Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 16:48

    Chikoritah escreveu:Recebi uma resposta da e-virtua por email:

    Boa tarde Flávia,


    Todas as informações que lhe foram
    passadas por telefone eramos a que tínhamos no momento, mas infelizmente
    até o momento não recebemos o console devido a falta nos EUA. Tínhamos
    sim realizado uma grande encomenda, mas não chegou.



    Agora estaremos recebendo pequenas quantidades até a próxima semana, e pretendemos suprir todas as pré vendas,




    Pedimos
    desculpas pelo ocorrido, mas gostaríamos que entendesse que dependemos
    tanto de produtora quanto das distribuidoras para a entrega dos nossos
    produtos,



    Caso deseje o cancelamento do console, por favor no comunique,




    Obrigado

    Qualquer dúvida, não deixe de nos comunicar



    Atenciosamente,
    Equipe E-Virtua

    So um detalhe a parte em negrito que eu marquei.

    Na boa, eles não sabem se receberam ou não receberam, pequenas quantidades que vão suprir as pré vendas, que isso cara. Eles tão muito enrolados.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 16:52

    hakaivalente escreveu:
    Chikoritah escreveu:Recebi uma resposta da e-virtua por email:

    Boa tarde Flávia,


    Todas as informações que lhe foram
    passadas por telefone eramos a que tínhamos no momento, mas infelizmente
    até o momento não recebemos o console devido a falta nos EUA. Tínhamos
    sim realizado uma grande encomenda, mas não chegou.



    Agora estaremos recebendo pequenas quantidades até a próxima semana, e pretendemos suprir todas as pré vendas,




    Pedimos
    desculpas pelo ocorrido, mas gostaríamos que entendesse que dependemos
    tanto de produtora quanto das distribuidoras para a entrega dos nossos
    produtos,



    Caso deseje o cancelamento do console, por favor no comunique,




    Obrigado

    Qualquer dúvida, não deixe de nos comunicar



    Atenciosamente,
    Equipe E-Virtua

    So um detalhe a parte em negrito que eu marquei.

    Na boa, eles não sabem se receberam ou não receberam, pequenas quantidades que vão suprir as pré vendas, que isso cara. Eles tão muito enrolados.

    Demais, isso é que da o dono da Loja deixar tudo na mão dos funcionarios, cada um fala o que der na telha. Tá dificil demais.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 16:53

    alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 16:54

    hoguga escreveu:alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...

    Então, minha suposição é que o ebay é magico e nunca deixa minhas encomendas serem taxadas 👽
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 16:56

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...

    Então, minha suposição é que o ebay é magico e nunca deixa minhas encomendas serem taxadas 👽

    Eh vero...
    vamos ver o que vai acontecer nessa novela..q ta começando a ficar mexicana.
    VOu ver se consigo com minha tia...ate fevereiro eu vou conseguir essa ***!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 16:57

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...

    Então, minha suposição é que o ebay é magico e nunca deixa minhas encomendas serem taxadas 👽


    provavelmente vc deve ter comprado sempre coisas pequenas por first class.. Eu mesmo nunca tive um FC taxado..mais de 50 pacotes..
    Mas PMI eh EMS eh outra historia...

    vc pode pintar a bund@ da dilma na caixa q ainda sim tem chance de taxa.. husausauh
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 16:58

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...

    Então, minha suposição é que o ebay é magico e nunca deixa minhas encomendas serem taxadas 👽

    Acho que é porque no e-bay o remetente é uma pessoa física, e não uma empresa.

    Sobre o valor mais baixo, eu mencionei isso apenas porque o console nos EUA é mais barato que na Europa (1 euro > 1 dollar).
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 16:59

    hoguga escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...

    Então, minha suposição é que o ebay é magico e nunca deixa minhas encomendas serem taxadas 👽


    provavelmente vc deve ter comprado sempre coisas pequenas por first class.. Eu mesmo nunca tive um FC taxado..mais de 50 pacotes..
    Mas PMI eh EMS eh outra historia...

    vc pode pintar a bund@ da dilma na caixa q ainda sim tem chance de taxa.. husausauh


    Voce acha q uma embalagem grande teriamos bem mais problemas neh?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 17:00

    Então gente, eu respondi isso a eles:

    Olá Boa Tarde,

    Então, estamos em um grande forum falando sobre a
    pré-venda na e-virtua, e cada hora que um usuario liga, alguem da loja
    fala algo diferente, ja me falaram no telefone que vocês receberam
    algumas unidades e estão enviando a quem comprou primeiro.

    A cada momento é uma informaçao diferente que recebemos de vocês, eu gostaria apenas da verdade.
    Não vou cancelar a pré-venda, so peço sinceridade da loja, pra que possamos confiar em vocês.

