Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS"

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS" Empty Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS"

    Mensagem por Bferrari350 Seg 14 Out 2013, 22:43

    Me ajudem, pfvr. Decidi trazer o tópico pra cá pra ver se mais gente vê.

    Meu Xbox é de 2009, FAT (aquele antigão branco).

    Então, aconteceu o seguinte:

    Lá estava eu, aproveitando que a maldita Live estava de graça pelo fim de semana, tentando jogar GTA Online. Como o meu Xbox é o antigo (não tem wi-fi), eu preciso de uma antena que é vendida separadamente (que eu não tenho) para ter wi-fi nele e então jogar online. Mas ela não vende mais em lugar nenhum, e nos lugares que vende é caro pra caramba e ainda é a versão jack sparrow, também conhecida como refurbished. Em outras palavras, não vende mais e onde vende é a versão xing ling remontada.
    Ok, continuando. Eu tive que passar um fio pela minha sala de estar para conseguir conectar meu Xbox a internet. Baixei a atualização e fui jogar GTA Online. E, quando eu estava criando meu carinha, tropeçaram no maldito fio. "Melhor" coisa que poderia acontecer no momento. Eu saí automaticamente do Xbox Live e o jogo voltou automaticamente para a Dashboard. Fiz as gambiarras todas de novo e me conectei na Live. Daí, quando o GTA tava carregando o modo história, ele reiniciou e depois veio esse aviso:

    "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TECNICOS COM O DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO ONDE OS DADOS DO JOGO FORAM INSTALADOS. SUBSTITUA O DISPOSITIVO E REINSTALE OS DADOS DO JOGO SE OS PROBLEMAS PERSISTIREM"

    Ok, tirei o jogo e fui verificar o disco. Formou um grande arranhão circular no meio do CD. Fui procurar informação na internet. Esse problema tem acontecido desde o dia 17, no mundo todo. E o pior é que a Rockstar não responde. Não achei nenhum lugar com a solução definitiva, e no suporte oficial deles pede para limpar o cache e reinstalar o jogo. Ainda não tentei nada, mas todos estão dizendo que o suporte não responde e que as instruções dadas não funcionam.

    E ah, o problema tem sido diferente para cada pessoa. Comigo acontece no "Carregando Modo História", com outros acontece no meio do jogo ou em uma missão em específico. Tem gente dizendo que não consegue jogar nem 15 min, e eu não consigo nem entrar mais no jogo.

    As sugestões que eu achei até agora são essas:

    Limpar o disco
    Limpar o disco com um equipamento que eu esqueci o nome que é usado em locadoras para limpar melhor ainda o disco
    Formatar o HDD do Xbox (nem ferrando vou fazer isso, além de que eu nem sei fazer)
    Desinstalar os 2 primeiros itens de 2 GB dos 7 gigas e meio do Disco 1 do HDD e instalá-los em um USB.
    Instalar o disco 1 em um pen drive e o outro no HDD
    Instalar o disco 2 em um pen drive e o outro no HDD
    Instalar os dois discos em pen drives separados
    Pegar o disco 2 que funcione emprestado e instalar em um pen drive
    Limpar o cache do console
    Reinstalar o disco 1
    Instalar o disco 2 no console
    + um monte de gambiarra lá

    Não testei nada e não manjo dessas coisas de formatar as parada tudo e etc etc, então só vou fazer o que eu tenho uma noção. Fora que eu não quero perder meu save, estou quase no final do jogo.

    Vou ver se consigo trocar o meu jogo (o que eu acho que será difícil, comprei em uma loja pequena a quase um mês atrás), entrar em contato com a MS ou a Rockstar ou fazer algumas das sugestões dadas. Já pesquisei em uma cacetada de fórum gringo e não achei nenhuma solução. Também vou ver se me cadastro em outros fóruns para buscar ajuda, caso nada funcione.

    Tô postando esse tópico aqui pro pessoal ficar de olho e pra ver se alguém consegue me ajudar. Esse problema é só no Xbox 360, mas o GTA V tá cheio de glitch, bug e o caramba a quatro no mundo tudo. Pô, lucraram 1 BILHÃO em 3 dias e não se movem para consertar um erro que tem ferrado com um monte de gente no mundo todo.

    Vou testar as parada tudo e dps posto os resultados...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS" Empty Re: Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS"

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 14 Out 2013, 23:45

    Ouvi dizer que tem que formatar o console inteiro e perder os saves de todos os jogos fora suas configurações, contas, jogos digitais etc...

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:47