Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Shack
Error 37
CommanderSS
PGrossmann
Fabbrini20
Chaos4551
EduFanaia
Hamburger
Rafos
catgirl
Limão
15 participantes

    Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Limão Dom 29 Jul 2012, 02:20

    Hoje mais cedo, o usuário Robert Prado, com todo seu péssimo gosto (gostar de LittleBigPlanet, cara? Sério? Aquilo é o pior plataformer que eu já joguei na minha vida), postou um péssimo artigo com a intenção de TROLLÁ GERAL, hahahah. Hilário, né, caras.
    Como a moderação do Blast é ser terrível (só do fórum, eu amo o Sérgio) e não é possível se aqui, nem mesmo numa clássica FLAMEWAR os moderadores deixaram o tópico livre, e ele foi logo trancado. Parabéns por isso, aposto que vocês se divertem bastante na internet.

    Bem, como eu estava escrevendo esse texto há algum tempo, não pude deixar de postar. Leia o tópico e artigo original traduzido com Google Tradutor aqui, e então esfrie a cabeça lendo minha defesa.

    Super artigo que era pra ter sido postado no outro tópico mas não foi porque esse fórum é ruim

    ESTRE ARTIGO É HORRÍVEL, NINTENDO DEFENSE FORCE ACTIVATE HIIIYAAAAAA!
    Como assim sete thumbs up em um artigo ruim assim? VOCÊS SÃO RETARDADOS?
    Ok, vamos lá. Vamos lá. VAMOS LÁ. Vamos rebater um por um desses "argumentos" terríveis. Sério, se eu cagasse, tirasse uma foto e postasse em um blog com os dizeres "PS4 ESTÁ CONDENADO" teria mais coerência do que um artigo terrível desses. Vamos lá.

    Robert Prado escreveu:1 - O Controlador é menos impressionante do que um iPhone

    Se você vai fazer algo, faça direito. Claro, a tela do controlador de Wii sensível ao toque é uma idéia inteligente, mas também parece que já está atrás da curva tecnológica. Enquanto um iPhone é multi-touch, permitindo que você faça coisas como ampliar uma foto puxando-o como caramelo, o controlador do Wii U é simples toque, assim como seus DS. E enquanto a câmera interna do revestimento pode permitir jogos de fazer coisas fofas como colocá-lo em um jogo, uma câmara externa voltada para que pudesse deixar o controlador perfeitamente alinhar-se com a TV seria mais útil.

    Video games, video games, VIDEO GAMES, VIDEO GAMES.
    p*** m***, qual é a finalidade de comparar algo como um iPhone ao Gamepad do Wii U? Se esse filho da p*** considera iPhone como uma plataforma de jogos, eu sinceramente não deveria escrever um texto tão grande como pretendo, pois não vale nem a pena contra-argumentar com um primata desses.
    O iPhone não é uma plataforma de jogos, o Wii U é. Além disso, o iPhone é um artigo de luxo, criado para ser caro pra *** mesmo. Vocês acham que implementar coisas como uma tela multitouch é barato? Perguntem pro Vita, haha, ele vai poder responder bem. Ah, perguntem pras vendas dele também.
    Além disso, o multitouch talvez possa ser importante para um aparelho que não possui botões como o iPhone (o que praticamente elimina qualquer possibilidade de jogar um jogo de verdade na "plataforma", a menos que seja algo como Angry Birds), mas qual exatamente é a necessidade disso em um aparelho entupido de botões, analógicos e o ***? No DS, por exemplo, um toque foi o bastante para que ele tivesse a maior e melhor livraria de jogos da história dos games, junto com o PS2 e o SNES.
    A câmera externa funcionou muito bem no DSi e 3DS, e pode ser implementada de forma bem bacana em alguns jogos. Mas não funcionaria muito bem em um console de mesa, não? Se é para um jogo ser jogado exclusivamente no Gamepad, que seja logo produzido para um portátil de verdade. A tela do Wii U serve para auxiliar os jogos da tela grande, bem como a segunda tela do DS.
    Aliás, a segunda tela sempre foi uma das jogadas mais inteligentes. A Nintendo é simplesmente genial, p*** que me pariu. Vai lá usar a touch no Vita e no iPhone. Vai lá colocar esse seu dedo gordo pra cobrir 30% da tela.
    Com o DS, a touch era usada na tela auxiliar e a ação rolava na tela de cima, na maioria dos casos. E mesmo quando a ação era na tela de baixo, o que cobria a tela era a pequena stylus, e não essa sua mão engordurada de Doritos.
    A Nintendo está a ânus-luz de distância das outras empresas graças a idéias geniais como essas. Apenas aceitem isso, haters e fanboys.

    Robert Prado escreveu:2 - Apoio fraco a Thirdies

    Tem uma enorme diferença entre conseguir third party publicadoras para anunciar um punhado de games para WiiU e realmente mostrar suporte para isso. Até o momento a maioria do que foi mostrado como promessas são simples ports de títulos de PS3 e 360 que já foram lançados a meses atrás antes do WiiU ser lançado.

    Nintendo simplesmente nunca foi boa em conseguir e manter apoio de thirdie-party. Quando o Gamecube saiu eles tiveram a brilhante ideia de deixar Resident Evil 4 como um exclusivo, mas muito pouco além, o Gamecube não fez sucesso e o Resident Evil 4 saiu para o PS2 com extras que a antiga versão não tinha.

    Thirdies adorariam ter games de sucesso em um sistema Nintendo, mas para a maioria dos jogos não-Nintendo isso não acontece, e não existe razão para acreditar que a Nintendo consiga mudar isso, mesmo se eles quisessem.

    Por ter tomado algumas decisões infelizes como manter os cartuchos no N64 e os estranhos UMDs no Game Cube, a Nintendo acabou não tendo apoio de tantas thirds quanto seus oponentes. A figura ficou ainda pior no Wii, já que o hardware fraco impediu que os multiplataformas chegassem ao console.
    Dizer que isso não está mudando é admitir que é fanboy cego e gay. Desde o anúncio do 3DS a empresa está lutando para conseguir a atenção das thirds, e está tendo um grande sucesso. Vejam os anúncios do PS3, Xbox360, PSP. ***, o destaque do PS3 foi AFRIKA.


    Antes de mais nada, é necessário entender onde estamos. Ou melhor, QUANDO estamos.
    Como todos sabem, essa geração vai ser um pouquinho mais longa, já que a Sony e a Microsoft querem prolongar a vida de seus consoles de mesa. Ou seja, ainda não está na hora de dar um "Pulo de geração".
    Tendo isso em mente, é fácil de entender o resto: O Wii U vai receber o que qualquer outro console atual iria. Entendam, "ports de PS3 e 360" são basicamente os mesmos jogos que o PC e os próprios PS360 vão receber. Produzir diretamente no Wii U impossibilitaria que os jogos fossem portados para os outros consoles graças ao hardware mais poderoso, por isso, é CLARO que o Wii U vai receber ports. O estranho e perigoso seria se ele NÃO recebesse, ou se ao invés de serem ports fossem todos exclusivos para ele. Aí a Sony e a Microsoft poderiam sofrer sérios danos.
    O destaque continua sendo o que a Nintendo e suas subsidiadas vão fazer, claro, mas está tudo ótimo na terra das third-parties. Simples assim. O Wii U receberá o apoio third que o PS360 estão recebendo no fim de suas vidas, e também receberá o que o PS4 e o Xbox720 virão a receber.