    E
    uma dica: melhorem a pagina do facebook de vocês, ja perderam muitos
    clientes por nao postarem fotos dos produtos, e nao meras imagens.
    Mostrando a foto do produto que vocês tem em mãos, gera mais confiança
    ao futuro cliente. E vocês estão perdendo vendas por esse motivo. Vejo
    comentarios negativos em relaçao a isso em foruns.

    E muito obrigada pela resposta, e qualquer novidade não deixe de
    avisar na pagina de facebook de vocês, é muito importante manter contato
    com o seu cliente, ainda mais em uma pré venda de consoles.

    Sair xingando os caras não vai adiantar, então to tentando dar umas dicas pra ver se eles melhoram o "tato" deles com os clientes, que cá entre nos: É pessimo!

    Duvido que resolva, eles vão continuar mantendo tudo de baixo dos panos e continuar mentindo. Só sei de uma coisa, eu não falei nada no e-mail pra eles, mas ate dia 3 se não tiver chego, vou ter que cancelar, pq é o ultimo que posso fazer isso no pagseguro.

    E uma coisa eu digo: Primeira e Ultima vez que compro nessa loja.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 17:01

    Respondendo ao post do Rafael de Oliveira:

    Com certeza, mas é meio que loteria mesmo. Agora, se for comprar mesmo, nunca escolha Express Mail, mas nunca mesmo. Vá sempre de Priority, pois é mais barato e há menos chances de ser taxado. Por vezes o Priority é até mais rápido porque a alfândega dá mais atenção aos pacotes Express, que ficam mais tempo parados lá.
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 17:04

    Jamian escreveu:Respondendo ao post do Rafael de Oliveira:

    Com certeza, mas é meio que loteria mesmo. Agora, se for comprar mesmo, nunca escolha Express Mail, mas nunca mesmo. Vá sempre de Priority, pois é mais barato e há menos chances de ser taxado. Por vezes o Priority é até mais rápido porque a alfândega dá mais atenção aos pacotes Express, que ficam mais tempo parados lá.

    Jamian vlw...eu nao vou comprar por agora..ainda nao tenho a grana toda a vista.
    To vendo com minha tia q mora na italia..se ela consegue um console americano...caso positivo, ira mandar pra mim. De presentão ainda...to vendo aqui, vamos ver o que consigo arrumar!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 17:11

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    hoguga escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:alguem ainda tem duvidas q eles nao receberam NADA?


    sobre taxaçao...
    o ebay nao tem nada a ver.... A taxaçao eh feito por amostragem no brasil, nao importa da onde vem.. NINGUEM sabe ao certo como funciona exatamente, só podemos supor...

    Então, minha suposição é que o ebay é magico e nunca deixa minhas encomendas serem taxadas 👽


    provavelmente vc deve ter comprado sempre coisas pequenas por first class.. Eu mesmo nunca tive um FC taxado..mais de 50 pacotes..
    Mas PMI eh EMS eh outra historia...

    vc pode pintar a bund@ da dilma na caixa q ainda sim tem chance de taxa.. husausauh


    Voce acha q uma embalagem grande teriamos bem mais problemas neh?


    acredito q sim... mas isso eh apenas uma suposiçao...


    E como nosso colega disse, NUNCA, NUNCA use EMS... eh fria!!
    99,99% de taxação...pra nao dizer q eh 100%.....


    Ainda bem a evirtua subiu o preço, senao eu teria entrado nessa fria tb.. bando de corno.. Vamos ver oq o Eng Leo vai dizer na cjbr..
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Qui 29 Nov 2012, 17:15

    e-virtua é um loja que ja desencantei desde quando aumentaram os preços...
    Eu acho q eles ja deveriam ter tirado a pre venda do site...
    Ta virando uma bola de neve...
    Espero que todos nos tenhamos nosso Wii U pra jogatina Natalina.

    Isso me lembrou de quando ganhei meu Nintendo 64 xD
    Era essa mesma epoca de ano...
    Sorte q minha noite de natal foi com ele *-*

    Nintendo fazendo parte da nossa infância desde sempre xD
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 17:17

    Essa CJBR é o site de jogos mais inclusão do mundo. Nem sei com oq eu tava na cabeça de comprar no site deles.

    Foi o valor R$1390,00 que me chamou atenção. Que burrada meu Deus No

    Eu tenho apenas 3 dias pra abrir uma disputa no Pagseguro e pegar meu dinehrio de volta. O que o pessoal que comprou na e-virtua vai fazer depois dessa enrolação e troca de informações erradas/mentirosas?

    EDIT: Pessoal essa é a primeira vez que compro por Pagseguro, ainda falta 3 dias pra abrir a disputa e consegui o dinheiro de volta, paguei pelo cartao de credito a vista pelo pagseguro, se eu cancelar o valor ainda virá na fatura do meu cartão? como é o esquema de cancelar? alguem sabe me dizer?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 17:33

    que decepção... nao acredito que disseram que não tem nenhum unidade.. isso é ridiculo... o unico ruim é que se eu cancelar a pre-order, nao sei onde comprar... ai é osso d+++

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:41