Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Naitomea Qua 17 Out 2012, 19:37

    Chegou meu Dragon Quest. =D
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 19:57

    aaaa todo mundo ja recebeu... menos eu... Sad
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Qua 17 Out 2012, 20:10

    eu tb recebi o GS ontem , o dragon quest ainda nada >.<
    Os preços ainda estão ótimos para esses aqui:
    - Batman: The Brave and the Bold - The Videogame - Ds
    R$29,90
    - Brain Age 2 More Training in Minutes a Day - DS
    R$19,90
    - James Bond 007: Blood Stone - Ds
    R$19,90
    - Glory of Heracles - Ds
    R$19,90
    - Tomb Raider Underworld - DS
    R$29,90
    - Grand Theft Auto: Chinatown Wars - Ds
    R$29,90
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qua 17 Out 2012, 23:10

    logo chega amigão, o problema é que PAC realmente custa pra caramba
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Qui 18 Out 2012, 12:50

    Hmm, meu E-Sedex saiu por 50 centavos mais caro que o PAC, e esse é mais rápido, não? scratch

    Enfim, acho que vou guardar o dinheiro então pro Legendary Starfy, Wall-E, Green Lantern: Rise of the Manhunters (3DS) e GTA Chinatown Wars, que dá 140 reais incluindo o frete. e-e

    Obrigado pela recomendação pessoal, em especial Hirohyto, por indicar essa magnífica loja de games com ótimos preços e jogos de qualidade. (:
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Qui 18 Out 2012, 13:00

    lucasismael escreveu:aaaa todo mundo ja recebeu... menos eu... Sad

    Calma cara, o meu ainda não chegou também. [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 13:30

    Rafaa. escreveu:
    lucasismael escreveu:aaaa todo mundo ja recebeu... menos eu... Sad

    Calma cara, o meu ainda não chegou também. [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 3005212426

    E o meu que ainda consta como "pendente"?! semana que vem eu suspendo o pagamento se nada mudar... e olhe que já tentei entrar em contato com a loja algumas vezes, só não por telefone porque é DDD :/
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Qui 18 Out 2012, 13:36

    Galera acabei de ligar lá, o atendente disse que estão com uns problemas devido a demanda ai estão se organizando para enviar todos os jogos, isso tambem depende do tipo de frete, quem prefiriu PAC demora até 8 dias úteis para chegar, no meu caso pedi por E-Sedex que era para chegar em até 2 dias e eles enviaram hoje (o Dragon Quest) os que eu havia feito o pedido semana passada antes do dia das crianças foram entregues na terça.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 13:40

    Wiilington escreveu:Galera acabei de ligar lá, o atendente disse que estão com uns problemas devido a demanda ai estão se organizando para enviar todos os jogos, isso tambem depende do tipo de frete, quem prefiriu PAC demora até 8 dias úteis para chegar, no meu caso pedi por E-Sedex que era para chegar em até 2 dias e eles enviaram hoje (o Dragon Quest) os que eu havia feito o pedido semana passada antes do dia das crianças foram entregues na terça.

    Fiz meu pedido por e-sedex, até porque era mais barato que o PAC.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Qui 18 Out 2012, 13:41

    niddo87 escreveu:
    Wiilington escreveu:Galera acabei de ligar lá, o atendente disse que estão com uns problemas devido a demanda ai estão se organizando para enviar todos os jogos, isso tambem depende do tipo de frete, quem prefiriu PAC demora até 8 dias úteis para chegar, no meu caso pedi por E-Sedex que era para chegar em até 2 dias e eles enviaram hoje (o Dragon Quest) os que eu havia feito o pedido semana passada antes do dia das crianças foram entregues na terça.

    Fiz meu pedido por e-sedex, até porque era mais barato que o PAC.
    Eu tb, como moro em SP mesmo o frete foi R$5,41 na primeira leva, e nesse segundo pedido tb foi o mesmo valor por e-sedex.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Qui 18 Out 2012, 13:44

    Wiilington escreveu:Galera acabei de ligar lá, o atendente disse que estão com uns problemas devido a demanda ai estão se organizando para enviar todos os jogos, isso tambem depende do tipo de frete, quem prefiriu PAC demora até 8 dias úteis para chegar, no meu caso pedi por E-Sedex que era para chegar em até 2 dias e eles enviaram hoje (o Dragon Quest) os que eu havia feito o pedido semana passada antes do dia das crianças foram entregues na terça.

    Peguei e-sedex também, que deveriam entregar em até três dias. E comprei o jogo no dia 4. Mas meu pedido ainda consta como separado. #xatiado
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qui 18 Out 2012, 13:59

    eu também peguei com e-sedex, comprei dia 04.. acho que o meu e o do Rafaa. vão vir no mesmo dia xD
    eu liguei ontem pra la, e disseram que tava atrasando por conta da grande quantidade de pedidos e tal, jeito é esperar mesmo... nossa essa é a sensação de importar jogos de fora? tenso Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 14:05

    Acabou de chegar um e-mail pra mim:

    "Um pedido que você fez recentemente em nosso site teve seu status alterado.

    O status de seu pedido #XXXXX (escondi o número não sei pra que) está agora como Separação/Expedição"

    YAY! animei um pouco Very Happy

    @Edit:

    Finalmente meu Super Scribblenauts, que comprei na Saraiva, chegou õ/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hadan Qui 18 Out 2012, 16:28

    Pessoal, relaxe. Todos irão receber. É apenas excesso da demanda e pouca gente prá cuidar da logística. Acho que nem a House Games esperaria esse "boom" de aquisições.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Qui 18 Out 2012, 16:33

    Hadan escreveu:Pessoal, relaxe. Todos irão receber. É apenas excesso da demanda e pouca gente prá cuidar da logística. Acho que nem a House Games esperaria esse "boom" de aquisições.
    Só aqui no fórum a maioria pediu os mesmos games rsrsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 8 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:24