Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Takato
Sum41
Robert Prado
Castiel
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
Tsukiko
luczz2371
Giygas
viniss
Yuna
lukazz
Rafos
ERROR
Lauro
rapbigze
iPhod
EduKurosaki
RoxieMy
djbereta
Kalayude
Shy_Guy
x0exe
AlexOk
ARTSTREET
Alergico
TaitouYuu
¿Pedro?
Reidosmash
Monagma
@bolacha1337
EduFanaia
PGrossmann
ZPH
Nujaka Knight
Mat Lee
RiderBlack
Sheik
MoonBR
Super Mario Fan
Limão
45 participantes

    A SALVAÇÃO DO VITA

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Nov 2012, 15:59

    Spoiler:

    Gosto de usar o Kid Icarus como exemplo:
    -Os gráficos são divididos entre POLÍGONOS(a parte 3D) e TEXTURA.
    -Kid Icarus.... adimito que a geração de polígonos é baixa e ruim.
    -Entretanto, as texturas são TÃO bem feitas e belas que torna a paisagem algo memorável.
    -E temos os jogos com EXCELENTES capacidade de geração de polígonos com texturas cinza e marrom...

    Spoiler:

    Sega não está envolvida no resultado do processo que vivemos hoje, e como Super Nintendo era melhor que o Mega, preferi não citar para não prolongar o enredo.
    hoje pareci um jornalista escrevendo pruma rvista de circulação internacional
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por TaitouYuu Sex 16 Nov 2012, 16:03

    Nujaka Knight escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Gostaria de saber de onde vem os Fanboys... Trauma de infância, talvez.

    Antigamente, só havia a Nintendo de Super Mega Top Pop Star nos games, mas então veio a Sony com seu gráficos "exuberantes" com o PS1. As pessoas perceberam que os gráficos eram melhores, e por isso adentraram o grupo de Sonystas, para não parecerem velhos e ultrapassados com a Nintendo. Então, começou o Bullyng com relação à preferência do console, Nintendo com jogos divertidos e Sony com jogos de bons gráficos.
    A influência de tal conflito persiste até hoje, e é mais estupido do que as guerras religiosas do oriente médio...
    1º - Não sei se você conhece a existência da Sega, e não sei se sabe que a rivalidade entre Sega e Nintendo foi muito grande antes do ultimo console da empresa do ouriço azul.
    2º - O Nintendo 64 tinha gráficos muito superiores ao PS1, e o Gamecube tinha gráficos muito melhores que o PS2.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por ARTSTREET Sex 16 Nov 2012, 16:49

    Rafaa. escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lauro escreveu:
    AlexOk escreveu:LIXO,LIXO,LIXO

    vita sempre será um LIXO,nada o salvará!

    NINTENDISTA, NINTENDISTA, NINTENDISTA

    você sempre será um nintendista fanboy, nada o salvará!

    Sobre o vita, ele é um console muito bom, arrisco dizer que ele é melhor e tem uma maior capacidade do que o 3DS. Uma pena que ele não receba jogos bons. Afinal a sony acha que é só lançar um portatil que todas as desenvolvedoras vão querer fazer jogos para ele. Pelo jeito o Vita não está recebendo tanto suporte como os seus irmãos playstations.

    "nintendista fanboy"kkkkk,claro que sou,Não tenho medo ou vergonha de falar!
    sou fanboy de uma empresa que merece.

    Não precisa ter vergonha de ser fanboy, e sim vergonha de ser cego ao ponto de chamar o Vita de lixo.

    Mas até agora o Vita tá um lixo mesmo :V
    Acho que só uns 4, 5 jogos se salvam. De resto, só lesho.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por viniss Sex 16 Nov 2012, 16:51

    É impressionante como algumas pessoas são cegas... O fato do ps vita não estar se saindo bem é algo terrível. Essa briguinha entre nintendistas e sonystas é patética. Os games fazem parte da minha vida desde que nasci, e ver pessoas discutindo por causa que uma gosta de uma empresa e a outra não me deixa muito triste. Nintendo, Sony, Microsoft... todas são importantes e cada uma contribui de uma maneira para o mundo dos games.
    O ps vita não está se dando bem? Mas que pena. Adoraria que ele estivesse tendo o mesmo sucesso que o 3ds, pois sei da capacidade da Sony e aposto que se o ps vita receber um maior apoio ele será fantástico.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Giygas Sex 16 Nov 2012, 17:01

    Tem que rir mesmo, quem procurou o fracasso foi a própria Sony que não aprendeu nada após tomar no rab* com o PS3. Do que adianta hardware potente e recursos que pouquíssimas pessoas vão utilizar, assim encarecendo o produto só pra ele parecer top? Ela apostou que iam comprar porque tem a marca PlayStation estampada nele?