    Robert Prado escreveu:3 - Não há um grande pulo de gráficos nessa competição

    Por que as pessoas compram o Xbox 360 eo PS3? Gráficos melhores. Esse foi o ponto de venda, estes sistemas surpreendem com um nível de detalhe que você nunca viu antes. Qual é o que o WiiU oferece? Gráficos que podem ser ligeiramente melhor do que as do 360 e PS3. Por que diabos alguém iria comprar o WiiU pagando mais caro por uma maquina que irá fazer jogos em alta definição que os atuais concorrentes já possuem a anos? Especialmente se eles podem esperar mais um ano para o Xbox 720, que terá gráficos ainda melhores .

    "Ligeiramente melhores".

    Wii U não irá falhar - 24 motivos VjsxI

    Acho que a imagem fala tudo.Em seu lançamento, o Wii U já está fazendo o que os concorrentes não fazem. Ele conseguirá tranquilamente acompanhar os futuros Xbox720 e PS4, e tomará a dianteira durante os anos que irão anteceder seus lançamentos.
    Nos próximos tempos, Wii U será dono dos melhores gráficos.

    Robert Prado escreveu:4 - Sem Hard-Disk

    O espaço de armazenamento é mais um dos muitos pontos cegos da Nintendo. Quando criou o Wii nem sequer considerar as questões de download de jogos, e até mesmo recusou quando os jogadores exigiram uma solução. Desta vez, eles ainda estão contando com memória flash e cartões SD, embora, pelo menos, memória interna passou de 8 GB (o dobro do Wii)

    Novamente, vamos ver onde estamos aqui. Não chegamos na transição de gerações, mas estamos QUASE lá. Se por algum tempo o que o Wii U vai receber são os mesmos jogos do PS3 e do 360, é inviável enfiar um hard-disk de 160GB e fazer o console custar FIVE HUNDRED AND NINETY NINE US DOLLARS.


    Quem compraria um console caro que, por hora, vai fazer o que os consoles baratos já fazem?
    É por isso que a Nintendo está sendo inteligente e tornando a produção barata. E, mesmo assim, pode acabar sendo um pouco complicado. Se o console vier com um Gamepad, um Wiimoteplus e um Nunchuck e Nintendoland (que provavelmente virá junto com o console, assim como Wii Sports, já que tem o mesmo conceito), provavelmente sairá por uns 250~300 dólares.
    Agora imaginem isso com um hard-drive de 1TB. Barato e viável, né, amiguinhos.

    Robert Prado escreveu:5 - Será que irão se compromissar com os Hardcore's?

    Nintendo afirma que com o WiiU que eles estão fazendo algo para os jogadores-chave que têm ignorado ao longo da história do Wii. O WiiU, nos é dito, não será apenas um console para crianças e avós; desta vez não haverá jogos muito mais que podem competir com a tarefa de adulto do PS3 e Xbox 360.

    Isso é difícil de acreditar, considerando como pouco interesse Nintendo mostrou em jogos fundamentais nestes últimos anos. Nintendo tende a desenvolver jogos para toda a família, e enquanto algumas séries, como Legend of Zelda , Pikmin e Metroid Prime , são amados pelos jogadores principais, a produção própria Nintendo nunca vai olhar como a Sony ou da Microsoft. E a menos que a Nintendo pode convencer editores de terceiros para colocar todos os seus jogos principais de topo no U Wii, bem como a criação de um exclusivas poucos para ele (o que parece improvável), a Nintendo será sempre a empresa para pequenos e avós.

    Aí o ismo já ficou tão poderoso que criei uma vagina aqui, e ela sangrou.
    É o seguinte, a Nintendo nunca abandonou os hardcores. Isso nunca, NUNCA aconteceu. O que aconteceu foi que ela lançou o Wii, um console cujo hardware era fraco, e por ele ser "incompatível" com os jogos multiplataforma, ela levou o console INTEIRO nas costas.
    E, mesmo assim, o Wii conseguiu terminar a geração sendo absolutamente fantástico. Olhe a quantidade de jogos AAA que ela produziu para o console. Vários desse podem ser colocados até nas listas de melhores jogos de todos os tempos, olhem obras-primas como Galaxy ou Skyward Sword, ***.
    A Nintendo nunca nos abandonou, as outras empresas que nos abandonaram. Por motivos justificáveis, sim, mas foi isso que aconteceu.
    Além disso, temos também o apoio que o 3DS vem recebido tanto dela quanto das outras empresas. Os tempos são outros. Agora quem tá precisando de uma ajudinha das irmãs thirds é a Sony e sua filha Vita.

    Robert Prado escreveu:6. Nenhuma estratégia concreta online

    Nintendo nunca entendeu de jogos online. As forças do mercado arrastou, chutando e gritando, para muito mínimas capacidades online, mas eles nunca realmente parecia acreditar que os jogos on-line foram necessários ou desejáveis, nem tenham foco em recursos do jeito que eles precisavam. Agora eles estão fazendo promessas vagas sobre a linha melhorou, e eles criaram algo chamado "Nintendo Network", mas não ainda não nos deu uma idéia concreta do que eles estão planejando, e com essa faixa, pobres registro, é difícil ser otimista.

    O online de fato nunca foi o forte da Nintendo. Temos jogos online desde 2005 sim, mas enquanto as outras empresas tornaram seus consoles verdadeiros mercados virtuais de jogos, a Nintendo continuou parada.
    Com o 3DS eShop, as coisas mudaram bastante de figura. Já temos demos, em breve teremos jogos completos sendo distribuídos virtualmente, eventuais promoções e os jogos do portátil costumam ter um online tão robusto quanto o de jogos de console de mesa. Mario Kart e Kid Icarus são exemplos de como se faz um multiplayer online.
    Como se já não bastasse, a promessa do Wii U de sempre conectar o jogador para que ele nunca fique sozinho (TOGHETA BETTA), fica claro que a Nintendo ESTÁ investindo no online.
    Vai tomar no cu, já estou ficando puto.

    Robert Prado escreveu:7. Dá menos extras do que a concorrência

    Enquanto o PS3 e Xbox 360 quer ser tanto jogos e centros de mídia para a sua casa, a Nintendo ainda acredita que uma consola de jogos deve ser apenas uma consola de jogos. Não deve jogar DVDs, ou BluRay, ou ser um MP3 player. Bem, eles estão errados. Cada vez mais, os jogadores não estão nem comprando essas coisas, eles apenas usam as versões que vêm com seus consoles. Se alguém quer uma consola de jogos e um leitor de BluRay, eles estão realmente vai comprar um de cada, quando pode simplesmente pegar um PS3? Como em tantos casos, a Nintendo está vivendo no passado, e ignorando o que estamos vivendo no presente, têm vindo a esperar de nossas máquinas, tudo.

    Video gaaaaaaaaaaaames. Claro que é ótimo quando um console faz outras coisas, mas video games são video games. Se você compra um Vita pra escutar música, você é um retardado mental.
    A Nintendo sempre se focou em fazer aparelhos para rodarem jogos. Foram se dobrando um pouco desde o DSi, mas compare o 3DS com o Vita. O Vita é bem mais multimídia que o 3DS.
    De novo, vamos comparar os preços e ver as vendas, hahahahaha. Acho que no final as pessoas compram video games pra jogar video games, hein.


