Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vinicius pleins
Athos
thomazmarcio
Hadan
HickTroll
joaopedrolang
Rabbit_br
viniss
silverreis
Kalayude
iPhod
Daniel Stellet
mustacheman
Universo
ToonLink
AlexOk
Ulquiorra - Sama
shadowfly
Mat Lee
EduKurosaki
Mordoskul
25 participantes

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Daniel Stellet Sex 01 Fev 2013, 10:28

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Wii U vai ser uma grande m*** se não lançar jogos que preste,
    Só tem Zumbi U de exclusivo bom.

    New Super Mario Bros. U, rs.
    Rayman Legends, rs.
    X, rs.
    Novo Fantástico Super-Zelda, rs.
    Semi-remake de Wind Waker, rs.
    Yoshi's Island, rs.
    Metroid, rs.
    Bayonetta 2, rs.

    Acho que ele quis dizer já lançado!
    Sei lá, pra mim tá sendo que nem o Wii, que o mesmo, tem poder mais fraco que o ps3 e xbox360, com gráficos comparáveis (porém melhores) que o ps2, xbox, e o próprio GameCube. O Wii U tem poder e gráfico comparáveis ao ps3 e o x360, mas um pouco melhor... e com uma jogabilidade diferenciada com jogassos exclusivos da própria Big N!

    Bom... estarei mentindo se eu dissesse que eu esperava que nessa próxima geração, a nintendo trouxesse um console, que fosse equivalente em poder aos consoles da sony e microsoft.. que aí acabaria com aquela guerrinha boba de Wii com graficos feios e etc, além de creio eu, ter mais apoio das 3rd parties.. e eu não precisaria comprar um outro console além dele.

    Mas não tem como, irei comprar da mesma forma por ser muito fã das franquias da nintendo, são as minhas favoritas!

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por iPhod Sex 01 Fev 2013, 10:35

    Mordoskul escreveu:Como dono de um Wii U Nintendista de carteirinha vou revelar uma coisa, a Nintendo ta merecendo isso, até agora o Wii U não tem nem um jogo que seja melhor que os da 7° geração e outra esse lance de falar que gráficos não importam é o escambau, Nintendo tem que lançar algo que realmente convença que é de 8°. É a minha opinião pode ferir alguns aqui mas é isso que vejo. O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3, mas não é e se bobiar é pior...

    Obvio que não tem nenhum jogo melhor que 7 Gen, todos são ports de jogos que sairam antes do WiiU ser lançado,jogos anunciados ano passado, não vao sair obrigatoriamente no WiiU, mas os que serão anunciados esse ano com certeza. GTAV, Tomb Raider, são jogos q demoram muito tempo para serem produzidos e um port mal feito seria um fracasso.

    Concordo, esse pessoal aki do forum adora falar que graficos não importam, o que importa é a diversão... Graficos imporam sim, mas antes de falar que o WiiU tinha obrigaçao de ser mais potente vc tem que lembrar, no começo (Sei do PS2~PS3, XBOX~Xbox 360 nao sei muito bem) o PS3 tinha jogos com graficos de PS2, só que com menos serrilhados, as produtoras tem que explorar o console para obter graficos maximos, PS3 e XBOX 360 demoraram no minimo 5 anos para se tornar o que são hoje, o WiiU demorou 2 meses para ter graficos do XBOX e PS3 pois as produtoras ja possuem as engines graficas e fisicas prontas para o WIIU, para vermos o verdadeiro potencial do WiiU e tambem do PS 4 e X720 demoraria no minimo uns 3 anos.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por mustacheman Sex 01 Fev 2013, 11:24

    Lukepaz99 escreveu:Caras, o WiiU É mais poderoso que o PS3 e Xbox 360, pela milésima vez. Mas não é poderoso o suficiente para encarar o PS4 e Xbox 720.

    O WiiU foi mais poderoso à sua geração passada do que o Wii foi, mas não o suficiente ainda. O WiiU ainda vai mostrar gráficos muito mais lindos que os de PS3/X360 (pois ainda está no começo da vida dele), mas o PS4/X720 vão humilhar o WiiU em questão de poder.