    O PS3 levou mais de 2 anos pra alavancar e só passou a dar lucro ano passado. Fala sério né pessoal? Ter peninha da Sony ou como é terrível o PS Vita estar fracassando? A marca Sony já não tem peso algum no mercado desde que lançou a bomba do PS3.

    O que ela fez nessa geração? Investiu em gráficos e vendeu hardwares caros pra só tomar prejuízos a cada venda, copiou a Nintendo e agora vem de Wonderbook apostando tudo nele pra salva-la nesse natal?

    Essa é a Sony idolatrada rainha dos games da época do PS1 - PS2? Pra mim já caiu a muitooo tempo e pode ir embora em paz. Que venha novas empresas de games por ai que saibam pensar logicamente antes de lançar qualquer tralha cara no mercado e achar que vai ser uma Apple da vida.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Rafos Sex 16 Nov 2012, 17:07

    ARTSTREET escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lauro escreveu:
    AlexOk escreveu:LIXO,LIXO,LIXO

    vita sempre será um LIXO,nada o salvará!

    NINTENDISTA, NINTENDISTA, NINTENDISTA

    você sempre será um nintendista fanboy, nada o salvará!

    Sobre o vita, ele é um console muito bom, arrisco dizer que ele é melhor e tem uma maior capacidade do que o 3DS. Uma pena que ele não receba jogos bons. Afinal a sony acha que é só lançar um portatil que todas as desenvolvedoras vão querer fazer jogos para ele. Pelo jeito o Vita não está recebendo tanto suporte como os seus irmãos playstations.

    "nintendista fanboy"kkkkk,claro que sou,Não tenho medo ou vergonha de falar!
    sou fanboy de uma empresa que merece.

    Não precisa ter vergonha de ser fanboy, e sim vergonha de ser cego ao ponto de chamar o Vita de lixo.

    Mas até agora o Vita tá um lixo mesmo :V
    Acho que só uns 4, 5 jogos se salvam. De resto, só lesho.

    Os jogos podem ser um lixo, mas o console é ótimo. e_e
    luczz2371
    luczz2371
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por luczz2371 Sex 16 Nov 2012, 17:09

    sério que acharam que esse jogo ia salvar o pspvita? Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 17:37

    O nome combina...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Nov 2012, 17:37

    Spoiler:
    -leia minha postagem antes dessa que fiz agora. O problema é Sony e Nintendo, sega tá fora disso.
    -64 foi lançado 2 anos depois do play station, então o fato é que o PS1 é melhor que o Super Nintendo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por ARTSTREET Sex 16 Nov 2012, 18:25

    Rafaa. escreveu:
    ARTSTREET escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lauro escreveu:
    AlexOk escreveu:LIXO,LIXO,LIXO

    vita sempre será um LIXO,nada o salvará!

    NINTENDISTA, NINTENDISTA, NINTENDISTA

    você sempre será um nintendista fanboy, nada o salvará!

    Sobre o vita, ele é um console muito bom, arrisco dizer que ele é melhor e tem uma maior capacidade do que o 3DS. Uma pena que ele não receba jogos bons. Afinal a sony acha que é só lançar um portatil que todas as desenvolvedoras vão querer fazer jogos para ele. Pelo jeito o Vita não está recebendo tanto suporte como os seus irmãos playstations.

    "nintendista fanboy"kkkkk,claro que sou,Não tenho medo ou vergonha de falar!
    sou fanboy de uma empresa que merece.

    Não precisa ter vergonha de ser fanboy, e sim vergonha de ser cego ao ponto de chamar o Vita de lixo.

    Mas até agora o Vita tá um lixo mesmo :V
    Acho que só uns 4, 5 jogos se salvam. De resto, só lesho.

    Os jogos podem ser um lixo, mas o console é ótimo. e_e

    Sim, lol.
    E ELE É LINDO, PQP..
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Tsukiko Sex 16 Nov 2012, 20:06

    Já joguei jogos em java no celular que tinha maior duração do que isso. Laughing
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 16 Nov 2012, 20:09

    pior e que ate COD de ds e ps2 e melhor kkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 20:56

    Trriim~Trriim~Trriim

    Executivo 1: Derp da Actvision falando.

    Executivo 2: Alô, aqui é o Herp da Sony estamos precisando de um favor. Tem como dar um jeito pra gente?

