Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Tucano Sáb 08 Dez 2012, 20:21

    Bom, o último jogo que adquiri foi Pokémon White 2.

    O cenário é uma das coisas que mais melhoraram no game, está absolutamente lindo. Há muitas coisas para fazer comparado ao jogo anterior, o que vai lhe render muitas horas de gameplay, adicionado ás novas features do jogo (principalmente o PWT).

    No entanto, estou quase zerando o jogo e o plot não me atingiu tanto como o de White, o que me decepcionou um pouco. Ainda, assim, é um ótimo game.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 08 Dez 2012, 20:32

    peguei o Paper Mario hj, jogo bonzinho, apesar de q eu prefiro a série Mario
    & Luigi para os portáteis, uma coisa q me desapontou foi a ausencia de level, e o fato de q até pra usar martelo e o pulo ocorre gasto de adesivos, eu acho q ficaria melhor se pelo menos os pulos fossem "de graça" e voltasse a ter level, pq tirou muito o estilo RPG, e de vez enquando vc fica meio perdido no jogo pq ele n explica la muito bem algumas coisas (possivel spoiler) como na hora q vc tem q cortar a agua q sai da boca do bowser no primeiro mundo (fim do possivel spoiler), mas ainda sim é um bom jogo
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por SparkTFS Sáb 08 Dez 2012, 20:33

    Wii Sports XD !!!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 08 Dez 2012, 20:39

    Peguei o Paper Mario: Sticker Star. Jogo maravilhoso em tudo: gameplay, boss fights, música, gráficos e visuais. A única reclamação é essa que falaram acima: às vezes você PRECISA usar um determinado sticker e tem pouca ou nenhuma dica de qual usar.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 08 Dez 2012, 20:45

    O ultimo game que adquiri foi Monster Hunter 3G, o game está incrível.
    Os gráficos tornam o game o "Mon'han" mais bonito dos portáteis.
    No começo senti um pouco de dificuldade em jogar, já que não tenho Circle Pad Pro, mas me acostumei rapidamente.
    As missões extras baixáveis também são interessantes, mas até o momento só completei uma delas.
    Comprei o game há uma semana e já tenho pouco mais de 50:00 de jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 12:32

    Estou decidido a comprar o Scribblenauts, mas antes quero tirar uma dúvida... ainda existe o modo livre como acontecia nas versões de DS? Tipo, posso simplesmente ficar criando coisa e modificando o cenário sem a necessidade de jogar o modo campanha?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Giygas Seg 10 Dez 2012, 12:51

    Resident Evil: The Mercenaries 3D - Muito bom, pelo hate que o jogo tem na internet fiquei meio recioso, mas no final é um jogo bastante divertido para passar o tempo. Gráficos muito bons e boa jogabilidade.

    Comprei também Paper Mario: Sticker Star e Professor Layton and the Miracle Mask, nenhum dos dois chegou ainda.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 10 Dez 2012, 13:20

    O meu ultimo foi Pokemon Black 2 mesmo hehe
    Curti e recomendo muito Very Happy

    PS: Aguardando Pokemon p 3DS Razz
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Giygas Seg 10 Dez 2012, 13:21

    HenriqueCarvalho escreveu:O meu ultimo foi Pokemon Black 2 mesmo hehe
    Curti e recomendo muito Very Happy

    PS: Aguardando Pokemon p 3DS Razz

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 46570-pokemon-blazing-ruby-and-frozen-sapphire

    Tomara. Hah
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 13:24

    Giygas escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:O meu ultimo foi Pokemon Black 2 mesmo hehe
    Curti e recomendo muito Very Happy

    PS: Aguardando Pokemon p 3DS Razz

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 46570-pokemon-blazing-ruby-and-frozen-sapphire

    Tomara. Hah
    Coisa linda Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 13:48

    Giygas escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:O meu ultimo foi Pokemon Black 2 mesmo hehe
    Curti e recomendo muito Very Happy

    PS: Aguardando Pokemon p 3DS Razz

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 46570-pokemon-blazing-ruby-and-frozen-sapphire

