Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problema no Cartucho do Paper Mario 3DS

    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Problema no Cartucho do Paper Mario 3DS Empty Problema no Cartucho do Paper Mario 3DS

    Mensagem por lucasplatinum Sex 13 maio 2016, 12:21

    Galera a situação é a seguinte: Meu irmão estava no Canadá e trouxe alguns jogos do 3DS de lá, todos estão OK menos o Paper Mario Sticker Star que não aparece nada na tela quando encaixado. Mas mexendo um pouco eu descobri que ele só funciona se eu manter o dedo pressionando o cartucho(tipo, ele faz um click quando se coloca uma parte do cartucho e faz um segundo click quando se encaixa o cartucho todo, e eu tenho que ficar com o dedo pressionando o cartucho após esse segundo click para o jogo funcionar). Se alguém souber alguma forma de ajudar me avisa pq tava com muita vontade de jogar ele...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Problema no Cartucho do Paper Mario 3DS Empty Re: Problema no Cartucho do Paper Mario 3DS

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 maio 2016, 13:30

    lucasplatinum escreveu:Galera a situação é a seguinte: Meu irmão estava no Canadá e trouxe alguns jogos do 3DS de lá, todos estão OK menos o Paper Mario Sticker Star que não aparece nada na tela quando encaixado. Mas mexendo um pouco eu descobri que ele só funciona se eu manter o dedo pressionando o cartucho(tipo, ele faz um click quando se coloca uma parte do cartucho e faz um segundo click quando se encaixa o cartucho todo, e eu tenho que ficar com o dedo pressionando o cartucho após esse segundo click para o jogo funcionar). Se alguém souber alguma forma de ajudar me avisa pq tava com muita vontade de jogar ele...
    Estou com esse mesmo problema com meu Alpha Saphire e acredito que deva ser problema "externo" do cartucho que talvez não esteja fazendo o contato direito com o leitor, mas só suposição minha, por enquanto....

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:38