Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sum41 Sex 25 Jan 2013, 15:26

    niddo87 escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lasrio escreveu:
    Sum41 escreveu:Não sei se esse é o tópico para perguntas noobs sobre pokemon, mas ai vai...

    Estou começando a jogar pokemon black 2 depois de ter parado há muito tempo de acompanhar a franquia. Tem como eu ver a descrição dos movimentos na propria tela deles? sem ter q sair, ir em pokemon, escolher um, ir em checar movimentos....
    Outra pergunta. Tem como capturar charizard e blastoise nessa versão? Eu cheguei numa parte que faz algumas referencias a esses pokemons, sobre poder ensinar alguma coisa a eles, algo assim...

    Os unicos modos de se obter blastoise ou charizard é trocando ou trazendo de jogos de gerações passadas

    a descrição do movimento, que eu saiba, é desse jeito que vc falou

    Falando com um dos personagens do jogo eu entendi que ele disse q para ver a descrição dos movimentos era pra apertar "defesa", mas tentei e não consegui.

    Nenhuma pergunta é pergunta noob, são apenas perguntas.

    Enfim, Para obter Squirtle e Charmander só trocando mesmo ou transferindo da Gen IV como foi dito.

    Para ver a descrição dos golpes eu só conheço 2 modos:

    1) Dentro ou fora da luta, você vai no sumário do poke e vê a descrição do golpe.

    2) Dentro da luta, você pode segurar o L e apertar no golpe, daí aparece a descrição dele. (não tenho 100% de certeza se é L ou R)... Testa aí Razz

    Funfou! Obrigado, agora ficou bem mais prático.
    Tb lembrei já como faz pra ver os pokemons já capturados na hora q aparecem.


    Última edição por Sum41 em Seg 04 Fev 2013, 10:15, editado 1 vez(es)
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Sex 25 Jan 2013, 15:39

    Eu tenho uma dúvida.

    Nesse evento do Keldeo que vai vir (ou já chegou), tem como, na hora de pegar seu pokémon com o Delivery Man, poder resetar sem nenhum problema e ter a chance de pegar um Keldeo shiny?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 00:13

    Gente, eu comecei a jogar meu primeiro jogo de Pokémon, o Pokémon White agora. Estou indo para a Castelia City e queria saber, se tem alguns truques para upar Pokémon mais rapidamente.

    OBS: Não entendo nada de EVs, IVs e essas coisas Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 27 Jan 2013, 00:16

    Carlos - Penta escreveu:Gente, eu comecei a jogar meu primeiro jogo de Pokémon, o Pokémon White agora. Estou indo para a Castelia City e queria saber, se tem alguns truques para upar Pokémon mais rapidamente.

    OBS: Não entendo nada de EVs, IVs e essas coisas Razz
    EXP share

    espero ter ajudado
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kakashi22 Dom 27 Jan 2013, 00:39

    Alguém já tentou pegar algum lendário shiny?? Desligando a ligando a nintendo de novo, se sim, quantas vezes, mais ou menos fez isso?? Já fiz umas 1000x e meu kyurem nunca mais vem shiny! Razz
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Killer Bread Dom 27 Jan 2013, 00:41

    Kakashi22 escreveu:Alguém já tentou pegar algum lendário shiny?? Desligando a ligando a nintendo de novo, se sim, quantas vezes, mais ou menos fez isso?? Já fiz umas 1000x e meu kyurem nunca mais vem shiny! Razz
    Eu lembro de ter pego um Pidgey shiny mais eu esqueci de salvar : P
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kakashi22 Dom 27 Jan 2013, 00:46

    Mas eu estou sempre a ligar, desligar nintendo! Razz Já estou farto! ahah
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Blaz Dom 27 Jan 2013, 11:04

    Kakashi22 escreveu:Mas eu estou sempre a ligar, desligar nintendo! Razz Já estou farto! ahah
    As chances continuam sendo 1 em 8192, ou seja, dificil pra c@r@lh0, eu desisti no Keldeo quando ele veio com uma nature e IVs legais...
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kakashi22 Dom 27 Jan 2013, 11:23

    Blaz escreveu:
    Kakashi22 escreveu:Mas eu estou sempre a ligar, desligar nintendo! Razz Já estou farto! ahah
    As chances continuam sendo 1 em 8192, ou seja, dificil pra c@r@lh0, eu desisti no Keldeo quando ele veio com uma nature e IVs legais...

