Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Tio Gustavo
feichaw
Kurai Ninja
Midwayz
leorixx
-victor-
Juan
Viteco
Nyails
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Dimitri
Luigi Bros.
17 participantes

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 07 Jun 2012, 14:41

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Papermario
    Data de lançamento: Confirmado para 2012
    Desenvolvedora: Intelligent Systems
    Publicadora: Nintendo
    Gênero: RPG
    Plataforma: Nintendo 3DS
    Quantidade de jogadores: 1
    Modo online: Não confirmado
    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Papern
    Paper Mario: Sticker Star é o quarto game da série e traz um enfoque no uso de adesivos, que servem desde habilidades em batalha até a elemento para construção de cenários.
    Confira uma prévia da história disponibilizada pela Nintendo abaixo:
    Nintendo escreveu: No dia da anual "Sticker Fest"(em tradução livre, Festa do Adesivo), Bowser decide realizar uma brincadeira e espalha os seis "Royal Stickers"(Adesivos Reais) por todo a terra. Para recuperar estes mágicos e misteriosos adesivos, que estão colados sobre Bowser e seus subordinados, Mario terá que sair em uma aventura com Kersti, um adesivo-fada, passando por pradarias, desertos, florestas, montanhas nevadas e vulcões ao redor do mundo.
    A Nintendo revelou que os adesivos foram misturados com todo o aspecto do jogo,assim eles serão desde os itens até os tradicionais ataques das batalhas em turno de Paper Mario. Este aspecto de papercraft do jogo trará um ótimo uso do 3D, dando a sensação, segundo a Big N, de penetrarmos e explorarmos um mundo dentro de diversas caixas. A função Paper-ize achatará o mundo tridimensional e então você usará adesivos que revelarão áreas secretas e itens escondidos em diversos lugares do jogo.
    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Galeriabw
    Screnshots:
    Vídeos:
    Caso possua um 3DS, visualize o QRCode abaixo e baixe um trailer em 3D do game(que na minha opinião ficou espetacular):
    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Qr-code
    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Downloadset
    Aqui disponibilizarei Wallpapers e sets feitos por mim do game!
    Wallpaper 1-Rainbow Paper
    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Wallpaper350x280
    1366x768
    1280x1024
    1024x768
    800x600


    Última edição por Luigi Bros. em Sáb 23 Jun 2012, 23:38, editado 5 vez(es)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 07 Jun 2012, 14:42

    EM CONSTRUÇÃO!



    Última edição por Luigi Bros. em Qui 07 Jun 2012, 16:07, editado 1 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Dimitri Qui 07 Jun 2012, 14:51

    Eu vou comprar este game
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 14:56

    Tópicos de discussão viraram mania agora? xD
    Brinks Very Happy
    Good topic cara!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 07 Jun 2012, 15:28

    Fui ver o QR Code e realmente achei que era o demo do jogo Crying or Very sad

    Luigi Bros. escreveu:Caso possua um 3DS, visualize o QRCode abaixo e baixe a demo em 3D do game (que na minha opinião ficou espetacular)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 07 Jun 2012, 15:35

    Liam Kurosaki escreveu:Fui ver o QR Code e realmente achei que era o demo do jogo Crying or Very sad

    Luigi Bros. escreveu:Caso possua um 3DS, visualize o QRCode abaixo e baixe a demo em 3D do game (que na minha opinião ficou espetacular)
    Desculpe... Embarassed
    Já arrumei.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 07 Jun 2012, 15:41

    Luigi Bros. escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Fui ver o QR Code e realmente achei que era o demo do jogo Crying or Very sad

    Luigi Bros. escreveu:Caso possua um 3DS, visualize o QRCode abaixo e baixe a demo em 3D do game (que na minha opinião ficou espetacular)
    Desculpe... Embarassed
    Já arrumei.

    Nem se preocupe, ficarei com o trailer do mesmo jeito, assim posso usar ele pra fazer a patroa comprar pra mim rs
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Nyails Qui 07 Jun 2012, 15:55

    Trailer lindo, adorei!
    Agora sim, passou um ar de Paper Mario! Deu pra ver que terá uma história bacana.

    Ahem, ansiosíssimo pro game! Zerei todos os 3 Paper Marios + Super Mario RPG. Esse não escapará mwahahahha -Q
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Viteco Qui 07 Jun 2012, 16:00

    Acho que pegarei esse jogo xD
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Juan Qui 07 Jun 2012, 16:04

    Gostei da logo de bem vindo
    -victor-
    -victor-
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por -victor- Qui 07 Jun 2012, 16:06

    Espero que tenha modo online, prefiro comprar os jogos onlines para aproveitar mais.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 07 Jun 2012, 16:07

    Depois da cena do ventilador gigante, pra mover omoinho, o jogo já me convenceu XD
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 07 Jun 2012, 16:09

    Tópico atualizado com Galeria.Daqui a pouco,atualizarei novamente com um "presente"!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 16:11

    Luigi Bros. escreveu:Tópico atualizado com Galeria.Daqui a pouco,atualizarei novamente com um "presente"!
    Opa! Aguardando...
    Excelente trabalho Luigi!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por leorixx Qui 07 Jun 2012, 16:34

    Karmado!

    Adoro Paper Mario, para mim é a melhor subsérie de Mario, mas estou com medo!
    Nunca joguei Mario RPG, mas li muito bem sobre ele. Já o primeiro Paper Mario, de 64, foi magnífico, ótimo, um dos melhores jogos de 64.
    O segundo se superou! Aquele mundo desconhecido, diferente. Milhões de novas habilidades, podiamos virar até aviõezinhos de papel. Me diverti demais atravessando trens lotados, participando de campeonatos em cidades voadoras, e indo até a lua. Esse jogo foi perfeito
    Já o Super Paper Mario estragou a série. Jogou no lixo a história toda, agora estávamos num grande computador. O sistema de batalhas foi tirado, os mascotes foram trocados por formas geométricas. Aquilo foi um fracasso!

    Mas então, anunciam um novo Paper Mario para o 3DS. Confesso que quando li isso tive vontade de compra-lo e assim foi. O Paper Mario novo iria trazer de volta o modo de batalhas. Achei que iria voltar a jogar aquele jogo magnífico, assim como joguei The Thousand Year Door.
    Mas nessa E3 vi que tudo mudou. Não li a historia, não gosto de spoilers, apenas me arrisco a ver videos da E3. Vi que o jogo não possui mais Badges, FP e coisas do gênero. Vi que a essência do Paper Mario está indo embora. Tenho medo do jogo ser ruim como o de Wii. TUDO foi trocado por adesivos, parece Little Big Planet.

    Me arriscarei a comprar esse jogo, mas apenas quero que a Nintendo não estrague sua melhor série. Estou botando todas as minhas esperanças nesse jogo, não me decepcione Nintendo!


    Última edição por leorixx em Qui 07 Jun 2012, 16:42, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:40