Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
LOCATELLi
PedroPVJ
B.C.Junior
Alejandro_
alanscampos
9 participantes

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU - Página 2 Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Fev 2013, 15:38

    Spoiler:

    E eu sou o Robin, pode ser assim Kaochi? kkkkkkk

    É cada um que aparece e.e

    Nem bolar mentira sabe ainda u.u
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU - Página 2 Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 15:44

    Terminei de ler e não acreditei, daí fiquei procurando pra saber de quem é o aniversário, mas não achei nada. Bean
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU - Página 2 Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 15:48

    Itu é aquela cidade onde tudo é gigante? Eu já fui lá e não é uma cidade pequena...

    E tem que ser muito burro para brickar o console, um pouco de conhecimento e um no break já era
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU - Página 2 Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Fev 2013, 15:52

    Alec343 escreveu:Itu é aquela cidade onde tudo é gigante? Eu já fui lá e não é uma cidade pequena...

    E tem que ser muito burro para brickar o console, um pouco de conhecimento e um no break já era

    Exatamente... Justamente por isso...

    O cara fez um belo de um tópico mentiroso, com argumentos muito mal bolados.... Ele criou isso aqui apenas para ganhar Karma e ficarem com dó dele.... Ele mesmo disse isso no Chat.

    Conteúdo patrocinado


    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU - Página 2 Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:28