Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Mat Lee
Schweppes
Diamond
crfleo
The Minish
Yagosbl
Weber
Chikoritah
Huligi
Alergico
gabrielqq
Felipe Fabricio
Guinomonster
rapbigze
Sora_DR
Leonardo Karbage
ERROR
Castiel
SparkTFS
COD CO
Luigi Bros.
x0exe
Killer Bread
feichaw
Tchuk-ex
Fabbrini20
30 participantes

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Wind Ice Sáb 15 Dez 2012, 18:32

    Diamond escreveu:Eu tava vendo vídeo no youtube do jogo,quando tava passando a tela inicial do jogo e no canto inferior direito tinha a versão do jogo

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Mariow

    Será que o jogo vai receber atualizações?

    Bem que podia. Tipo com um Power-Up novo, ou com o sistema on-line...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Mat Lee Dom 16 Dez 2012, 22:41

    Falando em Power-Up, está faltando um no seu tópico... Não? Ele é um pouco raro de conseguir. Embarassed Ele é bem parecido com aquele do esquilo voador... Mas tem um "Plus".
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Wind Ice Dom 16 Dez 2012, 23:18

    Mat Lee escreveu:Falando em Power-Up, está faltando um no seu tópico... Não? Ele é um pouco raro de conseguir. Embarassed Ele é bem parecido com aquele do esquilo voador... Mas tem um "Plus".

    Eu sei da existência dele... Laughing

    Só que nunca consegui uma artwork bonita para mim fazer um avatarzinho dele e colocá-lo ali. Então preferi não colocar. Vou ver se acho agora...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Schweppes Ter 18 Dez 2012, 23:53

    Gente, o Mario não olha pra tela quando tá parado como mostrava na demo. Não quero mais esse jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Dez 2012, 01:01

    Não conseguiu por as imagens ainda não? xD Aquele método que te ensinei não ajudou muito?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 19 Dez 2012, 10:05

    Aqui Mr. Vento gelado, uma imagem do P-Acorn!
    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 P-acornitem

    É pequena, mas a única...

    Caso não tenha colocado, pegue também a do SENSACIONAL retorno da 3-Up Moon:
    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 120px-3-UpMoon
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Wind Ice Qua 19 Dez 2012, 10:11

    Super Mario Fan escreveu:Aqui Mr. Vento gelado, uma imagem do P-Acorn!
    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 P-acornitem

    É pequena, mas a única...

    Caso não tenha colocado, pegue também a do SENSACIONAL retorno da 3-Up Moon:
    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 120px-3-UpMoon

    Eu já havia encontrado a imagem, como eu havia dito. Mas a qualidade não é nada boa. Vou ver o que eu consigo fazer...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Monagma Qua 19 Dez 2012, 10:15

    Acho que você pode pelo menos colocar o nome e descrição do P-Acorn no tópico enquanto não acha nenhuma artwork boa.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Fujoxas Sex 11 Jan 2013, 17:57

    Céus, como eu ainda não postei neste tópico lindo? Laughing Que pecado é esse que eu cometi? ;w; -QQQ

    Enfim, parabéns pelo tópico, Wind \o Está muito bem elaborado e dividido. São tópicos assim que dá prazer pegar um tempo, sentar e ler =3

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08