Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Takato
Sum41
Robert Prado
Castiel
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
Tsukiko
luczz2371
Giygas
viniss
Yuna
lukazz
Rafos
ERROR
Lauro
rapbigze
iPhod
EduKurosaki
RoxieMy
djbereta
Kalayude
Shy_Guy
x0exe
AlexOk
ARTSTREET
Alergico
TaitouYuu
¿Pedro?
Reidosmash
Monagma
@bolacha1337
EduFanaia
PGrossmann
ZPH
Nujaka Knight
Mat Lee
RiderBlack
Sheik
MoonBR
Super Mario Fan
Limão
45 participantes

    A SALVAÇÃO DO VITA

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Castiel Sáb 17 Nov 2012, 00:38

    Não vou pagar de moralista falando que o Vita é um ótimo portátil e que o sucesso dele faria bem para a indústria e enfim , acho que isso todo mundo já sabe.
    A verdade é que a Sony poderia ter investido em um portátil com menor custo de produção para que o retorno fosse melhor e o preço do portátil ficasse competitivo em relação ao 3DS , isso ela deveria ter aprendido com o PS3 . O Vita foi mal planejado desde o começo , mas pode se recuperar com iniciativas como o Cross Play , e quem sabe assim não surge uma luz no fim do túnel;
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Robert Prado Sáb 17 Nov 2012, 00:51

    N4N G4M3R escreveu:Poxa vida.. onde estão os Sonystas, Haters e o Robert Prado essas horas? Serra
    Primeiro, o sonystas, haters e eu, estamos dentro da sua mamãe, fazendo uma festa, já que quer tanto saber Very Happy
    Segundo, próxima vez, seja mais homem e só cite alguém quando a pessoa tiver a oportunidade de retrucar e no mínimo tiver intimidade com você, oque não é o caso.

    Sobre o tópico, acho que a Sony tava nas pressas acelerando a Activision e a Activision fez essa estrago. Nem quero jogar, BO2 está aí, esse sim vale a pena. Mas cá entre nós, ainda sim é o melhor FPS de portátil que já vimos até agora. 2 analógicos, graficos 3D e multi-player.
    Espero que a experiencia seja aprimorada, por que para ter 45 minutos apenas, deve ser lixoso igual Resistance Retribution


    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por x0exe Sáb 17 Nov 2012, 00:57

    Robert Prado escreveu:
    MEU AMOOOOORRRR
    <3 <3 <333
    EDIT:
    Senti sua falta,.. eu acho...
    EDIT2:
    Respeito sempre é bom né silent
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Sum41 Sáb 17 Nov 2012, 00:59

    A própria Sony mata seu portatil com esse ar de "está tudo bem", "as vendas estão como esperado". Por isso não saem bons jogos, se quem deveria se preocupar mais, não está fazendo isso... Em vez de reagir a tempo como a Nintendo fez, e admitir que a coisa não tá muito boa, reduzir o preço, buscar apoio, fazer algo!
    Muitas promessas com NFS MW e com esse COD e poucas realizações, desse jeito daqui a pouco não tem mais salvação.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 17 Nov 2012, 01:06

    Robert Prado escreveu:Sobre o tópico, acho que a Sony tava nas pressas acelerando a Activision e a Activision fez essa estrago. Nem quero jogar, BO2 está aí, esse sim vale a pena. Mas cá entre nós, ainda sim é o melhor FPS de portátil que já vimos até agora. 2 analógicos, graficos 3D e multi-player.
    Espero que a experiencia seja aprimorada, por que para ter 45 minutos apenas, deve ser lixoso igual Resistance Retribution

    Aham...um jogo que sequer consegue alcançar uma nota 5 é considerada a melhor experiência de FPS até agora, rindo aqui Laughing

    Chore o quanto quiser, mas até os CoD de DS e conseguiram boas notas e conseguiram agradar, pois tinham uma boa desenvolvedora por trás (n-Space).

    Quanto a esse CoD Desclassificado...simplesmente a meior vergonha que já usou o nome da franquia...e olha que ela nem é grande coisa. Vergonhoso Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por ERROR Sáb 17 Nov 2012, 01:10

    Agora que o tópico pega fogo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Robert Prado Sáb 17 Nov 2012, 01:14

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sobre o tópico, acho que a Sony tava nas pressas acelerando a Activision e a Activision fez essa estrago. Nem quero jogar, BO2 está aí, esse sim vale a pena. Mas cá entre nós, ainda sim é o melhor FPS de portátil que já vimos até agora. 2 analógicos, graficos 3D e multi-player.
    Espero que a experiencia seja aprimorada, por que para ter 45 minutos apenas, deve ser lixoso igual Resistance Retribution

    Aham...um jogo que sequer consegue alcançar uma nota 5 é considerada a melhor experiência de FPS até agora, rindo aqui Laughing

    Chore o quanto quiser, mas até os CoD de DS e conseguiram boas notas e conseguiram agradar, pois tinham uma boa desenvolvedora por trás (n-Space).

