Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Dez 2012, 16:41

    A idéia é a seguinte: Sempre que você comprar um jogo novo, joga-lo, e criar um noção sobre ele, vem aqui neste tópico e diga o que achou do seu jogo novo!

    E como muitos andaram comprando jogos novos recentemente, acredito que também seria de grande utilidade comentar um pouco sobre eles.

    E além disso, poste aqui dúvidas sobre jogos recém lançados, como por exemplo "Scribblenauts está em português?" ou "Quantos blocos Haverst Moon ocupa no cartão SD?".

    Conferir o que os outros membros estão achando dos lançamentos seria uma ótima alternativa para fugir das análises.


    Estou criando o tópico basicamente para resolver alguma das minhas necessidades, provavelmente comum entre todos. Espero que sirva para vocês como servirá para mim!


    Última edição por douglas444 em Qui 13 Dez 2012, 16:57, editado 2 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 08 Dez 2012, 17:01

    cara achei uma otima ideia esse topico, assim q eu arrumar um jogo novo eu posto aqui Razz
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por gms Sáb 08 Dez 2012, 17:42

    Um jogo que eu comprei recentemente foi o The WarZ e está muito legal, só que com alguns bugs porque esta ainda na versão alpha-beta. Mas tirando isso o jogo ta muito top e recomendo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por AlexOk Sáb 08 Dez 2012, 17:44

    o ultimo que comprei foi o zelda Ocarina of time 3D '-'

    ele é muito bom,só isso a dizer.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 17:50

    Zombi U é f***. O jogo está sensacional. O gamepad é bem explorado, a história é bem criativa, os gráficos são bons, e o principal: o jogo é desafiador. Não consigo acreditar como ele ganhou notas tão mediocres. (Essas reviews estão cada vez menos confiáveis).

    *Achei muito legal a ideia do tópico. Karmado.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Dez 2012, 17:52

    viniss escreveu:Zombi U é f***. O jogo está sensacional. O gamepad é bem explorado, a história é bem criativa, os gráficos são bons, e o principal: o jogo é desafiador. Não consigo acreditar como ele ganhou notas tão mediocres. (Essas reviews estão cada vez menos confiáveis).


    Acho engraçado esse jogo.

    Antes ele era um jogo sobre alienígenas mutantes... agora é um jogo sobre zumbis!

    ------------------------------

    Estou jogando Crashmo (muito melhor que o primeiro), Liberation Maiden (que lembra muito Kid Icarus) e tentando aprender a jogar Monster Hunter Tri.

    Todos são muito bons (especialmente os dois últimos)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por lukazz Sáb 08 Dez 2012, 18:09

    pensando em comprar algum da eshop, mas estou em duvida...
    (nao tenho nenhum ainda, minto, na verdade tenho somente um, o primeiro mario bros)
    o ultimo jogo que peguei foi o Zelda OoT 3D, que esta incrivel, to no spirit temple, e logo zero, aí partirei pro master quest *_*
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por gugowisi Sáb 08 Dez 2012, 18:18

    O ultimo que eu comprei foi Sine Mora na Steam,que jogo maravilhoso, gráficos novos com jogabilidade antiga.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por J.Vila Sáb 08 Dez 2012, 18:30

    Novos jogos que chegaram essa semana:

    WiiU:
    - ZombiU: Fantástico, assustador, inovador e extremamente desafiador!
    - New Super Mario Bros U: Realmente devia se chamar New Super Mario World, não revoluciona, mas como todos dizem, Mario é Mario.
    - Nintendo Land: Single Player limitado, ainda pretendo explorar o multiplayer e ter uma opinião definitiva.

    3DS:
    - Paper Mario Sticker Star: Incrivelmente divertido e simpático, estou adorando esse jogo.
    - Adventure Time: Gosta do desenho? Jogue o game, insano na mesma proporção. Wink



    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 08 Dez 2012, 19:21

    O único jogo que comprei recentemente foi o The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e ainda estou no início. O 3D do jogo é um dos melhores do 3DS, compete diretamente com o Super Mario 3D Land. Os menus, mapas e inventários que se localizam na Touch Screen deixam o jogo bem mais dinâmico. Queria muito que o jogo fosse traduzido para o português, assim entenderíamos melhor a história do jogo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 19:58

    Nintendo Land: Definitivamente um atrativo para você e a sua família. Minigames muito bacanas, bem elaborados, com um excelente uso do Gamepad. Tirando Metroid e Zelda, até tua vó joga.. uhsuhasuhas.. Muito bom.

    ZombiU- Estou no comecinho e estou gostando muito, mas muito mesmo do jogo.. Aqui pra vc morrer, não precisa esperar zcabar o seu life.. Basta o Zumbi te agarrar e ADEUS... O melhor ainda é vc iniciar em seguida com outro personagem e ir de encontro com o seu anterior pra poder pegar os seus itens de volta e claro, MATÁ-LO, pois afinal ele virou um Zumbi... Muito bom uso do GamePad, bem criativo, bons gráficos, boa jogabilidade, e tbm não estou ainda entendendo por que esse jgo ganhou notas medianas.. O jogo merece no mpínimo uma nota 8, pelo que eu joguei até agora.