    Robert Prado escreveu:8. Limite de controladores de Gamepad

    Você não pode ficar muito menos simples do que a configuração do WiiU controlador, uma vez que tenho tanto o WiiU controlador e a Wii combinação remote / nunchuk para jogar. Alguns jogos podem usar um ou o outro. E agora parece que haverá um limite de quantos dos controladores de touch screen irá trabalhar com o WiiU - em primeiro lugar Nintendo disse que apenas um, mas mais tarde rumores sugerem duas - por isso é impossível criar um jogo multiplayer de quatro pessoas, onde todo mundo tem uma tela sensível ao toque. Prevejo brigas sobre quem fica com qual controlador e uma confusão geral, como as pessoas se deslocam de um para o outro. O Wii vendeu-se através da simplicidade, o WiiU parece estar tentando para a complexidade final.

    The Wii was a brilliant idea; a controller so easy and intuitive that it drew a slew of non-gamers into the world of videogames. Now, after having sold consoles to millions of non-gamers, Nintendo seems to be done with their converts, and is putting out a controller with the very collection of triggers and buttons that kept casual gamers from playing videogames pre-Wii. Sure, the Wii U still has the Wii’s remote and nunchuk, but there’s little talk of anyone designing for them, meaning there’s no reason for casual gamers to even consider upgrading to the new system. This leaves Nintendo in a fight with Sony and Microsoft for the very core gamers who consider the Wii beneath notice.

    Jogabilidade assimétrica é a maior inovação do console, o objetivo É que o multiplayer seja dividido entre Gamepad e Wiimotes normais, assim cada jogador tem uma experiência diferente.
    Comprar um Gamepad é que nem comprar uma *** de um console portátil, então provavelmente vai ser relativamente caro. A Nintendo já foi boazinha o bastante de permitir dois controles diferentes, e isso é o melhor. Mesmo se algum desenvolvedor fosse louco o bastante para criar um jogo onde QUATRO Gamepads fossem necessários, nenhum jogador seria louco o bastante para jogar.
    Vai lá jogar Four Swords Adventures com seus amigos. Oh wait, você precisa de quatro GBAs, e por isso ninguém jogou. Mesma m***.
    Also, que ***, metade do texto em inglês.

    Robert Prado escreveu:9. Abandonando sua base Casual

    O Wii foi uma idéia brilhante; um controle tão facil e intuitivo que atraiu uma grande quantidade de não-gamers no mundo dos videogames. Agora, depois de ter vendido milhões de consoles para não-gamers, a Nintendo parece ser feito com seus convertidos, e está lançando um controlador com a coleção muito de gatilhos e botões que mantidos os jogadores casuais de jogar videogames pré-Wii. Claro, o WiiU ainda tem controle remoto do Wii Remote eo Nunchuk, mas há pouca conversa de alguém projetar para eles, ou seja, não há motivo para jogadores casuais até mesmo a considerar a atualização para o novo sistema. Isso deixa Nintendo em uma briga com a Sony e a Microsoft para os jogadores muito essenciais que consideram que não consideram o Wii algo interessante.

    A Nintendo não vai abandonar os casuais no Wii U assim como não abandonou no 3DS. Eles ainda criam coisas como Pilotwings e Nintendogs para o portátil, enquanto mantém os jogadores hardcores alucinados com títulos de maior peso.
    NintendoLand, que é uma das grandes apostas da empresa com o Wii U, com certeza apela bastante para o público casual, não acham? Ainda tem Wii Fit, e m*** como Wii Sing de thirds.
    A Nintendo vai jogar de forma inteligente assim como fez há um ano atrás. Vai manter o público casual E trazer o hardcore.

    Robert Prado escreveu:10. PS3/Vita está respirando no seu pescoço

    Quer um multi-touchscreen controlador de HD para o seu console HD com duas câmeras e um touchpad traseiro? Próximo da Sony Vita touchscreen portátil tem tudo isso, e será útil como um controlador PS3. Isso significa que ele não seria difícil para a Sony para criar uma versão melhor do tipo de interface para a PS3 a U Wii terá. Sim, provavelmente seria muito mais caro, mas é também provável a ser a maneira mais completa.

    ACESSÍVEL. Compre um Vita e um PS3.
    ACESSÍVEL.
    Não só a relação Gamepad~Wii U é tão efetiva quanto um PS3~Vita e bem mais barata, como o 3DS também se conectará com o console, e por isso também já quebra totalmente as pernas de soniggers, já que com um Wii U + 3DS você gastaria tanto quanto (ou quem sabe até menos) que comprando a dupla da Sony, e ainda poderia conectar ambos Gamepad e 3DS com o Wii U.
    Se você quiser gastar pouco vale mais a pena ir de Wii U, se quiser gastar mais vale mais a pena ir de Wii U.

    Robert Prado escreveu:11. Ele vai ser muito caro

    Agora você pode obter um PS3 com um disco rígido de 160 GB por US $ 250 (mais $ 80 ou então adicionar o Playstation Move). Você pode obter uma 4 GB Xbox 360 por US $ 200, $ 300 se você quer Kinect. O WiiU, com ele é de 8 GB de memória flash interna, certamente será de US $ 300, possivelmente bem mais. Mas parece que ele vai oferecer muito pouco para merecer o custo extra. E trará algo que complicará a vida do consumidor. O consumidor gosta de comprar seu console, plugar e jogar. Para poder jogar jogos inteiramente digitais, terá que sair e comprar HD externo, um custo a mais e mais complicação em algo que era pra ser simples.

    Como eu já discuti nos outros itens, a Nintendo está sendo extremamente inteligente na produção, e por isso o Wii U não será caro. Sinceramente, vocês acham que eles iriam cometeter o mesmo erro que cometeram com o lançamento do 3DS? Com aquilo, a Nintendo aprendeu tanto a ter jogos bons no lançamento quanto a vender a um preço razoável, então eles não irão escorregar.
    Novamente, entre 250 e 300 dólares, provavelmente. Ou você compra um hardware de 6 anos atrás com esse dinheiro, ou compra um que receberá jogos pelos próximos 5 ou 6 anos. Escolha difícil, hmmm.

    Robert Prado escreveu:12. Nintendo Has Lost Their Mojo

    Um dos argumentos principais para o sucesso do WiiU é simplesmente que a Nintendo provou que as previsões estavam erradas com o Wii, que os analistas do setor previram que ser um flash-in-the-pan, e os DS, que muitos viram como um artifício não havia necessidade real para. Mas as vendas fracas do 3DS, que resultou em um corte de preço chocante $ 80 sugerem que a série de vitórias da Nintendo poderia ter acabado. O Wii eo DS poderia ser nada mais do que um ressurgimento breve em um declínio que começou com o GameCube e continuará com o 3DS.

