Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
Rogério Bueno
Goukeban
Lauro
viniss
Garo Master
Fugushi
migli
lpslucasps
crfleo
Gabriek
rapbigze
cloudstrifer
Kenshiro_sama
Earth121221
rasec
Takato
borntobewild
Weber
vaati
mariolink
Naner
R
MarcoJunior
Scraffty
Hamburger
Nujaka Knight
Super Mario Fan
MrC
Mew.
LucasAntonio50
Naitomea
Charles M I
Frayer3
Kooppa-Trooppa
Vicente.
Zomamon
Felipe Fabricio
giovanifiuza
Hitsugi
Daunted
gms
Marcio1000
47 participantes

    O Pior console de todos os tempos

    Votação

    Qual o pior console

    [ 44 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_left45%O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_right [45%] 
    [ 1 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_left1%O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_left5%O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 24 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_left25%O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_right [25%] 
    [ 23 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_left24%O Pior console de todos os tempos - Página 4 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 97
    Voltar
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 20:12

    borntobewild escreveu:
    R escreveu:
    Bombastic - Meu jogo favorito do PS2.

    Finalmente achei um cidadão que concorda comigo Shocked

    Temos bom gosto! 8)


    Primeira vez também que encontro alguém que CONHECE o jogo. XD




    vaati escreveu:o ps1 foi o melhor console da sony como ele pode estar numa lista de horriveis se ele tem muito jogos exelentes
    Isso é sua opinião, companheiro.

    Pra você, o Playstation pode ter mais de 100 jogos bons, mas para o nosso outro companheiro, pode ter nenhum.

    Eu mesmo acho que o PS1 passou o PS2 por pouco no quesito ruindade.
    Enquanto o PS2 tem pouco mais de 2, 3, jogos interessantes, o PSOne tem uns 5.

    É bom saber respeitar gostos alheios. Você pode até não concordar, mas postar "facepalm" para a opinião de um colega é uma falta de respeito. Wink



    Última edição por R em Sáb 13 Out 2012, 20:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Compartilhando uma dose maior de amor com o mundo!)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 13 Out 2012, 20:28

    Olha eu concordo com o R

    Para mim os consoles da Sony não tem muitos jogos bons

    no PS1 eu só vi de bom o Crash e o Harvest Moon
    no PS2 só o Harvest Moon
    no PS3,PSP,PSV nenhum

    acho que cada um tem seus gostos e ninguém é obrigado a gostar dos tres consoles
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 20:50

    Olha R, até um tempo atrás eu tinha um ódio pelo Xbox, para mim ele tinha uns 2 jogos interessantes que não estejam em outra plataforma, mas mesmo se eu ainda creditasse nisso, nunca votaria nele como um dos piores consoles na existência. Pelo simples fato de ele não ser ruim, só não ser de meu gosto.

    É que nem eu não gostar da cor azul, isso é uma coisa, agora falar que eu prefiro ficar olhando para fezes de vaca ao invés de uma caneca azul, ai é ignorância.

    E sua opinião foi exatamente essa, com um pouco de bom senso é possível ver claramente o que diferencia os consoles que você citou dos citados na lista, e você pode dizer que é só sua opinião, mas se postou isso em fórum, se expôs isso em publico, well, as pessoas tem todo direito de criticar sua opinião.

    E sinceramente, se estivéssemos em 2000, e você tivesse que jogar 100 jogos de PS1, ou se estivéssemos em 2007 e você tivesse que jogar 100 jogos de PS2, será que sua opinião ainda séria de que esses consoles só tem "3" jogos bons?

    Eu tinha o mesmo problema que você sabe? Eu era uma garota meio retardada com gosto limitados e pouco variados e uma visão ultra ignorante sobre outros consoles, falei muita besteira sobre 64, Game Cube e Xbox, mas aos poucos, conforme eu fui envelhecendo e ficando mais eclética (E quanto mais eclético você é, maior sua experiencia, e quanto maior sua experiencia, melhor é seu "gosto' ) eu percebi o quanto errada eu era, primeiro olhando 'com os olhos abertos' para os consoles da Nintendo e mais recentemente para os da Microsoft...
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 21:13

    Raspberry Slime escreveu: Olha R, até um tempo atrás eu tinha um ódio pelo Xbox, para mim ele tinha uns 2 jogos interessantes que não estejam em outra plataforma, mas mesmo se eu ainda creditasse nisso, nunca votaria nele como um dos piores consoles na existência. Pelo simples fato de ele não ser ruim, só não ser de meu gosto.

    Isso é muito subjetivo. O que é o "melhor"? Pra uns, é a qualidade dos jogos, pra outros, são os aspectos técnicos.
    Se olharmos por esse último, Xbox foi melhor que o GameCube que foi melhor que o PS2. É tudo uma questão de gosto. Não dá para desmerecer a opinião de alguém quando o principal quesito é a subjetividade.

