Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Charles M I Seg 10 Dez 2012, 14:34

    douglas444 escreveu:
    DehhH08 escreveu:Comprei recentemente o Devil Survivor Overclocked, de 3DS e já tenho cerca de 26hs jogadas então acho que já dá pra ter uma opinião e ela é a seguinte:
    O jogo é simplesmente SENSACIONAL, um tactical RPG japonês digno de entrar na lista dos meus favoritos, junto com FF Tactics, Tactics Ogre, Fire Emblem, enfim...
    O Jogo conta com uma história muito boa, num cenário "apocalíptico" onde Tóquio está sendo invadida por demônios, tu tem que se aliar a alguns deles pra, basicamente, sobreviver aos ataques e também tentar achar uma saída antes que seja tarde demais.
    Um jogo simplesmente incrível e altamente recomendado pra quem possuir um 3DS! =D

    PS: Estou esperando meu Adventure Time de 3DS chegar da eStarland, aí posto aqui o que achei dele também! =D
    Me faz um favor! Você poderia verificar se o jogo passa para o espanhol quando mudamos o idioma do 3DS? Ou então se talvez ele tenha um opção para mudar o idioma para o espanhol... Me parece muito bom, mas jogar sem entender nada não ajuda! Rolling Eyes
    Você não entende o básico de inglês? Bem, tudo tem um começo, então se você não jogar nenhum jogo em inglês, você nunca vai entender jogos em inglês, ou qualquer outra língua... é o que eu acho Rolling Eyes
    JuniorPlens
    JuniorPlens
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 47

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por JuniorPlens Seg 10 Dez 2012, 14:35

    o ultimo jogo q comprei foi kid icarus otimo jogo principalmente o multiplayer estao com graficos boms a jogabilidade é complicada mas vc pode deixar do seu jeito
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Universo Seg 10 Dez 2012, 14:36

    Bayonetta: comprei por causa da sequência que vai ter pro Wii U, então quero ficar por dentro do tema do jogo. eu sou meio noob em jogos hack n slash, então tô tendo bastante dificuldade com bayonetta, principalmente por causa da poluição visual do jogo, já que eu jogo em uma tela pequena... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 14:36

    DehhH08 escreveu:
    douglas444 escreveu:
    DehhH08 escreveu:Comprei recentemente o Devil Survivor Overclocked, de 3DS e já tenho cerca de 26hs jogadas então acho que já dá pra ter uma opinião e ela é a seguinte:
    O jogo é simplesmente SENSACIONAL, um tactical RPG japonês digno de entrar na lista dos meus favoritos, junto com FF Tactics, Tactics Ogre, Fire Emblem, enfim...
    O Jogo conta com uma história muito boa, num cenário "apocalíptico" onde Tóquio está sendo invadida por demônios, tu tem que se aliar a alguns deles pra, basicamente, sobreviver aos ataques e também tentar achar uma saída antes que seja tarde demais.
    Um jogo simplesmente incrível e altamente recomendado pra quem possuir um 3DS! =D

    PS: Estou esperando meu Adventure Time de 3DS chegar da eStarland, aí posto aqui o que achei dele também! =D
    Me faz um favor! Você poderia verificar se o jogo passa para o espanhol quando mudamos o idioma do 3DS? Ou então se talvez ele tenha um opção para mudar o idioma para o espanhol... Me parece muito bom, mas jogar sem entender nada não ajuda! Rolling Eyes

    Man, que eu saiba não dá pra jogar em espanhol não. Dentro do jogo não há opção nenhuma de trocar as línguas, acho que mudar a opção do 3DS não vai mudar em nada nisso. =x
    Eu acho inglês tão mais fácil do que espanhol, antes eu não pensava isso, até tentar jogar um game em espanhol, nossinhora!! x_x
    A não! Queria jogar este jogo, mas em inglês realemnte não dá. Sad .............. Espanhol realmente não é muito fácil, mas, quando uma pessoa é o brigada a ficar no meio de vários venezuelanos, aprender espanhol se torna questão de tempo!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Charles M I Seg 10 Dez 2012, 14:42

    douglas444 escreveu:
    DehhH08 escreveu:
    douglas444 escreveu:
    DehhH08 escreveu:Comprei recentemente o Devil Survivor Overclocked, de 3DS e já tenho cerca de 26hs jogadas então acho que já dá pra ter uma opinião e ela é a seguinte:
    O jogo é simplesmente SENSACIONAL, um tactical RPG japonês digno de entrar na lista dos meus favoritos, junto com FF Tactics, Tactics Ogre, Fire Emblem, enfim...
    O Jogo conta com uma história muito boa, num cenário "apocalíptico" onde Tóquio está sendo invadida por demônios, tu tem que se aliar a alguns deles pra, basicamente, sobreviver aos ataques e também tentar achar uma saída antes que seja tarde demais.
    Um jogo simplesmente incrível e altamente recomendado pra quem possuir um 3DS! =D

