Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
TaitouYuu
levenhagamer
Sanson
skybite
Snowbell
Britanniarum
Master Red
Angel Kenede
pikachuboy'
UchihaZoro
Felipe JJ
Killer
neto.alves.9634
17 participantes

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 18 Mar 2013, 23:29

    Isto é completamente inesperado e pode ser apenas uma pequena falha, mas uma lista troféu aparece quando você olha para cima Metal Gear Rising: Revengeance em um Vita PS sistema. Veja a imagem abaixo.

    Geralmente quando jogos aparecem com os troféis do Sistema Ps Vita significa que o jogo será lançados pro Ps Vita. No entanto, não é de se animar muito. Isso pode ser apenas um bug que deve ser corrigido em breve. Mas se não for, existe a possibilidade do game chegar ao portátil.

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita JjEVUxk

    Fonte: http://www.vgleaks.com/rumor-metal-gear-rising-for-ps-vita/

    Será verdade ou apenas photoshop?

    Axo meio dificil o game vim para o Ps vita pois a Konami deixou bem claro que o Jogo Metal Gear Rising não foi lançado porque o portatil não tinha capacidade de rodar o jogo, pois ele usa a pontencia maxima dos consoles de mesa (Xbox 360 e PS3), mas muitos diziam que o motivo mesmo da Konami não lançar o jogo para o Ps Vita era pela baixa quantidade de vendas do portátil. Portanto resta aguardar + informaçoes.


    Última edição por neto.alves.9634 em Qua 20 Mar 2013, 00:51, editado 1 vez(es)
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Killer Ter 19 Mar 2013, 07:13

    O título do tópico está tão zoado que achei que fosse trollagem.

    E não, acho que um port diminuído agora não seria uma boa, então duvido que MGR vá pro Vita. É mais provável que façam um port do MGS4.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Mar 2013, 07:58

    Zerei pra PS3 esses dias, jogaço, mas como é muita coisa na tela e muita explosão/velocidade, acho que não combinaria bem em um portátil. Além disso, um port a essa altura não fará muita diferença.

    ----------------------

    Killer, duvido que portem Metal Gear 4, afinal é um dos jogos mais pesados já lançados pra PS3. Se não me engano, o jogo tem mais de 30GB, e os cartões do Vita permitem no máximo 8GB.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por UchihaZoro Ter 19 Mar 2013, 08:03

    Que isto esta realmente aparecendo é fato, ontem a noite eu percebi isto no meu PS3 também...

    Porém creio que seja algum erro ou bug da PSN... Não creio que este game esteja saindo aos portateis, porém futuramente creio que o Vita terá algum Metal Gear exclusivo... O PSP teve quatro, o vita receber um não deverá ser muita surpresa. :pirat:

    Só para constar, as chances de portarem Metal Gear Solid 4 para o Vita é ZERO. rs
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por pikachuboy' Ter 19 Mar 2013, 14:02

    Esse jogo é muito bom, só não comprei pq eu tinha interesses maiores. Tomara que venha mesmo dai eu compro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Angel Kenede Ter 19 Mar 2013, 14:13

    Pelo título, a início eu pensei que fosse outra trollada do Guinomonster para tópico de aniversário...

    Mas então, tomara que seja verdade pra fazer os donos dele felizes, lol. /ou não -q


    Última edição por Angel Kenede em Ter 19 Mar 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Master Red Ter 19 Mar 2013, 14:14

    O jogo é bom mas não acho que um port de um spin-off, onde um cyborg guei LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS que parece mais dmc do que qualquer coisa relacionada a metal gear,vai alegrar os donos do vita ou fazer as vendas subirem ainda mais.

    Serio esse jogo é uma desonra para a serie metal gear.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Britanniarum Ter 19 Mar 2013, 16:09

    master red escreveu:O jogo é bom mas não acho que um port de um spin-off, onde um cyborg guei LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS que parece mais dmc do que qualquer coisa relacionada a metal gear,vai alegrar os donos do vita ou fazer as vendas subirem ainda mais.

    Serio esse jogo é uma desonra para a serie metal gear.

    Cyborg gay? SÉRIO MESMO? Por acaso, você zerou Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots? Aposto que não, pra falar tanta besteira.

    Caso você não saiba, Raiden tem um filho, sim, um filho, que se chama John. Ah, ele namora/casado com a Rosemary. Então, uma pessoa que tem um filho e namora ou é casado, é gay? Acho que não.

    LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS

    Laughing Laughing Isso é fácil pro Raiden. Porque ele mesmo parou o Outer Haven com as próprias mãos, e ah, sem um braço ainda Laughing Laughing

    Enfim, se você não sabe ou nunca se aprofundou na franquia Metal Gear Solid, evite falar coisas que você não sabe.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Master Red Ter 19 Mar 2013, 16:26

    Britanniarum escreveu:
    master red escreveu:O jogo é bom mas não acho que um port de um spin-off, onde um cyborg guei LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS que parece mais dmc do que qualquer coisa relacionada a metal gear,vai alegrar os donos do vita ou fazer as vendas subirem ainda mais.

    Serio esse jogo é uma desonra para a serie metal gear.

    Cyborg gay? SÉRIO MESMO? Por acaso, você zerou Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots? Aposto que não, pra falar tanta besteira.

    Caso você não saiba, Raiden tem um filho, sim, um filho, que se chama John. Ah, ele namora/casado com a Rosemary. Então, uma pessoa que tem um filho e namora ou é casado, é gay? Acho que não.

    LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS

    Laughing Laughing Isso é fácil pro Raiden. Porque ele mesmo parou o Outer Haven com as próprias mãos, e ah, sem um braço ainda Laughing Laughing

    Enfim, se você não sabe ou nunca se aprofundou na franquia Metal Gear Solid, evite falar coisas que você não sabe.

    Eu sei que ele tem um filho mas ainda acho gay e só não joguei o MGS4 ou seja como iria saber que ele para a outer heaven com as mãos? AH e obrigado pelos spoilers.

    EDIT:lembrei agora já tinha lido na metalgearwiki mas já tinha esquecido agora é proibido uma pessoa esquecer de um fato de um jogo?


    Última edição por master red em Ter 19 Mar 2013, 16:31, editado 1 vez(es)
    Snowbell
    Snowbell
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 14

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Snowbell Ter 19 Mar 2013, 16:26

    master red escreveu:O jogo é bom mas não acho que um port de um spin-off, onde um cyborg guei LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS que parece mais dmc do que qualquer coisa relacionada a metal gear,vai alegrar os donos do vita ou fazer as vendas subirem ainda mais.

    Serio esse jogo é uma desonra para a serie metal gear.
    Tá brincando né? Neutral
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por skybite Ter 19 Mar 2013, 16:40

    o jogo pode ser bonito, mas sei lá, nao curto mt spin-off
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Sanson Ter 19 Mar 2013, 17:03

    master red escreveu:O jogo é bom mas não acho que um port de um spin-off, onde um cyborg guei LEVANTA UM FUCKING METAL GEAR COM AS MÃOS que parece mais dmc do que qualquer coisa relacionada a metal gear,vai alegrar os donos do vita ou fazer as vendas subirem ainda mais.

    Serio esse jogo é uma desonra para a serie metal gear.

    Ué eu concordo, não digo desonra, mas ganhar dinheiro em cima de uma franquia desse jogo que não tem muito haver. scratch

    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Sanson Ter 19 Mar 2013, 17:11

    UchihaZoro escreveu:Que isto esta realmente aparecendo é fato, ontem a noite eu percebi isto no meu PS3 também...

    Porém creio que seja algum erro ou bug da PSN... Não creio que este game esteja saindo aos portateis, porém futuramente creio que o Vita terá algum Metal Gear exclusivo... O PSP teve quatro, o vita receber um não deverá ser muita surpresa. :pirat:

    Só para constar, as chances de portarem Metal Gear Solid 4 para o Vita é ZERO. rs

    Por isso eu TBM amo meu PSP, amo os 2 portáteis DS LITE + PSP S2.

    Até vou sair um pouco do assunto e contar um caso.. tava eu no trem indo pra casa e uns tiozões viram eu jogando meu DS Lite, ae um perguntou pro outro "ae vc não ia dar um desses pra sua filha?" ae o cara respondeu "vou dar um PSP, esse ae não presta", ae blz desliguei, fechei o DS e puxei o PSP, liguei e disse "esse aqui?, pra mim os 2 prestam". Um do grupo deu risada e acabou o assunto entre eles.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por levenhagamer Ter 19 Mar 2013, 17:21

    sinceramente não consegui prestar atenção no topico depois desse "metal gUear rising" shaushaushuahs
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por TaitouYuu Ter 19 Mar 2013, 17:46

    É um jogo que definitivamente não combina com portáteis, então é dispensável no Vita.
    Mas uma versão de WiiU seria muito interessante...

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita Empty Re: Rumor: Metal Gear Rising pode vim pro Ps Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:13