    Quanto a esse CoD Desclassificado...simplesmente a meior vergonha que já usou o nome da franquia...e olha que ela nem é grande coisa. Vergonhoso Laughing
    Conforme eu disse, melhor experiencia em portáteis, caso não tenha entendido.
    Chorar por que? Chorar por causa de um jogo que to pouco me lixando? kkkk lol
    COD de DS, aquele em 2D que parecia DOOM? Que experiencia aquilo passava, só com as setas normais? Um lixo controlar mexendo em touch.
    Oque acontece é que a opção de FPS para portatil era pouquíssima na época, ou seja, qualquer coisa que vinha, agravada.
    Hoje não, o pessoal está bem mais crítico e quando um game de 45minutos aparece, com toda a certeza vai ser massacrado e com razão. Dá para aprimorar a experiencia. Vai mostrar um COD 2D igual o do DS hoje para a molecada para vc ver... rs

    Esse COD realmente está ruim, concordo. Mas para portáteis, ainda é a melhor opção e mais próxima que chegou a experiencia dos jogos de console.

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por lukazz Sáb 17 Nov 2012, 01:31

    kkkk saudades do robert, que bom que voltou, bem vindo de volta

    sobre o topic... eu pensei que esse cod ia ser muito louco, lembro quando vi os videos e o pessoal falou mal dos graficos, eu tinha achado bom.. mas estragaram o jogo.. realmente uma pena...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 17 Nov 2012, 02:29

    Robert Prado escreveu:
    Conforme eu disse, melhor experiencia em portáteis, caso não tenha entendido.

    Entendi sim, e por isso que eu disse que ele não é, sequer, uma experiência decente visto que até os FPS que a n-Space desenvolveu para o DS ou até mesmo jogos de Smart como N.O.V.A, conseguém ser melhores.

    Isso sem falar no Metroid Prime Hunters Rolling Eyes

    Robert Prado escreveu:Chorar por que? Chorar por causa de um jogo que to pouco me lixando? kkkk lol

    Aham...vinha dizendo que o jogo mostraria a verdadeira qualidade dos FPS em um portátil...e a única coisa que mostrou foi a vergonha em sua forma mais podre.

    Robert Prado escreveu:COD de DS, aquele em 2D que parecia DOOM? Que experiencia aquilo passava, só com as setas normais? Um lixo controlar mexendo em touch.

    SUA OPINIÃO.

    Nem todos a consideraram ruim, tanto que Metroid: PH foi um sucesso de crítica e público e a maioria gostou. E a mesma jogabilidade foi utilizada em todos os FPS após ele, incluíndo os CoD, tamanho foi o sucesso.

    E qual o problema dos gráficos de DOOM? Se considerar o Hardware do DS, a n-Space fez muito mais por ele que a ridícula da nihilistic fez pelo Vita. Pelo menos no DS os CoD não duravam 45 minutos Laughing

    Mas é lógico que o acéfalo resolve denegrir um game, baseando-se unicamente pelo visual, independente de todo o resto ser um lixo

    Não adianta Robert os fatos são bem claros:

    DS

    http://www.metacritic.com/game/ds/metroid-prime-hunters

    http://www.metacritic.com/game/ds/dementium-ii

    http://www.metacritic.com/game/ds/call-of-duty-black-ops

    iPhone

    http://www.metacritic.com/game/ios/nova-3---near-orbit-vanguard-alliance

    Se você vai continuar fingindo que esses games são ruins, baseando na sua mísera opinião, então fique a vontade, mas jamais encontrará argumentos para convencer que ISSO:

    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/call-of-duty-black-ops-declassified

    É um exemplo de FPS decente pois está bem longe da realidade.

    Há mais para se avaliar num game do que os gráficos ou o uso de dois analógicos, fikdik Wink

    Robert Prado escreveu:O que acontece é que a opção de FPS para portatil era pouquíssima na época, ou seja, qualquer coisa que vinha, agravada.

    E que diferença faz? Nem isso o Cod de Vita conseguiu Laughing

    Se afundando cada vez mais

    Robert Prado escreveu:Hoje não, o pessoal está bem mais crítico e quando um game de 45minutos aparece, com toda a certeza vai ser massacrado e com razão. Dá para aprimorar a experiencia. Vai mostrar um COD 2D igual o do DS hoje para a molecada para vc ver... rs

    Você fala como se os FPS de DS tivessem campanha de 45 minutos, mas sorry: isso é exclusividade do Vita. Todos os outros tinham campanhas maiores e mais relevantes e conseguiam extrair mais de seu Hardware.

