Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ra.ab.sa
Angel of Afterlife
LucasAntonio50
Hekonzord
8 participantes

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por pikachuboy' Ter 30 Abr 2013, 14:15

    Retirado do PS BLAST


    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Destaque_soulSacrifice
    Não sei vocês, mas eu já estava bastante ansioso para pôr as minhas mãos na demo de Soul Sacrifice, o novo título criado por Keiji Inafune e que pode salvar o Vita. Apesar do atraso, finalmente pude testar essa belezinha, e já adianto que fiquei bastante impressionado. Com um enredo diferente, jogabilidade decente e uma enorme variedade de feitiços, o game tem tudo para fazer bonito no lançamento ocidental. Se você está com o pé atrás ou mesmo indeciso, tenho certeza de que irá sacrificar suas dúvidas ao terminar de ler a matéria.

    A Sony anunciou com muito alarde que a demo de Soul Sacrifice estaria disponível para os sedentos donos do Vita no dia 16. Acreditando nisso, fiquei praticamente o dia inteiro entrando e saindo da PSN para conferir o título. Se você também fez algo parecido, sabe que foi em vão, já que a atualização atrasou.



    Ao final do dia angustiante, minhas esperanças se renovaram quando a nossa querida empresa disse que a demo estaria disponível sem falta no dia 17, em conjunto com o lançamento europeu. Fiquei aliviado quando liguei o PS3 e vi que lá estava, então foi só baixar e me transformar em um feiticeiro.

    Antes de começar a falar dos principais aspectos da demo, vale mencionar duas surpresas mais do que agradáveis: o jogo está com legendas em português e, até onde eu percebi, a tradução está impecável. Todo o progresso durante a demo será salvo e poderá ser usado na versão final, poupando-o de repetir o seu esforço. Mas vamos aos fatos.

    A bola da vez são os feiticeiros

    Não sei vocês, mas eu sou simplesmente apaixonado por qualquer coisa que envolva magia. E nenhum elemento melhor para representar essa arte mística do que feiticeiros. Na trama, você acompanha a história de um escravo, mas não qualquer um pois, ao que tudo indica, ele é propriedade de um dos maiores feiticeiros do mundo. Como se não bastasse, o pobre coitado aguarda sua morte trancafiado em uma prisão.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul-sacrifice-main

    A demo começa dessa forma, com um escravo utilizando um misterioso livro para tentar fugir, e sendo facilmente morto pelo tal feiticeiro “apelão”. É nesse momento que começamos controlar nosso personagem que, em meio ao desespero, busca uma forma de fugir do seu lastimável destino.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul-Sacrifice_screenshots_2_0006
    E é nesse momento que ele descobre o Golam Book, um poderoso grimório (que, na verdade, é um demônio em forma de livro) em meios aos restos de outro infeliz prisioneiro. Além de poder falar, o livro é extremamente hilário e debochado, mas cumpre o seu papel como via de acesso para o protagonista se desenvolver.

    O livro possui a capacidade de transportar o leitor para vivenciar as histórias ali escritas. Por vivenciar, entenda reviver os mais terríveis confrontos entre feiticeiros e criaturas assustadoras, além de muito perigosas. Na verdade, esses monstros desempenham um papel importantíssimo no jogo, afinal, eles também já foram feiticeiros que, por abusarem da magia, sofreram graves consequências.

