Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Goofy
Castiel
Ghutto®
tschleuss
viniss
borntobewild
Limão
Giygas
philas
lukazz
MarcoJunior
Jüdische
16 participantes

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Ghutto® Qui 11 Out 2012, 23:08

    Eu perdi o tesão por Paper Mario do 3DS depois que informaram que ele não tem pontos de experiência. É focado apenas em lutar para conseguir moedas para comprar os Stickers para as batalhas.

    Esse eu passarei.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Jüdische Qui 11 Out 2012, 23:17

    Ghutto® escreveu:Eu perdi o tesão por Paper Mario do 3DS depois que informaram que ele não tem pontos de experiência. É focado apenas em lutar para conseguir moedas para comprar os Stickers para as batalhas.

    Esse eu passarei.

    Ai perde a graça de ser RPG.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Castiel Qui 11 Out 2012, 23:27

    Exatamente , o fato de não ter pontos de experiência acaba deixando a experiência um pouco mais frustrante com o jogo. Estou na mesma situação , em dúvida entre esses dois jogos , mas devo optar por Pokémon mesmo.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Jüdische Sex 12 Out 2012, 14:15

    Castiel escreveu:Exatamente , o fato de não ter pontos de experiência acaba deixando a experiência um pouco mais frustrante com o jogo. Estou na mesma situação , em dúvida entre esses dois jogos , mas devo optar por Pokémon mesmo.

    Pensando por este lado, também estou com dúvida.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Goofy Sex 12 Out 2012, 20:29

    Sem EXP é foda D:
    Mas acho que vou comprar mesmo assim, nunca se sabe. Só esperando a Saraiva por pra pré-venda com brinde :bball:
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Jüdische Sex 12 Out 2012, 21:26

    Goofy escreveu:Sem EXP é foda D:
    Mas acho que vou comprar mesmo assim, nunca se sabe. Só esperando a Saraiva por pra pré-venda com brinde :bball:

    Já esta na pré-venda da Saraiva, mas não fala de brinde Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 21:35

    Eu compraria Pokémon B2/W2 o jogo parece estar muito melhor agora. Já o Paper Mario parece estar muito bom também mas, a unica coisa chata é o fato de não ter os pontos de experiencia. Tirando isso o jogo parece estar muito interessante.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por alanscampos Sáb 13 Out 2012, 00:22

    Se você não conhece a franquia black e white, digo pra compra esse novo pokemon, aparentemente o game trás o que já existia com um algumas coisas melhores, além do que se comprar um 3DS, vai aproveitar o recurso do Dream Radar e da Pokedex 3D pro . Mas Paper Mario parece que vai ser épico, eu tô tão ancioso que vou comprá-lo pelo e-shop, só não compro o pokemon B/W2 porque já joguei o primeiro, e eu fiquei enjoado das lutas que são muito paradonas, na minha opinião. Mas acho que nessa altura do campeonato você poderia assistir a uns vídeos dos games pelo youtube, e ver qual você se agrada mais. Abraço e boa sorte na escolha!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Marcelo Sáb 13 Out 2012, 00:44

    Eu pegaria BW2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 00:47

    Por mais que para mim seja mais interessante o BW2, eu estou achando esse argumento sobre o papper mario muito bobo, pessoas, foi dito que esses sistemas não estarão presentes... mas nós sabemos o que irá vir no lugar? pode ser algo bobo, mas pode ser algo genial também...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Soler Sáb 13 Out 2012, 00:51

    Eu compraria o Monstros de Bolso Preto 2 agora e o Mario de Papel depois.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Jüdische Sáb 13 Out 2012, 12:57

    Tirando uma dúvida com os colegas, no Pokemon BW 2 tem como capturar o trio da 1° geração?? (chamander, Bulbassaur, etc)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por alanscampos Sáb 13 Out 2012, 14:41

    Jüdische escreveu:Tirando uma dúvida com os colegas, no Pokemon BW 2 tem como capturar o trio da 1° geração?? (chamander, Bulbassaur, etc)

    Eu creio que sim, já que ele vai reunir todos os monstrinhos de todas as gerações.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Jüdische Sáb 13 Out 2012, 14:46

    alanscampos escreveu:
    Jüdische escreveu:Tirando uma dúvida com os colegas, no Pokemon BW 2 tem como capturar o trio da 1° geração?? (chamander, Bulbassaur, etc)

    Eu creio que sim, já que ele vai reunir todos os monstrinhos de todas as gerações.

    Ah beleza... me deu mais vontade de comprar agora.
    borntobewild
    borntobewild
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por borntobewild Sáb 13 Out 2012, 18:14

    Raspberry Slime escreveu: Por mais que para mim seja mais interessante o BW2, eu estou achando esse argumento sobre o papper mario muito bobo, pessoas, foi dito que esses sistemas não estarão presentes... mas nós sabemos o que irá vir no lugar? pode ser algo bobo, mas pode ser algo genial também...

    É, talvez seja precipitado falar, mas é bom que tenha um substituto decente ao bom e velho sistema de XP (o que eu acho difícil)... Não tava sabendo disso, acho que acabarei ficando com o BW2 mesmo (estou no mesmo dilema do criador do tópico lol).

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon BW 2 ou Paper Mario?? - Página 2 Empty Re: Pokemon BW 2 ou Paper Mario??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08