Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Frayer3
lpslucasps
Sheik
Gabriek
SemPerdão
pOkiz
Yagosbl
Grilo 2899
Maicon Alves
AlexOk
Monagma
DeLarge
Diamond
Chikoritah
x0exe
GuiNh
Spoolzy
21 participantes

    Inovação|(raiva do playstation blast)

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Sheik Seg 26 Nov 2012, 19:29

    Inovam Banjo e Kazooie
    Odeiam
    HAHAHA
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Vibastos Seg 26 Nov 2012, 19:31

    E desde quando isso ta errado?GoW e NSMB não mudam nada,aumentam 1 ou 2 power ups e mudam o design das fases,de resto não tem nada de diferente.
    BOII realmente não inovou muito,mas para aqueles que jogam o MP de CoD a tempos,digo,desde o CoD4,sabem muito bem que eles mudaram MUITA coisa sim,a Treyarch sempre foi radical.

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por DeLarge Seg 26 Nov 2012, 19:32

    BO 2 só ta fazendo sucesso por que o MW3 foi um lixo total, lidem.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Tiburcio Seg 26 Nov 2012, 19:35

    Inovação realmente é overrated, em principal porque não é fácil tirar várias ideias da cartola toda vez que for fazer algo novo; e sim, concordo quanto ao NSMB ser voltado aos antigos, por isso não conta com nada de novo (o problema é que tem gente que teima em dizer que é um jogo inovador).
    lpslucasps escreveu:No mais, inovação é overrated demais hoje em dia. Pra mim um jogo pode ser ecstasiante mesmo sem um pingo de inovação. Um exemplo: Banjo-Kazooie. Não tem nada de inovador em relação aos outros platformers da Nintendo, mas é de longe um dos melhores do gênero.
    Quanto ao Banjo-Kazooie, eu tenho que descordar. Ele é um dos melhores platformers que já joguei e não é pra pouco; é um jogo enorme (principalmente o Tooie), conta com uma quantidade grande de personagens e tem fases bem desafiadoras. BK é até hoje um jogo plataforma que nunca vi fazerem melhor.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por lpslucasps Seg 26 Nov 2012, 19:49

    Tiburcio escreveu:
    lpslucasps escreveu:No mais, inovação é overrated demais hoje em dia. Pra mim um jogo pode ser ecstasiante mesmo sem um pingo de inovação. Um exemplo: Banjo-Kazooie. Não tem nada de inovador em relação aos outros platformers da Nintendo, mas é de longe um dos melhores do gênero.
    Quanto ao Banjo-Kazooie, eu tenho que descordar. Ele é um dos melhores platformers que já joguei e não é pra pouco; é um jogo enorme (principalmente o Tooie), conta com uma quantidade grande de personagens e tem fases bem desafiadoras. BK é até hoje um jogo plataforma que nunca vi fazerem melhor.
    Mas foi o que eu disse, que é um dos melhores jogos do gênero, mesmo sem inová-lo. =V
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Marcelo Seg 26 Nov 2012, 19:51

    Ou seja, você está com raiva por que é fanboy?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Wind Ice Seg 26 Nov 2012, 20:58

    CoD não posso dizer, já que não gosto muito...

    Mas sobre New Super Mario Bros., concordo em partes. O de DS foi uma boa novidade, principalmente para saciar a nostalgia de um Mario em 2D. Já o de Wii, a inovação foi o multiplayer, mas tirando isso, era basicamente o mesmo. O de 3DS não preciso dizer, nunca joguei, mas por tudo que vi, é uma cópia do de DS. Mas o do Wii U, por tudo que vimos, tem boas e bem vindas novidades. Um mapa único, a volta dos Yoshi's, fases em outras estruturas, e não apenas as clássicas fases da série "New". Diria que o de Wii U realmente é mais novo, e aparenta ser o melhor da série "New".

    Mario realmente as vezes aparenta ser repetitivo, e talvez até seja, mas creio que seja por suas várias sub-franquias. É Mario Kart, Mario Party, Mario Strikers Charged, Mario Super Sluggers, além da série "New", e as aparições em Super Smash Bros..

    Mas Tiburcio, com todo respeito, sobre os Super Mario Galaxies, não consegui entender o que você disse... Os Galaxies são simplesmente geniais... O__O
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Frayer3 Seg 26 Nov 2012, 21:47

    Mario Galaxy é Genial! Lidem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 21:50

    Spoiler:

    Crise de Nintendistas virjões ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 22:49

    "Os 3D, em principal os Galaxies, são bem visuais, são bonitos de se ver, mas se baseiam em correr e voar do ponto A até o B, sem grandes acréscimos de um jogo 2D normal."

    Super Mario 64 não muda nada. Exceto que tu só fica perambulando pelo castelo. Grande coisa, lol.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Nov 2012, 23:08

    DTL-kun escreveu:"Os 3D, em principal os Galaxies, são bem visuais, são bonitos de se ver, mas se baseiam em correr e voar do ponto A até o B, sem grandes acréscimos de um jogo 2D normal."

    Super Mario 64 não muda nada. Exceto que tu só fica perambulando pelo castelo. Grande coisa, lol.

    no mario galaxy, a fase toda mostra até aonde você deve ir, no galaxy 2 não é tanto assim. Mario 64 te faz pensar e procurar aonde estão as estrelas, eu por exemplo demorei um bocado pra pegar aquela estrela das plantas carnívoras da tiny huge island, porque eu não fazia idéia do que eu tinha que fazer
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 23:11

    Kaochi escreveu:
    Spoiler:

    Crise de Nintendistas virjões ¬¬

    virjao e inrrustido

    Conteúdo patrocinado


    Inovação|(raiva do playstation blast) - Página 3 Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25