Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LinkSSJQuatro
Omnimon
Felipe JJ
3R0S3N1N
JonathanAlis
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
rcosfa
Lucasmon
x0exe
LOCATELLi
Siryudrg
fernandomfrs
GirlGrazi
danilo.poser
Sepu
Cortex
shaocam
AlexOk
pOkiz
KoopaBruno
25 participantes

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 10 Ago 2013, 10:38

    Nas quatro semana Pikmin 3 que foi lançado no Japão, as vendas do Wii subiram 117% em comparação as 4 semana anteriores antes do lançamento do jogo.

    De uma olhada nas vendas antes e após o lançamento do pikmin 3.

    Quatro semanas antes Pikmin 3 (sistemas Wii U, vendidos por semana - Japão)

    Semana 1: 5,983

    Semana 2: 5,329

    Semana 3: 7,060

    Semana 4: 8,251



    Após






    Quatro semanas após Pikmin 3 ( sistemas Wii U vendidos por semana - Japão)

    Semana 1: 22,199

    Semana 2: 14,280

    Semana 3: 11,373



    Semana 4: 10,038






    Como você pode ver, Pikmin 3, teve um efeito positivo em vendas Wii U no Japão. Embora não seja o maior salto. E o mais importante, mostra que software vende hardware.

    Nas quatro semanas anteriores ao Pikmin 3 está sendo lançado, o Wii U vendeu um total de 26.623 unidades no Japão combinados. Nas quatro semanas depois de Pikmin 3 foi lançado, o Wii U já vendeu 57.890 unidades, resultando em um aumento de 117% nas quatro semanas anteriores antes de Pikmin 3 ser lançado.


    Conclusão - Pikmin 3 "AJUDA" vender consoles Wii U, portanto, é um "System seller" para muitas pessoas.

    No geral, os próximos games de qualidade pode ter um efeito agradável sobre as vendas. Com mais software como Yakuza 1 e 2 HD, Rayman Legends e The Wonderful 101 dentro dos próximos 30 dias, as vendas do Wii U estão bem no seu caminho para a recuperação no Japão. Mas não para por ai não, Sonic Lost World, Donkey Kong Country Tropical frezzer, Wii Fit U, Wii Party U, The Legend of Zelda The Wind Waker HD e Super Mario 3D World estão programados para vir para o Wii U este ano. Bayonetta 2, Shin Megami Tensei X Fire Emblem, Super Smash Bros para Wii U, e Mario Kart 8 estão saindo em 2014.

    Se Pikmin, pode impulsionar as vendas como aconteceu, imagine como as franquias que listei acima o que vai fazer com as vendas do Wii U Twisted Evil .
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 10 Ago 2013, 10:56

    Quem continue assim :DD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por pOkiz Sáb 10 Ago 2013, 10:59

    Quero ver quando lançar W101
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por AlexOk Sáb 10 Ago 2013, 11:01

    pOkiz escreveu:Quero ver quando lançar W101
     e o MK8, zeuda, Smash, e outras *** de jogos.,


    :coolface:
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por shaocam Sáb 10 Ago 2013, 11:51

    Por mais q a galera quer q o wii u se de bem, temos q ser realistas. Ainda ta muito pouco. Até 2014 vem os concorrentes ai que é a hora da verdade mesmo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Cortex Sáb 10 Ago 2013, 11:53

    tem q vender uns 30 mil... cara
    Sepu
    Sepu
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Sepu Sáb 10 Ago 2013, 12:14

    Não acho que as baixas vendas tenham qualquer relação com a qualidade do console... O problema sempre foi mesmo a falta de software... Os jogos virão e as vendas também. 

    Uma coisa todo mundo tem que colocar na cabeça: 100 milhões que nem o Wii não é uma realidade... Eu considero que se o WiiU vender na sua vida uns 50 ou 60 milhões ta ótimo...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por danilo.poser Sáb 10 Ago 2013, 12:40

    E vai vender ainda mais com o lançamento na Europa e América. Avante Pikmin e Wii U!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 10 Ago 2013, 12:54

    Sobre as vendas nos E.U.A

    Ainda não saio nada a respeito mais pode considerar um sucesso já que o jogo vendeu cerca de 70 mil em pre vendas a primeira semana deve ficar em torno de 100k a 120k.

    E o wii U deve dobrar as vendas por lá tmb.

    Na europa o crescimento do wii U não foi grande na verdade foi de apenas 10% ele passou de 6k para 7,5k acho que por lá so mais no final do ano memso com o lançamento de Zelda e Mario.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 10 Ago 2013, 12:59

    Pikmin ajudou a elevar um pouco as vendas, mas não é um system seller! Eu pelo menos, achei que iria vender no mínimo uns 30.000 com o lançamento do Pikmin. Acredito que o W101 vai conseguir vender mais o console do que o Pikmin fez!
    GirlGrazi
    GirlGrazi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 53

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por GirlGrazi Sáb 10 Ago 2013, 13:07

    Quero ver quem vai dizer que o wii u é lixo com os exclusivos que vem por aí
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 10 Ago 2013, 13:17

    LOCATELLi escreveu:Pikmin ajudou a elevar um pouco as vendas, mas não é um system seller! Eu pelo menos, achei que iria vender no mínimo uns 30.000 com o lançamento do Pikmin. Acredito que o W101 vai conseguir vender mais o console do que o Pikmin fez!
    Eu não acho que 117% seja pouco, ele mais que dobrou as vendas então ele pode ser considerado sim um system seller.

    Já sobre W101, ele é super divertido e tem tudo para se torna um franquia. Mas uma nova entrada da platinum achas mesmo que vai vender horrores???...

    Bem eu não acho. Mas sinceramente espero que venda bastante ele tem muita qualidade e merece.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Siryudrg Sáb 10 Ago 2013, 13:26

    Pikmin realmente esta sendo um dos melhores jogos que joguei nesse ano, merece ter sucesso!!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 10 Ago 2013, 13:31

    fernandomfrs escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pikmin ajudou a elevar um pouco as vendas, mas não é um system seller! Eu pelo menos, achei que iria vender no mínimo uns 30.000 com o lançamento do Pikmin. Acredito que o W101 vai conseguir vender mais o console do que o Pikmin fez!
    Eu não acho que 117% seja pouco, ele mais que dobrou as vendas então ele pode ser considerado sim um system seller.

    Já sobre W101, ele é super divertido e tem tudo para se torna um franquia. Mas uma nova entrada da platinum achas mesmo que vai vender horrores???...

    Bem eu não acho. Mas sinceramente espero que venda bastante ele tem muita qualidade e merece.
     É que na verdade, Pikmin é um jogo muito bom, mas acredito que não agrada muito aos japoneses! W101 é um jogo que os japoneses vão curtir bem mais que Pikmin. Agora se tratando da Europa e Améria do Sul, Pikmin irá vender horrores comparado ao W101. Eu to ansioso pakas pro meu Pikmin chegar logo, não aguento ver mais vídeos e ficar só na vontade! hehe
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por x0exe Sáb 10 Ago 2013, 14:41

    AlexOk escreveu:
    pOkiz escreveu:Quero ver quando lançar W101
     e o MK8, zeuda, Smash, e outras *** de jogos.,


    :coolface:
    O quão ruim esta a situação da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles Empty Re: Pikmin 3 foi um verdadeiro vendedor de consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38