Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Mat Lee
Schweppes
Diamond
crfleo
The Minish
Yagosbl
Weber
Chikoritah
Huligi
Alergico
gabrielqq
Felipe Fabricio
Guinomonster
rapbigze
Sora_DR
Leonardo Karbage
ERROR
Castiel
SparkTFS
COD CO
Luigi Bros.
x0exe
Killer Bread
feichaw
Tchuk-ex
Fabbrini20
30 participantes

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 22 Nov 2012, 11:28

    Desculpe Wind, não sabia do item... e nem do mundo especial. Valeu pelo spoiler.















    AH DROOOOOOGA!!!!! fface
    O QUE CUSTAVA COLOCAR EM SPOILER? EU PROMETI A MIM MESMO NADA DE SPOILERS NESSE JOGO, E ME APARECE ISSO? :fffuuu:
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por The Minish Qui 22 Nov 2012, 13:32

    Nossa o tópico ficou excelente um dos melhores(se nao o) que eu já vi,no mais fiquei ainda mais ansioso para jogar esse jogo,só que vou ter que esperar pois acho que só vou ter um wiiu(se ter) daqui +ou- 1 ano
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Wind Ice Qui 22 Nov 2012, 16:17

    Super Mario Fan escreveu:Desculpe Wind, não sabia do item... e nem do mundo especial. Valeu pelo spoiler.

    AH DROOOOOOGA!!!!! fface
    O QUE CUSTAVA COLOCAR EM SPOILER? EU PROMETI A MIM MESMO NADA DE SPOILERS NESSE JOGO, E ME APARECE ISSO? :fffuuu:

    Isso... era spoiler?! Por que tipo... praticamente TUDO nesse tópico é spoiler. Tem tudo sobre o jogo! Shocked

    Cara... foi mal, me desculpe mesmo... achei que não teria problema nenhum de saber que tem um nível a mais... ainda mais hoje que a gente sempre procura informações por aí sobre os jogos... Shocked

    Novamente, malz aew... Neutral
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Alergico Qui 22 Nov 2012, 17:00

    Não sabia da Star Road DDDD:
    New Super Mario World mesmo *w*
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Diamond Sex 23 Nov 2012, 17:15

    Pra quem quiser ver mais gameplays do Mario: https://www.youtube.com/user/bdcool213/videos?view=0

    Esse cara também postou videos de outros jogos como tekken, batman e outros
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 25 Nov 2012, 10:51

    Saiu a parte 3 da série do Edu! ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 12:50

    O Edu está mais esperto, mas NÃO ACREDITO que ele deixou passar um green pipe entre as plataformas com lampião. Qual é? Ele podia ter arriscado.

    Ah, se eu falei alguma besteira, desculpa, pessoas. Estou sem as caixas de som e só vi o vídeo. malz

    Uma pequena curiosidade, se não querem spoiler, não vejam :
    Spoiler:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 22:04

    E como em New Super Mario Bros. Wii, é possível jogar com 4 jogadores ao mesmo tempo. Um quinto jogador pode entrar na diversão, só que usará o GamePad, ajudando (ou atrapalhando) os demais, criando plataformas.

    Nossa, interessante isso aí, não sabia dessa parte -q. Bacana essa interatividade com o GamePad, vai ficar ainda mais divertido jogar com o pessoal xD.

    Ao contrário dos antigos mapas anteriores da série "New", New Super Mario Bros. U, volta a utilizar o sistema de mapa semelhante ao de Super Mario World. Um mapa único, que envolve todas as fases do jogo. A música muda, conforme o progresso, semelhante ao jogo Super Mario World 2: Yoshi's Island. Enfim, vamos aos mundos?
    Oh, God, que mapa lindo, chessus. Bem que voltou às raízes mesmo, eu não estava inteirado da volta ao mapa ao estilo World.

    Nos modos de jogo, eu senti falta do Free-for-All Battle (ou algo assim) que era uma batalha entre os players, era bem bacana para juntar a galera. Em compensação, tem a adição de se poder fazer times no Coin Battle, algo que me agradou bastante.

    A única coisa que eu senti falta foram mais Power-Ups novos. Tudo bem, adicionou um novo e tudo mais, mas poderia haver outros novos ou, pelo menos, resgatados.

    Ótimo tópico Winddão, não poderia deixar de ler. Karmado com força!!!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por crfleo Seg 26 Nov 2012, 02:58

    Unica coisa que me desapontou nesse jogo foi a trilha sonora, algo muito importante em jogos do Mario, adorei o tema principal novo, mas é o unico, ainda tem o athletic mas é o mesmo só que no estilo ragtime

    Sobre os powerups acho q os baby yoshis cumprem o papel, ja q da pra levar eles pelas fases e cada uma tem uma função

    enfim, com um modo online e trilha sonora totalmente nova esse jogo seria perfeito
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 26 Nov 2012, 11:05

    Mestre GilvaSunner soltou a soundtrack no canal dele!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Schweppes Seg 10 Dez 2012, 19:37

    Assisti alguns gameplays, o jogo está muito bonito mesmo. Só que um pequeno detalhe me: ao invés de abrir uma bifurcação para duas fases ao mesmo tempo, o jogo poderia ter mais saídas secretas.

    Mas nah, não acho que seja algo que pese muito. Acho que o maior problema são algumas músicas são impostadas dos outros NSMBs...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Dez 2012, 19:42

    Schweppes escreveu:Assisti alguns gameplays, o jogo está muito bonito mesmo. Só que um pequeno detalhe me: ao invés de abrir uma bifurcação para duas fases ao mesmo tempo, o jogo poderia ter mais saídas secretas.

    Mas nah, não acho que seja algo que pese muito. Acho que o maior problema são algumas músicas são impostadas dos outros NSMBs...

    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Schweppes Seg 10 Dez 2012, 19:45

    Eu não disse que não haviam saídas secretas. Só disse que perderam a oportunidade de aproveitar isso melhor.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Dez 2012, 20:01

    Eu sei...
    Pelo menos não aguentamos pela 4 vez a música principal da série...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Diamond Sáb 15 Dez 2012, 15:52

    Eu tava vendo vídeo no youtube do jogo,quando tava passando a tela inicial do jogo e no canto inferior direito tinha a versão do jogo

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Mariow

    Será que o jogo vai receber atualizações?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:57