Prince
Mastxadows
LinkSSJQuatro
Sum41
AlienZ
Chazzy
29 participantes

    O que vocês acham dos Amiibos?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Jun 2015, 07:10

    Eu estava com uma postura neutra quanto aos Amiibos, acho caro demais por aqui e não tenho interesse em deixar de comprar jogos pra comprar Amiibos, mas enfim, eu sei que é só eu não comprar, só compra quem quer.

    Mas to começando a me incomodar um pouco com isso, quase todo jogo que a Nintendo lança tá saindo com compatibilidade com Amiibos, com conteúdo exclusivo e tal, e eles não param de lançar Amiibos, acho que deveriam ser lançados com uma frequência mais baixa. 

    Vocês acham que isso tá prejudicando? Por exemplo, alguns conteúdos que deveriam estar disponíveis pra todos, acabam ficando disponíveis só pra quem investe uma fortuna nesses bonecos (tipo o que acontece com DLC, as vezes lançam um conteúdo adicional que deveria tá no jogo, mas cobram a parte).

    Enfim, to viajando muito e ainda não tá nesse nível a sutuação, ou faz sentido?


    Última edição por Chazzy em Qua 24 Jun 2015, 07:40, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por AlienZ Qua 24 Jun 2015, 07:22

    Eu nao entendo as reclamacoes sobre os amiibos,sério mesmo,se eles desbloqueaiam pouco conteúdo reclamam porque "eu paguei uma fortuna neles" se tem """"""muito"""""" conteúdo reclamam porque "agora vou ter que pagar uma fortuna neles".

    E no caso a Nintendo lancou conteudo totalmente dispensável pra quem nao quer comprar os amiibos,uma skin em mario kart nao é um conteúdo que va matar ninguém por nao ter,logo,essa reclamacao é invalida.

    Outra reclamacao que nao entendo é por causa da qualidade,13 dólares e tem gente esperando action figure,nao tenho nada a comentar,tudo bem achar alguns amiibos zuados e engracados,o que eu nao entendo é quem compra esperando ter qualidade tao alta como uma action figure pagando esse preco.

    Por falar em preco,se for pra culpar alguem por estar caro aqui no brasil culpe os huebrs por venderem por precos exorbitantes,o que devemos culpar a Nintendo nao é pelo preco cobrado no mercado livre,mas sim PELA PÉSSIMA DISTRIBUICAO E ESTOCAGEM DOS AMIIBOS,que é onde ferra tudo,e concordo com voce quando disse que a Nintendo vem lancando amiibos de mais,pois ela mesma nunca conseguiu dar conta da demanda dos que já foram lancados.

    (só deixando claro que nao estou me referindo a ninguém aqui)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Sum41 Qua 24 Jun 2015, 07:56

    Acho a questão pertinente. Eu não sou contra os Amiibos, até pq o conteúdo que eles desbloqueiam é muito pouco (até onde eu sei) e é coerente com a proposta, mas não tenho a minima vontade de compra-los e não acho que o preço é bom nem nos EUA. 

    Basicamente compartilho da mesma opinião sua, não tenho vontade de tirar dinheiro do meu orçamento de jogos pra comprar os bonequinhos, e acho que nós não estamos perdendo nada ainda.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qua 24 Jun 2015, 08:54

    Os amiibos são os bonecos colecionáveis DEFINITIVOS...

    as vendas deles comprovam isso.
    O problema é morar no Brasil e querer amiibo. Haja dinheiro!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Convidado Qua 24 Jun 2015, 09:39

    Se eu morasse na América do Norte, Japão ou Europa, iria adorar os amiibos, pois são relativamente baratos, são peças bastante bonitas (pelo preço) e adicionam um "a mais" a alguns jogos.

    Agora... como vivo no Brasil, e o acesso ao negócio é complicado e caro, preferiria que nunca tivessem sido lançados, pois fico querendo comprá-los, mas não posso.

    O que vocês acham dos Amiibos? 63C
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Mastxadows Qua 24 Jun 2015, 10:04

    Eu acho eles muito legais,só que muito caros.
    A qualidade deles nem é tão boa assim pra valer de 100 até 150 dilmas.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 24 Jun 2015, 10:09

    Compraria outros além do Sonic se fossem mais baratos. Nem fodendo pago mais de 100 dilmas em figures mal-feitas.
    Mas, deviam deixar só nos extras pequenos mesmo. Se começaram a fazer os amiibos virarem DLC física, aí nem dá pra defender.
    E MELHOREM A *** DA DISTRIBUIÇÃO DISSO!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 24 Jun 2015, 10:34

    Em Yoshi's Wooly World e Kirby & The Rainbow Curse, os Amiibo são usados de formas não muito grandiosas consideradas até mesmo simples, logo eu não sou contra a utilização deles ai.

    O problema começa quando temos utilizações como em Hyrule Warrior onde ao colocar o Amiibo do Link desbloqueamos uma arma, isso não é legal pois quem não tiver Amiibo ficara com -1 arma no jogo.

    Logo eu concordo com a primeira parte pois embora sejam "ruinzinhos" as utilizações ainda vale a pena pois pode usar em diversos jogos já na segunda parte eu discordo completamente pois esta impedindo do jogo.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Logan Qua 24 Jun 2015, 10:49

    Cara, eu acho eles legais para colecionar, colocar na estante e tal.

    Mas são MUITO caros e completamente inúteis nos jogos.

    DLC para colocar roupinha mais caro da história.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Smol Qua 24 Jun 2015, 12:41

    Figures Colecionáveis + DLC Física de $13,99
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por J.Biermann Qua 24 Jun 2015, 12:53

    Aqui é muito caro, mas nos outros países o preço é "justo", basta ver a demanda dos bonequinhos.

    Só tenho o Mario do Smash, que paguei R$ 50,00 versão européia logo que saiu, queria ter mais alguns, mas não tem como pagar mais do que isso, sem contar que jogos são prioridade.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por vits Qua 24 Jun 2015, 12:59

    Sinceramente eu achava a ideia deles muito interessante, bonecos colecionáveis oficiais dos meus personagens favoritos? É lógico que eu quero.

    Porém, desde que eles começaram a carregar as DLCs consigo, passei a vê-los como DLCs atreladas a produtos, e sou totalmente contra essa prática. Se esses conteúdos pudessem ser desbloqueados in-game, ou até mesmo comprados pelos meios normais, eu provavelmente voltaria a idolatrar os pequenos bonecos.
    MaroShi
    MaroShi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por MaroShi Qua 24 Jun 2015, 14:00

    Eu não tenho do que reclamar pois moro em Portugal e aqui tá por 20, 30 Euros mas se vc procurar muito vai achar por 13 a 20 Euros mas na minha opinião os amiibos foram uma ótima jogada da Nintendo  Smile
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Jun 2015, 14:14

    Eu gosto dos amiibos, não acho os conteúdos que eles liberam algo grande ou obrigatório, mas um "bônus" por ter comprado o bonequinho. Sobre o preço, eu tenho sorte de ter amigos que vao varias vezes aos EUA, então fica mais fácil, e a Nintendo aos poucos tá melhorando o estoque e talz, mas comprar por aqui é muito caro mesmo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Shiny Qua 24 Jun 2015, 15:06

    DLC física, além de conteúdo trancado no disco (quando a Capcom fez isso todo mundo reclamou) mas vende muito, fazer oq né

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham dos Amiibos? Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:37