    Executivo 1: Depende...

    Executivo 2: Então, reconhecemos que vocês possuem grandes franquias em mãos. Franquias com excelentes bases de fãs e vendas. Como você já deve saber, é um prazer ter vossos jogos em nossos consoles então--

    Executivo 1: Já sei, vocês querem um jogo pro Vita... Call of Duty?

    Executivo 2: Erm... Já que você mencionou... Pode ser!

    Executivo 1: Okay, vou ver o que posso fazer. Te ligo mais tarde...

    Executivo 2: Muitissimo obrigado! Nós nos sentimos honrados em--PAFT tu-tu-tu-tu...

    Executivo 1: *pegua o celular* TI-TU-TI-TU-TU-TU-TI... ... Alô, Nihilistic Software? Sabe aquele port do Black Ops para iOS que a gente tinha rejeitado? Então... :coolface:

    POBRE SONY


    Acho que ela não vai ligar pra esse cara para pedir Skylanders...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Convidado Sex 16 Nov 2012, 21:03

    DIEGOELRIC2005 escreveu:pior e que ate COD de ds e ps2 e melhor kkkkkkkkk

    não exagera...do Ps2 pde até ser...mas o de Ds , prefiro jogar até Paciência Spider no Windows do que aquilo.
    Quem fez aquilo tava bem loco.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Bferrari350 Sex 16 Nov 2012, 21:36

    Rafaa. escreveu:
    ARTSTREET escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lauro escreveu:
    AlexOk escreveu:LIXO,LIXO,LIXO

    vita sempre será um LIXO,nada o salvará!

    NINTENDISTA, NINTENDISTA, NINTENDISTA

    você sempre será um nintendista fanboy, nada o salvará!

    Sobre o vita, ele é um console muito bom, arrisco dizer que ele é melhor e tem uma maior capacidade do que o 3DS. Uma pena que ele não receba jogos bons. Afinal a sony acha que é só lançar um portatil que todas as desenvolvedoras vão querer fazer jogos para ele. Pelo jeito o Vita não está recebendo tanto suporte como os seus irmãos playstations.

    "nintendista fanboy"kkkkk,claro que sou,Não tenho medo ou vergonha de falar!
    sou fanboy de uma empresa que merece.

    Não precisa ter vergonha de ser fanboy, e sim vergonha de ser cego ao ponto de chamar o Vita de lixo.

    Mas até agora o Vita tá um lixo mesmo :V
    Acho que só uns 4, 5 jogos se salvam. De resto, só lesho.

    Os jogos podem ser um lixo, mas o console é ótimo. e_e

    Continua sendo um lixo, não tem jogos. São jogos que fazem o video-game. Não vou comprar um portátil com sei lá quanto de capacidade pra ter q jogar port mal feito de CoD, port de Metal Gear Solid, port de Mortal Kombat, Spin-off de Uncharted... Com o preço dele vc pega um 3DS + jogos, ou um Xbox 360 + jogos, ou até um PSP e vários jogos. Um PSP hoje vale mais a pena que comprar um Vita.

    Giygas escreveu:Tem que rir mesmo, quem procurou o fracasso foi a própria Sony que não aprendeu nada após tomar no rab* com o PS3. Do que adianta hardware potente e recursos que pouquíssimas pessoas vão utilizar, assim encarecendo o produto só pra ele parecer top? Ela apostou que iam comprar porque tem a marca PlayStation estampada nele?

    O PS3 levou mais de 2 anos pra alavancar e só passou a dar lucro ano passado. Fala sério né pessoal? Ter peninha da Sony ou como é terrível o PS Vita estar fracassando? A marca Sony já não tem peso algum no mercado desde que lançou a bomba do PS3.

    O que ela fez nessa geração? Investiu em gráficos e vendeu hardwares caros pra só tomar prejuízos a cada venda, copiou a Nintendo e agora vem de Wonderbook apostando tudo nele pra salva-la nesse natal?

    Essa é a Sony idolatrada rainha dos games da época do PS1 - PS2? Pra mim já caiu a muitooo tempo e pode ir embora em paz. Que venha novas empresas de games por ai que saibam pensar logicamente antes de lançar qualquer tralha cara no mercado e achar que vai ser uma Apple da vida.

    Ouya vem aí, pode ser que venha coisa boa... Por enquanto parece estar dando certo, produtoras apoiando...

    Conteúdo patrocinado


    A SALVAÇÃO DO VITA - Página 5 Empty Re: A SALVAÇÃO DO VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:32