    Estando ALUCINADA com o sucesso do Wii e do DS, a Nintendo acabou escorregando e achando que poderia vender o 3DS pelo preço que quisesse. Depois de corrigir isso - com muita classe, devo dizer, dando 20 jogos de dois dos melhores portáteis da história para os consumidores que haviam comprado antes -, não fica difícil ver como as coisas acabaram. O 3DS está vendendo tanto quanto todos os outros consoles do mercado somados.
    Engraçado, a Nintendo "perdeu seu mojo" e "está condenada" desde 2006, né? Então por que o DS se tornou o console mais vendido da história? Por que o Wii vendeu muito mais do que seus dois adversários? Estranho.
    Aliás, vale dizer que mesmo como produtora a Big N ainda chuta a bunda de todo mundo. Olhe o que eles fazem.


    Bom, é isso. Que artigo terrível.

    EduKurosaki escreveu:Sabe o que é mais engraçado, o mesmo redator deste artigo, fez outro listando 12 razões para o Wii U ser um sucesso, pois a intenção dele era mostrar as pessoas os prós e contras do Wii U, inclusive ele explica isso no início do artigo...mas o Robert apagou...porque será

    Ao inves de postá-las para criar um tópico imparcial e permitir uma boa discussão, você resolve manipular a verdadeira intenção do artigo postando apenas a parte que fala mal, por pura birrinha pelo tópico do Vita.

    Realmente muito digno de alguém que afirma ser anti-fanboy.

    Link que o Robert postou:

    http://nintendo.about.com/od/toppicks/tp/12-Reasons-The-Wii-U-Will-Fail.htm

    Link que ele """""esqueceu""""" de postar

    http://nintendo.about.com/od/toppicks/tp/12-Reasons-The-Wii-U-Will-Succeed.htm

    Então agora são 24 razões para o Wii U ser um sucesso, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Fãs da Nintendo sempre tiveram que enfrentar ódio antes do lançamento de consoles, e isso não impediu que as máquinas em questão sempre fossem fantásticas.

    Também preciso dizer: Que *** de tradução HORRÍVEL, p*** m***. ***, dono do tópico, você usou o google tradutor? ***, ou traduz direito ou não posta um lixo desses.
    É isso. Boa noite, e um abraço especial ao Shurebis por ser uma bicha medrosa.


    Última edição por Limão em Dom 29 Jul 2012, 02:30, editado 1 vez(es)
    catgirl
    catgirl
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 7

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por catgirl Dom 29 Jul 2012, 02:24

    Reclamam quando o Wii abre espaço pros casuais, reclamam quando o Wii U fecha. Neguinho adora reclamar, né. Quanto ao preço, não acredito que vá exceder 2.000 reais, e mesmo que exceda, todos reclamavam quando tinham que pagar pelo PS3 por esse mesmo preço, mas ainda assim pagavam, então, Robert Prado, vai tomar no meio desse teu cu. Da próxima vez, se quiser se vingar dessa gente imbecil, tente ESCREVER um texto, ao invés de copiar e manipular uma review e ficar pagando de fodão por aí.
    Quer ser hipócrita, vai ser direito, filho de uma p***.

    Beijos pro Shurebis, por ser um gordo cagão.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Limão Dom 29 Jul 2012, 02:26

    NOS POSITIVEM
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Rafos Dom 29 Jul 2012, 02:26

    Karmado. lol

    Ri com o tópico.

    Além de apresentar vários bons argumentos. :p

    E, verdade, sempre falam um monte de m*** dos consoles da Nintendo antes mesmo deles serem lançados... e no final eles são sempre bons. Mas daí os haters vão la e conseguem achar outro defeito só pra não ficarem por baixo. É incrível isso. lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 02:45

    Robert, em tópicos passados vc discutiu comigo e me chamou de fanboy, algo que vc viu em outro tópico que estava absolutamente errado. Mais vamos lá...

    1 - O Controlador é menos impressionante do que um iPhone

    Se você vai fazer algo, faça direito. Claro, a tela do controlador de Wii sensível ao toque é uma idéia inteligente, mas também parece que já está atrás da curva tecnológica. Enquanto um iPhone é multi-touch, permitindo que você faça coisas como ampliar uma foto puxando-o como caramelo, o controlador do Wii U é simples toque, assim como seus DS. E enquanto a câmera interna do revestimento pode permitir jogos de fazer coisas fofas como colocá-lo em um jogo, uma câmara externa voltada para que pudesse deixar o controlador perfeitamente alinhar-se com a TV seria mais útil.

    Bom cara, aqui já discordo de algumas coisas. primeiro, o console não foi lançado para tirarmos essas conclusões, sem contar que a intenção da Nintendo não é ter uma tela multi-touch para ampliar fotos ou coisas do tipo, mas sim, para ajudar-nos na jogabilidade. Sem contar que se a tela fosse multi-touch os analógicos e botões não serveriam de muita coisa, além de ser absolutamente ruim ter que jogar focando-se apenas ( ou maior parte em touch-screen), afinal de contas, é um video game.

    2 - Apoio fraco a Thirdies

    Tem uma enorme diferença entre conseguir third party publicadoras para anunciar um punhado de games para WiiU e realmente mostrar suporte para isso. Até o momento a maioria do que foi mostrado como promessas são simples ports de títulos de PS3 e 360 que já foram lançados a meses atrás antes do WiiU ser lançado.

    Nintendo simplesmente nunca foi boa em conseguir e manter apoio de thirdie-party. Quando o Gamecube saiu eles tiveram a brilhante ideia de deixar Resident Evil 4 como um exclusivo, mas muito pouco além, o Gamecube não fez sucesso e o Resident Evil 4 saiu para o PS2 com extras que a antiga versão não tinha.

    Thirdies adorariam ter games de sucesso em um sistema Nintendo, mas para a maioria dos jogos não-Nintendo isso não acontece, e não existe razão para acreditar que a Nintendo consiga mudar isso, mesmo se eles quisessem.

    Bom a maior prova de que esse texto não tem nexo é justamente o fato de ela apresentar esses tais jogos que já sairam para PS3/XBOX 360. Ao contrário de publicar apenas franquias pessoais, ela apresentou diversos títulos de empresas como Ubisoft, EA, Rocksteady, Capcom, Bethesda, Virigl Games, etc. Aliás, quase 90% das thirdies estão elogiando o sistema do Wii U para lançarem os seus jogos.

    3 - Não há um grande pulo de gráficos nessa competição

    Por que as pessoas compram o Xbox 360 eo PS3? Gráficos melhores. Esse foi o ponto de venda, estes sistemas surpreendem com um nível de detalhe que você nunca viu antes. Qual é o que o WiiU oferece? Gráficos que podem ser ligeiramente melhor do que as do 360 e PS3. Por que diabos alguém iria comprar o WiiU pagando mais caro por uma maquina que irá fazer jogos em alta definição que os atuais concorrentes já possuem a anos? Especialmente se eles podem esperar mais um ano para o Xbox 720, que terá gráficos ainda melhores .

    Acho que vc como gamer que se diz, deve saber que uma empresa nunca começa seu ciclo em um console apresentado o máximo de capacidade que o mesmo pode oferecer. Olhe por exemplo o 360. Jpgos com praticamente o máximo de força estão sendo lançados agora como o Gears 3 ano passado. E pense da seguinte forma: O QUE O PS3 E O XBOX 360 APRESENTAM AGORA NO SEU CICLO FINAL DE VIDA, O WII U IRÁ APRESENTAR NO COMEÇO.. IMAGINE ENTÃO O QUE ESSE CONSOLE PODE APRESENTAR...