    Explicando melhor: a trama não faz de você um simples carniceiro, que deve acabar com essas criaturas sem dó nem piedade. Muitos monstros têm uma história, que explica sua existência e seu triste desfecho. Após derrotar cada monstro, você terá duas opções: salvar a sua pobre alma ou sacrificá-la. Dependendo da escolha, novos feitiços e upgrades serão destravados, além de mudanças na aparência do seu personagem. Nem preciso dizer que o jogo apela para a sua empatia na hora de tomar decisões. O destaque fica para esses momentos. Quem jogou a demo e conheceu Sathiara, vai concordar comigo.
    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul-Sacrifice-Screen


    O que mais me surpreendeu foi o modo como o enredo é contado. Na demo, tudo é visto através das páginas do livro, mas não pense que por conta disso a história é narrada com textos chatos e intermináveis. Muito pelo contrário, as animações de página são muito bem feitas e combinam perfeitamente com os pequenos textos explicativos. Tudo é muito fluido e didático, o que faz com que você fique familiarizado com o universo do jogo em pouco tempo.
    Magia Sombria

    Como eu disse, no universo do game a magia é fundamental. Porém, não espere simples bolas de fogo pirotécnicas. Aqui ela é sombria, imprevisível, até mesmo grotesca, e possui um alto preço. Como fica evidente pelo próprio título do jogo, o grande diferencial é o sacrifício. Até onde você está disposto a ir para ganhar poder? É uma pergunta chave para entender esse mundo.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Souls-sacrifice-concept-pic5-800x450

    As magias são acessadas com o uso dos mais variados itens, que conseguimos ao final das missões. Por exemplo: ao equipar o item Raiz de Fogo, você pode usar uma magia que incinera os inimigos, mas se você equipar o Espinho de Gelo terá acesso a outra magia completamente diferente. É possível fazer upgrades e até mesmo fundir determinados itens, originando novas combinações e, consequentemente, novos feitiços. A demo conta com uma variedade satisfatória de itens, mas tenho certeza que o jogo completo possui centenas deles.

    Mas é nas dungeons que podemos testar na prática essas combinações. Com exceção dos feitiços de cura e de escudo, todos os outros podem ser carregados ao segurar o botão correspondente, causando efeitos e danos maiores. Ao carregar o feitiço de fogo, o feiticeiro lança uma chama mais forte, que pode atingir mais de um inimigo. Você pode equipar seis itens, mas somente três deles aparecem por vez. Se quiser trocá-los, basta apertar R e usar o botão correspondente.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul-sacrifice-gameplay-5

    E como nem tudo são flores, esses feitiços possuem um custo, ou melhor, um limite de uso. Você só pode usá-los um certo número de vezes. É nesse momento que você tem a opção de sacrificar objetos do cenário para renovar o seu limite de magias. Explicando melhor: vamos supor que o seu feitiço de fogo mais poderoso está chegando ao fim, você pode sair pela dungeon e encontrar uma árvore que, se sacrificada, permite que você continue utilizando-o.

    A grande questão é que esses itens de sacrifício são escassos, o que adiciona um fator enorme de estratégia nas partidas. Você precisa planejar sabiamente como utilizá-los, caso contrário, os seus feitiços atingirão o limite de uso e não poderão mais ser usados. Quando isso acontece, é preciso que você “reviva” o item responsável pela magia, e para isso você precisa das lágrimas que saem do livro. Bem interessante, não?
    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação 6ea8a16d9f33d561db7d3c79f2a96f3eb086db83.jpg__620x351_q85_crop_upscale


    Essas lágrimas são conseguidas em determinados momentos, e possuem muitos usos. Além de ressuscitarem os itens, elas também são usadas para reviver os seus aliados e remover alterações de status, ainda que seu uso na demo seja um pouco limitado. O mesmo vale para as runas que podem ser equipadas no braço do protagonista, elas alteram alguns status e conferem bônus para as magias.

    E o melhor ainda está por vir. Se você quiser poder de verdade, pode sacrificar partes do seu corpo como oferenda. Na demo, temos a possibilidade de sacrificar nossa pele para invocar um demônio de fogo devastador. Mas o custo é bem alto: metade da resistência. Essas penalidades irão obriga-lo a definir boas estratégias durante o jogo.

