Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Sáb 01 Dez 2012, 13:21

    frederico.p.antunes escreveu:O Guilherme Gamer arressem recebeu o dele, ou seja, tem algumas empresas comprindo a palavra!

    Queria saber onde ele comprou... Alguem tem alguma informação?
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Sáb 01 Dez 2012, 13:46

    Que bom que pelo menos alguém conseguiu ter seu WiiU Very Happy Gente, vamos tentar ser pacientes e não perder as esperanças! Pelo que os outros colegas postaram do que souberam dos vendedores, semana que vem provavelmente teremos ótimas notícias!
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 14:22

    N4N G4M3R escreveu:Obrigado pessoal.. mas ai é que tá.. Eles não tem loja na internet. Eles vendem pelo Mercado Livre... Porém eles me informaram que chegaram 6 Wii Us e todos já estão sendo enviados, porém prováveente semana que vem deve chegar mais.

    To lendo o manual aqui pra não fazer nenhuma cagada... Só uma coisa pra ter ctz.... A Eshop essas coisas só pra console AMERICANO né? Ou seja, eu terei que deixar meu console americanizado pra poder ter Sad... Ou será que se eu deixar em portugues terá o ESHOP tbm?

    Passa o contato deles por favor... Obrigado
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 01 Dez 2012, 14:23

    Marcelo325 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:O Guilherme Gamer arressem recebeu o dele, ou seja, tem algumas empresas comprindo a palavra!

    Queria saber onde ele comprou... Alguem tem alguma informação?

    Ele comprou no mercado livre no mesmo lugar que o k4n aqui do forum comprou
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sáb 01 Dez 2012, 14:24

    N4N G4M3R escreveu:FOTOS FOTOS E MAIS FOTOS

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1712

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1713

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1714

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1715

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1716

    Ok. Essa do GamePAD ficou um lixo mas, mesmo assim

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1717

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1718

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1719

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 SAM_1720

    É ISSO AEEEEEEE... FICO AGORA JUNTO COM VCS NA TORCIDA DE CHEGAREM OS SEUS... NEM TO ACREDITANDOOOOOOOO ^^

    Que inveja Sad

    Boa diversão com o seu Wii U!!! Tomara que semana que vem eu esteja com o meu!!!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 01 Dez 2012, 14:28

    Primeira loja a vender o Wii U no Brasil: https://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=VDNRa8aQc3s
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 14:29

    Eu sei, mas se já tiver o contato não precisa passar pela burocracia do ML... das taxas e etc...
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 14:32

    EUUUUUUUUUU quero meu wii u logo!!!!!! :x
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 01 Dez 2012, 15:42

    Hirohyto escreveu:Chikoritah - Eles só não cancelam a pré venda porque eles tomariam um belo processo se os compradores forem procurar os direitos, mas eles podem tentar remediar de alguma forma... ao meu ver, acho que eles deveriam entregar logo para quem fez a pré venda e esquecer do assunto.

    Imagino como eles devem estar desesperados essa hora, com o baixo lucro dos consoles que eles tao vendendo.

    Hj é o ultimo dia que posso abrir uma disputa no pagseguro, se eu fizer isso, vc acha que a E-virtua vai cancelar meu pedido?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 01 Dez 2012, 16:58

    BrunoviscTH escreveu:que invejaaaaaaaaa eu so vou comprar em janeiro ja que eu nao tenho uma camera que preste quando ja tier meu wii u vou tirar uma foto com o game pad do console aii vcs vao ter inveja rsrsrssrsrs Laughing

    Eu também vou compra o meu la pra fevereiro. Ai vou tirar um monte de fotos de postar em todas as redes sociais. XD
    O pior é que eu fico vendo as pessoas que já tem e fico com mais vontade de comprar o meu logo.[/quote] e cara parece que seremos as ultimas pessoas do forun a ter o wii u o jeito e ficar com inveja das outras pessoas quanto mais eu vejo essas fotos mais eu quero comprar o mais rapido possivel
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 17:47

    Vale a pena comprar um pro controler junto com o wii u?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sáb 01 Dez 2012, 19:18

    chonotiger2 escreveu:Vale a pena comprar um pro controler junto com o wii u?

    pra mim vale sim amigo, por mais que o gamepad seja uma grande inovação e tals... é sempre bom jogar tradicionalmente....



    e falando de Wii U galera... os estoques na gamestop estão cheios de novo hein, na target tb...

    semana que vem é um grande potencial para chegar sim aqui o brasil hein galera.. inclusive os da E-Virtua.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 01 Dez 2012, 19:19

    Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lordzeno Sáb 01 Dez 2012, 19:38

    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)
    aparentemente pode sim acho que isso pode tirar suas duvidas ~> https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml#rmcl
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 19:41

    Quanto ao pro controller, alguém sabe de algum site onde eu o encontre por 49 dólares? Mais que isso eu não pago.

    Edit: Vejam o que eu achei!!!!

    http://www.amazon.com/Pro-Controller-Wii-Nintendo-U-6304900/dp/B009O3WU2A/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1354398233&sr=8-3&keywords=wii+u+pro+controller

    O controle que aparentemente só seria vendido na Australia. Se for de qualidade mesmo, acho que vale a pena!


    Última edição por Jamian em Sáb 01 Dez 2012, 19:45, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:49