    Sabia que eu duvido disso? Para poder fazer gráficos humilhantes seria necessário dobrar os altíssimos custos de produção dessa geração. E acho que mesmo se fizessem, qualquer coisa no nivel de uncharted não é mais humilhável em quesito gráficos. Sinceramente, Call of Duty BO2 rodando no máximo em um PC é para a maioria das pessoas a mesma coisa que BO2 no Xbox 360.

    O hardware que vai ser chave nessa gen vai ser memoria RAM, e isso o Wii U tem.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Fev 2013, 11:41

    rafaeloz escreveu:mas Mordoskul, vc não viu a propaganda do WiiU , pelo menos antes de comprar?
    Se você viu , sabe que a intenção do WiiU era ser um Wii melhor, pelo menos foi o que eu vi. Não entendo o pq da frustação.
    Acho que se vc gostou do Wii , irá adorar o WiiU , infelizmente se vc curte o estilo Xbox e Ps3 , irá ter que desembolsar mais para ter outro console.
    Algo que está se tornando muito comum. Ainda mais fora do Brasil que é onde realmente importa para as empresas. Muitos tem mais de um console.

    Mas esse lance de ter dois consoles da mesma geração eu não concordo, a Nintendo tinha capacidade de lançar um Wii U mais poderoso, foda se o preço custo a acreditar que o Wii U é fraco como aquele hacker pronuncio, queria ter só o Wii U na minha casa e nada mais.

    Que raiva, to frustrado...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por AlexOk Sex 01 Fev 2013, 11:46

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Wii U vai ser uma grande m*** se não lançar jogos que preste,
    Só tem Zumbi U de exclusivo bom.

    New Super Mario Bros. U, rs.
    Rayman Legends, rs.
    X, rs.
    Novo Fantástico Super-Zelda, rs.
    Semi-remake de Wind Waker, rs.
    Yoshi's Island, rs.
    Metroid, rs.
    Bayonetta 2, rs.
    ]

    Luke eu quis dizer exclusivos bons já lançados.

    Zumbi u pra MIM é o único que presta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 11:56

    Mordoskul escreveu:
    rafaeloz escreveu:mas Mordoskul, vc não viu a propaganda do WiiU , pelo menos antes de comprar?
    Se você viu , sabe que a intenção do WiiU era ser um Wii melhor, pelo menos foi o que eu vi. Não entendo o pq da frustação.
    Acho que se vc gostou do Wii , irá adorar o WiiU , infelizmente se vc curte o estilo Xbox e Ps3 , irá ter que desembolsar mais para ter outro console.
    Algo que está se tornando muito comum. Ainda mais fora do Brasil que é onde realmente importa para as empresas. Muitos tem mais de um console.

    Mas esse lance de ter dois consoles da mesma geração eu não concordo, a Nintendo tinha capacidade de lançar um Wii U mais poderoso, foda se o preço custo a acreditar que o Wii U é fraco como aquele hacker pronuncio, queria ter só o Wii U na minha casa e nada mais.

    Que raiva, to frustrado...


    então aproveita e vende logo....vai perder um pouco de dinheiro...mas é melhor do que ir deixando...pois a tendência é desvalorizar....Veja o 3ds no começo da vida dele que custava mais de mil reais...agora vale menos da metade disso.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Kalayude Sex 01 Fev 2013, 12:05

    Mordoskul escreveu:
    rafaeloz escreveu:mas Mordoskul, vc não viu a propaganda do WiiU , pelo menos antes de comprar?
    Se você viu , sabe que a intenção do WiiU era ser um Wii melhor, pelo menos foi o que eu vi. Não entendo o pq da frustação.
    Acho que se vc gostou do Wii , irá adorar o WiiU , infelizmente se vc curte o estilo Xbox e Ps3 , irá ter que desembolsar mais para ter outro console.
    Algo que está se tornando muito comum. Ainda mais fora do Brasil que é onde realmente importa para as empresas. Muitos tem mais de um console.

