Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Mar 2013, 12:49

    REDpkmn escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ganha do Cilan em varios aspectos???

    ganha do Cilan em TODOS os aspectos

    Tirar o Brock uma das maiores cagadas que ja vi

    Eu acho que BW deveria ter sido Ash,Brock e Hilda

    Espero que ele volte em X e Y como viajante

    Faz sentido isso o que você disse de ser Ash, Brock e Hilda.
    Seria uma boa ela no anime, afinal eles usaram May e Dawn como parceiras nas gerações passadas. Acho que esses personagens dos jogos deveriam aparecer mais no anime, sem contar que a Bianca e o Cheren também estão nele.

    Pois é, ainda poderia aproveitar o musical de BW para colocar algo parecido com os Concursos pokemons com a Hilda

    a audiencia do anime ainda poderia aumentar porque
    Hilda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Iris
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sex 08 Mar 2013, 13:22

    Acho que com a Hilda ficaria bem melhor mesmo, mas eu gosto do Cilan.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 08 Mar 2013, 13:35

    Marcio1000 escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ganha do Cilan em varios aspectos???

    ganha do Cilan em TODOS os aspectos

    Tirar o Brock uma das maiores cagadas que ja vi

    Eu acho que BW deveria ter sido Ash,Brock e Hilda

    Espero que ele volte em X e Y como viajante

    Faz sentido isso o que você disse de ser Ash, Brock e Hilda.
    Seria uma boa ela no anime, afinal eles usaram May e Dawn como parceiras nas gerações passadas. Acho que esses personagens dos jogos deveriam aparecer mais no anime, sem contar que a Bianca e o Cheren também estão nele.

    Pois é, ainda poderia aproveitar o musical de BW para colocar algo parecido com os Concursos pokemons com a Hilda

    a audiencia do anime ainda poderia aumentar porque
    Hilda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Iris

    Mas não se esqueçam de que B/W foi o primeiro jogo da série em que os protagonistas são mais velhos. Logo, Hilda teria uma idade mais avançada que a do Ash (o que poderia ser estranho visto que todas as parceiras dele tinham idades próximas a dele), a não ser que colocassem uma idade mais nova nela propositalmente para se tornar parceira.

    E, bem, acho que sou a única que prefiro a Iris que a Hilda (no game porque eu não assisto o anime), então não vou comentar nesse aspecto por falta de apoio. X_X
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Mar 2013, 13:51

    Sim justamente por isso eu gostaria que tivesse ela

    pois ja que ela tem uma idade mais avançada e tivesse o Brock eles poderia fazer tipo o Sanji e a Nami em OP

    Seria bem legal

    Eu não sei a idade da Hilda e do Brock mas acho que é bem proxima
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 08 Mar 2013, 13:56

    Marcio1000 escreveu:Sim justamente por isso eu gostaria que tivesse ela

    pois ja que ela tem uma idade mais avançada e tivesse o Brock eles poderia fazer tipo o Sanji e a Nami em OP

    Seria bem legal

    Eu não sei a idade da Hilda e do Brock mas acho que é bem proxima

    Realmente seria engraçado. Mas isso acabaria tornando as "cenas" do Brock mais frequentes e elas enjoariam mais rápido. Talvez tenha sido até por isso que o Brock não deu as caras em Best Wishes, as piadas devem ter começado a ficar enjoativas para a maioria. Então ele tem que "descansar" por algumas temporadas Razz

    Claro que tem gente que não se cansa, mas se a maioria enjoa...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 08 Mar 2013, 14:02

    Mazzina escreveu:Realmente seria engraçado. Mas isso acabaria tornando as "cenas" do Brock mais frequentes e elas enjoariam mais rápido. Talvez tenha sido até por isso que o Brock não deu as caras em Best Wishes, as piadas devem ter começado a ficar enjoativas para a maioria. Então ele tem que "descansar" por algumas temporadas Razz

    Claro que tem gente que não se cansa, mas se a maioria enjoa...

    DEVEM ter começado a ficar enjoativas? [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 3005212426 Ele é friendzonado desde sempre. Aquilo já estava ficando muito chato. Estava parecendo que era para preencher alguns segundos dos episódios. Se aquilo era pra ser alívio cômico do anime, então estavam falhando miseravelmente. No começo, as cantadas dele eram legais, mas... Já deu.

