Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Mat Lee
Schweppes
Diamond
crfleo
The Minish
Yagosbl
Weber
Chikoritah
Huligi
Alergico
gabrielqq
Felipe Fabricio
Guinomonster
rapbigze
Sora_DR
Leonardo Karbage
ERROR
Castiel
SparkTFS
COD CO
Luigi Bros.
x0exe
Killer Bread
feichaw
Tchuk-ex
Fabbrini20
30 participantes

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Wind Ice Sáb 17 Nov 2012, 00:16

    Spoiler:

    Só um pouquinho exigente, não? Laughing

    E sobre a variação de dia e noite, tem fases que vão se passar a noite... principalmente no Mundo 3...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Castiel Sáb 17 Nov 2012, 00:28

    Meus deuses que tópico lindo , não só os textos mas toda parte visual também. Parabéns cara , está demais ^^
    Sobre o game posso afirmar que é compra garantida e pensar que quando ele foi anunciado o julguei apenas como mais um caça - níquel da série New , mas depois de pesquisar mais sobre o mesmo vi que era muito mais do que isso.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por ERROR Sáb 17 Nov 2012, 00:29

    Por incrível que pareça eu gostei do jogo, apesar de eu estar saturado desse estilo de jogo do Mario. Ele pode estar reciclando a mesma formula do Wii/DS/3DS, mas faz isso de uma forma muito boa com fases divertidas, novos inimigos, novo power up e me faz relembrar do Super Mario World do SNES. Compra certa, mas só daqui uns 3 anos... se eu conseguir tiver um Wii-U até lá.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Leonardo Karbage Sáb 17 Nov 2012, 00:47

    Belíssimo tópico...

    Esse jogo está INCRÍVEL...

    Seria meu primeiro jogo de Wii U se eu tivesse grana pra comprar...

    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Sora_DR Sáb 17 Nov 2012, 00:53

    Que tópico maravilhoso, um tópico gostoso de ler (Ui) Hah

    Falando sério, Wind, seu tópico ficou maravilhoso, li tudo, os textos estão bons de mais, você escreve muito cara sério parabéns, os banners como eu disse antes ficaram bonitos demais, combinaram lindamente com o tópico (o(

    Tinha coisas que eu não sabia sobre o jogo, como alguns inimigos novos, e um dos modos o "Challenge Mode" não tinha visto sobre, achei bem legal este modo. Este tópico só aumentou minha vontade de jogar o jogo, com certeza será um dos primeiros jogos que vou comprar quando tiver o console.

    As análises foram excelentes na minha opinião, só tinha visto da IGN, mas agora vendo as outras, elas mostram o quanto o jogo ficou bom e não é mais do mesmo como muitos pensavam (o(

    Novamente parabenizando o tópico Clap
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 11:51

    e denovo a sensação de que estão trazendo de volta minha infância.

    topico A²++, sem mais
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 17 Nov 2012, 12:12

    EDIT: Esquece, tá muito bom! +1K

    EDIT 2: FUCKING SHIT, 8 NA EDGE! http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=40404#title
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Wind Ice Seg 19 Nov 2012, 01:03

    Primeiro Gameplay de New Super Mario Bros. U Brasileiro



    Do BRKsEDU. Para ajudar o cara, se gostar, curta e se inscreva no canal.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Sora_DR Seg 19 Nov 2012, 01:54

    Eu adorei este gameplay, e foi bem engraçado, vendo o gameplay só me deu mais motivos para comprar o jogo e o WiiU *-* .
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Nov 2012, 14:55

    Eçe Winddo... Orgulhando cada vez mais seu mentor...

    ;-----;

    QUE TÓPICO, BRÓDI!
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por SparkTFS Qua 21 Nov 2012, 12:22

    Wind Ice escreveu:
    Spoiler:

    Só um pouquinho exigente, não? Laughing

    E sobre a variação de dia e noite, tem fases que vão se passar a noite... principalmente no Mundo 3...

    Se tivesse uma dessas coisas já ficaria satisfeito Razz . Quanto aos períodos (Dia/Tarde/Noite - e talvez o clima - ), eu estava querendo dizer que cada fase poderia ter mudanças dependendo do período do Dia no jogo Smile !!! (Conceito esse que um dia usarei em um jogo meu que ultimamente está parado e talvez eu recomesse nas férias XD)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Nov 2012, 13:44

    Chega a ser triste ver esse tópico virando as páginas... Pois está tão bem trabalhado. silent

    Alguém já está com o NSMBU em mãos? Surprised

    Sabe uma coisa que eu a partir da oitava geração (Wii U e 3DS) eu levaria como um GRANDE erro? O fato da Nintendo não gostar de um modo online nos seus jogos. Sinceramente, jogar um multiplayer online no NSMBU + Chat por voz deve ser bom demais.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Nov 2012, 13:51

    Wind,uma pequena correção!O Penguin Suit não é diponível apenas no Challenge Mode - Há casas de Cogumelo com ele,juntamente com o Proppeler Suit,que você também não botou aí e.e
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por SparkTFS Qua 21 Nov 2012, 13:56

    Mat Lee disse:
    Chega a ser triste ver esse tópico virando as páginas... Pois está tão bem trabalhado. silent

    Alguém já está com o NSMBU em mãos? Surprised

    Sabe uma coisa que eu a partir da oitava geração (Wii U e 3DS) eu levaria como um GRANDE erro? O fato da Nintendo não gostar de um modo online nos seus jogos. Sinceramente, jogar um multiplayer online no NSMBU + Chat por voz deve ser bom demais.

    Exatamente Sad , cá estou eu zerando NSMBW pela terceira vez...E ainda nem pude experimentar o Coins Battle e o Free-for-all Forever Alone ...
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por gabrielqq Qua 21 Nov 2012, 13:58

    Faltou o item do Propeller :~

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro] - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:35