Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Mar 2013, 21:35

    Kkk, eu realmente acho que Cilan continua. Porque assim como o Brock ( Tucano disse tudo sobre os dois serem quase-iguais ) ele abandonou algo que era importante pra sair pelo mundo.

    Iris merece virar Champion no anime também. Coisa que ainda não aconteceu...

    Provavelmente teremos uma garota nova! Seria legal.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Mar 2013, 22:16

    Gente estou aqui divulgando um trabalho de um membro lá da poketeck

    ele esta fazendo um stop motion de Pokemon

    esta bem legal

    http://forum.poketeck.com/t290-wydn-pokemon-stop-motion#1253

    de-em uma olhada, vcs irao gostar
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 00:09

    Felipe JJ escreveu:Não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo, mas bem, vamos lá:

    -Comprei Pokémon White Version 2 há dois dias, e estou tendo problemas pra usar seu modo online. Já tentei de tudo, estou com o pal pad, a conexão com o C-Gear está funcionando perfeitamente, as configurações do 3DS estão funcionando perfeitamente para todos os jogos que tenho, menos esse. A chave de segurança daqui é WAP-PSK (TKIP), e no próprio site da Nintendo diz que o jogo aceita essa chave.

    No entanto, quando vou no Centro Pokémon falar com a moça do meio do terminal, ela pergunta se quero me conectar a Nintendo Wifi Conection, eu digo que sim, ela me leva pro terminal, mas no final dá o erro 52210 e diz que não foi possível eu me conectar. O problema é esse, por que não consigo me conectar, e o que devo fazer?

    Se alguém tiver alguma dica, por favor, peço que me diga, porque estou desesperado com esse jogo. Um dos motivos de tê-lo comprado foi justamente pra poder usar o modo online.

    Eu sei que o site diz que aceita essa chave, MAAAS tenta mudar pra WEP e vê se vai... já vi casos em que jogos de DS, mesmo no 3DS, não aceitam outro tipo de conexão.

    Se não quiser desproteger sua rede e for um notebook, baixa um programinha chamado Connectify-Me. Ele transforma seu note em um ponto de acesso, daí você define como 'wep' e conecta só o 3DS nele pra testar.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 09 Mar 2013, 00:31

    Felipe JJ escreveu:Não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo, mas bem, vamos lá:

    -Comprei Pokémon White Version 2 há dois dias, e estou tendo problemas pra usar seu modo online. Já tentei de tudo, estou com o pal pad, a conexão com o C-Gear está funcionando perfeitamente, as configurações do 3DS estão funcionando perfeitamente para todos os jogos que tenho, menos esse. A chave de segurança daqui é WAP-PSK (TKIP), e no próprio site da Nintendo diz que o jogo aceita essa chave.

    No entanto, quando vou no Centro Pokémon falar com a moça do meio do terminal, ela pergunta se quero me conectar a Nintendo Wifi Conection, eu digo que sim, ela me leva pro terminal, mas no final dá o erro 52210 e diz que não foi possível eu me conectar. O problema é esse, por que não consigo me conectar, e o que devo fazer?

    Se alguém tiver alguma dica, por favor, peço que me diga, porque estou desesperado com esse jogo. Um dos motivos de tê-lo comprado foi justamente pra poder usar o modo online.

    Bem, provavelmente isso deve ser porque é um jogo de DS. Embora o 3DS aceite outras chaves de segurança, o DS só aceita WEP, logo, o jogo também deve ter sido programado para aceitar somente WEP (já que é um jogo de DS). Tente mudar sua chave de segurança ou fazer o que o o nosso amigo logo acima escreveu e veja se dá certo.

    No mais, boa sorte para você, espero que o problema seja resolvido logo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 00:48

    Os jogos da gen 5 aceitam WPA, só que aqui ta dando erro 52010....
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 09 Mar 2013, 00:58

    Zequinha escreveu:Os jogos da gen 5 aceitam WPA, só que aqui ta dando erro 52010....

    Sério? Achei que jogos de DS só aceitavam WEP. Bem, to sabendo agora. Embarassed

    Mas se não é isso, então não sei qual pode ser o problema. Não tenho wi-fi em casa então raramente conecto meu DS online.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 01:45

    Como o Zequinha disse, no site da Nintendo diz que B2W2 aceita tanto WEP quanto WAP, ao contrário de 99% dos jogos de DS. Então não é esse o caso.

    Não sei o que fazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 01:55

    Usei o programa que o paulo recomendou e agora da erro 51300.. Sad

    Desisto, vou de X Y mesmo Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Mar 2013, 06:15

    Felipe, você não está com algum DNS ativado não? Isso pode fazer com que o jogo não se conecte.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 11:17

    Zequinha escreveu:Usei o programa que o paulo recomendou e agora da erro 51300.. Sad

    Desisto, vou de X Y mesmo Very Happy

    Tem outra opção, caso você ainda não tenha desistido de B2W2 xD

    Entra nas configurações do seu roteador e muda o 'channel' dele para 1 (se já estiver, tente channel 7 ou 11). Se tiver algum campo com opção de 'speed', coloque 54MBS.

