Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mario Brow
iPhod
Zekromancer
lukazz
Hamburger
Qdiz
Master Red
Angel Kenede
REDpkmn
13 participantes

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Jan 2013, 17:37

    Wesley_xd escreveu:
    Viteco escreveu:
    Wesley_xd escreveu:po o 3ds so recebendo jogo de qualidade, em + ou - um ano vendeu 29 milhoes de consoles, e agora com grandes jgos
    +-?
    Mario Kart 7
    Kingdom Hearts 3D
    Kid Icarus Uprising
    RE: Revelations
    Professor Layton Miracle Mask
    FF ritimico la (não sei o escrever o nome dele rs)
    Super Mario 3D Land
    Metal Gear Solid 3D: Snake Eater
    mandam bjos.

    e 2013

    luigi mansion dark moon
    castlevania
    pokemon x e y e gates do infinity
    fire emblem awaking
    e varios outros, nao vi um console recebendo tanto jogos de qualidade desde do snes
    Wesley,como pode esquecer o Monster Hunter,aaa, ainda prefiro o MD Razz
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Viteco Sáb 19 Jan 2013, 17:52

    Personagens, música, longevidade? Só falta falar do multiplayer da série principal é inferior tbm. Laughing
    Personagens: Red, Giovanni, Steven Stone, Cynthia, Gold, Lance, Clair, Silver, Blue, Oak falam oi.
    Longevidade: Já fez 100% em algum da série principal? 200 horas é o MÍNIMO que vc precisa. dog
    Fases: Spear Pillar, Mt. Silver, Distortion World, Mt. Coronet, Hall of Origin, Sinjoh Ruins, Whirl Island, Dragonspiral Tower, Cerulean Cave, melhor que isso?? Duvido muito. Hah
    Gráficos: Comparar esse com XY não tem sentido, XY tem 8 meses de desenvolvimento ainda, então nem temos o resultado final para analisar, vamos comparar as versões de DS.
    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Zekrom-owNovas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 938930_20080414_screen001
    Músicas: Os links respondem por mim:
    https://www.youtube.com/watch?v=3t9w1zNkQfY
    https://www.youtube.com/watch?v=PzdfrtCZ0dc
    https://www.youtube.com/watch?v=wSKxTqDvsas
    https://www.youtube.com/watch?v=CQhmyCqUI_s
    https://www.youtube.com/watch?v=goSR5Z9ZqIs

    N
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 18:01

    Sr. Viteco. Você citou bastante coisas da série principal. E tenho que admitir... É tudo realmente muito incrível. Porém, não significa que é superior a série Mystery Dungeon.

    Mas não se preocupe, não conseguir ver graça nesta série tão incrível é algo muito comum, uma vez que a constante necessidade de leitura de uma lingua estrangeira e o sistema de batalha complicado afastam aqueles que preferem algo mais simples de "engolir".
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Viteco Sáb 19 Jan 2013, 18:06

    Acha que sistema de batalhas difícil é motivo pra me afastar? Série principal tem o fator predict, moveset (move, item, nature e afins) e teamplay, vai dizer que isso é fácil? Ficar matando Pkm no matinho ou vencer a E4 não conta, eu falo de Pvp, é ai que a coisa fica séria. E qualquer jogo hj em dia, tirando Mario Laughing , precisa saber língua estrangeira pra entender a história por completo.
    Você fala que é MD é melhor mas não diz nada para provar seu argumento, ai fica difícil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 18:17

    Bom, referente a série principal, eu já joguei o Esmerald, o SoulSilver, o Black, e no momento, estou terminando de jogar Diamond.

    Enquanto a série Mystery Dungeon, já zerei a série Team Rescue e Explores; Sendo que desta última, já produzi mais de 600 horas de jogo.

    Ou seja,

    Conheço bastante ambas as franquias, e AMO as duas! Porém, percebi devido meu constante contato com ambos, que a série Mystery Dungeon se destaca em vários pontos.

    Bom, é claro que cada um tem a sua opinião, porém, acredito que antes de se forma uma, é necessário conhecer tanto um lado quanto o outro. Agora, se você acha que possui conhecimento o suficiente para afirma que a série Mystery Dungeon não chega aos pés da franquia principal, não há um motivo para que eu discorde. Não é mesmo, Sr. Viteco?

    Conteúdo patrocinado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 4 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:51