    Raspberry Slime escreveu:É que nem eu não gostar da cor azul, isso é uma coisa, agora falar que eu prefiro ficar olhando para fezes de vaca ao invés de uma caneca azul, ai é ignorância.
    Não acho que seria ignorância. Seria uma peculiaridade sua. Estranha, é verdade, rs, mas não seria ignorância. Sabe-se lá quantas pessoas no mundo teriam a mesma opinião. Nunca estamos sozinho numa escolha, por mais exótica que ela pareça. Cada um é um, e isso é a beleza das coisas. Por isso é importante aceitar uma opinião radicalmente diferente para ter uma boa discussão, não importa o quão diferente sejam as ideias.

    E sua opinião foi exatamente essa, com um pouco de bom senso é possível ver claramente o que diferencia os consoles que você citou dos citados na lista, e você pode dizer que é só sua opinião, mas se postou isso em fórum, se expôs isso em publico, well, as pessoas tem todo direito de criticar sua opinião.

    Raspberry Slime escreveu:E sinceramente, se estivéssemos em 2000, e você tivesse que jogar 100 jogos de PS1, ou se estivéssemos em 2007 e você tivesse que jogar 100 jogos de PS2, será que sua opinião ainda séria de que esses consoles só tem "3" jogos bons?
    Mas isso eu expliquei. O PS2 tinha uns 5 jogos bons (durante a época em que eu o joguei). Aí o tempo passou e lançaram Disgaea (um desses jogos) para o DS. Então prefiro a versão do console que tenho.

    Outra coisa que faz o pessoal aqui defender esses consoles é a pirataria. Nunca joguei um jogo pirata nesses consoles, então valorizei bem os que joguei e realmente não gostei de muitos. Simplesmente não faz meu estilo.
    Claro, pode ser que eu desconheça alguma joia perdida (quantos fãs do PS2 conhecem Bombastic, por exemplo?). Olhando assim, ninguém terá um número específico. Mas no geral, posso dizer que tanto PS1 quanto PS2 tiveram e têm pouquíssimos jogos que me atraem.

    Raspberry Slime escreveu:Eu tinha o mesmo problema que você sabe?
    Que problema??? Não tenho problemas com games. Meu único problema é amar demais. rs. 8)

    Raspberry Slime escreveu:Eu era uma garota meio retardada com gosto limitados e pouco variados e uma visão ultra ignorante sobre outros consoles, falei muita besteira sobre 64, Game Cube e Xbox, mas aos poucos, conforme eu fui envelhecendo e ficando mais eclética (E quanto mais eclético você é, maior sua experiencia, e quanto maior sua experiencia, melhor é seu "gosto' ) eu percebi o quanto errada eu era, primeiro olhando 'com os olhos abertos' para os consoles da Nintendo e mais recentemente para os da Microsoft...
    Mas você não pode "forçar" o gosto.
    Todo mundo cisma com GTA, isso não significa que eu tenha que gostar de GTA porque a galera gosta. E se o jogo não é o meu estilo, eu não preciso jogar para poder falar que não gosto. Fotos, vídeos e análises estão aí para isso. É o jogo que tem que me convencer a jogá-lo, não sua popularidade.

    Não tenho visão fechada apenas para um sistema. Só que eu prefiro os da Nintendo porque meus jogos favoritos estão nos sistemas dela. E ainda assim nem todos são unanimidade pra mim (por exemplo, não entendo a babação com Mario Galaxy. Pra mim foi o Mario 3D mais fraco).

    E sim, com tempo nossa experiência e nossa visão aumentam. E por isso mesmo, como o tempo diminui bastante, é preciso usar essa experiência e jogar aquilo que realmente te interessa. Eis o motivo de eu ter apenas um console de mesa e um portátil de apenas uma empresa. Pois os jogos que eu quero jogar estão lá. A excessão é o PSP. Ele tem quase 10 jogos que me atraem.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 13 Out 2012, 21:22

    Cara! Ver alguém falar que o PS1 está entre os piores consoles já lançados... Faça-me um favor: suba no ponto mais alto do Pão de Açúcar e se jogue de lá. Para os que tiveram o prazer de vivenciar aquela época gamística, sabe muito bem que o Playstation pode ser considerado um dos melhores consoles já criados, perdendo apenas para o Super Nintendo (talvez até superando). Basta ver a quantidade de novas franquias aclamadas que surgiram nele.

    Se o Playstation 1 fosse tão ruim assim, não teria deixado a Nintendo em 2° lugar naquela geração. Se eu fosse seguir a lógica de quem taxou o PS1 de horrível, então eu poderia usar a mesma lógica no Xbox e Xbox 360 e dizer que esses 2 consoles, foram os piores consoles que já vi, já que eles não tem tantos jogos que me agradam.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Takato Sáb 13 Out 2012, 21:23

    Briguinha desnecessária. Voltemos ao assunto do tópico, por favor.
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por rasec Sáb 13 Out 2012, 21:47

    Takato.666 escreveu:Briguinha desnecessária. Voltemos ao assunto do tópico, por favor.
    verdade vamos voltar ao topico. Já que essa briga não adiciona nada a ninguem
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 22:24

    Briga. Não vi briga.

