Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mario Brow
iPhod
Zekromancer
lukazz
Hamburger
Qdiz
Master Red
Angel Kenede
REDpkmn
13 participantes

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Jan 2013, 12:54

    REDpkmn escreveu:Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
    Ela tbm tem voz de menina XD
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por REDpkmn Sáb 19 Jan 2013, 13:02

    Quediz escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
    Ela tbm tem voz de menina XD
    Acho que mesmo se ela fosse menino, a voz continuaria sendo do mesmo jeito, rs
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Jan 2013, 13:05

    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
    Ela tbm tem voz de menina XD
    Acho que mesmo se ela fosse menino, a voz continuaria sendo do mesmo jeito, rs
    Era voz de menina,Os meninos fazem voz de meninos q queriam ser meninas Razz Da pra diferencia haeuaehah
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Master Red Sáb 19 Jan 2013, 13:10

    douglas444 escreveu:
    master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
    Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...

    Eu já joguei Mystery dungeon sim e achei chato então só porque a MINHA opnião não é a mesma que a sua eu sou um tapado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 13:11

    master red escreveu:
    douglas444 escreveu:
    master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
    Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...

    Eu já joguei Mystery dungeon sim e achei chato então só porque a MINHA opnião não é a mesma que a sua eu sou um tapado?
    É brincadeira! Calma! Fester
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Master Red Sáb 19 Jan 2013, 13:14

    douglas444 escreveu:
    master red escreveu:
    douglas444 escreveu:
    master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
    Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...

    Eu já joguei Mystery dungeon sim e achei chato então só porque a MINHA opnião não é a mesma que a sua eu sou um tapado?
    É brincadeira! Calma! Fester

    Rá eu sabia é mentira
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Jan 2013, 13:20

    Wesley_xd escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu gosto dessa série, mas não sei se vou comprar esse jogo, tem tantos jogos bons vindo para o 3DS esse ano.

    mas esse MD e um grande jogo tambem,

    Mas quando eu disse "tantos jogos bons", eu também incluí ele... Mas nas minhas preferências eu tenho outros, inclusive tem uns antigos que ainda não pude comprar, como Code of Princess por exemplo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 13:28

    douglas444 escreveu:
    master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
    Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...
    master mystery dungeon e otimo, e legal vc se sentir como um pokemon, e inivador, e quase melhor do que a serei principal, e bem divertdio o jogo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Hamburger Sáb 19 Jan 2013, 13:31

    Revelar Pokémon X e Y ofuscou todo o brilho desse excelente jogo. Eu não sou um grande fã de Pokémon, mas simplesmente estou com uma vontade inexplicável de comprar Gates to Infinity. A história do jogo é encantadora, e os gráficos realmente são (muito) melhores que X e Y.

    Já tem uma data de lançamento definida?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 13:34

    o douglas falo que chega aqui em marco, eu sou grande fa de pokemon
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 13:35

    o douglas falo que chega aqui em marco, eu sou grande fa de pokemon , os graficos desse jgo tao otimos, vi poucos serrilhados ou nenhum a historia dos MD sao atraentes, esse jogo ta de parabens,
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Hamburger Sáb 19 Jan 2013, 13:36

    Wesley_xd escreveu:o douglas falo que chega aqui em marco, eu sou grande fa de pokemon
    Março? Beleza. Mês do meu aniversário. Acho que vou pedir esse jogo se eu já tiver um Wii U até lá.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por lukazz Sáb 19 Jan 2013, 13:59

    Nossa que dureza, o jogo ta tão bonitinho, vou ter que arranjar grana pra comprar todos esses jogos que tão saindo pro 3DS! ai minha carteira...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 14:05

    lukazz escreveu:Nossa que dureza, o jogo ta tão bonitinho, vou ter que arranjar grana pra comprar todos esses jogos que tão saindo pro 3DS! ai minha carteira...

    o jogo ta beautiful, muito belo tem que ver o preço do jgo
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Zekromancer Sáb 19 Jan 2013, 14:41

    O Pokemon X/Y não tá com o gráfico ruim '-' aquela versão do trailer só não é a original, é mais pra projeto, por isso os gráficos ainda estão ruins
    ____
    Necessito esse jogo *u* NECESSITO!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:41