    4 - Sem Hard-Disk

    O espaço de armazenamento é mais um dos muitos pontos cegos da Nintendo. Quando criou o Wii nem sequer considerar as questões de download de jogos, e até mesmo recusou quando os jogadores exigiram uma solução. Desta vez, eles ainda estão contando com memória flash e cartões SD, embora, pelo menos, memória interna passou de 8 GB (o dobro do Wii)

    Esse sim é um ponto onde a Nintendo deveria priorizar, por que apesar que, pra mim não faz diferenç lguma, mesmo pq tenho o Wii desde o seu lançamento e nunca tive problemas. Porém, muitas pessoas gostam e precisam de um espaço de armazenamento maior. Porém, precisamos esperar o console ser lançado.

    5 - Será que irão se compromissar com os Hardcore's?

    Nintendo afirma que com o WiiU que eles estão fazendo algo para os jogadores-chave que têm ignorado ao longo da história do Wii. O WiiU, nos é dito, não será apenas um console para crianças e avós; desta vez não haverá jogos muito mais que podem competir com a tarefa de adulto do PS3 e Xbox 360.

    Isso é difícil de acreditar, considerando como pouco interesse Nintendo mostrou em jogos fundamentais nestes últimos anos. Nintendo tende a desenvolver jogos para toda a família, e enquanto algumas séries, como Legend of Zelda , Pikmin e Metroid Prime , são amados pelos jogadores principais, a produção própria Nintendo nunca vai olhar como a Sony ou da Microsoft. E a menos que a Nintendo pode convencer editores de terceiros para colocar todos os seus jogos principais de topo no U Wii, bem como a criação de um exclusivas poucos para ele (o que parece improvável), a Nintendo será sempre a empresa para pequenos e avós.

    Mais uma vez esse texto não tem fundamento. Se formos analisar pelo histórico, estaremos fugindo do presente e futuro. A Nintendo anunciou diversos jogos que não são exclusivos. Não tenha dúvidas que os jogos apresentados na E3 foram apenas 'aperitivos'.

    6. Nenhuma estratégia concreta online

    Nintendo nunca entendeu de jogos online. As forças do mercado arrastou, chutando e gritando, para muito mínimas capacidades online, mas eles nunca realmente parecia acreditar que os jogos on-line foram necessários ou desejáveis, nem tenham foco em recursos do jeito que eles precisavam. Agora eles estão fazendo promessas vagas sobre a linha melhorou, e eles criaram algo chamado "Nintendo Network", mas não ainda não nos deu uma idéia concreta do que eles estão planejando, e com essa faixa, pobres registro, é difícil ser otimista.

    Exatamente o que vc falou: Se eles ainda não nos deram idéias concretas como podemos tirar conclusões como essa?

    7. Dá menos extras do que a concorrência

    Enquanto o PS3 e Xbox 360 quer ser tanto jogos e centros de mídia para a sua casa, a Nintendo ainda acredita que uma consola de jogos deve ser apenas uma consola de jogos. Não deve jogar DVDs, ou BluRay, ou ser um MP3 player. Bem, eles estão errados. Cada vez mais, os jogadores não estão nem comprando essas coisas, eles apenas usam as versões que vêm com seus consoles. Se alguém quer uma consola de jogos e um leitor de BluRay, eles estão realmente vai comprar um de cada, quando pode simplesmente pegar um PS3? Como em tantos casos, a Nintendo está vivendo no passado, e ignorando o que estamos vivendo no presente, têm vindo a esperar de nossas máquinas, tudo.

    Mais uma vez eu não entendo esses textos. Se por um lado, tanto sonystas quanto nintendistas criticam a microsoft por apresentar tantas coisas não relacionadas a games, por que com a nintendo é diferente? Como eu sempre digo, o problema hoje em dia é que existem muitos ANTI-NINTENDISTAS.

    8. Limite de controladores de Gamepad

    Você não pode ficar muito menos simples do que a configuração do WiiU controlador, uma vez que tenho tanto o WiiU controlador e a Wii combinação remote / nunchuk para jogar. Alguns jogos podem usar um ou o outro. E agora parece que haverá um limite de quantos dos controladores de touch screen irá trabalhar com o WiiU - em primeiro lugar Nintendo disse que apenas um, mas mais tarde rumores sugerem duas - por isso é impossível criar um jogo multiplayer de quatro pessoas, onde todo mundo tem uma tela sensível ao toque. Prevejo brigas sobre quem fica com qual controlador e uma confusão geral, como as pessoas se deslocam de um para o outro. O Wii vendeu-se através da simplicidade, o WiiU parece estar tentando para a complexidade final.

    Isso é mais um ponto em que concordo. Com ctz o número de controles deveria aumentar para uma experiência multiplayer, seja ela online ou não. Até agora foram confirmados 2.. Vamos aguardar.

    9. Abandonando sua base Casual

    O Wii foi uma idéia brilhante; um controle tão facil e intuitivo que atraiu uma grande quantidade de não-gamers no mundo dos videogames. Agora, depois de ter vendido milhões de consoles para não-gamers, a Nintendo parece ser feito com seus convertidos, e está lançando um controlador com a coleção muito de gatilhos e botões que mantidos os jogadores casuais de jogar videogames pré-Wii. Claro, o WiiU ainda tem controle remoto do Wii Remote eo Nunchuk, mas há pouca conversa de alguém projetar para eles, ou seja, não há motivo para jogadores casuais até mesmo a considerar a atualização para o novo sistema. Isso deixa Nintendo em uma briga com a Sony e a Microsoft para os jogadores muito essenciais que consideram que não consideram o Wii algo interessante.

    Descordo absolutamente. O controle novo da Nintendo não é para jogadores hardcores, e sim para casuais. Quem quer uma experiência mais parecida com o que ve no 30 ou no PS3 terá o controle opcional para hardcores que já foi apresentado.

    10. PS3/Vita está respirando no seu pescoço

    Quer um multi-touchscreen controlador de HD para o seu console HD com duas câmeras e um touchpad traseiro? Próximo da Sony Vita touchscreen portátil tem tudo isso, e será útil como um controlador PS3. Isso significa que ele não seria difícil para a Sony para criar uma versão melhor do tipo de interface para a PS3 a U Wii terá. Sim, provavelmente seria muito mais caro, mas é também provável a ser a maneira mais completa.

    Com ctz esse é um atributo muito interessante no Vita, mas a ordemdo fator não altera o produto. Se fsse assim, ninguem mais compraria nenhum console a não ser o Vita.

    11. Ele vai ser muito caro

    Agora você pode obter um PS3 com um disco rígido de 160 GB por US $ 250 (mais $ 80 ou então adicionar o Playstation Move). Você pode obter uma 4 GB Xbox 360 por US $ 200, $ 300 se você quer Kinect. O WiiU, com ele é de 8 GB de memória flash interna, certamente será de US $ 300, possivelmente bem mais. Mas parece que ele vai oferecer muito pouco para merecer o custo extra. E trará algo que complicará a vida do consumidor. O consumidor gosta de comprar seu console, plugar e jogar. Para poder jogar jogos inteiramente digitais, terá que sair e comprar HD externo, um custo a mais e mais complicação em algo que era pra ser simples.