    E esses jogos saíram nessa mesma geração logo não tente usar essa desculpa de "fãs mais rigorosos" pois não passa de achismo seu.

    Se eles fossem rigorosos, não haveria mais CoD.

    Robert Prado escreveu:Esse COD realmente está ruim, concordo. Mas para portáteis, ainda é a melhor opção e mais próxima que chegou a experiencia dos jogos de console.


    Um game de 31 de metacritic consegue ser melhor que um FPS de 85 metacritic (Metroid: PH)? Em que mundo vc vive?

    Nossa Robert...é tão difícil admitir que até agora tentativa de popularizar os FPS no Vita, foi patética. Só jogo ruim e inferior ao visto em outros portáteis, e totalmente abaixo do visto em consoles.

    E lógico...estamos falando de FPS, logo se a touch não é uma experiência de verdade, o mesmo serve para os analógicos, visto que a essência dos FPS está no PC com o mouse + teclado.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Mat Lee Sáb 17 Nov 2012, 02:34

    Pessoal... Eu realmente não estou querendo partir para medidas mais sérias... Porém, eu conheço muito o fim desses tópicos. Acontece que agora farei o possível para não ter que trancar isso aqui... Quem não souber administrar bem o post, rodará.

    Fica a dica!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por EduFanaia Sáb 17 Nov 2012, 04:00

    O vita precisa mais do que um FPS pra se salvar, precisa de alguma coisa nova e chamativo.
    Os FPSs de hoje em dia não tem muita diferença de um pra outro. Tá certo que ser repetitivo funciona muitas vezes (oi Mario!) mas isso em um console sem mais jogos atrativos não vai dar certo.

    Vamos analisar, o que o Wii U trouxe de novo?
    O Game Pad. e como podemos ver a Nintendo e as Third's tem utilizado muito bem suas funcionalidades. Por isso, existe uma grande variedade de jogos com diferentes jogabilidades, mas disso vocês já sabem...

    Agora, o que o PSVITA trouxe de novo?
    A tecnologia Touch atrás e na frente do console. Se a Sony tivesse incentivado o uso dessa tecnologia, as third's teriam mais interesse nele, e os fãs também. E o resultado vocês veem na primeira página desse tópico.

    Pensem nisso, ok :? Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 04:04

    Nossa cara... Esse jogo ai, eu vou jogar cag*ndo pra voltar com ele zerado... Sério, nunca achei que algo assim poderia acontecer, pô eu até gosta de Cod, mas isso ai pra mim é de chorar... Quanto mais eu tento gostar do Vita, mais ele me surpreende, dá pior maneira possível é claro. Sério, eu tenho um Vita aqui, e jogos bons que saíram pra ele são pouquíssimos, mesmo aquele Assasin's Creed que me fez brilhar os olhos, não se mostrou tão bom assim.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Nov 2012, 09:23

    o PSP vita foi um fracasso e nada vai fazer o melhor!

    PS1,PS2,PSP,ótimo consoles!Quando a sony entrou no mercado dos games,ela soube administrar,Lançando o ps1 com gráficos de 32 Bits(que na época foi uma evolução e tanta) agradou grande parte dos gamers, a sony não é uma empresa ruim para produzir consoles,o problema é que ela quer obrigar os gamers a "se acostumar com gráficos,hardware muito potente" sendo que a maioria dos gamers não querem isso,Claro que é ótimo jogar games com gráficos bons,mas querer competir em tudo....


    Sony infelizmente decaiu muito ,Copia na cara dura a nintendo,Não sabe inventar uma idéia inovadora para seus consoles, ela tem potencial pra criar,mas parece que tem medo de inovar.
    se a Sony não criar vergonha na cara e começar a criar consoles não "guiado" apenas a gráficos e sim a diversão e por um preço que caiba no bolso ela irá falir!

    Podemos dar um exemplo,o ps3 está praticamente o mesmo preço de quando foi lançado.


    Infelizmente a Sony acabou na era PS2.


    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 10:14

    "mas pelo menos a gente pode jogar online e local com HEADSET!!!! chupa seus nintendista" :x :x Crying or Very sad

    ~ joãozinho sonysta, sobre o tópico
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 17 Nov 2012, 10:43


    Robert Prado escreveu:Chorar por que? Chorar por causa de um jogo que to pouco me lixando? kkkk lol

    Ué, mas antes o BO: Desclassificado não era O jogão do Vita? Aquele jogo que faria o Vita vender por ter o nome Call Of Duty estampado? Mais um jogo de peso pro Vita? Agora vc não tá pouco se lixando né, sei

    Mas o mais engraçado são nos comentários do post, onde o pessoal que ficou puto pelo jogo ser pequeno, falando que era o jogo que eles mais queriam pro Vita. Laughing Laughing Laughing

    > COD "bom"
    > COD de portátil

    Conteúdo patrocinado


    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 6 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:32