Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Athos
Nigel007
joaopedrolang
beckman
ShadowHider9
alex.peixoto.121
PedroPVJ
mustacheman
Lucasmon
Luigi Bros.
LOCATELLi
T-Rex
Noctis
viniss
Jamian
vitorgatti
Tiburcio
AlexOk
Omnimon
23 participantes

    Meu WiiU Travou!!

    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Meu WiiU Travou!! Empty Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Ter 12 Fev 2013, 15:40

    Ola, meu wii u chegou hoje e eu estava muito feliz, mais quando eu fui atualizar na net a energia caiu no 99% (nao eh brincadeira), e eu gastei 1400 com 2 jogos - ZombiU e Nintendo land. E Eu queria saber, quando vai chegar o wii u atualizado de fabrica por favor. To muito triste, e o cara que me vendeu mercadolivre ele falou que ira trocar o console para mim, so q estou com medo que caia a energia e o vendedor não tem internet pra atualizar o wii u na casa dele.. aew se o wii u vir atualizado de fabrica, eu queria trocar com ele, so que nao sei quando vai tar atualizado de fabrica e vim perguntar pra vcs
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Athos Ter 12 Fev 2013, 15:43

    Que triste =(

    Só em março vem att de fábrica, sorte sua que o vendedor é gente boa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 16:00

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Ola, meu wii u chegou hoje e eu estava muito feliz, mais quando eu fui atualizar na net a energia caiu no 99% (nao eh brincadeira), e eu gastei 1400 com 2 jogos - ZombiU e Nintendo land. E Eu queria saber, quando vai chegar o wii u atualizado de fabrica por favor. To muito triste, e o cara que me vendeu mercadolivre ele falou que ira trocar o console para mim, so q estou com medo que caia a energia e o vendedor não tem internet pra atualizar o wii u na casa dele.. aew se o wii u vir atualizado de fabrica, eu queria trocar com ele, so que nao sei quando vai tar atualizado de fabrica e vim perguntar pra vcs

    Amigo conselho troque el com o vendedor pegue um nobreake e ligue o wii U e seu modem da internet nele e atualize ai mesmo que caia a net tipo em 99% se o nobreake aguenta 15mim sem energia ele atualizara igual =].
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por vitorgatti Ter 12 Fev 2013, 16:03

    Tem no-break de 50 reais que segura o Wii U tempo suficiente até sua energia voltar em casa, caso caia novamente.

    Meu Wii U está sempre ligado a um no-break, e não tenho preocupações.

    Ah sim, o roteador e modem também estão ligados no no-break, assim a internet também não cai Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por AlexOk Ter 12 Fev 2013, 16:04

    a nintendu foi uma fdp em não pensá em arruma essa bagassa!
    ondi já se viu,
    pagar um presso absurdo por iççu e quebrá assim por bobêra!Nintendo Têin que sê lascar mermu,tomara que o UI Ú seja um fracaço.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Tiburcio Ter 12 Fev 2013, 17:04

    Todo mundo sabe que não é bom comprar em lançamento, sempre dá problema, pelo menor que seja.

    Eu já não ia comprar o WiiU tão cedo; depois que fui saber que isso acontecia eu provavelmente só comprarei próximo ano, se já estiver tudo certinho.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por viniss Ter 12 Fev 2013, 17:13

    A internet que caiu???
    Mas só bricka quando cai a luz...
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por beckman Ter 12 Fev 2013, 17:17

    Que triste, cara! Infelizmente esse é o problema de comprar importado, a assistência no Brasil ainda não dá suporte.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por vitorgatti Ter 12 Fev 2013, 17:23

    viniss escreveu:A internet que caiu???
    Mas só bricka quando cai a luz...
    Algumas pessoas reportaram que caindo a internet o Wii U bricka também, dependendo do ponto em que a atualização estiver. Deve ser porque o sistema 1.0 é tão cru que não sabe lidar com a internet caindo e o sistema de update acaba travando no meio.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Jamian Ter 12 Fev 2013, 17:27

    vitorgatti escreveu:
    viniss escreveu:A internet que caiu???
    Mas só bricka quando cai a luz...
    Algumas pessoas reportaram que caindo a internet o Wii U bricka também, dependendo do ponto em que a atualização estiver. Deve ser porque o sistema 1.0 é tão cru que não sabe lidar com a internet caindo e o sistema de update acaba travando no meio.

