Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
matt
Ay'Kie
konji~*
Luca§
Jardim
Lelygax
fongabriel
lupelongo
Kid Parada
Outcast
Angelo Γ
RedNiNero
DarkWarlock
DuduDigital3-D
André
Tico
Giygas
Neko
MadMax77
Fabio Sooner
24 participantes

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Fabio Sooner Sáb 22 maio 2010, 11:47

    Nove motivos pelos quais Pac Man é uma droga

    E o Google homenagear o game não vai mudar isso.

    ...

    ...

    🤡
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por MadMax77 Sáb 22 maio 2010, 11:52

    Fabio Sooner escreveu:Nove motivos pelos quais Pac Man é uma droga

    E o Google homenagear o game não vai mudar isso.

    ...

    ...

    🤡

    Comparando-se com os games de hoje, é claro que Pac Man já morreu há tempos... mas como todos os games do passado tem sua importância e magia, afinal na época era desafiador, inteligente, divertido, e outras qualidades que se aplicavam aos games da época com seus limites técnicos. Não só Pac Man, mas muitos games maracaram época e são lembrados até hoje, e milhares foram feitos e já caíram no esquecimento.
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Fabio Sooner Sáb 22 maio 2010, 11:58

    Madmax, tu leu o texto? Smile

    Note o emoticon: 🤡
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Neko Sáb 22 maio 2010, 12:03

    "O CEO da Rockstar Games disse que não gosta mais de Pac Man, na verdade. Leia esta citação (fora de contexto): “não, na verdade não” [gosto mais de Pac Man]."

    "Você consegue aprender a jogá-lo em minutos. Você pode simplesmente desligá-lo e voltar a ele a qualquer momento. A minha mãe jogou este game. Isso mesmo: é um jogo casual. É mais um jogo estúpido de navegador na linha de Farmville, feito para donas de casa. Quando é que o Google vai se tocar e começar a fazer games para os jogadores hardcore? Um cara com quem eu conversei disse que jogos casuais não rendem tanto dinheiro quanto os jogos hardcore."

    "Não tem multiplayer. Ah, dá um tempo. Jogos modernos devem ser jogados em multiplayer online. Se não inclui multiplayer, é o mesmo que o Google dizer que está deixando a opção em aberto para vendê-la depois como conteúdo extra via download. Que droga."

    "Não tem gatinhas. Por que o Pac Man está matando fantasmas se ele nem mesmo chega a pegar uma gostosa no final? Ouvi dizer que há um jogo da “Senhora Pac Man“, mas provavelmente ele foi desenvolvido pela Ubisoft para agradar o pessoal dos jogos de roupinhas para DS. (Ah, e se você acha que essa declaração é machista, não, não é. Você é que precisa ser mais durão)."

    lol esses sao os motivos? caraca tenso

    "Os gráficos são uma droga. Mesmo fora de um console, você deveria obter no mínimo texturas de jogos lançados em 2005 em um jogo como esse, feito para navegadores. Isso demonstra que os designers não estão nem aí para os fãs."

    fale isso p/ fas q jogam nes até hoje em sites random da internet abs

    Edit: malz nu percebi a ironia, nem li o finalzinho dizendo q num era vc q tinha escrito...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por MadMax77 Sáb 22 maio 2010, 12:14

    Fabio Sooner escreveu:Madmax, tu leu o texto? Smile

    Note o emoticon: 🤡

    Li o texto sim sooner... não estou fazendo crítica, só falando meu ponto de vista... concordo com o texto, que tá mais pra brincadeira, mas não deixa de ser verdade...
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Fabio Sooner Sáb 22 maio 2010, 12:58

    Gente, não é só porque não fui eu que não escrevi. O texto ORIGINAL é uma zoação com o discurso-padrão dos jogadores "hardcore" e certos jornalistas de games.

    Não quer dizer que nem eu, nem o autor original concordem com os 9 motivos... Ou que achemos Pac Man uma m****.

    /facepalm
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Giygas Ter 25 maio 2010, 08:18

    Pac-Man nunca será m****, mesmo que passem 300 anos, o jogo continuará foda, viciante e divertido. Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Icon_cheers
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Fabio Sooner Ter 25 maio 2010, 18:53

    Giygas escreveu:Pac-Man nunca será m****, mesmo que passem 300 anos, o jogo continuará foda, viciante e divertido. Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Icon_cheers
    Exatamente!

    (ou será que isso foi mais um que não leu?
    /facepalm)
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Tico Qui 27 maio 2010, 16:27

    Você consegue aprender a jogá-lo em minutos.

    Você pode simplesmente desligá-lo e voltar a ele a qualquer momento.


    Não tem gatinhas.

    EU RI!
    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Icon_lol Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Icon_lol Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Icon_lol
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por André Sáb 05 Jun 2010, 14:41

    pacman é legalzinho mas nao curto jogar
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 22 Jul 2010, 12:12

    o negoço da violência já achei exagerado, mas que pac-man é um saco, é. É mais jogo pra hora que não se tem nada (nada mesmo) pra fazer.
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por DarkWarlock Qui 22 Jul 2010, 12:14

    DuduDigital3-D escreveu:o negoço da violência já achei exagerado, mas que pac-man é um saco, é. É mais jogo pra hora que não se tem nada (nada mesmo) pra fazer.

    Concordo,mas pacman foi um pioneiro não devemos esquecer disso!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Convidad Qui 22 Jul 2010, 13:02

    Heh,eu acho que nós hoje,com os games HD que temos,achamos Pac-man uma droga mas antigamente quando os arcades e os primeiros consoles de mesa estavam surgindo ele era uma febre.

    As pessoas se divertiam com simplicidade.Alguns jogos eram exigidos até mais imaginação do que saber os controles,etc para serem apreciados.

    Eu gosto de jogar Pacman,as vezes até me destrai mais do que os jogos 3D.

    Ah,e eu tinha lido o texto quando ainda estava aqui,só quis dar minha opnião. Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Icon_razz
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por RedNiNero Qui 22 Jul 2010, 16:03

    É isso aí, o texto mostra como o pessoal de hoje em dia são uns pregos do *******.
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Angelo Γ Qui 22 Jul 2010, 16:11

    Eu ri com o texto. Aquilo que ele REALMENTE procura expressar é pura verdade: o pessoal de hoje em dia só se preocupa com gráficos cada vez mais realistas, mais sangue e violência. Joguinhos old-school FTW!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m**** Empty Re: Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:35