Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Athos
Nigel007
joaopedrolang
beckman
ShadowHider9
alex.peixoto.121
PedroPVJ
mustacheman
Lucasmon
Luigi Bros.
LOCATELLi
T-Rex
Noctis
viniss
Jamian
vitorgatti
Tiburcio
AlexOk
Omnimon
23 participantes

    Meu WiiU Travou!!

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por beckman Qua 13 Fev 2013, 20:02

    Cara, você pode desligar o console enquanto estiver fazendo download no eShop, não só pode como o download vai ser retomado do momento que foi interrompido. Tá mais que esclarecido isso.

    Tem que ver se as fontes que você está pegando não são antigas, pois as primeiras informações que tínhamos era de que brickava mesmo ao fazer download de atualização do sistema.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 20:06

    beckman escreveu:Cara, você pode desligar o console enquanto estiver fazendo download no eShop, não só pode como o download vai ser retomado do momento que foi interrompido. Tá mais que esclarecido isso.

    Tem que ver se as fontes que você está pegando não são antigas, pois as primeiras informações que tínhamos era de que brickava mesmo ao fazer download de atualização do sistema.


    as fontes são os fóruns de suporte técnico da Nintendo, cara.
    Não é porque o problema não é generalizado que ele não existe.
    O brick do update mesmo só ficou popular porque um cara ligado à midia relatou...

    E o brick do download no eshop rolou quando o aparelho congelou durante o download do jogo.

    Eu tô super assustado porque meu Wii U novo ta chegando... peguei no ML.
    E queria comprar uns games no eShop.
    Talvez esteja mais assustado do que deveria, sei lá...
    O outro era um deluxe trazido dos EUA, foi pro espaço. Namorada comprou um branquinho e nem quer atualizar.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por joaopedrolang Qua 13 Fev 2013, 23:00

    Xenomorph, compra logo um nobreak 15 min que sua preocupação passa.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 14 Fev 2013, 01:52

    Nossa, mais um? Poxa, estou com medo de comprar agora! Aqui na minha casa faz tempo que não caí a energia, mas parece que é só colocar o Wii U que essa maldição acontece Shocked mas boa sorte com seu Wii U novo, peça que já venha com a atualização e seja feliz Razz Wink

    Xenomorph escreveu:
    beckman escreveu:Cara, você pode desligar o console enquanto estiver fazendo download no eShop, não só pode como o download vai ser retomado do momento que foi interrompido. Tá mais que esclarecido isso.

    Tem que ver se as fontes que você está pegando não são antigas, pois as primeiras informações que tínhamos era de que brickava mesmo ao fazer download de atualização do sistema.


    as fontes são os fóruns de suporte técnico da Nintendo, cara.
    Não é porque o problema não é generalizado que ele não existe.
    O brick do update mesmo só ficou popular porque um cara ligado à midia relatou...

    E o brick do download no eshop rolou quando o aparelho congelou durante o download do jogo.

    Eu tô super assustado porque meu Wii U novo ta chegando... peguei no ML.
    E queria comprar uns games no eShop.
    Talvez esteja mais assustado do que deveria, sei lá...
    O outro era um deluxe trazido dos EUA, foi pro espaço. Namorada comprou um branquinho e nem quer atualizar.

    Eu não tenho um Wii U para saber (e nem se eu tivesse faria isso), mas não acha meio óbvio de o console travar enquanto você tira onde o download está sendo feito? Qual a mente insana vai tirar o HD externo se o download está sendo feito lá? Mas mesmo assim não acho que bricka, deve somente para o download, ou no máximo travar a tela e recomeçar.
    Nigel007
    Nigel007
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Nigel007 Qui 14 Fev 2013, 10:42

    Aqui quando meu Wii U chegou, peguei emprestado um No-Break por precaução do trampo, e deu tudo certo, a net na hora de baixar a atualização via wi fi caiu mais de 10x e eu continuava, aí veio a parte "Em Atualização" que é a hora que não pode cair a energia, mas como estava com No Break foi tranquilo e instalou rapidim em menos de 5 minutos, sobre brick por hd, ja usei aqui um externo e nunca deu problema, ja fiz vários downloads de demos sempre pausando antes de desligar e mesmo sem pausar ou acontecendo erro na net na hora de baixar, sempre que ligava o Wii U, o mesmo continuava normalmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 13:27

    Para o WiiU qual no break vocês acham que seria uma boa?
    Levando em conta que aqui tem muita queda de energia, e algumas duram horas.

    Será que existe um barato que consiga segurar só o WiiU na tomada junto do roteador + acess point, por algumas horas?

    Nunca tive No Break.

