Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 29 Jan 2013, 20:22

    Carlos - Penta escreveu:Gente, eu comecei a jogar meu primeiro jogo de Pokémon, o Pokémon White agora. Estou indo para a Castelia City e queria saber, se tem alguns truques para upar Pokémon mais rapidamente.

    OBS: Não entendo nada de EVs, IVs e essas coisas Razz
    melhor coisa pra upar é equipar o Luck egg (ganho na caverna elétrica depois do ginásio type Ground) e ficar numa rota avançada (uma rota que acabou de chegar) e então ficar zig zagueando no chão (não no mato) até um matinho começar tremer, quando entrar nele tem muitas chances de vir Audino, que é um pokémon que dá muita experiencia, perfeito para treinar, recomendo isso.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Ter 29 Jan 2013, 20:42

    Nossa véi, treinar na HeartGold é bem mais dificil que na White 2, sem os audinos...

    Btw, fiz uma analise da platinum, leiam ai ^^

    http://forum.nintendoblast.com.br/t21460-analise-pokemon-platinum#602750
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Earth121221 Qua 30 Jan 2013, 17:49

    Olá, eu estou jogando pokemon platinum e evolui meu eevee lv 28 para jolteon, mas ele n aprendeu nenhum ataque elétrico
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Qua 30 Jan 2013, 18:37

    Earth121221 escreveu:Olá, eu estou jogando pokemon platinum e evolui meu eevee lv 28 para jolteon, mas ele n aprendeu nenhum ataque elétrico

    Você tem de arranjar algum TM do tipo elétrico ( aqueles CDs ) e fazer seu pokémon aprender, e diante os Níveis que ele vai subindo aprende mais ataques.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 31 Jan 2013, 07:24

    Nossa, noticia fresca do forno pessoal, as primeiras evoluções dos iniciais de X e Y foram mostrados, vejam aqui umas screens no vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=mBGbdv6Q7Bo

    Chespike (evolução de Chespin)
    Flamekinn (evolução de Fennekin)
    Froaplash (evolução de Froakie)
    todos esses 3 são mostrados no vídeo!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 09:33

    ¬¬

    nem comento sobre esse video...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Qui 31 Jan 2013, 12:10

    ~Banana Phone~

    DIE BITCHES, capturei o Lugia com 2 Heavy Balls e com música a de GameBoy para comemorar \o
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Earth121221 Qui 31 Jan 2013, 12:58

    Alguém pode me dar dicas pra passar de lv rápido em pokemon platinum? eu quero colocar todos os meus pokemons em lv 40.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Sex 01 Fev 2013, 11:04

    Earth121221 escreveu:Alguém pode me dar dicas pra passar de lv rápido em pokemon platinum? eu quero colocar todos os meus pokemons em lv 40.

    Tem um jeito diferente, você já chegou na Rota 207?
    Se sim, você ganha de alguem um VS. Seeker
    ( um Key Item que dá pra fazer você batalhar de novo com os treinadores )
    mas eu só não sei de quem você ganha. rsrs
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Images?q=tbn:ANd9GcQISJwV4wjRbibmnn-HcBgrxZ1mfTmBEgmmMFbClom_dVHqne3x[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 V5
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Fev 2013, 00:25



    myeyes myeyes myeyes

    Alguem me da um tiro na cara
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Fev 2013, 04:22

    Desculpem o Double

    Mas eu legendei essa porcaria de abertura, eu não gostei mas deve ter quem gostou desse lixo

    mais uma vez os americanos estragaram uma abertura

    well, esta ai o video com legenda e karaoke

    Spoiler:
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Earth121221 Seg 04 Fev 2013, 13:02

    Marcio1000 escreveu:Desculpem o Double

    Mas eu legendei essa porcaria de abertura, eu não gostei mas deve ter quem gostou desse lixo

    mais uma vez os americanos estragaram uma abertura

    well, esta ai o video com legenda e karaoke

    Spoiler:

    Sou o único que gostou?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Fev 2013, 15:45

    serio mesmo???

    well gosto nao se discute

    saiu o episodio que o Ash conhece Cheren quem quer o link manda MP
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por RiderBlack Ter 05 Fev 2013, 01:42

    Galera não sei se alguém vai responder...mas queria saber se tem algum problema pegar o pkm black e depois o white 2...as histórias se completam...ou só rola se for black/black2 e white/white2????
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Ter 05 Fev 2013, 07:39

    RiderBlack escreveu:Galera não sei se alguém vai responder...mas queria saber se tem algum problema pegar o pkm black e depois o white 2...as histórias se completam...ou só rola se for black/black2 e white/white2????

    Eu não sei se entendi muito bem a sua pergunta, está falando que se comprar primeiro Pokémon Black e depois White 2, a história irá fazer mais sentido?

    Se for isso, não é nada demais, poque os jogos ocorrem na mesma região, só que com umas modificações e coisas novas.

    O Pokémon Black/White 2 é bem diferente do 1°, então acho que não vai fazer muita diferença se você comprar um primeiro que o outro.

    E também não tem nada a ver pegar o Pkmn Black e depois o Black 2, a outra versão só permite pegar pokémons que não podem ser obtidos na 1ª, etc, então não vai fazer a mínima diferença se você pegar o Antecessor Black e comprar depois o Sucessor Black 2.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:03