Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Frayer3
lpslucasps
Sheik
Gabriek
SemPerdão
pOkiz
Yagosbl
Grilo 2899
Maicon Alves
AlexOk
Monagma
DeLarge
Diamond
Chikoritah
x0exe
GuiNh
Spoolzy
21 participantes

    Inovação|(raiva do playstation blast)

    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 16:56

    Gente, vejam só o que eu encontrei na análise de Call of duty: Black Opps 2.

    "Sei que esta é uma declaração um tanto polêmica, mas quando você avalia as grandes franquias modernas dos videogames, elas não parecem um tanto preguiçosas ultimamente? Pense nos grandes jogos AAA, os blockbusters. Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations são todos muito parecidos. God of War faz a mesmíssima coisa desde o primeiro jogo da série, lá no PlayStation 2. Mario parece ter estagnado e agora se contenta em lançar dez New Super Mario Bros. ao ano sem inovar em nada. Então é sempre justo elogiar as desenvolvedoras que têm a coragem de ousar em cima de uma fórmula já consolidada, e que provavelmente venderia como água independente da qualidade dos jogos lançados. Então antes de mais nada, vamos tirar um minuto para congratular a Treyarch e a pela ousadia de tentar algo realmente diferente em Black Ops II."

    e tem mais:

    lá ele mostra uma imagem de NSB.U e diz que é arte concepicional de NEW Super Mario Bros.8(sim oito) para 3ds.

    O pessoal do game blast, faz alguma coisa!!!!
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por GuiNh Seg 26 Nov 2012, 17:01

    COD, já foi muito inovador myeyes ....

    Nossa como mudou nesse BO 2 :laughinglink:

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 17:03

    Na verdade sim, o mundo futurista do BO2 permitiu muita loucura da parte deles õ_o

    E sinceramente, mario não é stagnado, mas NSMB...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por x0exe Seg 26 Nov 2012, 17:05

    Não ando lá faz um bom tempo, nem comentava mais, tanto por falta de interesse quanto por outros motivos..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 17:07

    Inovação|(raiva do playstation blast) Tumblr_m4rl4bOkrq1qc9j0w_large
    Inovação|(raiva do playstation blast) Supernatural-Misha-Laughing

    Rafinha Basots, é você?
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 17:08

    Não é que eu esteja com raiva do site, só odeio mentirosos....

    minha matemática mental:

    MENTIROSO+ SONYSTA= TEM QUE ESTRUPAR ARRANCAR CABEÇA FORA E MATAR!!!!!!!!!!!

    TEM QUE USAR SEGUINTES ARMAS: BOMBA ATÓMICA, GRANDA, BAZOOKA E LANÇA CHAMAS.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Chikoritah Seg 26 Nov 2012, 17:12

    Spoolzy escreveu:Não é que eu esteja com raiva do site, só odeio mentirosos....

    minha matemática mental:

    MENTIROSO+ SONYSTA= TEM QUE ESTRUPAR ARRANCAR CABEÇA FORA E MATAR!!!!!!!!!!!

    TEM QUE USAR SEGUINTES ARMAS: BOMBA ATÓMICA, GRANDA, BAZOOKA E LANÇA CHAMAS.


    Vc tem muito oq aprender na vida ainda jovem. Deveriam fazer isso com os politicos.


    ps: é estuprar, e nao estrupar.


    Última edição por Chikoritah em Seg 26 Nov 2012, 17:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 17:13

    Spoolzy escreveu:Não é que eu esteja com raiva do site, só odeio mentirosos....

    minha matemática mental:

    MENTIROSO+ SONYSTA= TEM QUE ESTRUPAR ARRANCAR CABEÇA FORA E MATAR!!!!!!!!!!!

    TEM QUE USAR SEGUINTES ARMAS: BOMBA ATÓMICA, GRANDA, BAZOOKA E LANÇA CHAMAS.

    Mentiroso + Nintendista = Vem cá meu amor, because my body is ready.

    E sinceramente, na opinião na maioria das pessoas NSMB é uma série repetitiva, e na minha também, quem tem que apannhar são os compradores de Wii, que permitiram que NSMB vendesse o dobro do Galaxy, o que é blasfemia.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Diamond Seg 26 Nov 2012, 17:17

    Spoolzy escreveu:Não é que eu esteja com raiva do site, só odeio mentirosos....

    minha matemática mental:

    MENTIROSO+ SONYSTA= TEM QUE ESTRUPAR ARRANCAR CABEÇA FORA E MATAR!!!!!!!!!!!

    TEM QUE USAR SEGUINTES ARMAS: BOMBA ATÓMICA, GRANDA, BAZOOKA E LANÇA CHAMAS.
    É só uma ironia cara, calma
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 17:20

    ¬¬ Pessoas que levam sério demais jogar. Tenho medo do futuro ^^
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por DeLarge Seg 26 Nov 2012, 17:27

    O conceito mudou, mas na pratica não mudou nada em BO2 - S
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Monagma Seg 26 Nov 2012, 17:33

    Você está brincando, né? Fala sério, É ÓBVIO que foi ironia isso de NSMB8.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 17:40

    Spoolzy escreveu:Não é que eu esteja com raiva do site, só odeio mentirosos....

    minha matemática mental:

    MENTIROSO+ SONYSTA= TEM QUE ESTRUPAR ARRANCAR CABEÇA FORA E MATAR!!!!!!!!!!!

    TEM QUE USAR SEGUINTES ARMAS: BOMBA ATÓMICA, GRANDA, BAZOOKA E LANÇA CHAMAS.

    como arrancar a cabeca e continuar vivo ? voce vera no proximo episodio de Spoolzy Historys !
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por AlexOk Seg 26 Nov 2012, 17:48

    Comprei NSMB2 e me arrependi amargamente,agora toquei pelo Mario kart ds e estou feliz da vida!

    Muito ruim e REALMETE É MUITO REPETITIVO,
    a nintendo poderia criar vergonha na cara e tirar isso de "new" no nome,que de new num tem nada!


    Como acontece com o Call of duty: Black Opps 2(que teve uma baita inovação ¬¬) e o mesmo ira acontecer com NSMBU,pelo que vi o jogo tá a mesma coisa do Wii so muda alguns power Ups.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 17:48

    ^Sim, não percam!!!!
    No próximo episódio de spoolzy historys, irei mostrar como uma pessoa pode continuar viva depois de pular de um prédio de 17 andares.

    Conteúdo patrocinado


    Inovação|(raiva do playstation blast) Empty Re: Inovação|(raiva do playstation blast)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:55