    Eu li que tem uns "bricks" que se resolvem tirando a fonte da tomada por 1 minuto e depois recolocando o aparelho volta a funfar normal.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 14:14

    Xenomorph escreveu:Para o WiiU qual no break vocês acham que seria uma boa?
    Levando em conta que aqui tem muita queda de energia, e algumas duram horas.

    Será que existe um barato que consiga segurar só o WiiU na tomada junto do roteador + acess point, por algumas horas?

    Nunca tive No Break.

    Eu li que tem uns "bricks" que se resolvem tirando a fonte da tomada por 1 minuto e depois recolocando o aparelho volta a funfar normal.

    Se sua luz cai constantemente ter um no break é fundamental, mas a bateria dele dura meia hora os de 150, mais caros duram mais.

    Mas o problema do brick é só na atualização, que dura 11 minutos em média, durante o download pode cair.
    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por JoseParisio Qui 14 Fev 2013, 17:08

    que bom neh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qui 14 Fev 2013, 17:55

    Eh.. se eu sabesse disso antes , rs... Mas graças a DEUS que o vendedor ira trocar.. eu to mais chateado por ele pois, ele ira trocar um video game de 1500 vivo por um morto... vou comprar todos meus acessorios/jogos com ele agora.. Obrigado por me ajudarem todos vocês.. tomei jeito agora ^.^
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Rabbit_br Qui 14 Fev 2013, 23:54

    Sem pânico galera. Estou atualizando meu wii u (que chegou hoje) nesse exato momento. A internet ja caiu umas 3-4 vezes e tudo que aconteceu foi o Wii U me avisar que não conseguiu se conectar de volta à internet. Aí quando eu mando ele atualizar de novo, ele começa o download de onde parou.

    O unico problema realmente é se ele DESLIGAR depois de ter baixado as atualizações, enquanto ele está INSTALANDO. Aí sim é perigoso como qualquer outra transferencia de dados. Experimente tirar um memory card de algum videogame enquanto ele está gravando pra ver se os dados não ficarão corrompidos. Isso é normal.

    Só tem que tomar cuidado pra ele não sair da tomata durante a INSTALAÇÃO.. pq convenhamos que acabar a luz é bem pouco provável, pelo menos nos grandes centros. Se ode vc mora isso é mto comum, coloque em um nobreak e seja feliz =)
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 15 Fev 2013, 00:26

    Rabbit_br escreveu:Sem pânico galera. Estou atualizando meu wii u (que chegou hoje) nesse exato momento. A internet ja caiu umas 3-4 vezes e tudo que aconteceu foi o Wii U me avisar que não conseguiu se conectar de volta à internet. Aí quando eu mando ele atualizar de novo, ele começa o download de onde parou.

    O unico problema realmente é se ele DESLIGAR depois de ter baixado as atualizações, enquanto ele está INSTALANDO. Aí sim é perigoso como qualquer outra transferencia de dados. Experimente tirar um memory card de algum videogame enquanto ele está gravando pra ver se os dados não ficarão corrompidos. Isso é normal.

    Só tem que tomar cuidado pra ele não sair da tomata durante a INSTALAÇÃO.. pq convenhamos que acabar a luz é bem pouco provável, pelo menos nos grandes centros. Se ode vc mora isso é mto comum, coloque em um nobreak e seja feliz =)

    Mas parece que mesmo em lugares onde não ocorre quedas, isso acaba acontecendo só por ter Wii U ligado Shocked mas pelo menos quando for comprar verei um nobreak antes.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Rabbit_br Sex 15 Fev 2013, 12:37

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Rabbit_br escreveu:Sem pânico galera. Estou atualizando meu wii u (que chegou hoje) nesse exato momento. A internet ja caiu umas 3-4 vezes e tudo que aconteceu foi o Wii U me avisar que não conseguiu se conectar de volta à internet. Aí quando eu mando ele atualizar de novo, ele começa o download de onde parou.

    O unico problema realmente é se ele DESLIGAR depois de ter baixado as atualizações, enquanto ele está INSTALANDO. Aí sim é perigoso como qualquer outra transferencia de dados. Experimente tirar um memory card de algum videogame enquanto ele está gravando pra ver se os dados não ficarão corrompidos. Isso é normal.

    Só tem que tomar cuidado pra ele não sair da tomata durante a INSTALAÇÃO.. pq convenhamos que acabar a luz é bem pouco provável, pelo menos nos grandes centros. Se ode vc mora isso é mto comum, coloque em um nobreak e seja feliz =)

    Mas parece que mesmo em lugares onde não ocorre quedas, isso acaba acontecendo só por ter Wii U ligado Shocked mas pelo menos quando for comprar verei um nobreak antes.

    ahahah é o murphy em ação!

    Ontem fiz tudo e ocoreu sem problemas

    Conteúdo patrocinado


    Meu WiiU Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:29