    Mas esse lance de ter dois consoles da mesma geração eu não concordo, a Nintendo tinha capacidade de lançar um Wii U mais poderoso, foda se o preço custo a acreditar que o Wii U é fraco como aquele hacker pronuncio, queria ter só o Wii U na minha casa e nada mais.

    Que raiva, to frustrado...
    Então vende pra mim. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 12:19

    dani-se os gráficos do ps4 e xbox 720, e se os jogos forem mal feitos, mesmo com o hardware deles, ai eu quero ver imagina seo os gráficos do xbox 720 e ps4 forem piores que o do wiiu em Surprised , os ps3 e xbox 360 tinham gráficos melhores que o do wii, e mesmo assim o wii vendeu mais, o wiiu ta em começo de vida, E MAIS QUE CERTO que vai ter um novo zelda, metroid, kirby, fire emblem, mario, um pokemon estilo stadium em hd e 3d, TALVEZ um final fantasy,o wiiu também pode colocar franquias esquecidas como: f-zero,star fox,earthbound e outros, ou com o sucesso de kid icarus : urprising ele podem lançar um novo pro wiiu
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por shadowfly Sex 01 Fev 2013, 12:57

    Vocês acham que os gráficos do Prrastatio 4 e do Xbox 720 vão ter a diferença que temve do 360 para o xbox original? Caiam na real..Os gráficos vão ser bonitos sim, mas não vão ser aquele BOOM....

    O pessoal quer o mesmo desempenho do wiiu com um console que está no mercado a 6, 7 anos..PQP...tem que ser muito trouxa mesmo...desculpe a palavra, mas foi a mais leve que eu encontrei.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por silverreis Sex 01 Fev 2013, 13:49

    Não tenho muito à dizer depois de ler todos os coments. Então serei rápido com uma fase simples: Stares

    Já esperava tudo isso e com certeza ele irá progredir com o tempo.

    Minha opinião. Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 3005212426
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por viniss Sex 01 Fev 2013, 14:45

    Mordoskul escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Mordoskul escreveu:Como dono de um Wii U Nintendista de carteirinha vou revelar uma coisa, a Nintendo ta merecendo isso, até agora o Wii U não tem nem um jogo que seja melhor que os da 7° geração e outra esse lance de falar que gráficos não importam é o escambau, Nintendo tem que lançar algo que realmente convença que é de 8°. É a minha opinião pode ferir alguns aqui mas é isso que vejo. O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3, mas não é e se bobiar é pior...

    Tenho New Super Mário do U, cara o jogo é fantástico super divertido, mas sabe quando fica aquela frustração, poderia ser bem mais bem melhor, aff!!! Desculpa aí galera mais é só um desabafo

    Cara mas o WiiU é barato...é basicamente um console bom e acessível.
    Se a pessoa é nintendista, ela não pode reclamar disso pq a Nintendo faz isso desde o n64 .
    Se a pessoa quer comprar um console e em menos de 6 meses querer que ele tenha o mesmo desempenho de outro console que está a anos no mercado , com certeza irá se frustar.
    A verdade é que todo console é lapidado com o tempo. Você olha para o Wii hoje em dia com titulos maravilhosos , mas pega ele no começo da sua vida?
    Veja o PS3 que era basicamente usado para ver Blue-Rays ^^"
    Enfim....o WiiU tem muito o que mostrar. Não tenha dúvidas que um PS4 ou um Xbox 760( esse com maiores chances de ter títulos melhores no começo pq é o mais pratico para desenvolver jogos , pelo menos se for no estilo do atual 360) terão gráficos muito superiores ao WiiU , isso é praticamente um fato. Mas se o WiiU se comportar como um Wii , estará perfeito.
    Eu creio que a nintendo tem q jogar suas cartas em RPG's (trazendo jogos do japão para todas as regiões), casuais inovadores e exclusivos.
    Deixa corrida, futebol e FPS para os novos consoles. Com isso a Nintendo irá cativar seu publico e irá cativar os seus nintendistas do futuro.

