Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Frayer3
lpslucasps
Sheik
Gabriek
SemPerdão
pOkiz
Yagosbl
Grilo 2899
Maicon Alves
AlexOk
Monagma
DeLarge
Diamond
Chikoritah
x0exe
GuiNh
Spoolzy
21 participantes

    Inovação|(raiva do playstation blast)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 17:50

    MENTIROSO+ SONYSTA= TEM QUE ESTRUPAR ARRANCAR CABEÇA FORA E MATAR!!!!!!!!!!!

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Atroveran_com_6
    Quer um Atroveran?
    -----------------------------
    Falando sério agora, como já foi dito aqui, aquilo foi uma ironia e não há necessidade alguma do Game Blast intervir. Se você acha que a opinião de uma pessoa é digna dessas coisas ai em cima, me desculpe cara, mas o problema é contigo...

    Also, também acho que o Mario anda meio : /. Já COD, não sei...não gosto da franquia.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 17:56

    Ah tabom, já que todos sabem que é ironia, eu puxo a bandeira branca....
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Maicon Alves Seg 26 Nov 2012, 18:02

    na analise de Black Ops 2 , pq colocou uma imagem de New Super Mario Bros U e embaixo realmente diz que Arte conceirtual, e se referiu ao New Super Mario Bros 8 (oito mesmo O.o) eo pior para 3DS, esse cara fumou drogas (desculpe as palavras)

    e lendo um pouco acima da imagem vi "Mario parece ter estagnado e agora se contenta em lançar dez New Super Mario Bros."

    deveria te trocado o "Mario" pela a "Nintendo" não acha, e consertar a frase abaixo da imagem.

    Não sei onde ele tirou essas palavras, e melhor consertar para não da problemas.

    e pessoal não ficam criticando coisas bobas, ele só errou por publicar coisa com coisa que não tem nada a haver, mais se analisar a franquia New Super Mario Bros tem a mesma estrutura oque muda e power-ups e fases mais o game em si eo mesmo Smile e por isso que gosto.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 26 Nov 2012, 19:03

    Maicon Alves escreveu:na analise de Black Ops 2 , pq colocou uma imagem de New Super Mario Bros U e embaixo realmente diz que Arte conceirtual, e se referiu ao New Super Mario Bros 8 (oito mesmo O.o) eo pior para 3DS, esse cara fumou drogas (desculpe as palavras)

    Ele botou a imagem do NSMB U, e como ele diz que os Marios são repitidos, a mesma arte conceitual do NSMB U irá ser a mesma de um futuro NSMB 8.E ele põe um numero alto como "8" pois a quantidade de jogos do mario por ano é muito grande.

    E o pessoal que diz que CoD não inova...

    O Black Ops 2 tem:
    -Tranzit
    -Novos modos de jogo
    -Novo modo de se montar as custom classes
    -Menos apelações nos perks
    -Melhor organização em ligas e em clãs
    -CoD TV, onde você transmite livestreams e vê livestreams pelo própio jogo.


    Última edição por Grilo 2899 em Seg 26 Nov 2012, 19:03, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Nov 2012, 19:03

    inovação de BO2 = zombies.
    O resto continua o mesmo, só o multiplayer que está mais equilibrado
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Nov 2012, 19:05

    Call of Duty é muito diferente pow, muitas inovações, pode ver o COD BO Declassified do Vita tem incríveis 45 minutos de single player, vai dizer que não é uma put* inovação?

    *clap clap clap*
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por SemPerdão Seg 26 Nov 2012, 19:08

    Não gosto de COD. Muito menos de NSMB. Prefiro meus RPG's e Metroid
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Gabriek Seg 26 Nov 2012, 19:11

    pOkiz escreveu:Call of Duty é muito diferente pow, muitas inovações, pode ver o COD BO Declassified do Vita tem incríveis 45 minutos de single player, vai dizer que não é uma put* inovação?

    *clap clap clap*


    Tipo, é... Me lembro de quando jogava Call of Duty 3 ou 4 (não me lembro) no meu querido PS2.

    Mais uma coisa: Não gosto dos jogos de Mario DE PLATAFORMA (os outros são muito melhores). Podem me matar se quiserem.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 26 Nov 2012, 19:12

    pOkiz escreveu:Call of Duty é muito diferente pow, muitas inovações, pode ver o COD BO Declassified do Vita tem incríveis 45 minutos de single player, vai dizer que não é uma put* inovação?

    *clap clap clap*

    Grilo 2899 escreveu:
    E o pessoal que diz que CoD não inova...

    O Black Ops 2 tem:
    -Tranzit
    -Novos modos de jogo
    -Novo modo de se montar as custom classes
    -Menos apelações nos perks
    -Melhor organização em ligas e em clãs
    -CoD TV, onde você transmite livestreams e vê livestreams pelo própio jogo.

    P.S.:Estamos falando do Call of Duty Black Ops 2 do PS3.Não do Black Ops Declassified do PSVita.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Sheik Seg 26 Nov 2012, 19:21

    CoD's olds-= guerras Olds
    CoD Novos= GUERRAS MODERNAS
    inovação 1

    Fps arcade
    Inovação 2

    Kill /Score streak

    Inovação 3
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por lpslucasps Seg 26 Nov 2012, 19:24

    Não entendo porque o pessoal reclama da "falta de originalidade" de New Super Mario Bros.. I mean, that's the whole fucking point da existência da série, abraçar a nostalgia e elementos clássicos da série e manter-se o mais fiel possível a eles.

    No mais, inovação é overrated demais hoje em dia. Pra mim um jogo pode ser ecstasiante mesmo sem um pingo de inovação. Um exemplo: Banjo-Kazooie. Não tem nada de inovador em relação aos outros platformers da Nintendo, mas é de longe um dos melhores do gênero.


    Última edição por lpslucasps em Seg 26 Nov 2012, 19:28, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 19:25

    BO2 pra qm acompanha foi uma inovacao, o modo de jogo e diferente de todos os outros, melhoraram o zombies, o multiplayer esta diferente de todos, etc etc etc
    lembrando q COD e um jogo multiplayer, o single e um brinde no jogo.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Frayer3 Seg 26 Nov 2012, 19:27

    " Vem cá meu amor, because my body is ready."


    '-'
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Tiburcio Seg 26 Nov 2012, 19:28

    Eu não cheguei a jogar o BO2 (na verdade acho que nunca joguei CoD), então não vou falar sobre, apesar que o pessoal está falando bem desse jogo.

    Quanto ao Mario, eu acho que ele deu uma estagnada sim, principalmente nos 2D, mas também nos 3D. NSMB e os 3D atuais (vide os 2 Galaxies e o SM3DL) no geral são jogos bem legais, eu não sou contra quem gosta, mas se tornaram mais simples e sem sal, se comparados aos anteriores.

    NSMB é meio que óbvio, ele segue um conceito relativamente ultrapassado de jogos 2D; mesmo sendo divertido é um jogo que qualquer um conseguiria fazer.

    Os 3D, em principal os Galaxies, são bem visuais, são bonitos de se ver, mas se baseiam em correr e voar do ponto A até o B, sem grandes acréscimos de um jogo 2D normal.

    Mario é um jogo bem legal, mas está começando a se comparar a jogos de futebol quando se trata de inovação.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Gabriek Seg 26 Nov 2012, 19:28

    Joguei um pouco do multilayer do MW3. A jogabilidade é bem melhor do que o CoD que eu joguei antes e tem sim inovações. Não sei como tá o BO1.

    Conteúdo patrocinado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 2 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:18