    Quanto ao Cilan, só eu o acho awesome? Tipo... A mudança de personalidade dele quando ele começa a batalhar é muito daora e o jeito """afeminado""" dele é um verdadeiro ''alívio cômico". Eu só gostaria que ele desse "alok" como na mansão dos Litwicks com mais frequência. Sério, eu morri com aquilo Laughing -QQ
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Mar 2013, 14:21

    O Brock é um ótimo personagem. Mas ele responde pelo codinome de CLICHÊ! Tiveram que tirá-lo pra desintoxicar das "piadas de sempre" que ele vive soltando.
    Por isso eu acho que mais uma temporada e ele pode voltar, sem nenhum problema. Mesmo que eu ainda prefira que o Cilan continue, pelo menos, mais uma temporada...

    Ah, isso da Hilda. Não sei vocês, mas pra mim a Hilda não serve pra ser a garotinha que fica andando atrás do Ash. Ela é protagonista, tem pose de protagonista e nunca serviria bem como coadjuvante. E sendo mais velha, Ash ficaria com dois "tutores", o que seria chato.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Sex 08 Mar 2013, 18:48

    ReeMolga escreveu:
    Ah, isso da Hilda. Não sei vocês, mas pra mim a Hilda não serve pra ser a garotinha que fica andando atrás do Ash. Ela é protagonista, tem pose de protagonista e nunca serviria bem como coadjuvante. E sendo mais velha, Ash ficaria com dois "tutores", o que seria chato.

    Bom, isso é verdade, mas talvez a fizessem com uma aparência mais jovem, e talvez fazer do short um pouco mais longo. Ou talvez não. Rolling Eyes
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Mar 2013, 19:00

    Eu acredito que quem seguira o Ash em X e Y

    seja uma nova líder de ginásio e embora impossível eu acredito na volta do Brock

    Pois ta tendo muitos flashback com ele, eu acho que ele volta

    EDIT: Porque vc apagou o resto do comentario?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por REDpkmn Sex 08 Mar 2013, 19:03

    Marcio1000 escreveu:Eu acredito que quem seguira o Ash em X e Y

    seja uma nova líder de ginásio e embora impossível eu acredito na volta do Brock

    Pois ta tendo muitos flashback com ele, eu acho que ele volta

    EDIT: Porque vc apagou o resto do comentario?

    Eu me confundo as vezes, eu queria mesmo é escrever isso no
    Tópico [Discussao] Pokémon X/Y. lol Face Palm
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Mar 2013, 19:07

    Mas lá é para o jogo cidadão Shocked
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Mar 2013, 20:06

    Não sei quem vai acompanhar o Ash, porém eu gostaria da volta da Misty e a chegada de um novo companheiro. Não curto o Cilan, e o Brock pode ficar mais um tempinho fora e.e
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 20:53

    Não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo, mas bem, vamos lá:

    -Comprei Pokémon White Version 2 há dois dias, e estou tendo problemas pra usar seu modo online. Já tentei de tudo, estou com o pal pad, a conexão com o C-Gear está funcionando perfeitamente, as configurações do 3DS estão funcionando perfeitamente para todos os jogos que tenho, menos esse. A chave de segurança daqui é WAP-PSK (TKIP), e no próprio site da Nintendo diz que o jogo aceita essa chave.

    No entanto, quando vou no Centro Pokémon falar com a moça do meio do terminal, ela pergunta se quero me conectar a Nintendo Wifi Conection, eu digo que sim, ela me leva pro terminal, mas no final dá o erro 52210 e diz que não foi possível eu me conectar. O problema é esse, por que não consigo me conectar, e o que devo fazer?

    Se alguém tiver alguma dica, por favor, peço que me diga, porque estou desesperado com esse jogo. Um dos motivos de tê-lo comprado foi justamente pra poder usar o modo online.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Sex 08 Mar 2013, 21:06

    Mas o Cilan é como um 'novo Brock' em vários aspectos, variando quase apenas nos seus comentários culinários sobre tudo, igualando-se à tara-por-qualquer-mulher-que-vê do Brock.

    Para X e Y, acho que que vão ser dois personagens novos e diferentes, para substituir o lugar do Cilan e da Iris, sendo que a Iris virou Champion, também...
    (PS: Não acompanho realmente o anime, mas suponho que isso tenha acontecido no anime também).
    E já que é uma região nova, ah, vocês sabem, o mesmo esquema de sempre. Usaram o Brock várias vezes, mas desde que mudaram para o Cilan eu acho que não vai continuar desse jeito, mas sim mudando de anime pra anime.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 21:20

    Vamos lá, Pokémaníacos, me salvem. :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:50