Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    DSi Xl não quer carregar

    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    DSi Xl não quer carregar Empty DSi Xl não quer carregar

    Mensagem por Ra.ab.sa Qui 11 Abr 2013, 19:05

    No domingo eu carreguei meu DSi XL , fiquei uns dias sem jogar , a poucos minutos atrás acabou a bateria , como de costume coloquei pra carregar , mas a luz não acende e , quando eu ligo ele desliga ; ou seja , está descarregado . soprei a entrada mais não pegou , o que eu faço ?

    DLMoreira
    DLMoreira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    DSi Xl não quer carregar Empty Re: DSi Xl não quer carregar

    Mensagem por DLMoreira Sex 12 Abr 2013, 09:45

    Tem certeza de que está usando o transformador, ou o carregador é bivolt?
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    DSi Xl não quer carregar Empty Re: DSi Xl não quer carregar

    Mensagem por cloudstrifer Sex 12 Abr 2013, 11:31

    Faça 2 testes.
    1 - Tente usar um outro carregador, pode ter queimado.
    2 - Troque a bateria, ela pode ter algum defeito.

    No mais é isso, não acredito que o DS esteja com algum problema.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    DSi Xl não quer carregar Empty Re: DSi Xl não quer carregar

    Mensagem por Zero Sex 12 Abr 2013, 11:34

    É o seguinte. Se o carregador não estiver ligado a uma entrada compatível com ele(220 ou 110) ele não carrega.
    Acho que expliquei mal, vou dar outro exemplo.

    Se o seu carregador só é 110 volts, ele só vai carregar em tomadas que tenha voltagem 110. Se for 220, só em tomadas 220. Se for Bivolt, não tem problema.

    Caso use um transformador, no-break ou qualquer outro aparelho que transforme a voltagem, verifique se a voltagem está de acordo com o seu carregador.

    Caso você tenha feito isso ai em cima e não tenha funcionado. Você pode tentar usar um outro carregador. Caso outro carregador não funcione, é mandar para assistência técnica.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    DSi Xl não quer carregar Empty Re: DSi Xl não quer carregar

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 19:27

    Os carregadores dos portáteis da Nintendo tem um histórico de estragarem fácil , principalmente os fios, é bem provável de que o fio esteja partido por dentro.

    Conteúdo patrocinado


    DSi Xl não quer carregar Empty Re: DSi Xl não quer carregar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 13:17