Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TaitouYuu
Nilord
Nujaka Knight
x0exe
feichaw
RiderBlack
Guinomonster
Mat Lee
T-Rex
AstonVilliera
Hisiru
15 participantes

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 13:57

    Duvido um pouco, ainda é cedo demais para mostrar o que ele tem...
    Igual ao 3DS, até hoje não mostra o total de seu potencial e vai sendo lançado mais e mais jogos superiores aos outros...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Out 2012, 13:58

    I juste need that
    F#CKING
    game
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Nilord Seg 01 Out 2012, 14:44

    Eu vou torcer pra que a Platinum vire Second Laughing
    Por mais que seja difícil Sad

    Mas é realmente estranho que das maiores empresas japonesas apenas a Konami não tenha nada pra o Wii U.

    Capcom, Namco e Square-Enix já tem jogos previstos para o novo console da Nintendo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 01 Out 2012, 15:02

    AstonVilliera escreveu:
    Acho que você entendeu que quando eu disse Second Party era algo mais extra oficial sem a necessidade de formalizar isso comprando a desenvolvedora né?
    De qualquer forma, meu ponto é que a Platinum provavelmente está gostando de desenvolver para a Nintendo e que existe uma boa possibilidade dela formar uma grande parceria ou mesmo se vincular a mesma. Mas não esqueça que estou falando de possibilidades e também acredito que não acontecerá agora.

    Então não é Second Party, é colaboração por contrato de publisher como a Nintendo já está fazendo. Já pode comemorar porque a Nintendo já está fazendo isso com a Platinum e com outras. Você está querendo que ela faça com a Nintendo o que fez com a SEGA, por exemplo. Acho que isso já está sendo feito.

    Pode ser que um dia a Platinum vire Second Party, ela está muito interessada em fazer um Star Fox e outras franquias da Nintendo, mas a Nintendo teria que gastar um bom dinheiro nela pra isso ser possível. Acho que valerá a pena caso P-100 e Bayonetta 2 vendam realmente bem.

    Bayonetta 2 é só o começo, deveremos ver mais parcerias como essa ano que vem.

    Nilord escreveu:Eu vou torcer pra que a Platinum vire Second Laughing
    Por mais que seja difícil Sad

    Mas é realmente estranho que das maiores empresas japonesas apenas a Konami não tenha nada pra o Wii U.

    Capcom, Namco e Square-Enix já tem jogos previstos para o novo console da Nintendo.

    Concordo =/

    Infelizmente o Kojima é meio tendencioso contra os consoles caseiros da Nintendo, mas espero que o Ground Zero vá parar no WiiU, seria um grande reforço pro console.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 15:08

    @ Hisiru
    Estou certamente ansioso para ver quais outras empresas irão formar parcerias com a Nintendo, sinceramente a boa relação com Thirds foi o que fez o SNES tão bom.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 01 Out 2012, 15:20

    AstonVilliera escreveu:@ Hisiru
    Estou certamente ansioso para ver quais outras empresas irão formar parcerias com a Nintendo, sinceramente a boa relação com Thirds foi o que fez o SNES tão bom.

    Uma das grandes já "meio que se pronunciou", mas ninguém prestou atenção no comentário dela.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 15:22

    Hisiru escreveu:
    AstonVilliera escreveu:@ Hisiru
    Estou certamente ansioso para ver quais outras empresas irão formar parcerias com a Nintendo, sinceramente a boa relação com Thirds foi o que fez o SNES tão bom.

    Uma das grandes já "meio que se pronunciou", mas ninguém prestou atenção no comentário dela.
    Algumas grandes já deram comentários, poderia ser mais especifico?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 01 Out 2012, 15:30

    AstonVilliera escreveu:
    Hisiru escreveu:
    AstonVilliera escreveu:@ Hisiru
    Estou certamente ansioso para ver quais outras empresas irão formar parcerias com a Nintendo, sinceramente a boa relação com Thirds foi o que fez o SNES tão bom.