    New Super Mario Bros U - O melhor Mario Bros ao lado de Super Mario Bros 3... Divertido, desafiante, finalmente em HD.. mew..não dá pra explicar com palavras.. O mapa é LINDO... tudo no jogo ta perfeito.. Enfim, esse é pra entrar pra história
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por PGrossmann Sáb 08 Dez 2012, 20:05

    N4N G4M3R escreveu:
    ZombiU- Estou no comecinho e estou gostando muito, mas muito mesmo do jogo.. Aqui pra vc morrer, não precisa esperar zcabar o seu life.. Basta o Zumbi te agarrar e ADEUS... O melhor ainda é vc iniciar em seguida com outro personagem e ir de encontro com o seu anterior pra poder pegar os seus itens de volta e claro, MATÁ-LO, pois afinal ele virou um Zumbi... Muito bom uso do GamePad, bem criativo, bons gráficos, boa jogabilidade, e tbm não estou ainda entendendo por que esse jgo ganhou notas medianas.. O jogo merece no mpínimo uma nota 8, pelo que eu joguei até agora.

    quando você morre você perde algo além dos itens? tem alguma contagem de mortes?
    é fácil morrer ou só com muito descuido?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 20:09

    quando você morre você perde algo além dos itens? tem alguma contagem de mortes?
    é fácil morrer ou só com muito descuido?

    Além de vc perder a vida.. asuhasuh.. Vc continua com itens iniciais que é um pedaço de pau e uma arma com 6 balas e a lanterna... O legal é que mesmo a lanterna vc não pode usar o jogo inteiro.. Tem que economizar energia, ficar um tempinho sem usar pra que ela recarregue...

    Sobre morrer, se vc der mole e se aproxikar muito vc morre sim.. Sem contar que se vc icar insistindo em pauladas e pauladas aparentemente o seu personagem se cansa, se tornando mais fácil pro zumbi te pegar..

    Cara.. é jogão
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Chikoritah Sáb 08 Dez 2012, 20:11

    Eu recentemente adquiri os seguintes jogos:

    Far Cry 3 - PC Steam
    Graficos maravilhosos nessa versão de PC, to jogando com tudo All max, tá incrivel e imperdivel, e olha que não sou muuuuito fã de jogos FPS. Farcry 3 ta muito bem bolado, as falas, a historia, o envolvimento, o cenario, ta tudo bem legal, recomendo muito. É de impressionar.

    Scribblenauts Unlimited - PC Steam
    Escolhi jogar Scribblenauts no PC por ser mais barato, e ter o teclado ajuda muito. Gostaria de jogar a versão do WiiU, mas por enquanto o valor que estão pedindo nessa versão não vale a pena. To me divertindo muito, jogo em inglês pra melhorar ainda mais meu vocabulario nessa lingua. O jogo ta muito bonito, colorido e totalmente em HD. Ontem joguei umas 4 horas sem cansar, parei pq estava tarde. Recomendo a todos, em qualquer versão, mas se tiver com o dinheiro curto, a versao de PC é uma boa pedida na Steam. E o jogo não é pesado.

    Rhythm Thief The Emperor's Tresure - Nintendo 3DS
    Esse jogo me surpreendeu, realmente é o fim dos dias, a SEGA fazendo um jogo bom e com caprixo? estamos no fim dos dias mesmo, minha gente XD
    O jogo é muito legal, bons mini games e historinha divertida. E muito dificil, me enrasquei em um mini game, nao consigo passar hahaha
    Esse jogo tem uma historia que se passa em Paris, Raphael é o personagem principal com ajuda de seu fiel cachorrinho Fundue, buscam pelo seu pai. O desenho ta muito bonito, e é um bom jogo. Recomendo a todos com o 3DS.

    E por fim, um jogo que estava atras a muito tempo e so agora consegui:

    Final Fantasy Theathrythm
    - Nintendo 3DS
    Excelente jogo musical, você toca as musicas do Final Fantasy I ao XIII. Uma nostalgia total, dá ate vontade de relembrar os classicos. 👽
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 08 Dez 2012, 20:18

    Ontem recebi minha cópia de Brutal Legend pra Xbox360.

    Bem, eu achava que o jogo era bem simples e seguia o padrão da maioria dos jogos de ação, e tudo isso ambientado ao Heavy Metal, isso porque eu só tinha a demo dele. Assim que eu passei da parte da demonstração, o jogo começa de verdade. É meio cansativo ter que ir em cada lugar pra fazer uma missão, mas é muito foda. A história é foda. Os personagens são fodas e etc.

    Vale muito a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:30