    O modo como a equipe desenvolveu o sistema de magias foi bem inteligente. A equipagem de itens e o limite de uso caíram como uma luva para o sistema de sacrifícios. Você terá centenas de combinações de feitiços durante o jogo, um prato cheio para os apaixonados por magia.
    Entrando no livro e percorrendo dungeons

    A ação em Soul Sacrifice acontece da seguinte forma: você escolhe um evento no livro, após ver as cenas que explicam os acontecimentos, você é transportado para um cenário onde deve cumprir os objetivos, sejam eles aniquilar todos os monstros ou derrotar o chefão.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul-sacrifice-1

    Os combates são muito divertidos e a possibilidade de usar diferentes feitiços deixa tudo ainda mais cool. Ao derrotar uma criatura, você tem duas opções: salvá-la ou sacrificá-la. Se escolher a primeira, o monstro é transformado em pequenos animais e a sua barra de Vida aumenta. Caso escolha a segunda, você absorve a alma da pobre criatura e sua barra de Magia aumenta.

    Essa escolha é importantíssima, pois ela é que define o seu poder. Se você decidir ser um feiticeiro impiedoso e sair sacrificando todos os monstros que encontrar, ficará absurdamente forte, mas sem muita resistência. Por outro lado, se decidir ser o salvador das pobres criaturas, seus poderes destrutivos ficarão mais fracos.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul_sac-38
    O peso dessa escolha é sentido de verdade ao enfrentar os chefes, pois cada um deles possui uma história que explica a sua origem. Todos foram feiticeiros que abusaram da magia e se tornaram escravos dela, transformando-se em horrendas criaturas. Ao derrota-las, de você optar pela salvação, o feiticeiro volta à vida e você ganha um aliado, o que pode lhe ajudar muito em alguns momentos. Se decidir mandá-lo para o inferno de uma vez por todas, você ganha runas para alterar seu status.

    Essa é a grande premissa do jogo: se quiser poder, prepare-se para tomar decisões egoístas e imorais. Mas cuidado! Ele sempre possui um alto custo. Se você abusar dos sacrifícios, corre o risco de se transformar em um dos horrendos monstros, e terminar como oferenda para um feiticeiro mais sensato.

    Não sei vocês, mas eu fiquei muito empolgado com esse sistema. Além de ter acesso a centenas de feitiços (e aproveitar a possibilidade de combinar muitos deles) você também terá todo um apelo emocional que justifique suas escolhas. Esse peso faz toda a diferença, pois na hora em que você lança aquele novo feitiço devastador, com certeza vai se lembrar do que teve de abrir mão para consegui-lo.

    Apesar da estrutura repetitiva (a versão final deve sofrer do mesmo problema) a diversão não fica prejudicada por conta disso. A variedade de feitiços e a envolvente narrativa tiram aquele peso da tarefa de exterminar os monstros e lhe fazem se sentir realmente em uma missão. No final, você estará jogando a mesma fase dezenas de vezes para melhorar seus feitiços e não reclamará disso.
    Multiplayer conflituoso

    Calma, não estou dizendo que o multiplayer do jogo é bugado ou coisa assim, pelo contrário, tudo funciona muito bem e de forma rápida. Nele você pode entrar numa dungeon com mais três amigos e se divertirem enfrentando aquele chefe mais difícil (o bendito Cérbero que o diga).
    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Soul_sacrifice_cerebus+(1)


    A grande questão é quanto tempo essa amizade irá durar, afinal, você poderá até mesmo sacrificar seus companheiros de equipe para conseguir poder. Será que a fome por novos feitiços subirá à cabeça daquele seu amigo mais fiel? Prepare-se: fique muito atento e desconfiado quando for convidado para uma jogatina dessas.

    O que posso dizer é que o multiplayer cumpre muito bem o seu papel, o que ficou bem evidente na demo. Bastam poucos minutos para se conectar e pronto, você já pode sair jogando com outras pessoas. Foi divertido ver que em alguns momentos as pessoas se aliam para superar as dificuldades. Ao enfrentar o Cérbero, dois participantes do meu grupo escolheram serem sacrificados, tudo isso para dar cabo do monstrengo. Foi divertido à beça.
    Finalmente um título AAA para o Vita?