    Vê se funciona :]
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Dom 10 Mar 2013, 09:34

    Alguém participará do torneio desse mês no Gl?

    Spoiler:
    Shamandalie
    Shamandalie
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Shamandalie Dom 10 Mar 2013, 13:45

    Mazzina escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo, mas bem, vamos lá:

    -Comprei Pokémon White Version 2 há dois dias, e estou tendo problemas pra usar seu modo online. Já tentei de tudo, estou com o pal pad, a conexão com o C-Gear está funcionando perfeitamente, as configurações do 3DS estão funcionando perfeitamente para todos os jogos que tenho, menos esse. A chave de segurança daqui é WAP-PSK (TKIP), e no próprio site da Nintendo diz que o jogo aceita essa chave.

    No entanto, quando vou no Centro Pokémon falar com a moça do meio do terminal, ela pergunta se quero me conectar a Nintendo Wifi Conection, eu digo que sim, ela me leva pro terminal, mas no final dá o erro 52210 e diz que não foi possível eu me conectar. O problema é esse, por que não consigo me conectar, e o que devo fazer?

    Se alguém tiver alguma dica, por favor, peço que me diga, porque estou desesperado com esse jogo. Um dos motivos de tê-lo comprado foi justamente pra poder usar o modo online.

    Bem, provavelmente isso deve ser porque é um jogo de DS. Embora o 3DS aceite outras chaves de segurança, o DS só aceita WEP, logo, o jogo também deve ter sido programado para aceitar somente WEP (já que é um jogo de DS). Tente mudar sua chave de segurança ou fazer o que o o nosso amigo logo acima escreveu e veja se dá certo.

    No mais, boa sorte para você, espero que o problema seja resolvido logo.
    Aqui minha chave é WPA-PSK2 e consegui conectar normalmente o Pokémon Black, até trocas eu já fiz.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 10 Mar 2013, 19:55

    Saiu o episodio que volta o Charizard

    quem quer o link manda MP
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 13:33

    Nova temporada dia 25 de abril:



    "With thanks to StreetsAhead for translation, these images showcase a brand new saga of the anime to follow Episode N after that mini-saga completes and it begins on April 25th. This saga is called Pokémon Best Wishes Season 2 Da! (short for Dekorora Adventure ポケットモンスター ベストウイッシュ シーズン2 デコロラアドベンチャー). The Dekorora Islands are an archipelego of islands visited by Ash & Co..
    On May 16th, it is labelled Farewell Oshawott?! The Road to becoming the Hotachi King! and is set on Hotachi Island, where many Oshawott live, but Ash's Oshawott is troubled there. On May 30th, they visit the Mutoro Island where Profesor Oak goes against the Pokémon Rotom, with Professor Oak apparently capturing one. June 26th is labelled "Making a Wish to Jirachi! Seven Days of Miracles" and marks Jirachi's first TV appearance. It is set on Ookina Island. In July, there will be an episode which is currently labelled Mysterious Treasure! Uninhabited Island Adventure! where Eevee and friends will appear on an uninhabited island, Yashi Island.
    Edit @ 04:42; We also have a full image of the movie page from yesterday and it confirms that the movie distribution of Mewtwo runs from June 15th 2013 to September 1st 2013 with tickets being purchasable from April 20th. The Mewtwo comes holding a Custap Berry"

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Corocoro3131th

    Fonte: Serebii, imagem grande na serebii também

    Eu poderia traduzir, mas não to afim então vai do google tradutor mesmo!

    "Com agradecimentos à StreetsAhead para tradução, essas imagens mostrar uma nova saga do anime a seguir Episódio N depois que saga mini-concluída e começa em 25 de abril. Esta saga é chamado Melhor Pokémon Temporada Wishes dois Da! (Abreviação de Dekorora aventura ポケットモンスター ベスト ウイッシュ シーズン 2 デコ ロラ アドベンチャー). Ilhas Dekorora são uma archipelego de ilhas visitadas por Ash & Co..
    Em 16 de maio, é rotulado de despedida Oshawott?! O caminho para se tornar o Rei Hotachi! e é definida em Hotachi Island, onde Oshawott muitos vivem, mas Oshawott de Ash é incomodado lá. Em 30 de maio, eles visitam a Ilha Mutoro onde Professor Oak vai contra o Pokémon Rotom, com o professor Oak aparentemente capturar um. 26 de junho é rotulado de "fazer um desejo para Jirachi! Sete Dias de Milagres" e aparência marcas Jirachi primeira TV. Ele é definido em Ookina Island. Em julho, haverá um episódio que está marcado Tesouro Misterioso! Desabitada Adventure Island! onde Eevee e amigos aparecerão em uma ilha desabitada, Yashi Island.
    Edit @ 04:42; Nós também temos uma imagem completa da página do filme a partir de ontem, e confirma que a distribuição do filme de Mewtwo vai de 15 de junho de 2013 a 01 de setembro de 2013, com bilhetes a serem adquiridas a partir de 20 de abril. O Mewtwo vem segurando uma Berry Custap "
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 16:42

    Jirachi não fica dormindo por 1000 anos para acordar por 7 dias? E quanto ao 6º filme, como fica?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 19:35