Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qui 04 Out 2012, 16:09

    Galera, acabei de ligar para lá e me confirmaram que tem Dragon Quest VI por R$ 19,90...dica dada pelo amigo: StarKillerDark, acabei de comprar tambem... aproveitem!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 16:41

    ~comprar
    ~imprimir boleto
    ~loteria mais proxima
    ~tchau tchau
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por crfleo Qui 04 Out 2012, 17:05

    ERROR escreveu:Esse era o tipo de promoção que deveria ter nas lojas maiores como Americanas/Submarino/Fnac.

    Eu comprei semana retrasada Mario Galaxy 2, DK Returns e 007 Goldeneye pro wii q tavam em promoção lá nas americanas, saiu R$44,90 cada

    De vez em quando eles fazem promoções mto boas tbm, tem q ficar de olho
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Gazat Qui 04 Out 2012, 17:19

    Comprei ontem:

    1 x Valkyrie Profile Covenant of the Plume - DS
    1 x Golden Sun: Dark Dawn - Ds

    E hoje:

    1 x Dragon Quest VI: Realms of Revelation - DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 17:24

    Pronto, acabei de comprar Golden Sun: Dark Dawn e Dragon Quest VI: Realms of Revelation.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qui 04 Out 2012, 17:40

    nossa não me aguentei e comprei o DQ também.. kkkk por esses preços troco todos meus jogos érri kuatro por originais Very Happy
    edit: agora falta o DQ IX +_+
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Soler Qui 04 Out 2012, 18:07

    Boa loja, infelizmente a maioria dos jogos tá fora de estoque, mas com esse preço é assim mesmo.
    Quando tiver estoque vou fazer algumas compras.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hadan Qui 04 Out 2012, 18:26

    É o segundo título que compro lá. Comprei há duas semanas e estava a R$ 19.90, mas como estava sem tempo para vir ao Forum (trabalho está me matando), nem tive como avisar a galera.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Qui 04 Out 2012, 19:13

    Atsumii escreveu:Pronto, acabei de comprar Golden Sun: Dark Dawn e Dragon Quest VI: Realms of Revelation.

    É nóis que late cachorro.

    Comprei o DQVI agora pouco, Mairon mandou o link por msn. x)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 19:26

    Vou ver se tem algum jogo de DS que me interessa por lá, valeu pela dica Hirohyto! Smile

    Quem dera uns preços desses em jogos de 3DS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 22:16

    Esse Dragon Quest é bom? Eu sei que foi super elogiado no SNES, mas acho o sistema de batalha tão broxante. :~
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hadan Sex 05 Out 2012, 11:56

    Sem falar que o Golden Sun está gerando moedas no Club Nintendo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Reidosmash Sáb 06 Out 2012, 00:08

    Alguém que comprou algum jogo lá já recebeu?

    É que to querendo comprar um jogo de lá, que no site diz que é novo, mas vi o vídeo da loja e eles também compram usados, dai fiquei na dúvida se o jogo é usado justamente pelo preço em conta. Razz

    Dai queria saber de alguém que comprou o jogo lá dizendo ser novo se era mesmo. Smile
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Sáb 06 Out 2012, 01:20

    tem users do forum uol que já recebeu e os jogos chegaram lacrados.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Naitomea Sáb 06 Out 2012, 13:19

    Peguei:

    - Dragon Quest VI
    - Disney Friends (Para minha filhinha desenhar) =p

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 3 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:10