    Não precisa ser nenhum gênio para perceber que o Vita tem um árduo caminho pela frente. Apesar de todos os avisos, súplicas e reclamações dos fãs, a Sony continua ignorando o seu portátil. Isso pode ser claramente visto pelo fato da gigante japonesa não fazer anúncios para ele.

    O corte de preço no Japão, não é suficiente para fazê-lo decolar, ainda mais se esse desconto continuar apenas por lá. Mais importante que isso, o portátil precisa urgentemente de novos títulos de peso, que explorem suas qualidades técnicas. Eu realmente espero que a Sony esteja guardando boas surpresas para a E3. Caso contrário, o Vita irá para o limbo de vez.

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Souls+sacrifice+9_19+pic10

    Por outro lado, parece que finalmente teremos um jogo decente nesse primeiro semestre. Com enredo original, sombrio e extremamente profundo, além de uma jogabilidade muito divertida, Soul Sacrifice tem tudo para ser o jogo que os donos do Vita estão esperando e, mais importante ainda, talvez finalmente tenhamos um título que justifique a compra do portátil. No fim das contas, acredito que valerá a pena sacrificar o seu dinheiro para por as mãos nessa obra de arte.


    PLAYSTATION BLAST
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 30 Abr 2013, 14:20

    é né, o cara quer enfiar o PSB dentro do NB

    --

    Para que colocar um topico de outro forum sobre algo que aconteceu há +/- 2 mêses aqui?só quero que me responda isso!!!

    --

    Anyway,aquele foi um bom tempo para o vita,mesmo que tenha durado pouco confesso que esse jogo parece ser bom mesmo,aquela ''levantada'' no vita poderia ter durado mais,só que nenhum console se sustenta por muito tempo com 1 jogo =/,tomara que a sony comece a focar nele...um dia eu animarei de comprar ele..um dia..
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por pikachuboy' Ter 30 Abr 2013, 14:27

    LucasAntonio50 escreveu:é né, o cara quer enfiar o PSB dentro do NB

    --

    Para que colocar um topico de outro forum sobre algo que aconteceu há +/- 2 mêses aqui?só quero que me responda isso!!!

    --

    Anyway,aquele foi um bom tempo para o vita,mesmo que tenha durado pouco confesso que esse jogo parece ser bom mesmo,aquela ''levantada'' no vita poderia ter durado mais,só que nenhum console se sustenta por muito tempo com 1 jogo =/,tomara que a sony comece a focar nele...um dia eu animarei de comprar ele..um dia..
    Estamos na area OUTROS CONSOLES. E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST que foi publicada ontem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Convidado Ter 30 Abr 2013, 14:38

    Também joguei a demo do jogo e de fato é muito bom.

    Salvação do PS Vita? Demora eim... Laughing
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 30 Abr 2013, 14:39

    pikachuboy' escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:é né, o cara quer enfiar o PSB dentro do NB

    --

    Para que colocar um topico de outro forum sobre algo que aconteceu há +/- 2 mêses aqui?só quero que me responda isso!!!

    --

    Anyway,aquele foi um bom tempo para o vita,mesmo que tenha durado pouco confesso que esse jogo parece ser bom mesmo,aquela ''levantada'' no vita poderia ter durado mais,só que nenhum console se sustenta por muito tempo com 1 jogo =/,tomara que a sony comece a focar nele...um dia eu animarei de comprar ele..um dia..
    Estamos na area OUTROS CONSOLES. E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST que foi publicada ontem.




