Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Sex 05 Abr 2013, 16:56

    metal_ricardo escreveu:galera to com uma duvida aki c eu cruzar um pikachu com surf o pichu herda o golpe surf

    meloetta pode cruzar e desse cruzamento aparecer um ovo.
    não esses move surf é especial ,e o pikachu na passa para o filhote,e de novo não meloetta não cruza regra dos lendarios XD.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Wind Ice Sex 05 Abr 2013, 17:02

    Movendo para seção de dúvidas...
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por oswaldoserp Seg 08 Abr 2013, 17:32

    alguem me ajuda jogava BW dai travo o ds n desliga help me plissss
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 10 Abr 2013, 14:36

    Pessoal, quando eu batalho com algum amigo pelo wifi e quero colocar o video na net, eu preciso gravar a luta? E se eu tiver com alguma luta salva eu a perco? Só é possível ter uma luta gravada?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 14:38

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, quando eu batalho com algum amigo pelo wifi e quero colocar o video na net, eu preciso gravar a luta? E se eu tiver com alguma luta salva eu a perco? Só é possível ter uma luta gravada?

    Sim, sim, só uma...

    No final da partida pergunta se quer gravar ou não...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Qua 10 Abr 2013, 15:32

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, quando eu batalho com algum amigo pelo wifi e quero colocar o video na net, eu preciso gravar a luta? E se eu tiver com alguma luta salva eu a perco? Só é possível ter uma luta gravada?
    sim só da para gravar um video como o HickTroll disse ,mais se vc ,não quer deletar o video faz o seguinte pega o numero do video ,guarda ,quando for substituir ,substitui sem problema ,agora com esse n° procura esse video deletado e salva no vs seeker como de outros,da para salvar até 5 videos se não me engano.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 10 Abr 2013, 15:37

    thi-bone escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, quando eu batalho com algum amigo pelo wifi e quero colocar o video na net, eu preciso gravar a luta? E se eu tiver com alguma luta salva eu a perco? Só é possível ter uma luta gravada?
    sim só da para gravar um video como o HickTroll disse ,mais se vc ,não quer deletar o video faz o seguinte pega o numero do video ,guarda ,quando for substituir ,substitui sem problema ,agora com esse n° procura esse video deletado e salva no vs seeker como de outros,da para salvar até 5 videos se não me engano.

    Entendi, mas antes de deletar esse video tenho que ter passado ele pra net né? Meio óbvio eu acho...
    DLMoreira
    DLMoreira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por DLMoreira Qui 11 Abr 2013, 23:57

    oswaldoserp escreveu:alguem me ajuda jogava BW dai travo o ds n desliga help me plissss

    O seu DS levou alguma pancada antes de travar? Se sim, o cartucho pode ter saído do lugar nessa pancada e travado o jogo.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 17 Abr 2013, 16:23

    Pessoal acho que esse não é o topico, mas...

    Tenho Pokemon Black 2 e estava pensando em compra o Black/White ou o Soul Silver. O white está completo, mas o soul silver só o cartucho. Gostaria de saber se vale a pena comprar ou é melhor esperar x/y sair?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por vaati Qua 17 Abr 2013, 16:29

    aonde fica o Day Care?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Abr 2013, 16:42

    vaati escreveu:aonde fica o Day Care?
    Route 3
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 19 Abr 2013, 17:59

    Pessoal como sei se um poke é fake? Pois tenho um zapdos shiny que troquei e quero saber se ele é falso...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 19 Abr 2013, 18:01

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal como sei se um poke é fake? Pois tenho um zapdos shiny que troquei e quero saber se ele é falso...
    Analise especialmente o Local e a data de Captura. Outro exemplo é Gravar um Video de batalha, quando o Pokemon é Fake, o Video não pode ser enviado.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 19 Abr 2013, 18:09

    Pyro aqui mostra que ele foi capturado em 20/03/2013, em sinnoh no lv 60 e numa ultra ball.

    Da a entender que é original né?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 19 Abr 2013, 18:18

    Kleber Romeu escreveu:Pyro aqui mostra que ele foi capturado em 20/03/2013, em sinnoh no lv 60 e numa ultra ball.

    Da a entender que é original né?
    espera, Uma Ultraball? e ele é um ROAMING Zapdos Shiny? Pode isso Armaldo?
    qual a probabilidade do Zapdos que já é determinado quando "anda por Sinnoh" ser Shiny? sinto cheiro de Cheat ai...
    Ai tá dificil, tente fazer uma Luta no Subway usando o Zapdos, e então Grave a ultima luta, e tente fazer Upload. Se não der, ele não é Legitimo, resumindo: Fake.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 9 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:10