    Única coisa que estou vendo é um pessoal que não sabe respeitar a opinião dos outros.

    Acho até interessante a discussão sobre o que faz o console ser ruim pra você.

    O problema é que nem todos aqui tem maturidade suficiente para ver outras pessoas falarem mal de seu console querido.

    Não existe unanimidade quando o quesito é subjetividade. Não existe. Ponto.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por cloudstrifer Sáb 13 Out 2012, 22:25

    Complicado, eu escolheria o Atari, mas respeito muito Ataris em geral.
    Não existe pior console, mas sim consoles menos populares, olha o PS Vita por exemplo, um portátil perfeito, mas pouco popular.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Takato Sáb 13 Out 2012, 22:43

    R escreveu:Briga. Não vi briga.

    Única coisa que estou vendo é um pessoal que não sabe respeitar a opinião dos outros.

    Acho até interessante a discussão sobre o que faz o console ser ruim pra você.

    O problema é que nem todos aqui tem maturidade suficiente para ver outras pessoas falarem mal de seu console querido.

    Não existe unanimidade quando o quesito é subjetividade. Não existe. Ponto.
    Também não vi briga. Mas podia acabar virando uma. Já ouviu aquela coisa de que opinião é igual a cu? Você não deve dar demais a sua se não você acaba virando gay. Fora que discussões assim nunca levam a lugar algum.

    Foi só pra evitar mesmo, não to acusando ninguém.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 21:16

    falando nisso, vou procurar vídeos do Atari 7800 e do CD-i em ação (já vi do Virtual Boy, por isso meu voto é dele).
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Gabriek Dom 11 Nov 2012, 21:36

    Jogos de PS2 boms: Kingdom Hearts (1, 2 e Re:Chains of Memory)... Já foram três. Radiata Stories (pouco conhecido, mas um dos melhores), Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII (mundo aberto).


    Fui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 22:20

    Gabriek escreveu:Jogos de PS2 boms: Kingdom Hearts (1, 2 e Re:Chains of Memory)... Já foram três. Radiata Stories (pouco conhecido, mas um dos melhores), Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII (mundo aberto).


    Fui.

    Não ressuscite essa discussão, ela me da raiva por que existia um argumento que eu podia ter apresentado e acabado com ela de cara mas na hora não passou Razz

    Mas acima de tudo, a trollagem é obvia, me diz qual dos consoles principais dos últimos anos seria pior que o Virtual Boy por exemplo? Nenhum! Existe uma diferença entre gostar ou não de algo, e dizer que algo é ruim. Eu não gosto de jogos do mario ponto. Dizer que Super Mario World e Mario Galaxy 2 são dois dos piores jogos feitos é ignorância, dizer que 64 é o pior console já feito, é ignorância. Cada um tem o direito de ter sua opinião, mas as pessoas tem que ter respeito e colocar créditos aonde os créditos estão. Se um argumento for paradoxal, ofensivo, e inverosímel, as pessoas estão no direito de criticar. Tudo bem que uma pessoa fala que ela não gosta de um "restaurante", mas a partir do momento em que ela fala que prefere comer m*** ao invez de ir em tal restaurante, temos ai um comentario duvidoso.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por crfleo Dom 11 Nov 2012, 22:48

    Nossa falar que PS2 não tinha jogo é ter um gosto muito limitado

    Série Hitman, Resident Evil 4, Silent Hill, Fatal Frame, The King of Fighters 98 e 2002 com versões especiais, GTA, God of War, Bully, Winning Eleven/PES, Black, Need For Speed UnderGround 2 e Most Wanted, Guitar Hero 3, Shadow of Colossus, Okami, Devil May Cry, Katamari, Gran Turismo, Max Payne, entre tantos outros

    o q nao falta é jogo bom, não é atoa q ainda é um dos consoles mais vendidos da atualidade
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 09:14

    crfleo escreveu:Nossa falar que PS2 não tinha jogo é ter um gosto muito limitado

    E quem é você pra julgar gosto alheio, não é verdade?

    É preciso respeitar.

    Como já disse, melhor jogo pra mim do PS2 é Bombastic, um dos jogos mais inteligentes do console, mas aposto que você não jogou. Na verdade, pouquíssimos aqui tem moral pra falar do PS2 porque piratearam os jogos. Pra mim, pirateiro não é gamer.

    Sobre as séries que citou, tirando Resident Evil 4 (joguei no Cube) e Guitar Hero III (joguei no Wii), nenhum deles me atrai.

    Não existe unanimidade. E o PS2 vendeu muito sim, tem uma biblioteca vasta, mas não sejamos inocentes. No início, ele vendia muito como DVD Player. Isso ajudou nas vendas também. Fora o problema dos canhões...

    Conteúdo patrocinado


    O Pior console de todos os tempos - Página 4 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:03