    PS: Estou esperando meu Adventure Time de 3DS chegar da eStarland, aí posto aqui o que achei dele também! =D
    Me faz um favor! Você poderia verificar se o jogo passa para o espanhol quando mudamos o idioma do 3DS? Ou então se talvez ele tenha um opção para mudar o idioma para o espanhol... Me parece muito bom, mas jogar sem entender nada não ajuda! Rolling Eyes

    Man, que eu saiba não dá pra jogar em espanhol não. Dentro do jogo não há opção nenhuma de trocar as línguas, acho que mudar a opção do 3DS não vai mudar em nada nisso. =x
    Eu acho inglês tão mais fácil do que espanhol, antes eu não pensava isso, até tentar jogar um game em espanhol, nossinhora!! x_x
    A não! Queria jogar este jogo, mas em inglês realemnte não dá. Sad .............. Espanhol realmente não é muito fácil, mas, quando uma pessoa é o brigada a ficar no meio de vários venezuelanos, aprender espanhol se torna questão de tempo!
    Uma das coisas que os jogos proporcionam é aprendizado de língua estrangeira, como o espanhol é parecido com o português, você vai desperdiçar algo bom... mas tudo bem. Razz
    JuniorPlens
    JuniorPlens
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 47

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por JuniorPlens Seg 10 Dez 2012, 14:50

    resident evil revelations
    otimo jogo obrigatorio ce vc tem um 3ds gragicos otimos jogabilidade boa e uuma historia muito boa cheia de reviravoltas e com armas q podem ser equipadas com perks e varias missoens e um multiplyer local e online divertido
    exelente jogo imperdivel
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por gabrielqq Seg 10 Dez 2012, 15:12

    The legend of zelda ocarina of time 3d, Simplesmente Perfeito. Se vc nao tem, compre
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Lebre65 Seg 10 Dez 2012, 15:24

    Ace Attorney - Phoenix Wright

    É MUITO FODA Alborghetti
    Os casos são muitos maneiros, e é bem imersivo Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por alanscampos Seg 10 Dez 2012, 17:00

    Havest Moon A new Begin 3D.....simplesmente viciante! Very Happy
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Julio Cesar Seg 10 Dez 2012, 17:41

    Super Street Fighter 4, muito show os graficos, pena que to apanhando de mais pra joga ele o.o, tava aguardando uma jogabilidade igual ao SSF2(SNES), brincadeira. É que so tinha jogado ele =/.

    Edit: Peguei gta chinatown wars nds, achei divertido pra passa o tempo xD

    TaitouYuu escreveu:O ultimo game que adquiri foi Monster Hunter 3G, o game está incrível.
    Os gráficos tornam o game o "Mon'han" mais bonito dos portáteis.
    No começo senti um pouco de dificuldade em jogar, já que não tenho Circle Pad Pro, mas me acostumei rapidamente.
    As missões extras baixáveis também são interessantes, mas até o momento só completei uma delas.
    Comprei o game há uma semana e já tenho pouco mais de 50:00 de jogo.

    O monster hunter 3G, tem pra joga aqui no ocidente e qual plataforma ele é? To curioso de mais pra ver esse jogo.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por TaitouYuu Seg 10 Dez 2012, 18:05

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Super Street Fighter 4, muito show os graficos, pena que to apanhando de mais pra joga ele o.o, tava aguardando uma jogabilidade igual ao SSF2(SNES), brincadeira. É que so tinha jogado ele =/.

    Edit: Peguei gta chinatown wars nds, achei divertido pra passa o tempo xD

    TaitouYuu escreveu:O ultimo game que adquiri foi Monster Hunter 3G, o game está incrível.
    Os gráficos tornam o game o "Mon'han" mais bonito dos portáteis.
    No começo senti um pouco de dificuldade em jogar, já que não tenho Circle Pad Pro, mas me acostumei rapidamente.
    As missões extras baixáveis também são interessantes, mas até o momento só completei uma delas.
    Comprei o game há uma semana e já tenho pouco mais de 50:00 de jogo.

    O monster hunter 3G, tem pra joga aqui no ocidente e qual plataforma ele é? To curioso de mais pra ver esse jogo.
    Meu 3DS é japonês, o Monster Hunter 3G é igual ao Monster Hunter 3 Ultimate que vai sair pro 3DS em março nos EUA.


