Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por J.Vila Dom 25 Nov 2012, 09:41

    Wiilington escreveu:
    eduardohd escreveu:Alguém sabe onde compra esse controle ?
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 2lneg74
    Esse é perfeito meu sonho de controle clássico pra wii U!
    lindo esse controle \(♥️_♥️)/
    O meu Wii U vou comprar quando lançarem por aqui, ai baixa mais o preço dos importadores, mesmo assim estou pensando em comprar em março.

    Parece uma experiência genética mal sucedida. Razz
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 25 Nov 2012, 09:50

    No seu lançamento, o Nintendo Wii U contará com um controle em formato de tablet, o GamePad, e também terá um joystick mais tradicional, chamado de Controle Pro. Uma empresa não identificada quer tornar este controle ainda mais familiar, com um design que lembra o clássico Super Nintendo, e pelo preço de AU$ 48, algo em torno de R$ 100.
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 2lneg74
    Wii U ganhará controle Pro baseado no Super Nintendo (Foto: IGN)
    O controle apareceu recentemente em pré-venda na loja EB Games da Austrália, sem muitas informações a seu respeito, não contando nem mesmo com o nome de quem o produz - apesar de termos certeza de que não é da própria Nintendo. A data de lançamento está marcada para 30 de novembro, a mesma data da chegada do Wii U no país. Ainda não se sabe se ele será vendido em outras partes do mundo ou se fãs nostálgicos terão que apelar para a importação.
    O surgimento desse joystick vem pouco depois das lojas dos Estados Unidos, como Amazon e GameStop, confirmarem que o Controle Pro oficial da Nintendo deverá ter bateria com vida útil de até 80 horas, mais que o dobro da maioria dos atuais. Não se sabe ainda qual seria a capacidade dos periféricos terceirizados como este.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 25 Nov 2012, 10:47

    Jamian escreveu:@eduardohd, isso é oficial? Se for, e se for genuíno Nintendo, vou comprar com certeza. É muito mais bonito que o pro controller tradicional.

    Não, não é original da nintendo mas é mais barato! Rolling Eyes
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 25 Nov 2012, 10:55

    Achei um vídeo pra fazer agente passar vontade, por coincidência o nome dele é Eduardo, deve morar nos EUA, já ta jogando seu Wii U, e postando vários videos entrem no canal dele e vejam que sortudo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 25 Nov 2012, 10:57

    eduardohd escreveu:Achei um vídeo pra fazer agente passar vontade, por coincidência o nome dele é Eduardo, deve morar nos EUA, já ta jogando seu Wii U, e postando vários videos entrem no canal dele e vejam que sortudo.
    Vulgo BRKsEDU, youtuber, mora no Canadá, está adorando o Wii U e sou inscrito no canal dele ^^
    Sério que você não o conhecia? lol
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Dom 25 Nov 2012, 11:38

    Pessoal, encomendei meu Wii U e os seguintes jogos:
    Nintendo Land (já vem com o deluxe)
    NSMB U
    Scribblenauts unlimited
    Zombi U

    Gostaria de saber quais outros jogos eu poderia pedir. E também se alguém já sabe a data de lançamento de LEGO City Undercover.

    Obrigado.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por AlexOk Dom 25 Nov 2012, 11:48

    eduardohd escreveu:Achei um vídeo pra fazer agente passar vontade, por coincidência o nome dele é Eduardo, deve morar nos EUA, já ta jogando seu Wii U, e postando vários videos entrem no canal dele e vejam que sortudo.

    é só questão de tempo,eu ainda irei colocar a mão num Wii U ,mas por enquanto eu me satisfaço com o 3Ds mesmo1
    hehehehe
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 25 Nov 2012, 12:09

    Esses videos não são meus mas esse cara é bem conhecido nas comunidades e explica muito bem as coisas faz bons videos.

    Abrindo caixa do wii U https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=n9MNEANn1DQ

    mario bros Wii U 1 https://www.youtube.com/watch?v=vpjC4SNjHhA&feature=relmfu
    2 https://www.youtube.com/watch?v=tIfkha1WYsc&feature=relmfu
    3 https://www.youtube.com/watch?v=KB5kM2FRgxQ&feature=relmfu

    zombi U https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=dvie-Mt1VSg

    black ops 2 wiiU https://www.youtube.com/watch?v=6wCMoW8o9sg&feature=relmfu
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 25 Nov 2012, 12:27

    viniss ,
    Se vc gosta de FPS Black ops 2 https://www.youtube.com/watch?v=6wCMoW8o9sg&feature=relmfu , seria uma boa escolha, tenho certeza que o Wii U terá grandes jogos esse é apenas o começo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Dom 25 Nov 2012, 12:55

    eduardohd escreveu:viniss ,
    Se vc gosta de FPS Black ops 2 https://www.youtube.com/watch?v=6wCMoW8o9sg&feature=relmfu , seria uma boa escolha, tenho certeza que o Wii U terá grandes jogos esse é apenas o começo.

    Valeu, acho que vai ser o black ops 2 mesmo.

    E com certeza, o Wii U vai ter milhares de jogos bons.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Dom 25 Nov 2012, 14:44

    Quem comprou na E-virtua comprou, quem nao comprou ainda e estava pensando em comprar, sinto em informar mas deem olhada no preço: evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/3081

    Ainda bem que ja garanti o meu. Por R$1390,00
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 25 Nov 2012, 14:55

    Chikoritah escreveu:Quem comprou na E-virtua comprou, quem nao comprou ainda e estava pensando em comprar, sinto em informar mas deem olhada no preço: evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/3081

    Ainda bem que ja garanti o meu. Por R$1390,00

    Fiz o pedido desde domingo passado, mas ainda não paguei. Será que ainda tá valendo? O status está como "aguardando confirmação do pagamento".
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Dom 25 Nov 2012, 15:04

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:Quem comprou na E-virtua comprou, quem nao comprou ainda e estava pensando em comprar, sinto em informar mas deem olhada no preço: evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/3081

    Ainda bem que ja garanti o meu. Por R$1390,00

    Fiz o pedido desde domingo passado, mas ainda não paguei. Será que ainda tá valendo? O status está como "aguardando confirmação do pagamento".

    Não sei, liga pra eles na segunda feira e pergunta.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Dom 25 Nov 2012, 15:05

    Achei meio sacanagem da e-virtua fazer isso, tbm estou querendo comprar la, meu cartão novo era pra chegar sexta e perdi a oportunidade. Eu ja trabalhei em loja, e sei q muitos vao defender e outros vão falar q ela ta certo, mas pense bem... é o meu dinheiro... ai é foda.

    Devem estar vendendo pra ***... ai vamos aumentar \o/

    So não espero o oficial do brasil pq penso o seguinte... Se o 3DS $US 179,00 esta por (hoje em dia) R$ 699.00 o XL US$199,00 por R$1199,00 (saraiva,fnac), o Wii U que esta por $US 349,00 vai vir no minimo por R$2500/2700
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 25 Nov 2012, 15:06

    De qualquer forma, acho melhor esperar mais. Pagar 1799 em um console é jogar dinheiro fora. Agora sim que vou ter que esperar mesmo!!!!!!! Aguenta coração!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:38