Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
LOCATELLi
PedroPVJ
B.C.Junior
Alejandro_
alanscampos
9 participantes

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 14:18

    Olá a todos e boa tarde =D.

    Como alguns sabem, meu Wii U travou , e eu fiquei realmente triste com aquilo, mas isso não aconteceu comigo na minha cidade.

    O vendedor teve muito prejuízo, devolveu o dinheiro ou trocou o Wii U de todos e a loja dele esta indo a falência.
    Quando o Prefeito soube disso, ficou triste, pois o vendedor teve que devolver o dinheiro e perdeu muitos lucros comprando os Wii U importado.
    A Loja dele iria fazer 6 anos esse mês, era chamado de "CDSGames".
    O Prefeito, então o ajudou comprando os Wii U travado para mandar nos EUA para tentarem arrumarem, pois a garantia estava de la onde ele comprou.
    E Hoje, tudo voltou ao normal, todas as pessoas que pediram seu dinheiro de volta, compraram o Wii U levando mais de 200 reais a mais para jogos em cada compra.
    Se não fosse o Prefeito, a loja dele iria fechar.
    Como o Prefeito é novo, não faz nem 5 meses que esta aqui, fez uma otima coisa.

    E O vendedor do wii u, também foi muito otimo , pois devolveu o dinheiro dessas pessoas, e depois eles voltaram com mais de 200 reais e alguns ate mais!

    O Prefeito de ITU e o dono da CDSGames tem meu respeito e de todos gamers de itu também.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por alanscampos Qua 13 Fev 2013, 14:25

    Ele tem loja virtual, eu queria comprar uns games de wii U, mas todo mundo só tá vendendo jogos de 150 pra cima, ai fica ruim por conta do frete que eu tenho que pagar...¬¬
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 14:26

    Sim.. mais vo procurar um site de jogos de wii u barato para você, de confiança. Aqui onde eu moro , tem uns 3, agora resta-nos esperar se vendem neh..
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Alejandro_ Qua 13 Fev 2013, 14:39

    e verdade que vc tem outra conta exercitodeumhomensoh???
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 14:54

    Essa eh a primeira e unica. =)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 15:00

    Todo mundo que comprou Wii U levou brick?

    Que que aconteceu? A luz da sua cidade fica piscando? Meio estranho essa história...

    E que comerciante em sã consciência gasta todas as economias da loja em um produto perigoso?

    E que prefeito legalzinho... Nem parece brasileiro.
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por B.C.Junior Qua 13 Fev 2013, 15:04

    "" E que prefeito legalzinho... Nem parece brasileiro."""" Rá
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 15:08

    Gente boa o prefeito da tua cidade, já valeu o mandato dele! HASUDHUASDUSDH
    Sorte pro vendedor ai, quero sabe o que realmente houve, MUITO esquisito dar pau em todos os consoles que ele vendeu!
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 15:14

    Onde eu moro, eh uma cidade pequena. de 50 Mil habitantes, e os impostos daqui são bem pequenos, pois todos economiza na agua, luz , etc. Ai no dia que lançou o Wii U, depois de uns 3 meses, muitos compraram so que ninguem sabia que ao desligar a energia o wii u caiu (Traduzindo: Se um poste aqui cai, todos cai), e teve muitos Wii U que a energia caiu, e outros que acabaram a atualização a tempo.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por PedroPVJ Qua 13 Fev 2013, 15:17

    Não deviam vender o Wii U na sua cidade, já que tem esse problema...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 15:19

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Onde eu moro, eh uma cidade pequena. de 50 Mil habitantes, e os impostos daqui são bem pequenos, pois todos economiza na agua, luz , etc. Ai no dia que lançou o Wii U, depois de uns 3 meses, muitos compraram so que ninguem sabia que ao desligar a energia o wii u caiu (Traduzindo: Se um poste aqui cai, todos cai), e teve muitos Wii U que a energia caiu, e outros que acabaram a atualização a tempo.