    Última edição por TaitouYuu em Seg 10 Dez 2012, 18:06, editado 1 vez(es)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Wiilington Seg 10 Dez 2012, 23:53

    essas são minhas recentes aquisições:
    Controller Laranja GC
    Spoiler:
    Gold Classic Controller Wii
    Spoiler:
    Kirby Dream Collection
    Spoiler:
    Mega Man II e IV
    Spoiler:
    O Kirby é ótimo para vc que é fã ou quer relembrar os classicos da bolota rosa, maga II e IV classicos eternos!!! tongue
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Julio Cesar Ter 11 Dez 2012, 00:17

    TaitouYuu escreveu:
    julio.cesar.vgs1 escreveu:Super Street Fighter 4, muito show os graficos, pena que to apanhando de mais pra joga ele o.o, tava aguardando uma jogabilidade igual ao SSF2(SNES), brincadeira. É que so tinha jogado ele =/.

    Edit: Peguei gta chinatown wars nds, achei divertido pra passa o tempo xD

    TaitouYuu escreveu:O ultimo game que adquiri foi Monster Hunter 3G, o game está incrível.
    Os gráficos tornam o game o "Mon'han" mais bonito dos portáteis.
    No começo senti um pouco de dificuldade em jogar, já que não tenho Circle Pad Pro, mas me acostumei rapidamente.
    As missões extras baixáveis também são interessantes, mas até o momento só completei uma delas.
    Comprei o game há uma semana e já tenho pouco mais de 50:00 de jogo.

    O monster hunter 3G, tem pra joga aqui no ocidente e qual plataforma ele é? To curioso de mais pra ver esse jogo.
    Meu 3DS é japonês, o Monster Hunter 3G é igual ao Monster Hunter 3 Ultimate que vai sair pro 3DS em março nos EUA.

    A sim brigadao \o/, tiro uma duvida grande e ja tava ficando intrigado pq via o pessoal falando do monster hunter tri, e so me atacava a lombriga, pq achei que ja tinha americano. Vlw man 8). Nao vejo a hora do jogo lança pra ca, apesar que logo sai o 4, pale
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 11 Dez 2012, 00:49

    Code of Princess (3DS) - Muito divertido, bons gráficos, OST EXCELENTE e jogabilidade fácil de aprender. Sem dúvida um bom beat n´up.

    O problema é a falta de profundidade dos elementos de RPG e o fato de você não aprender novos ataques (continuará sempre com os mesmos), mas a variedade de personagens somada com a boa variedade de golpes compensa bem.

    Não testei o online, mas deve ser bem divertido sair espancando os monstros com um amigo te ajudando.

    Megaman Zero Collection (DS) - Simplesmente um dos ápices de megaman, eu já zerei os 4 jogos por emulador, mas gostei tanto que a compra dessa coleção era obrigatória. Enredo incrível, personagens que esbanjam carisma, jogabilidade bem adaptada e graficos bem legais (mesmo sendo jogos de GBA).

    Obrigatório para quem se diz fã de Megaman.

    Binary Domain (PS3) - Basicamente eu o comprei pois gosto da temática "Homem X Máquina", além de ter pego em promoção na Play-Asia e me surpreendi com o jogo, pois o enredo além de ser melhor do que eu esperava, o mesmo foi feito por Toshihiro Nagoshi (Shenmue, Yakusa), o que é garantia de qualidade.

    Os graficos são bons (nada de mais) e os personagens possuem uma boa dose de carisma, e a jogabilidade é o padrão dos TPS...mas não gostei de ver o "cover" e o "sprint" no mesmo botão, causa confusão em alguns momentos.

    Eu recomendo, especialmente se achá-lo por um preço baixo.

    Eu tbm comprei o Ratchet e Clank HD Collection (PS3) (Junto com o Binary), mas eu só joguei uns 30 minutos então vou jogar um pouco mais antes de falar dele.
    Marco Aurélio
    Marco Aurélio
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Marco Aurélio Ter 11 Dez 2012, 02:07

    Minhas aquisições mas recentes foram:

    Professor Layton and the Miracle Mask
    Não devo estar nem na metade, mas estou adorando, tem tantos puzzles paralelos que é difícil se concentrar na história principal! Até agora não parece tão bom quanto o terceiro jogo, mas é melhor que os dois primeiros com certeza (não joguei o quarto), e ainda pode mudar a minha opinião daqui pro final do jogo.

    Cave Story
    Também é muito bom! Zerei no final normal mas tive que usar um detonado pro segundo, que é quase impossível de chegar. A ambientação de cavernas e a jogabilidade também são ótimas.

    Shantae : Risky's Revenge
    Também gostei muito desse. Adorei a jogabilidade e a ambientação que lembra o Super Nes é nostálgica e foi muito bem concebida, só não gostei do deserto. Vou comprar o próximo com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 3 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:03