    O Wii U sequer foi lançado e vc já sabe o preço? Maravilha eim... Não sejamos ignorantes. Satoru Iwata já disse em várias entrevistas que o foco do WII U será seu preço acessível. Miyamoto já afirmou tbm que será um console acessível a todos e que sem dúvidas fará jus em relação a custo/beneficio. Mas mesmo se for caro, me diga: QUAL COSOLE NO MUNDO É LANÇADO COM UM PREÇO ACESSÍVEL A TODOS? Nenhum.. devem correr ao mercado negro.

    12. Nintendo Has Lost Their Mojo

    Um dos argumentos principais para o sucesso do WiiU é simplesmente que a Nintendo provou que as previsões estavam erradas com o Wii, que os analistas do setor previram que ser um flash-in-the-pan, e os DS, que muitos viram como um artifício não havia necessidade real para. Mas as vendas fracas do 3DS, que resultou em um corte de preço chocante $ 80 sugerem que a série de vitórias da Nintendo poderia ter acabado. O Wii eo DS poderia ser nada mais do que um ressurgimento breve em um declínio que começou com o GameCube e continuará com o 3DS.

    Mais uma vez um texto sem nexo. O Gamecube simplesmente não vendeu tanto por que ele não teve um acesso tão grande a pirataria. E como eu disse.. Só quem já o jogu sabe o quão maravilhoso foi esse console. obre as vendas, a Nintendo sempre vendeu bem. O DS é simplesmente o portátil mais vendido de todos os tempos, e o Wii arrebenta em vendas até hj tanto o 360 qto o PS3. O 3DS teve um problema sério em relação a não ter jogos em seu lançamento.. Qual a estratégia.. Diminuir o preço e lançar jogos. Feito isso hj é o portátil mais vendido no mundo com 19 milhões de unidades já vendida, passando fácil o VITA ou o PSP.

    Enfim, uma postagem com achismos e mais achismos, sem teses concretas e se baseando em fatos ditos e especulados nesse mundo gamer ANTI-NITENDISTA.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 03:16

    Positivado na hora, lol. Ownou geral, Limão.
    Wii U não irá falhar - 24 motivos 3005212426
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por EduFanaia Dom 29 Jul 2012, 03:52

    Ai Ai esse fórum cada dia mais lindo...
    Primeiro, vem um sujeito com todo o ódio no coração falar mal de um console que sequer foi lançado e provavelmente não foi testado pelo mesmo, com a intenção de causar briga e espalhar ódio por aí. Depois um monte de outros sujeitos aparecem para discordar do que o outro sujeito disse e ai começa a fanboyolagem. O resto vocês sabem...
    e isso acontece em quase TODOS OS TÓPICOS DE DISCUSSÕES DESSE FÓRUM!

    Robert, se você tem tanto desprezo pela Nintendo existe uma outra alternativa de fórum Blast, o Playstaion Blast. Lá você deve se sentir em casa.

    Meus caros companheiros do NB, quando acontecer de alguem ficar se gabando "porque meu console isso, BLA BLA BLA meu console aquilo BLA BLA BLA", simplesmente ignorem. Não estou dizendo pra vocês pararem de discutir, eu imploro pra que vocês parem de comentar esse tipo de coisa.

    Esse tópico ainda não chegou a esse ponto, mas to postando isso pra evitar que aconteça de novo... e de novo.... E DE NOVO!
    Bem, é isso
    Boa noite a todos tongue
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Chaos4551 Dom 29 Jul 2012, 04:06

    Não li todo esse artigo, mas li o anterior que foi bloqueado, que não deu pra mim responder lá porque estava bloqueado...

    O que eu queria falar é que um argumento recorrente acontece por aqui: não podemos falar do WiiU porque ele ainda não foi lançado. Não concordo com isso, acho que toda análise prévia e pós é válida, embora quando estamos falando de algo que ainda não existe, não podemos afirmar nada. Mas podemos deduzir, imaginar e dar palpites, não é mesmo?

    Pois bem, o meu palpite é que o WiiU será bem sucedido, mas só o suficiente pra manter concorrência com Sony e Microsoft. Isso porque quase todos os argumentos contra e pró WiiU estão corretos. Vejam bem, enquanto que o GamePad do WiiU será inferior à uma conexão PS3-Vita, ele será mais barato e mais prático do que comprar um Vita pra conectar ao PS3. Enquanto que PS3 tem mais memória, armazenamento, exclusivos, extras e escambau a quatro, WiiU oferece games mais "limpos", que você pode comprar sabendo que terá o game completo sem se preocupar em comprar extras e etc... e por aí vai.

    Ou seja, o foco é diferente, o WiiU não é e nem será um console feito com a intenção de ser um monstro multimídia, Foreman Grill e SuperNany portátil. Ele é simplesmente um console de videogame, como a Nintendo sempre faz os seus hardwares. Ele irá oferecer uma experiência UNICAMENTE gamer, com algumas opções multimídia sim, mas o principal será o game. Enquanto que outras empresas apostam conexões multimídia e extras e potência gráfica e armazenamento e etc, a Nintendo se mantém simplesmente focada em fabricar um console com a melhor experiência PARA GAMES, e em produzir games de qualidade para seu console.

    Falam que a Nintendo não consegue muito apoio de Thirds. Mas porque será? Provavelmente porque a Nintendo exige qualidade superior nos seus games. É fato que não saem milhares de games idênticos para plataformas Nintendo, como é o caso generalizado dos shooters modernos nas plataformas da Sony e Microsoft. Geralmente, pela minha experiência, só tenho visto games muito bem trabalhados serem incentivados e lançados com selo Nintendo, embora sejam mais casuais.

    Enfim, acho interessante discutir sobre WiiU, mas parece que o pessoal gosta de dar uma de "Avenida Brasil": roteiro idiota que mostra duas doidas brigando por motivos fúteis.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jul 2012, 04:08

    Robert Prado escreveu:1 - O Controlador é menos impressionante do que um iPhone

    Se você vai fazer algo, faça direito. Claro, a tela do controlador de Wii sensível ao toque é uma idéia inteligente, mas também parece que já está atrás da curva tecnológica. Enquanto um iPhone é multi-touch, permitindo que você faça coisas como ampliar uma foto puxando-o como caramelo, o controlador do Wii U é simples toque, assim como seus DS. E enquanto a câmera interna do revestimento pode permitir jogos de fazer coisas fofas como colocá-lo em um jogo, uma câmara externa voltada para que pudesse deixar o controlador perfeitamente alinhar-se com a TV seria mais útil.
    Bem, eu concordo com absolutamente tudo o que o Limão falou. Fazer uma tela multi-touch seria extremamente caro, além de que usar dedos pe bem pior do que usar uma Stylus, fora o encarecimento do produto com a Multi-touch, citado pelo Limão.

    Eu só acho, assim como o cara que escreveu o texto, que uma câmera externa seria algo bem interessante. Uma câmera interna não é tão necessário quanto uma câmera externa. Mas, dane-se, nenhuma das duas é realmente necessária para se fazer uma jogabilidade boa. Laughing

    Robert Prado escreveu:2 - Apoio fraco a Thirdies

    Tem uma enorme diferença entre conseguir third party publicadoras para anunciar um punhado de games para WiiU e realmente mostrar suporte para isso. Até o momento a maioria do que foi mostrado como promessas são simples ports de títulos de PS3 e 360 que já foram lançados a meses atrás antes do WiiU ser lançado.