    Uma das grandes já "meio que se pronunciou", mas ninguém prestou atenção no comentário dela.
    Algumas grandes já deram comentários, poderia ser mais especifico?

    Já te enviei mensagem e fui mais específico. No msn eu te explico sobre o porquê dessa empresa.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por TaitouYuu Seg 01 Out 2012, 17:11

    Não acredito em um game que mostrará a potência máxima do Wii U em tão pouco tempo, mas pra mim o Metal Gear Rising está ótimo, curti o estilo dele
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 01 Out 2012, 17:29

    Eu já joguei tanto Metal Gear que já me encheu o saco, mas esse parece que vai trazer alguma coisa nova, me parece interessante.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por T-Rex Seg 01 Out 2012, 18:13

    Mat Lee escreveu:
    T-Rex escreveu:Só espero que seja aquele novo MGS que foi recém-anunciado e mostrado na TGS... já que nem quero ver o MG Rising no Wii U, tenho menos interesse no Rising.
    É o Rising sim... Para mim também tanto faz. Um Hack and slash que eu estou esperando MESMO, é o Bayonetta 2. Pirarei quando ver as primeiras imagens/vídeos. I love you

    Não diga isso, rapá...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Solid Cliff Seg 01 Out 2012, 18:52

    Ah, ele tá falando do Rising? Então que se dane. [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 3005212426
    Gafanhoto
    Gafanhoto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 2

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Gafanhoto Seg 08 Out 2012, 22:19

    O que penso a respeito do poder do wii u:

    O PS3 é 13 vezes mais poderoso que o PS2.

    O Game Cube é 2 vezes mais poderoso que o PS2.

    O Wii é 1,5 a 2 vezes mais poderoso que o Cube.

    O wii u será 20 vezes mais poderoso que o wii.

    Supondo que o wii seja apenas 1,5 (50%) mais poderoso que o Game cube, logo temos o wii como sendo 3 vezes superior ao PS2.

    Isso significa que são necessarios 4,33 wiis para termos um PS3.

    Com o wii u sendo 20 vezes superior a seu antecessor, então temos o seguinte cálculo: 20 / 4,33 = 4,61

    Ou seja, o wii u será de 4 a 5 vezes (4,61 para ser mais exato) superior ao PS3

    Para conseguir os dados referentes ao poder dos consoles e suas diferenças citados a cima, basta pesquisar no google...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 14:46

    Imagino que o WiiU deve ter um poder oculto, mais ou menos como era o sétimo sentido dos cavaleiros dos Zodíaco, ou mesmo como Gohan de Dragon Ball Z quando fica nervoso....

    Só se for isso, porque com a configuração que vem sendo divulgada eu não imagino nada fora do que já vimos, e bem abaixo de alguns exclusivos de PC...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 09 Out 2012, 14:53

    Gafanhoto escreveu:O que penso a respeito do poder do wii u:

    O PS3 é 13 vezes mais poderoso que o PS2.

    O Game Cube é 2 vezes mais poderoso que o PS2.

    O Wii é 1,5 a 2 vezes mais poderoso que o Cube.

    O wii u será 20 vezes mais poderoso que o wii.

    Supondo que o wii seja apenas 1,5 (50%) mais poderoso que o Game cube, logo temos o wii como sendo 3 vezes superior ao PS2.

    Isso significa que são necessarios 4,33 wiis para termos um PS3.

    Com o wii u sendo 20 vezes superior a seu antecessor, então temos o seguinte cálculo: 20 / 4,33 = 4,61

    Ou seja, o wii u será de 4 a 5 vezes (4,61 para ser mais exato) superior ao PS3

    Para conseguir os dados referentes ao poder dos consoles e suas diferenças citados a cima, basta pesquisar no google...
    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Aplausos
    Excelente observação!, sendo assim o Wii U é um console bem a nível de concorrência (em questões de gráficos, em vendas já é quase certo o destino)

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:11