    Qual a quantidade de consoles que ele vendeu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 15:23

    AUHEHUAHAUEHEWAUHAEUAEHAEUHAEUAEHEAUHAUAEHAEauheuaheuaehuaeh

    Quando o Prefeito soube disso, ficou triste, pois o vendedor teve que devolver o dinheiro e perdeu muitos lucros comprando os Wii U importado.

    uhauehuaeheuaheuoaAUHEUASHEUAEHUE HISOS HUISOSUAHSRUOAHE8UO8EA

    O Prefeito, então o ajudou comprando os Wii U travado para mandar nos EUA para tentarem arrumarem, pois a garantia estava de la onde ele comprou.

    aueheuhaeuaehaeuhaeuaehaeuhaeaeuahuehauehaeuhaeuehAUEHUEAHUAE.

    E Hoje, tudo voltou ao normal, todas as pessoas que pediram seu dinheiro de volta, compraram o Wii U levando mais de 200 reais a mais para jogos em cada compra.
    Se não fosse o Prefeito, a loja dele iria fechar.
    Como o Prefeito é novo, não faz nem 5 meses que esta aqui, fez uma otima coisa.


    "Herp derp basimgaa, vou enganar o peçoal do NB."
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 15:28

    Kaochi escreveu:AUHEHUAHAUEHEWAUHAEUAEHAEUHAEUAEHEAUHAUAEHAEauheuaheuaehuaeh

    Quando o Prefeito soube disso, ficou triste, pois o vendedor teve que devolver o dinheiro e perdeu muitos lucros comprando os Wii U importado.

    uhauehuaeheuaheuoaAUHEUASHEUAEHUE HISOS HUISOSUAHSRUOAHE8UO8EA

    O Prefeito, então o ajudou comprando os Wii U travado para mandar nos EUA para tentarem arrumarem, pois a garantia estava de la onde ele comprou.

    aueheuhaeuaehaeuhaeuaehaeuhaeaeuahuehauehaeuhaeuehAUEHUEAHUAE.

    E Hoje, tudo voltou ao normal, todas as pessoas que pediram seu dinheiro de volta, compraram o Wii U levando mais de 200 reais a mais para jogos em cada compra.
    Se não fosse o Prefeito, a loja dele iria fechar.
    Como o Prefeito é novo, não faz nem 5 meses que esta aqui, fez uma otima coisa.


    "Herp derp basimgaa, vou enganar o peçoal do NB."



    Se não acredita, venha aqui em Itu e você vai ver que eu não estou mentindo. ;D
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Fev 2013, 15:34

    Exercitodeumhomemso,

    Por favor.

    Da próxima vez que for contar mentiras, tente pensar mais um pouco, elaborar algo possível na realidade de nosso Mundo, e principalmente da realidade de nosso país. Só um trouxa mesmo para acreditar nisso. Já estive na sua cidade, em um trabalho da escola (Estudo do Meio), e a cidade não é tão pequena assim, ainda mais para um poste ser derrubado e acabar toda a eletricidade....

    Não imagino o que você deve falar no dia 1º de Abril. Sai de baixo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 15:35

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    Kaochi escreveu:AUHEHUAHAUEHEWAUHAEUAEHAEUHAEUAEHEAUHAUAEHAEauheuaheuaehuaeh

    Quando o Prefeito soube disso, ficou triste, pois o vendedor teve que devolver o dinheiro e perdeu muitos lucros comprando os Wii U importado.

    uhauehuaeheuaheuoaAUHEUASHEUAEHUE HISOS HUISOSUAHSRUOAHE8UO8EA

    O Prefeito, então o ajudou comprando os Wii U travado para mandar nos EUA para tentarem arrumarem, pois a garantia estava de la onde ele comprou.

    aueheuhaeuaehaeuhaeuaehaeuhaeaeuahuehauehaeuhaeuehAUEHUEAHUAE.

    E Hoje, tudo voltou ao normal, todas as pessoas que pediram seu dinheiro de volta, compraram o Wii U levando mais de 200 reais a mais para jogos em cada compra.
    Se não fosse o Prefeito, a loja dele iria fechar.
    Como o Prefeito é novo, não faz nem 5 meses que esta aqui, fez uma otima coisa.


    "Herp derp basimgaa, vou enganar o peçoal do NB."



    Se não acredita, venha aqui em Itu e você vai ver que eu não estou mentindo. ;D

    E eu sou o Batman.

    Conteúdo patrocinado


    O que achei do vendedor que comprei meu WiiU Empty Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:11