Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Giygas
rafael_h33
MrC
Guilherme Alves
Krylla
Newtão
DeLarge
GAN0ND0RF
Lebre65
AlexOk
14 participantes

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por AlexOk Sex 20 Jul 2012, 10:25

    Aquele suporte enorme que colocamos pro 3Ds carregar,eu acho aquilo uma coisa inútil,eu pego o cabo e boto direto no 3Ds direto,deixo ele carregando em cima da minha cama,por que sempre eu dou umas "jogatinas" enquanto ele carrega!

    vcs usam aquilo?
    Nem sei o nome.

    rsrs
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Lebre65 Sex 20 Jul 2012, 11:02

    Olha, eu usaria. Nao tenho 3DS, mas aquilo seria uma case pra ele carregar. Vai que, quando estiver carregando, o 3DS esquenta demais, e ele ocasionalmente está em cima de um papel, ele possivelmente pode esquentar o papel, fazendo o papel pegar fogo, provocando um incêndio, esquentando mais o mundo, causando o Fim-do-Mundo -n
    Brincadeira, nao é necessário usar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 11:04

    lebre65 escreveu:Olha, eu usaria. Nao tenho 3DS, mas aquilo seria uma case pra ele carregar. Vai que, quando estiver carregando, o 3DS esquenta demais, e ele ocasionalmente está em cima de um papel, ele possivelmente pode esquentar o papel, fazendo o papel pegar fogo, provocando um incêndio, esquentando mais o mundo, causando o Fim-do-Mundo -n
    Brincadeira, nao é necessário usar.

    quando a bateria está cheia...ele para de carregar, pelo menos quando o Wifi está desligado.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jul 2012, 11:05

    A ideia daquela base é você deixar sempre o carregador ligado e colocar o 3ds lá pra descansar com a tampa fechada pra ir baixando coisas pelo spotpass.

    Pra jogar enquanto carrega é melhor sem ela mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 11:08

    também não uso, usei bem no começo quando comprei, mas achei desnecessário... então eu também plugo direto nele :B
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por DeLarge Sex 20 Jul 2012, 11:09

    Eu só não uso quando to jogando.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Newtão Sex 20 Jul 2012, 12:50

    Não uso. Acho algo desnecessário.
    Só usei nas primeiras "carregadas" e depois parei de usar.
    mas o 3DS fica bunitinho com o suporte
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 12:52

    Não, ele solta muito fácil.
    Krylla
    Krylla
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Krylla Sex 20 Jul 2012, 12:53

    Ah, eu gosto de usar, acho que ele fica bonitão lá parado na base; pra mim ele fica mais "protegido" xD

    [/De alguma forma, se eu não usasse, acredito que minhas cadelinhas iriam dar um jeito de comer meu carregador/3ds, que ficaria em cima da cama carregando O_o
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 20 Jul 2012, 14:38

    Só usei uma no dia que eu comprei, nunca mais.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por MrC Sex 20 Jul 2012, 14:43

    nem uso, na maioria das vezes que meu 3ds ta carregando eu to jogando simultaneamente, então não da pra por o suporte, e sei la, acho meio inseguro e_e
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por rafael_h33 Sex 20 Jul 2012, 14:44

    eu tambem nao uso acho desnecessário.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Giygas Sex 20 Jul 2012, 16:18

    Só usaria de fosse possível deixar ela num lugar onde ninguém ia esbarrar ou deixar cair.
    O que é dificil no meu quarto. :seriousface:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Reidosmash Sex 20 Jul 2012, 16:33

    Como uma boa parte das pessoas, usei somente nos primeiros dias de vida do meu 3DS. xD
    Alkahans
    Alkahans
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Alkahans Sex 20 Jul 2012, 16:59

    Importante o tópico...

    Conteúdo patrocinado


    Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds? Empty Re: Eu sou o único que não usa o suporte para carregar o 3Ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:44