Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
crfleo
ToonLink
andre.alves.9235
ari789
djbereta
Zica_tva
10 participantes

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Zica_tva Sáb 31 Ago 2013, 18:22

    Galera,

    Aproveitem que o preço em diversos games tão em conta

    http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/jogosnintendo3ds/?Filtro=C336_C1593_C1595

    NEW SUPER MARIO BROS 2
    PROFESSOR LAYTON 3DS
    STAR FOX
    PAPER MARIO

    TUDO A 99,00
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por djbereta Sáb 31 Ago 2013, 18:41

    99 Pelo que o NSMB 2 oferece é muito hein.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Ago 2013, 18:47

    Acho Star Fox 64 Por 85 R$ XD

    Vocês deveriam começar a comprar no Mercado Livre e.e

    Comprei Street Fighter 4 IV por 75 R$ e Asphalt 3D por 50 R$ [ Não posso pagar muitos pelos jogos ] .
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por andre.alves.9235 Sáb 31 Ago 2013, 18:49

    ari789 escreveu:Acho Star Fox 64 Por 85 R$ XD

    Vocês deveriam começar a comprar no Mercado Livre e.e

    Comprei Street Fighter 4 IV por 75 R$ e Asphalt 3D por 50 R$ [ Não posso pagar muitos pelos jogos ] .
    Eu compro por lá também ,além da Play-Asia .Mas é bom comprar jogos não usados ,ou que não demorem um mês pra chegar =D
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por NPower Sáb 31 Ago 2013, 18:51

    djbereta escreveu:99 Pelo que o NSMB 2 oferece é muito hein.
    Eu não acho.O game,para mim,ta completinho,tem 9 mundos,tem DLC's que aumentam a duração do jogo e tem ainda o objetivo de pegar um milhão de moedas.
    Enfim,só respondendo o que eu acho :p


    @OnTopic: Star Fox eu pegava,mas 100 reais faz falta para mim.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 18:57

    ari789 escreveu:Acho Star Fox 64 Por 85 R$ XD

    Vocês deveriam começar a comprar no Mercado Livre e.e

    Comprei Street Fighter 4 IV por 75 R$ e Asphalt 3D por 50 R$ [ Não posso pagar muitos pelos jogos ] .
    comprei lá pokémon MD explorers of darkness original e completinho (até o pn não foi utilizado) por R$ 28
    adoro leilões Pasquale
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por NPower Sáb 31 Ago 2013, 18:58

    Jessien escreveu:comprei lá pokémon MD explorers of darkness original e completinho (até o pn não foi utilizado) por R$ 28
    adoro leilões
    Veio até com caixa?o_o
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 19:02

    NPower~~ escreveu:
    Jessien escreveu:comprei lá pokémon MD explorers of darkness original e completinho (até o pn não foi utilizado) por R$ 28
    adoro leilões
    Veio até com caixa?o_o
    sim

    todo completo
    sem nenhum estragado na caixa nem nos manuais
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por NPower Sáb 31 Ago 2013, 19:04

    Jessien escreveu:sim

    todo completo
    sem nenhum estragado na caixa nem nos manuais
    Meu Deus,santo seja o ML *__*
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 19:06

    NPower~~ escreveu:
    Jessien escreveu:sim

    todo completo
    sem nenhum estragado na caixa nem nos manuais
    Meu Deus,santo seja o ML *__*
    sim Richarlison 


    tem um nintendo ds que eu to namorando lá
    tomara que demore pra vender, to sem grana agora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Ago 2013, 19:09

    Obrigado pelo aviso! Aproveitei para finalmente comprar PM Sticker Star.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por NPower Sáb 31 Ago 2013, 19:11

    Jessien escreveu:sim [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra 906860 


    tem um nintendo ds que eu to namorando lá
    tomara que demore pra vender, to sem grana agora
    Eu também,um DS Lite lá que eu to babando nele faz meses *_*
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por crfleo Sáb 31 Ago 2013, 19:12

    Eu ainda não tive muita sorte com leilão no ML

    o melhor que peguei foi aquele cd de trilha sonora do mario galaxy por 7 reais

    Eu sempre favorito alguns pra dar lance no ultimo minuto mas sempre sobe muito o valor ou não tô em casa ou acabo esquecendo rs
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por NPower Sáb 31 Ago 2013, 19:17

    Eu sempre quis comprar jogos pelo ML,mas nem sempre o preço é bom ou eu não sei pesquisar uHKAJSBDNAS
    (Aceito que me mandem PM pra pesquisar jogos pra mim)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por ToonLink Sáb 31 Ago 2013, 19:24

    Hey Hey Heeeeey, não se iludam hein, já vi diversos anúncios por ai do Paper Mario por 99,00, ao que parece esse se tornou o novo preço "oficial" dele. Tanto que eu o comprei por ter achado barato. 

    ... e aí percebi o quão ruim ele é, sigh

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:36