    LucasAntonio50 escreveu:Para que colocar um topico de outro forum

    pikachuboy' escreveu:E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST

    Você deve ter matado uma aulinha na sétima série, mas vou te ensinar uma coisinha mágica, se chama: Interpretação de Texto. É um recurso super efetivo que usamos para ler e entender o que os outros querem dizer, mas algumas pessoas não a conhecem. Então, apresentarei vocês formamente: Pikachuboy', Interpretação de Texto. Interpretação de Texto, Pikachuboy'

    -

    bem cara,a noticia pode ter sido postada ontem mas é meio velha já,alias,ela ate ja passou por aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23015-vita-supera-3ds-no-japao-e-soul-sacrifice-tem-estreia-impressionante?highlight=soul+sacrifice


    LucasAntonio50 escreveu:soul-sacrifice-tem-estreia-impressionante

    isso para mim significa que o jogo vendeu bem,e automaticamente é um otimo jogo,eu acho soul sacrifice um otimo jogo,se tivesse dinheiro sobrando compraria um vita pra jogar ele e mais uns 3 jogos que gosto nele..

    o vita tem potencial,só não tem alguma coisa que o levante permanentemente,pelomenos ainda
    Mais uma vez:

    Pikachuboy', Interpretação de Texto. Interpretação de Texto, Pikachuboy'


    Última edição por LucasAntonio50 em Ter 30 Abr 2013, 14:49, editado 1 vez(es)
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Ra.ab.sa Ter 30 Abr 2013, 14:45

    O Keiji disse que já esta produzindo o Soul Sacrifice 2 , tomara que lance para PS4
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por pikachuboy' Ter 30 Abr 2013, 14:45

    LucasAntonio50 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:é né, o cara quer enfiar o PSB dentro do NB

    --

    Para que colocar um topico de outro forum sobre algo que aconteceu há +/- 2 mêses aqui?só quero que me responda isso!!!

    --

    Anyway,aquele foi um bom tempo para o vita,mesmo que tenha durado pouco confesso que esse jogo parece ser bom mesmo,aquela ''levantada'' no vita poderia ter durado mais,só que nenhum console se sustenta por muito tempo com 1 jogo =/,tomara que a sony comece a focar nele...um dia eu animarei de comprar ele..um dia..
    Estamos na area OUTROS CONSOLES. E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST que foi publicada ontem.




    LucasAntonio50 escreveu:Para que colocar um topico de outro forum

    pikachuboy' escreveu:E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST

    Você deve ter matado uma aulinha na sétima série, mas vou te ensinar uma coisinha mágica, se chama: Interpretação de Texto. É um recurso super efetivo que usamos para ler e entender o que os outros querem dizer, mas algumas pessoas não a conhecem. Então, apresentarei vocês formamente: Pikachuboy', Interpretação de Texto. Interpretação de Texto, Pikachuboy'

    -

    bem cara,a noticia pode ter sido postada ontem mas é meio velha já,alias,ela ate ja passou por aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23015-vita-supera-3ds-no-japao-e-soul-sacrifice-tem-estreia-impressionante?highlight=soul+sacrifice


    Primeiro que isso :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t23015-vita-supera-3ds-no-japao-e-soul-sacrifice-tem-estreia-impressionante?highlight=soul+sacrifice

    É um tópico de vendas.

    E outra coisa ,qual o problema de estar no PS Blast e No N Blast ? Afinal estamos na área outros consoles.

    E se eu estiver cometendo algum erro os mods estão ai para me alertar obrigado.

    @edit

    Não adianta editar o post depois de quotado queridinho.


    Última edição por pikachuboy' em Ter 30 Abr 2013, 14:53, editado 1 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 14:46

    Erm Lucas, mas erm... Blog =/= Fórum e análise da demo de um game =/= notícia de vendas.

    Bom, é isso que o Vita precisa mesmo, jogos pensados para ele, agora pelo menos o Vita ganha mais um ótimo game, a lista aumenta...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por pikachuboy' Ter 30 Abr 2013, 14:48

    Estou até agora ,tentando matar o cerbero com uma equipe online mas ta complicado demais !
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 30 Abr 2013, 14:52

    pikachuboy' escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:é né, o cara quer enfiar o PSB dentro do NB

    --

    Para que colocar um topico de outro forum sobre algo que aconteceu há +/- 2 mêses aqui?só quero que me responda isso!!!