    Nintendo simplesmente nunca foi boa em conseguir e manter apoio de thirdie-party. Quando o Gamecube saiu eles tiveram a brilhante ideia de deixar Resident Evil 4 como um exclusivo, mas muito pouco além, o Gamecube não fez sucesso e o Resident Evil 4 saiu para o PS2 com extras que a antiga versão não tinha.

    Thirdies adorariam ter games de sucesso em um sistema Nintendo, mas para a maioria dos jogos não-Nintendo isso não acontece, e não existe razão para acreditar que a Nintendo consiga mudar isso, mesmo se eles quisessem.
    Como não podem mudar isso? Uma boa parte da E3 foi dedicada APENAS para as Thirds mostrarem seus projetos. Além disso, TODOS os consoles, em seu começo de vida, vivem de ports, os jogos "novos" saem depois de um tempo.

    A Nintendo fez questão de mostrar que as Thirds apoiarão o WiiU e o pessoal fica escrevendo estas asneiras.

    Robert Prado escreveu:3 - Não há um grande pulo de gráficos nessa competição

    Por que as pessoas compram o Xbox 360 eo PS3? Gráficos melhores. Esse foi o ponto de venda, estes sistemas surpreendem com um nível de detalhe que você nunca viu antes. Qual é o que o WiiU oferece? Gráficos que podem ser ligeiramente melhor do que as do 360 e PS3. Por que diabos alguém iria comprar o WiiU pagando mais caro por uma maquina que irá fazer jogos em alta definição que os atuais concorrentes já possuem a anos? Especialmente se eles podem esperar mais um ano para o Xbox 720, que terá gráficos ainda melhores .
    Primeiramente, não é todo mundo que compra PS360 por causa de gráficos. Eu, por exemplo, comprei para aproveitar os exclusivos e os jogos Thirds. Não ligaria se estivessem no nível do Wii, até porque o achei satisfatório. Gente que se acha Hardcore só porque comprou o PS360 levando em consideração somente gráficos está muito enganado e deve rever os seus conceitos.

    Robert Prado escreveu:4 - Sem Hard-Disk

    O espaço de armazenamento é mais um dos muitos pontos cegos da Nintendo. Quando criou o Wii nem sequer considerar as questões de download de jogos, e até mesmo recusou quando os jogadores exigiram uma solução. Desta vez, eles ainda estão contando com memória flash e cartões SD, embora, pelo menos, memória interna passou de 8 GB (o dobro do Wii)
    Bem, eu nunca tive problemas com a memória interna do Wii, foi muito satisfatória. Eu acho que a Nintendo poderia, simplesmente, vender um Memory Card junto do console, até porque não encareceria tanto o produto.

    Fora isso, é o que o Lemon falou: coloca um HD de 320 GB pra ver quanto vai ser o preço inicial. Eles estão tentando baratear ao máximo, tirando os supérfluos e, ainda assim, fazer um console excelente. PS3, com toda a tecnologia incrível, saiu custando 8000 reais aqui no Brasil. Quem ia comprar o console num preço desses? Óbvio que, após um tempo, o preço diminuiu e o console foi engrenando aos poucos.

    Apesar de que, eu me sinto bem mais "confortável" com um HD de 320 GB do que com uma memória interna de 4 GB. Razz

    Robert Prado escreveu:5 - Será que irão se compromissar com os Hardcore's?

    Nintendo afirma que com o WiiU que eles estão fazendo algo para os jogadores-chave que têm ignorado ao longo da história do Wii. O WiiU, nos é dito, não será apenas um console para crianças e avós; desta vez não haverá jogos muito mais que podem competir com a tarefa de adulto do PS3 e Xbox 360.

    Isso é difícil de acreditar, considerando como pouco interesse Nintendo mostrou em jogos fundamentais nestes últimos anos. Nintendo tende a desenvolver jogos para toda a família, e enquanto algumas séries, como Legend of Zelda , Pikmin e Metroid Prime , são amados pelos jogadores principais, a produção própria Nintendo nunca vai olhar como a Sony ou da Microsoft. E a menos que a Nintendo pode convencer editores de terceiros para colocar todos os seus jogos principais de topo no U Wii, bem como a criação de um exclusivas poucos para ele (o que parece improvável), a Nintendo será sempre a empresa para pequenos e avós.
    Opa, jogo hardcore tem que ter sangue, sexo e ser +18? Não sabia dessa.

    E, sinceramente, em nenhuma geração as thirds (que, no caso, produzirão os jogos "Hardcores" pro U) vão me fazer comprar um console da Nintendo. Tudo bem, jogos com uma temática UM POUCO mais adulta, como Batman: Arkham City e outros títulos, são legais para dar um boost, mas, se o WiiU tiver os mesmos Thirds que os concorrentes, eu vou com ele, já que prefiro os exclusivos da Nintendo.

    But, eu vou esperar o PS4 e o NextXbox para me decidir.

    Robert Prado escreveu:6. Nenhuma estratégia concreta online

    Nintendo nunca entendeu de jogos online. As forças do mercado arrastou, chutando e gritando, para muito mínimas capacidades online, mas eles nunca realmente parecia acreditar que os jogos on-line foram necessários ou desejáveis, nem tenham foco em recursos do jeito que eles precisavam. Agora eles estão fazendo promessas vagas sobre a linha melhorou, e eles criaram algo chamado "Nintendo Network", mas não ainda não nos deu uma idéia concreta do que eles estão planejando, e com essa faixa, pobres registro, é difícil ser otimista.
    Também é difícil ser pessimista, né amigo? Numa boa, se ninguém sabe bosta nenhuma, pra que tirar conclusões precipitadas sobre a rede do console?

    Outra que, a grande maioria das coisas que a Nintendo promete, ela faz e muito bem. Não há motivos para ser tão pessimista.

    Robert Prado escreveu:7. Dá menos extras do que a concorrência

    Enquanto o PS3 e Xbox 360 quer ser tanto jogos e centros de mídia para a sua casa, a Nintendo ainda acredita que uma consola de jogos deve ser apenas uma consola de jogos. Não deve jogar DVDs, ou BluRay, ou ser um MP3 player. Bem, eles estão errados. Cada vez mais, os jogadores não estão nem comprando essas coisas, eles apenas usam as versões que vêm com seus consoles. Se alguém quer uma consola de jogos e um leitor de BluRay, eles estão realmente vai comprar um de cada, quando pode simplesmente pegar um PS3? Como em tantos casos, a Nintendo está vivendo no passado, e ignorando o que estamos vivendo no presente, têm vindo a esperar de nossas máquinas, tudo.
    Bem... Serviços básicos como Netflix, músicas, browser e etcs., até o 3DS tem boa parte deles, o que eu considero suficiente. Fora que, eu nem uso nenhum desses serviços. Laughing

    Se eu quiser assistir algum filme, o aparelho de DVD está aqui em casa com este propósito. Admito que passei a assistir meus filmes no PS3, mas ele não é uma maravilha não. Não roda nem filmes em MKV, pelo que o Mat me disse. Esses consoles multimídia não são uma maravilha.