    Ahah eu acho que não vou desistir, como é no meu black e eu jogo no black 2, vou tentando todos os dias até conseguir Razz
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 17:22

    alguém quer fazer uma luta online???
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Earth121221 Ter 29 Jan 2013, 15:09

    Olá, eu gostaria de pedir dicas sobre como derrotar fantina no pokémon platinum e outros lideres neste pokémon, eu tenho um Prinplup Lv 31, Um Ponyta lv 27, um eevee lv 21 , um roselia lv 19 e um togepi lv 8. tenho vários pokemons na box.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 15:39

    Earth121221 escreveu:Olá, eu gostaria de pedir dicas sobre como derrotar fantina no pokémon platinum e outros lideres neste pokémon, eu tenho um Prinplup Lv 31, Um Ponyta lv 27, um eevee lv 21 , um roselia lv 19 e um togepi lv 8. tenho vários pokemons na box.

    Prinplup= treine ate o 33 que ele aprende o golpe brine, que e bom.

    Ponyta=Um dos melhores type fire do jogo, ele e mais pro lado fisico quando evolui pro rapidash, alem de ser bem rápido, ele no nivel 30 ja e bom pra ele.

    Eevee= treine com ele ate o nível 29 , ai ele aprende o bite que vai ser útil contra a Fantina, a evoluçoa do eevee que eu amis gosto e o vaporeon mas vc ja tem um tipo water, recomendo o leafeon (fisico) ou espeon (especial), umbron (tank),

    Roselia= ele e mais pro lado especial, alem de ter boa speed, mas em platinum tem o tangrowth( que pode ser fisico/special que e pra mim o melhor grass , ( ja que vc nao começou com o turtwig), use o roselia pra usar o cut mesmo

    Togepi= ele e bem frágil no início, mas quando evolui pra togegit, ele e bem forte, treine com ele ate no minimo 25, e tente evoluir ele pro togetic.

    bote tm's uteis em algusn pokemon
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Earth121221 Ter 29 Jan 2013, 16:01

    Cecilff escreveu:
    Earth121221 escreveu:Olá, eu gostaria de pedir dicas sobre como derrotar fantina no pokémon platinum e outros lideres neste pokémon, eu tenho um Prinplup Lv 31, Um Ponyta lv 27, um eevee lv 21 , um roselia lv 19 e um togepi lv 8. tenho vários pokemons na box.

    Prinplup= treine ate o 33 que ele aprende o golpe brine, que e bom.

    Ponyta=Um dos melhores type fire do jogo, ele e mais pro lado fisico quando evolui pro rapidash, alem de ser bem rápido, ele no nivel 30 ja e bom pra ele.

    Eevee= treine com ele ate o nível 29 , ai ele aprende o bite que vai ser útil contra a Fantina, a evoluçoa do eevee que eu amis gosto e o vaporeon mas vc ja tem um tipo water, recomendo o leafeon (fisico) ou espeon (especial), umbron (tank),

    Roselia= ele e mais pro lado especial, alem de ter boa speed, mas em platinum tem o tangrowth( que pode ser fisico/special que e pra mim o melhor grass , ( ja que vc nao começou com o turtwig), use o roselia pra usar o cut mesmo

    Togepi= ele e bem frágil no início, mas quando evolui pra togegit, ele e bem forte, treine com ele ate no minimo 25, e tente evoluir ele pro togetic.

    bote tm's uteis em algusn pokemon


    Pode me ajudar com a friendship? pq eu n intendo nd
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Ter 29 Jan 2013, 19:07

    AUmentei muito atk no meu poke(EV)
    Qual fruta uso?
    Onde acho ela?
    Não tem ngn q vende berry na minha avenida D=
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 29 Jan 2013, 20:16

    Finalmente saiu o episodio que o N aparece

    quem quer o link manda MP

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:49