    --

    Anyway,aquele foi um bom tempo para o vita,mesmo que tenha durado pouco confesso que esse jogo parece ser bom mesmo,aquela ''levantada'' no vita poderia ter durado mais,só que nenhum console se sustenta por muito tempo com 1 jogo =/,tomara que a sony comece a focar nele...um dia eu animarei de comprar ele..um dia..
    Estamos na area OUTROS CONSOLES. E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST que foi publicada ontem.




    LucasAntonio50 escreveu:Para que colocar um topico de outro forum

    pikachuboy' escreveu:E não tirei de outro forum, apenas copiei e colei aqui a noticia do PS BLAST

    Você deve ter matado uma aulinha na sétima série, mas vou te ensinar uma coisinha mágica, se chama: Interpretação de Texto. É um recurso super efetivo que usamos para ler e entender o que os outros querem dizer, mas algumas pessoas não a conhecem. Então, apresentarei vocês formamente: Pikachuboy', Interpretação de Texto. Interpretação de Texto, Pikachuboy'

    -

    bem cara,a noticia pode ter sido postada ontem mas é meio velha já,alias,ela ate ja passou por aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23015-vita-supera-3ds-no-japao-e-soul-sacrifice-tem-estreia-impressionante?highlight=soul+sacrifice


    LucasAntonio50 escreveu:soul-sacrifice-tem-estreia-impressionante

    isso para mim significa que o jogo vendeu bem,e automaticamente é um otimo jogo,eu acho soul sacrifice um otimo jogo,se tivesse dinheiro sobrando compraria um vita pra jogar ele e mais uns 3 jogos que gosto nele..

    o vita tem potencial,só não tem alguma coisa que o levante permanentemente,pelomenos ainda
    Mais uma vez:

    Pikachuboy', Interpretação de Texto. Interpretação de Texto, Pikachuboy'

    anyway,não quero brigar,reconciliação ,.,. o^o
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por pikachuboy' Ter 30 Abr 2013, 14:54

    De boas, mas...

    cuidado com o double..

    @edit

    Tomara que anunciem mais jogos bons a esse nivel na E3 Very Happy
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Angel of Afterlife Ter 30 Abr 2013, 15:04

    vish cara, o soul sacrifice ja lançou a tempos, as vendas voltaram ao que eram antes (o que é triste, já que eu to querendo jogos para o vita)
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Ra.ab.sa Ter 30 Abr 2013, 15:07

    Por favor, não vamos transformar este tópico num rio de flammes
    vish cara, o soul sacrifice ja lançou a tempos, as vendas voltaram ao que eram antes (o que é triste, já que eu to querendo jogos para o vita)
    O vita continua em 2º lugar nas vendas do Japão , é um bom sinal
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Angel of Afterlife Ter 30 Abr 2013, 15:17

    eu sei, mas mesmo em segundo lugar as vendas estão entre 10~20k, nas duas semanas após o lançamento do soul sacrifice estavam 50~70k, mas mesmo assim ainda acho que chegarão jogos bons
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Ra.ab.sa Ter 30 Abr 2013, 15:33

    Angel of Afterlife escreveu:eu sei, mas mesmo em segundo lugar as vendas estão entre 10~20k, nas duas semanas após o lançamento do soul sacrifice estavam 50~70k, mas mesmo assim ainda acho que chegarão jogos bons
    A Sony listou 150 jogos para esse ano , já deve dar um boost nas vendas do Vita

    Conteúdo patrocinado


    Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação Empty Re: Soul Sacrifice (PSVita) faz bonito e mostra que o portátil da Sony ainda tem salvação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:51