Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
PedroNS
darkkong
Weber
Red Nocturne
igormobi
JackPyro
Hirohyto
Master Chief
Felipe Fabricio
dotpegaso
Fujoxas
zetherudon
Yakusa
UchihaZoro
ARTSTREET
19 participantes

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Nov 2011, 18:32

    Mais um tópico jogo/pergunta, rs.

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Wiiu-04.jpg.crop_display
    Até agora, poucos jogos foram anunciados para o WiiU... Ok, consideravelmente eles são o bastante,mas... whatever, loln
    Ok, vamos falar seriamente: e nós sabemos que a nintendo já tem suas cartas na manga (E, possivelmente, o mesmo erro do 3DS vai ocorrer novamente com o WiiU...tomara que não!)
    Vamos imaginar que você ganhou a oportunidade de criar um jogo para o WiiU, para fazer as vendas dele subirem (ou não), que jogo você iria criar?
    O meu seria esse:
    Spoiler:

    Então, entenderam o propósito do tópico? Então, postem suas idéias e criem um jogo feito para o WiiU! (Não precisa ser da nintendo)
    Flws o/
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por UchihaZoro Qui 03 Nov 2011, 18:34

    Super Smash Bros Kart !
    eu acho q esse jogo iria vender bastante
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 18:41

    eu faria pokémon snap, uma continuação com todos os pokémons, de todas gerações, sem ececão, todos poderiam ser vistos Twisted Evil
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Yakusa Qui 03 Nov 2011, 18:41

    Criaria um Pokémon com gráficos espetaculares Very Happy
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por zetherudon Qui 03 Nov 2011, 18:50

    Todos os jogos que não lançaram para o Wii nesses 6 anos. Simples.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Nov 2011, 18:52

    Luigi Bros escreveu:Super Smash Bros Kart !
    eu acho q esse jogo iria vender bastante
    Spoiler:

    LOL
    Eu também já pensei nisso, e no Super Mario Universe (Esse não vai ser o nome do próximo SSBB, vai ser do próximo mario, podem crer).

    Seria bem legalzinho...se lançassem pra WiiWare =-= Acho que não compraria em Disco...mas a idéia é muito boa :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 18:56

    zetherudon escreveu:Todos os jogos que não lançaram para o Wii nesses 6 anos. Simples.
    [2]

    Mas se eu realmente pudesse criar um jogo, seria um que eu venho imaginando a meses, mas a mecânica não é tão fácil nem pra eu fazer um fan-game cryy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Nov 2011, 18:58

    Luke, eu tenho uma idéia super foda pra jogo de WiiU (Na verdade, acho que 3DS)
    E, como você disse, também é muito complicado... é muito chato quando você não consegue por no papel as coisas da sua cabeça.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Fujoxas Qui 03 Nov 2011, 18:59

    Kingdom Hearts 3 :coolface:

    Zoeira, eu criaria algum Pokémon estilo Colosseum/XD Gale of Darkness.
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por dotpegaso Qui 03 Nov 2011, 19:02

    WiiU, huh?
    Ta na hora de um Final Fantasy decente, cara Square.
    E por favor, SÓ SQUARE, porque depois da parceria e transformação pra Square Enix, cagaram em tudo quanto foi Final Fantasy.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Nov 2011, 19:04

    ARTSTRET escreveu:Luke, eu tenho uma idéia super foda pra jogo de WiiU (Na verdade, acho que 3DS)
    E, como você disse, também é muito complicado... é muito chato quando você não consegue por no papel as coisas da sua cabeça.

    Eu concordo,sempre tenho ideias pra Games e nunca posso fazer nada cryy
    Recentemente imaginei um chamado "Dragão Indomável".Até que seria legal...
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por zetherudon Qui 03 Nov 2011, 19:06

    @Lukepaz99 Tipo, já que ainda não sabemos mexer com plataformas de criação de jogos avançados, que tal tentar fazer teu jogo no RPG Maker VX ou no Indie Game Maker?
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Master Chief Qui 03 Nov 2011, 19:07

    Criaria um zelda estilo Shadow of the colossus.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 19:12

    Eu criaria algo novo, um plataformer RPG, na tela do controle do Wii U, você escolhe as magias e itens em tempo real, enquanto tem que usar com cautela, visto que podem vir inimigos, e então, vai ter alguma outra física envolvida, sem ser essa cliche de passar fase, só não sei ao certo, o que...mas quero um jogo que mescle dois gêneros ao mesmo tempo, e com efeitos do fundo que afetem o Foreground, tipo Sonic Generations ou DKCR.
    Serra

    Seria interessante mesmo ver uma continuação para o Symphony of the Night e voltarmos a jogar com o Alucard, na tela do controle ficaria o menu dos itens, magias e etc, ficaria bem bacana. No mais, acho que só tenho essas ideias, no momento.
    OkaySad
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Hirohyto Qui 03 Nov 2011, 19:16

    RF online, pq desta forma daria para jogar sem hackers ou dupers

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria? Empty Re: [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:08