    Se a internet cair o Wii U não bricka. Até porque o adaptador wireless dele é muito ruim, e a internet cai toda hora durante a atualização. Quando fui atualizar o meu, a net caiu umas 10 vezes e não brickou, hahah. O Wii U do colega brickou porque a luz acabou em 99% do update, ou seja, quando os dados estavam sendo instalados. Para fazer update de QUALQUER sistema, um nobreak é essencial, pois todos estão sujeitos a isso.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por viniss Ter 12 Fev 2013, 17:29

    Jamian escreveu:
    vitorgatti escreveu:
    viniss escreveu:A internet que caiu???
    Mas só bricka quando cai a luz...
    Algumas pessoas reportaram que caindo a internet o Wii U bricka também, dependendo do ponto em que a atualização estiver. Deve ser porque o sistema 1.0 é tão cru que não sabe lidar com a internet caindo e o sistema de update acaba travando no meio.

    Se a internet cair o Wii U não bricka. Até porque o adaptador wireless dele é muito ruim, e a internet cai toda hora durante a atualização. Quando fui atualizar o meu, a net caiu umas 10 vezes e não brickou, hahah. O Wii U do colega brickou porque a luz acabou em 99% do update, ou seja, quando os dados estavam sendo instalados. Para fazer update de QUALQUER sistema, um nobreak é essencial, pois todos estão sujeitos a isso.

    Também acho que o nosso amigo ali escreveu errado, ele quis dizer luz, e não internet, só pode. Pois minha internet também caiu milhares de vezes enquanto eu atualizava.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Noctis Ter 12 Fev 2013, 17:35

    Como já falaram, você precisa usar um no-break. Isso é uma medida necessária com qualquer console, é bom gastar com um no-break do que ter que esquentar a cabeça com essas coisas depois.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por T-Rex Ter 12 Fev 2013, 17:38

    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:
    vitorgatti escreveu:
    viniss escreveu:A internet que caiu???
    Mas só bricka quando cai a luz...
    Algumas pessoas reportaram que caindo a internet o Wii U bricka também, dependendo do ponto em que a atualização estiver. Deve ser porque o sistema 1.0 é tão cru que não sabe lidar com a internet caindo e o sistema de update acaba travando no meio.

    Se a internet cair o Wii U não bricka. Até porque o adaptador wireless dele é muito ruim, e a internet cai toda hora durante a atualização. Quando fui atualizar o meu, a net caiu umas 10 vezes e não brickou, hahah. O Wii U do colega brickou porque a luz acabou em 99% do update, ou seja, quando os dados estavam sendo instalados. Para fazer update de QUALQUER sistema, um nobreak é essencial, pois todos estão sujeitos a isso.

    Também acho que o nosso amigo ali escreveu errado, ele quis dizer luz, e não internet, só pode. Pois minha internet também caiu milhares de vezes enquanto eu atualizava.

    Tem que configurar o seu roteador wifi, pois wifi tem mais facilidade de cair, já o LAN Adapter não cai. Eu usei o LAN Adapter e nunca caiu nas atualizações, agora com Wifi, caiu 3 vezes pra mim, nem rola não.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 09:26

    vitorgatti escreveu:
    viniss escreveu:A internet que caiu???
    Mas só bricka quando cai a luz...
    Algumas pessoas reportaram que caindo a internet o Wii U bricka também, dependendo do ponto em que a atualização estiver. Deve ser porque o sistema 1.0 é tão cru que não sabe lidar com a internet caindo e o sistema de update acaba travando no meio.

    Quando eu atualizei o meu, a conexão caiu umas 50x, em nenhuma das vezes deu problema, todas as quedas não fizeram estrago nenhum! Meu único medo era de faltar energia!

    PS: Me desculpe a Nintendo, mas fazer um console que BRICKA ao faltar energia quando se atualiza é o fim da picada mesmo! :x
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Fev 2013, 09:34

    Ainda bem que o vendedor foi gente boa e irá trocar, mas para evitar o mesmo problema, como outros usuários já falaram, é recomendado o uso do no-break mesmo.
    LOCATELLi escreveu:PS: Me desculpe a Nintendo, mas fazer um console que BRICKA ao faltar energia quando se atualiza é o fim da picada mesmo! :x
    Todo e qualquer console pode brickar durante uma atualização, pois a atualização está substituindo e modificando o S.O. do console, logo uma queda de energia faz com que isso fique pela metade. Alguns arquivos pela metade, arquivos apagados e coisas do gênero são comuns quando se interrompem uma atualização, podendo desde causar bugs e travamentos no console até o famigerado brick. O fim da picada mesmo foi ter uma atualização deste tamanho no lançamento do console. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Meu WiiU Travou!! Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:22