    Só vou dizer uma coisa pra vc, foda se o preço compraria do mesmo jeito, o Wii U tinha obrigação de ser mais poderoso que o PS3 e XBoX, mas não esta se mostrando ser e a Nintendo esta desesperada, já não sabe o q fazer, a verdade é uma só errou e errou feio.

    E o culpado disso tudo é justamente esse Iwata, acreditando nos ports de Wii U, achou que o console iria vender sem os exclusivos da Nintendo. Cabeças vão rolar na Big N, eu voto pra esse Iwata cair fora


    Meu Deus... me desculpe, mas quanta besteira.

    "O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3".
    Chessus, 4x mais poderoso? Você está querendo muito meu filho.
    E outra, até agora, os jogos que foram lançados não mostram todo o poder do Wii U.

    "foda se o preço compraria do mesmo jeito".
    Como assim? O Wii U está vendendo mal mesmo sendo barato, imagine se ele fosse caro. Por favor né.
    Então a Big N deveria mudar o preço do Wii U para $1000. Alguns loucos comprariam e "ta dam" problema resolvido. Rolling Eyes

    "o Wii U tinha obrigação de ser mais poderoso que o PS3 e XBoX".
    E quem disse que o Wii U não é mais poderoso. Você está avaliando os gráficos do Wii U a partir desses jogos já lançados? Porque nenhum console mostra todo seu potencial logo no início.

    "a Nintendo esta desesperada".
    Cara, a Nintendo tem 10,5 bilhões de dólares como uma 'reserva'. Ela pode ficar sem ganhar nada até 2052. Isso sem contar os juros que esse monte de dinheiro rende.

    "E o culpado disso tudo é justamente esse Iwata, acreditando nos ports de Wii U, achou que o console iria vender sem os exclusivos da Nintendo. Cabeças vão rolar na Big N, eu voto pra esse Iwata cair fora".
    E essa sua frase fechou com chave de ouro hein...
    O Iwata é um ótimo presidente. Ele não pode sair de jeito nenhum.
    E de onde você tirou essa ideia de que a Big N estava acreditando somente nos ports?
    Nintendo Land, NSMBU, Zombi U, Rayman Legends, Pikmin 3, X, Smash Bros, novo Zelda, Mario 3D e Mario Kart... estão todos te mandando um abraço.

    -------------------------------------------
    O Wii U não é perfeito. Em minha opinião, os dois únicos problemas são:
    -Atualizações muito grandes.
    -Alguns Bugs.

    A Nintendo mostrou que está preocupada em satisfazer seus clientes ao máximo, e já mostrou as soluções:
    -O Wii U terá sua primeira atualização já de fábrica.
    -E sobre os bugs, duas novas atualizações (espero eu que sejam pequenas) que tem como objetivo sanar esses loadings.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 15:02

    Tem certeza que não hackearam a conta do Mordoskul? Parecia o Rei_Negro falando agora -q
    Mas enfim, quem quer continuar com os consoles da Nintendo tem que entender de uma vez por todas que eles NÃO ESTÃO FAZENDO CONSOLE PRA COMPETIR COM HARDWARE MEGALOMANÍACO! A moral da BigN agora é justamente fazer algo mais leve, mais barato, e que apele a verdadeira diversão de jogar video-game (enredo, jogabilidade, personagens cativantes, OST, re-play, etc), não só graficos. Não comprem um console da BigN achando que ele vai estuprar os concorrentes com gráficos mega detonantes (e um valor absurdamente astronômico), pq isso não vai ocorrer.
    Quem quer jogar os exclusivos da BigN e tambem jogar os jogos de Graphixxx, vai ter que ter 2 consoles. Felizmente pra mim o que importa é justamente Zelda, Metroid, Mario, DK, Smash Bros, Fire Emblem... o que vem de extra ja é um lucro inesperado xD
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Rabbit_br Sex 01 Fev 2013, 15:41

    Mordoskul escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Mordoskul escreveu:Como dono de um Wii U Nintendista de carteirinha vou revelar uma coisa, a Nintendo ta merecendo isso, até agora o Wii U não tem nem um jogo que seja melhor que os da 7° geração e outra esse lance de falar que gráficos não importam é o escambau, Nintendo tem que lançar algo que realmente convença que é de 8°. É a minha opinião pode ferir alguns aqui mas é isso que vejo. O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3, mas não é e se bobiar é pior...