    Tomara. Hah
    Isso me dá:

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 LetterT
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por DehhH08 Seg 10 Dez 2012, 13:59

    Comprei recentemente o Devil Survivor Overclocked, de 3DS e já tenho cerca de 26hs jogadas então acho que já dá pra ter uma opinião e ela é a seguinte:
    O jogo é simplesmente SENSACIONAL, um tactical RPG japonês digno de entrar na lista dos meus favoritos, junto com FF Tactics, Tactics Ogre, Fire Emblem, enfim...
    O Jogo conta com uma história muito boa, num cenário "apocalíptico" onde Tóquio está sendo invadida por demônios, tu tem que se aliar a alguns deles pra, basicamente, sobreviver aos ataques e também tentar achar uma saída antes que seja tarde demais.
    Um jogo simplesmente incrível e altamente recomendado pra quem possuir um 3DS! =D

    PS: Estou esperando meu Adventure Time de 3DS chegar da eStarland, aí posto aqui o que achei dele também! =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 14:03

    DehhH08 escreveu:Comprei recentemente o Devil Survivor Overclocked, de 3DS e já tenho cerca de 26hs jogadas então acho que já dá pra ter uma opinião e ela é a seguinte:
    O jogo é simplesmente SENSACIONAL, um tactical RPG japonês digno de entrar na lista dos meus favoritos, junto com FF Tactics, Tactics Ogre, Fire Emblem, enfim...
    O Jogo conta com uma história muito boa, num cenário "apocalíptico" onde Tóquio está sendo invadida por demônios, tu tem que se aliar a alguns deles pra, basicamente, sobreviver aos ataques e também tentar achar uma saída antes que seja tarde demais.
    Um jogo simplesmente incrível e altamente recomendado pra quem possuir um 3DS! =D

    PS: Estou esperando meu Adventure Time de 3DS chegar da eStarland, aí posto aqui o que achei dele também! =D
    Me faz um favor! Você poderia verificar se o jogo passa para o espanhol quando mudamos o idioma do 3DS? Ou então se talvez ele tenha um opção para mudar o idioma para o espanhol... Me parece muito bom, mas jogar sem entender nada não ajuda! Rolling Eyes
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Spoolzy Seg 10 Dez 2012, 14:31

    Ganhei New super mario bros.2 semna passada, achei o jogo bom, porém bem curto.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por DehhH08 Seg 10 Dez 2012, 14:33

    douglas444 escreveu:
    DehhH08 escreveu:Comprei recentemente o Devil Survivor Overclocked, de 3DS e já tenho cerca de 26hs jogadas então acho que já dá pra ter uma opinião e ela é a seguinte:
    O jogo é simplesmente SENSACIONAL, um tactical RPG japonês digno de entrar na lista dos meus favoritos, junto com FF Tactics, Tactics Ogre, Fire Emblem, enfim...
    O Jogo conta com uma história muito boa, num cenário "apocalíptico" onde Tóquio está sendo invadida por demônios, tu tem que se aliar a alguns deles pra, basicamente, sobreviver aos ataques e também tentar achar uma saída antes que seja tarde demais.
    Um jogo simplesmente incrível e altamente recomendado pra quem possuir um 3DS! =D

    PS: Estou esperando meu Adventure Time de 3DS chegar da eStarland, aí posto aqui o que achei dele também! =D
    Me faz um favor! Você poderia verificar se o jogo passa para o espanhol quando mudamos o idioma do 3DS? Ou então se talvez ele tenha um opção para mudar o idioma para o espanhol... Me parece muito bom, mas jogar sem entender nada não ajuda! Rolling Eyes

    Man, que eu saiba não dá pra jogar em espanhol não. Dentro do jogo não há opção nenhuma de trocar as línguas, acho que mudar a opção do 3DS não vai mudar em nada nisso. =x
    Eu acho inglês tão mais fácil do que espanhol, antes eu não pensava isso, até tentar jogar um game em espanhol, nossinhora!! x_x

    Conteúdo patrocinado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 2 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:35