Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problema ao carregar 3ds

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 20:34

    Não vc não precisa de nada disso vc precisa apenas ligar seu carregador numa tomada que seja da mesma voltagem do carregador e pronto


    Última edição por josue dark bros em Qua 07 Nov 2012, 20:35, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 20:35

    Então...
    Aí que está o porém. Ligue no estabilizador, se carregar carregou se não carregar, pergunte para seus pais ou algum responsável por perto qual é a voltagem das tomadas da casa, se for 220 você infelizmente pode ter queimado seu carregador :/
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 20:38

    Acho que vc ligou seu carregador em uma tomada 220 só pode
    para saber se seu carregador queimou cheire ele se estiver cheirando a plastico queimado bom... que seu carregador tenha uma boa vida do outro lado


    Última edição por josue dark bros em Qua 07 Nov 2012, 20:40, editado 1 vez(es)
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por Alguem Qua 07 Nov 2012, 20:39

    pocketmanu escreveu:Então...
    Aí que está o porém. Ligue no estabilizador, se carregar carregou se não carregar, pergunte para seus pais ou algum responsável por perto qual é a voltagem das tomadas da casa, se for 220 você infelizmente pode ter queimado seu carregador :/

    UHAUHAHUAHAH vei tenho 21 anos e sou barbado ;D acho que vou comprar um carregador 220v amanhã. Valeu aí povo.

    Edit era isso mesmo, liguei em um estabilizador aqui do pc antigo e funcionou ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 20:59

    Alguem escreveu:
    pocketmanu escreveu:Então...
    Aí que está o porém. Ligue no estabilizador, se carregar carregou se não carregar, pergunte para seus pais ou algum responsável por perto qual é a voltagem das tomadas da casa, se for 220 você infelizmente pode ter queimado seu carregador :/

    UHAUHAHUAHAH vei tenho 21 anos e sou barbado ;D acho que vou comprar um carregador 220v amanhã. Valeu aí povo.

    Edit era isso mesmo, liguei em um estabilizador aqui do pc antigo e funcionou ;D
    Ops, maldita anonimidade da internet me pregando peças, nway espero ter ajudado Wink
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por Alguem Qua 07 Nov 2012, 21:01

    pocketmanu escreveu:
    Alguem escreveu:
    pocketmanu escreveu:Então...
    Aí que está o porém. Ligue no estabilizador, se carregar carregou se não carregar, pergunte para seus pais ou algum responsável por perto qual é a voltagem das tomadas da casa, se for 220 você infelizmente pode ter queimado seu carregador :/

    UHAUHAHUAHAH vei tenho 21 anos e sou barbado ;D acho que vou comprar um carregador 220v amanhã. Valeu aí povo.

    Edit era isso mesmo, liguei em um estabilizador aqui do pc antigo e funcionou ;D
    Ops, maldita anonimidade da internet me pregando peças, nway espero ter ajudado Wink

    Sim, última coisa, quanto tempo demora mais ou menos pra uma carga total?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 21:04

    Acho que algo em torno de 3~4 hrs, não tenho muita certeza

    Conteúdo patrocinado


    Problema ao carregar 3ds - Página 2 Empty Re: Problema ao carregar 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:08