    Tenho New Super Mário do U, cara o jogo é fantástico super divertido, mas sabe quando fica aquela frustração, poderia ser bem mais bem melhor, aff!!! Desculpa aí galera mais é só um desabafo

    Cara mas o WiiU é barato...é basicamente um console bom e acessível.
    Se a pessoa é nintendista, ela não pode reclamar disso pq a Nintendo faz isso desde o n64 .
    Se a pessoa quer comprar um console e em menos de 6 meses querer que ele tenha o mesmo desempenho de outro console que está a anos no mercado , com certeza irá se frustar.
    A verdade é que todo console é lapidado com o tempo. Você olha para o Wii hoje em dia com titulos maravilhosos , mas pega ele no começo da sua vida?
    Veja o PS3 que era basicamente usado para ver Blue-Rays ^^"
    Enfim....o WiiU tem muito o que mostrar. Não tenha dúvidas que um PS4 ou um Xbox 760( esse com maiores chances de ter títulos melhores no começo pq é o mais pratico para desenvolver jogos , pelo menos se for no estilo do atual 360) terão gráficos muito superiores ao WiiU , isso é praticamente um fato. Mas se o WiiU se comportar como um Wii , estará perfeito.
    Eu creio que a nintendo tem q jogar suas cartas em RPG's (trazendo jogos do japão para todas as regiões), casuais inovadores e exclusivos.
    Deixa corrida, futebol e FPS para os novos consoles. Com isso a Nintendo irá cativar seu publico e irá cativar os seus nintendistas do futuro.

    Só vou dizer uma coisa pra vc, foda se o preço compraria do mesmo jeito, o Wii U tinha obrigação de ser mais poderoso que o PS3 e XBoX, mas não esta se mostrando ser e a Nintendo esta desesperada, já não sabe o q fazer, a verdade é uma só errou e errou feio.

    E o culpado disso tudo é justamente esse Iwata, acreditando nos ports de Wii U, achou que o console iria vender sem os exclusivos da Nintendo. Cabeças vão rolar na Big N, eu voto pra esse Iwata cair fora



    Vc nao tem nem vergonha de assumir pubicamente que não faz a menor idéia, não tem o mínimo conhecimento sore o cara de quem está falando e o que ele fez? Laughing


    Aqui =) http://www.ign.com/articles/2004/07/16/profile-satoru-iwata?page=1

    http://www.ign.com/articles/2012/06/01/the-accomplishments-of-nintendos-satoru-iwata

    5 páginas de presente pra vc se informar um pouco melhor
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Sex 01 Fev 2013, 15:49

    Spoiler:

    VINISS ZEROU O TÓPICO
    pó passá a xav moderadô
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Fev 2013, 16:31

    Mordoskul escreveu:Como dono de um Wii U Nintendista de carteirinha vou revelar uma coisa, a Nintendo ta merecendo isso, até agora o Wii U não tem nem um jogo que seja melhor que os da 7° geração e outra esse lance de falar que gráficos não importam é o escambau, Nintendo tem que lançar algo que realmente convença que é de 8°. É a minha opinião pode ferir alguns aqui mas é isso que vejo. O Wii U tinha obrigação de ser muito poderoso, poderia custar o que fosse, mas tinha que ser no mínimo 4 x mais poderoso que o Ps3, mas não é e se bobiar é pior...

    Tenho New Super Mário do U, cara o jogo é fantástico super divertido, mas sabe quando fica aquela frustração, poderia ser bem mais bem melhor, aff!!! Desculpa aí galera mais é só um desabafo

    Velho a Nintendo não faz o console pensando em você, você não liga pro preço porque caga dinheiro, mas e os outros?? Não iam poder comprar e a nintendo ia ficar sem lucro...


    Barato que muitos podem comprar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Caro que poucos podem comprar.

    Isso pra nintendo XD.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U - Página 2 Empty Re: Iwata assume a responsabilidade pelos problemas do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:19