Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 13:35

    Hirohyto escreveu:@niddo87

    os jogos que eu pedi foram:

    Hotel Dusk 215
    Dragon Quest IX
    Sonic classics collection
    Fire emblem
    Gta Chinatown
    Wall-E
    Brain age 2
    Super Scribbenauts
    Rabbids go home

    O GTA: Chinatown tem em estoque né?! Porque eu alterei meu pedido e coloquei ele (como eu expliquei anteriormente), mas fico com receio de eles não terem mais em estoque e eu ter que modificar o meu pedido novamente, o pior é que eu já rodei a seção de DS e não tem nenhum jogo que preste com o mesmo preço ou abaixo do GTA (Super Scribblenauts eu já tenho) Sad
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Nov 2012, 13:37

    niddo87 escreveu:
    Hirohyto escreveu:@niddo87

    os jogos que eu pedi foram:

    Hotel Dusk 215
    Dragon Quest IX
    Sonic classics collection
    Fire emblem
    Gta Chinatown
    Wall-E
    Brain age 2
    Super Scribbenauts
    Rabbids go home

    O GTA: Chinatown tem em estoque né?! Porque eu alterei meu pedido e coloquei ele (como eu expliquei anteriormente), mas fico com receio de eles não terem mais em estoque e eu ter que modificar o meu pedido novamente, o pior é que eu já rodei a seção de DS e não tem nenhum jogo que preste com o mesmo preço ou abaixo do GTA (Super Scribblenauts eu já tenho) Sad

    Bom, deve ter, pois eles me confirmaram que iam me enviar uma cópia do jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 13:43

    Hirohyto escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Hirohyto escreveu:@niddo87

    os jogos que eu pedi foram:

    Hotel Dusk 215
    Dragon Quest IX
    Sonic classics collection
    Fire emblem
    Gta Chinatown
    Wall-E
    Brain age 2
    Super Scribbenauts
    Rabbids go home

    O GTA: Chinatown tem em estoque né?! Porque eu alterei meu pedido e coloquei ele (como eu expliquei anteriormente), mas fico com receio de eles não terem mais em estoque e eu ter que modificar o meu pedido novamente, o pior é que eu já rodei a seção de DS e não tem nenhum jogo que preste com o mesmo preço ou abaixo do GTA (Super Scribblenauts eu já tenho) Sad

    Bom, deve ter, pois eles me confirmaram que iam me enviar uma cópia do jogo.

    O jeito é esperar mesmo...
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 13 Nov 2012, 13:50

    niddo87 escreveu:
    Hirohyto escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Hirohyto escreveu:@niddo87

    os jogos que eu pedi foram:

    Hotel Dusk 215
    Dragon Quest IX
    Sonic classics collection
    Fire emblem
    Gta Chinatown
    Wall-E
    Brain age 2
    Super Scribbenauts
    Rabbids go home

    O GTA: Chinatown tem em estoque né?! Porque eu alterei meu pedido e coloquei ele (como eu expliquei anteriormente), mas fico com receio de eles não terem mais em estoque e eu ter que modificar o meu pedido novamente, o pior é que eu já rodei a seção de DS e não tem nenhum jogo que preste com o mesmo preço ou abaixo do GTA (Super Scribblenauts eu já tenho) Sad

    Bom, deve ter, pois eles me confirmaram que iam me enviar uma cópia do jogo.

    O jeito é esperar mesmo...
    Amigo você e de recife?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 14:21

    Mister Chocobo escreveu:
    Amigo você e de recife?

    Sou sim Very Happy
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 14 Nov 2012, 00:25

    niddo87 escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Amigo você e de recife?

    Sou sim Very Happy

    Mora onde amigo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 00:26

    Mister Chocobo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Amigo você e de recife?

    Sou sim Very Happy

    Mora onde amigo?

    Vou manda MP pra evitar flood aqui...

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 14 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:22