    Ou seja:
    Filmes - Com certeza terá o Netflix no WiiU, mas, se não houver, aparelhos de DVD estão aí para isso. Entretanto, realmente, eu acho bem confortável assistir filmes no meu PS3 em Bluray. Porém, não é algo necessário.

    Músicas - Meu PC está aí para isso, além de existirem aparelhos de rádio e celulares que já cumprem a tarefa.

    Vídeos - PC e Celular.

    Robert Prado escreveu:9. Abandonando sua base Casual

    O Wii foi uma idéia brilhante; um controle tão facil e intuitivo que atraiu uma grande quantidade de não-gamers no mundo dos videogames. Agora, depois de ter vendido milhões de consoles para não-gamers, a Nintendo parece ser feito com seus convertidos, e está lançando um controlador com a coleção muito de gatilhos e botões que mantidos os jogadores casuais de jogar videogames pré-Wii. Claro, o WiiU ainda tem controle remoto do Wii Remote eo Nunchuk, mas há pouca conversa de alguém projetar para eles, ou seja, não há motivo para jogadores casuais até mesmo a considerar a atualização para o novo sistema. Isso deixa Nintendo em uma briga com a Sony e a Microsoft para os jogadores muito essenciais que consideram que não consideram o Wii algo interessante.
    O GamePad será explorado, principalmente, nos jogos casuais. A interação Gamepad e outros controles será nos jogos casuais. Vai ser bem difícil jogar SSB com o Gamepad, por exemplo, até por isso, foi criado o Pro Controller.

    E pra quem falar que SSB não é hardcore, é melhor se informar, porque,se não for, casual ele não é.

    Robert Prado escreveu:10. PS3/Vita está respirando no seu pescoço

    Quer um multi-touchscreen controlador de HD para o seu console HD com duas câmeras e um touchpad traseiro? Próximo da Sony Vita touchscreen portátil tem tudo isso, e será útil como um controlador PS3. Isso significa que ele não seria difícil para a Sony para criar uma versão melhor do tipo de interface para a PS3 a U Wii terá. Sim, provavelmente seria muito mais caro, mas é também provável a ser a maneira mais completa.
    É PROVÁVEL. Baseou tudo em achismos. A Nintendo é conhecida por inovar, então, pode ter certeza que ela explorará bem o GamePad. Fora que, PS Vita + PS3 fica mais de 2000 mil reais, enquanto um WiiU + GamePad vai ficar, no máximo, em 1500 reais.

    Fora que, por, aproximadamente, 2100 ~ 2200 reais você tem outro jeito de interagir com o console: o 3DS. Então, eu pagaria 100 reais a mais com 3 formas de interação, do que com apenas 2. Isso é que é ser completo.

    Robert Prado escreveu:11. Ele vai ser muito caro

    Agora você pode obter um PS3 com um disco rígido de 160 GB por US $ 250 (mais $ 80 ou então adicionar o Playstation Move). Você pode obter uma 4 GB Xbox 360 por US $ 200, $ 300 se você quer Kinect. O WiiU, com ele é de 8 GB de memória flash interna, certamente será de US $ 300, possivelmente bem mais. Mas parece que ele vai oferecer muito pouco para merecer o custo extra. E trará algo que complicará a vida do consumidor. O consumidor gosta de comprar seu console, plugar e jogar. Para poder jogar jogos inteiramente digitais, terá que sair e comprar HD externo, um custo a mais e mais complicação em algo que era pra ser simples.
    Quanta hipocrisia. Este artigo visa funções que encarecem o console e ele vem em falar do preço e-e!?

    Robert Prado escreveu:12. Nintendo Has Lost Their Mojo

    Um dos argumentos principais para o sucesso do WiiU é simplesmente que a Nintendo provou que as previsões estavam erradas com o Wii, que os analistas do setor previram que ser um flash-in-the-pan, e os DS, que muitos viram como um artifício não havia necessidade real para. Mas as vendas fracas do 3DS, que resultou em um corte de preço chocante $ 80 sugerem que a série de vitórias da Nintendo poderia ter acabado. O Wii eo DS poderia ser nada mais do que um ressurgimento breve em um declínio que começou com o GameCube e continuará com o 3DS.
    HAHAHAHAHAH, não sabia que vender mais que o dobro do concorrente era estar em declínio.

    Só uma última coisa: Robert... Os sites de games são construídos com muito afinco e trabalho suado de seus desenvolvedores. Ficar julgando o trabalho da pessoa como "site de quintal" não é nada legal, até porque, se está reclamando tanto do site, deve fazer melhor, não?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por PGrossmann Dom 29 Jul 2012, 04:22

    podia ficar sem a criancice do inicio do tópico falando do jogo que o cara gosta...
    chamam isso de Ad hominem e Envenenar o poço
    Falácias, que demonstram ignorância argumentativa da sua parte

    ----
    argumentou bem, refutou todos os 12 argumentos decentemente

    Karmado (y
    CommanderSS
    CommanderSS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 50

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por CommanderSS Dom 29 Jul 2012, 05:01

    É lógico que não irá.

    E, *** Robert, que matéria mais retardada que tu posta. Se quer se vingar da sua birra com os garotinhos de 5 anos daqui, faça direito, e não a completa m*** que tu postou.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 09:04

    Pô Robert, se quer criticar a Nintendo, use argumentos plausíveis!
    Limão karmado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 09:35

    Eu acho que estão faltando, tipo, uns 12 motivos.

    EDIT: Desculpem, mas tem uma coisa aqui que eu não sei se eu rio, ou se choro.

    Robert Prado escreveu:
    7. Dá menos extras do que a concorrência

    Enquanto o PS3 e Xbox 360 quer ser tanto jogos e centros de mídia para a sua casa, a Nintendo ainda acredita que uma consola de jogos deve ser apenas uma consola de jogos. Não deve jogar DVDs, ou BluRay, ou ser um MP3 player. Bem, eles estão errados. Cada vez mais, os jogadores não estão nem comprando essas coisas, eles apenas usam as versões que vêm com seus consoles. Se alguém quer uma consola de jogos e um leitor de BluRay, eles estão realmente vai comprar um de cada, quando pode simplesmente pegar um PS3? Como em tantos casos, a Nintendo está vivendo no passado, e ignorando o que estamos vivendo no presente, têm vindo a esperar de nossas máquinas, tudo.

    Desculpe, mas se você compra um videogame apenas para usar essas coisas você é um idiota. Já ouviu falar em DVD/ Blu- Ray Player, ou que tal Netflix?

    Já ouviu falar em MP3?

    Já ouviu falar em computador?



    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 09:40

    Todos sabem que o robert criou o tópico do wiiu por causa
    do tópico do PSVita que eu fiz , ele não aceita as verdades
    que contem no tópico , isso é muito triste Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 09:49

    Shack escreveu:Todos sabem que o robert criou o tópico do wiiu por causa
    do tópico do PSVita que eu fiz , ele não aceita as verdades
    que contem no tópico , isso é muito triste Surprised

    Bem, isso é verdade. Mas, você também estava errado em xingar o PSVita. Quer dizer, ele foi lançado à pouco tempo. Não há como comparar com o 3DS (ainda).

    Minha opnião...


    Conteúdo patrocinado


    Wii U não irá falhar - 24 motivos Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:54