Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mario Brow
iPhod
Zekromancer
lukazz
Hamburger
Qdiz
Master Red
Angel Kenede
REDpkmn
13 participantes

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:34

    Até o ano passado, a série Pokémon Mystery Dungeon superava os jogos da série principal em todos os sentidos, exceto na questão dos gráficos. Porém, as coisas estão prestes a mudar. Vejam por si só:

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity 0339238001358537367

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity 0309256001358537367

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity 0299273001358537367

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity 0319259001358537367

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity 0329257001358537367

    Se as screenshot's já estão tão pefeitas, imaginem o visual do jogo rodando na pequena tela do 3DS!

    Fonte.: Wii Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:39

    que jogo bonito, os jogos Mystery Dungeon desde do gba sao otimos, sao QUASE melhores da serei principal, Quase, eu queria um MD no wiiu, mas o jogo ta com graficos lindo, esse jogo ja chegou nas Americas?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por REDpkmn Sáb 19 Jan 2013, 12:40

    Eu ouvi falar desse jogo a pouco tempo, gostei dele. Mais um jogo entre uns 15 na minha lista de compra. 8)


    Última edição por REDpkmn em Sáb 19 Jan 2013, 12:40, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 19 Jan 2013, 12:40

    PUKEMAUM PUKEMAU, ER TANTAH EMOSSAUM! -Q

    Lá vem outro MD pra correr o risco de nos fazer chorar no final... Mas, ainda sim o amamos~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Jan 2013, 12:40

    Eu gosto dessa série, mas não sei se vou comprar esse jogo, tem tantos jogos bons vindo para o 3DS esse ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:42

    Wesley_xd escreveu:que jogo bonito, os jogos Mystery Dungeon desde do gba sao otimos, sao QUASE melhores da serei principal, Quase, eu queria um MD no wiiu, mas o jogo ta com graficos lindo, esse jogo ja chegou nas Americas?
    chega aqui em março
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Master Red Sáb 19 Jan 2013, 12:43

    Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:44

    niddo87 escreveu:Eu gosto dessa série, mas não sei se vou comprar esse jogo, tem tantos jogos bons vindo para o 3DS esse ano.

    mas esse MD e um grande jogo tambem,
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Jan 2013, 12:44

    Esse Jogo Promete, Q Imagens Lindas,da até vontadee de chora cryy , Sempre achei o MD mais legal q a serie principal, por ter uma His toria mais profunda e personagens com emoções, Esse jogo tbm é FUCKING MITOLOGICO cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:45

    Quediz escreveu:Esse Jogo Promete, Q Imagens Lindas,da até vontadee de chora cryy , Sempre achei o MD mais legal q a serie principal, por ter uma His toria mais profunda e personagens com emoções, Esse jogo tbm é FUCKING MITOLOGICO cheers

    ele e quase melhor do que a serie principal, mas um na minha lista de compra que tem mario kart 7, pokemon y , e pokemon md gates do infinity
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:45

    Já viram este trailer super emocionante?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:47

    eu vi o trailer , deu vontade de chorar cryy cryy cryy , que jogo bonito, vc se sente um pokemon no jogo
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Jan 2013, 12:51

    Agora o jogo esta com graficos 3d,^^ ai q coisa maravilhosa,pra mim o MD é melhor q o Principal

    Master red me Xingando em 3, 2, ...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por REDpkmn Sáb 19 Jan 2013, 12:52

    Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:53

    master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
    Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...

    Conteúdo patrocinado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:36