Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
feichaw
Grilo 2899
Felipe Fabricio
Solid Cliff
LucasAntonio50
Ranza Kaus
Chaos4551
Utsuho.Reiuji
x0exe
ASALECS
Error 37
PEURIX HILTON
DeLarge
EduFanaia
RiderBlack
Guinomonster
Wind Ice
Kooppa-Trooppa
Hisiru
Angeloverlord
Kalayude
Marcio1000
EduKurosaki
ZPH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
Marcelo
gms
Eduardo.
Gabriek
LiveinRiot
35 participantes

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por gms Ter 18 Set 2012, 19:04

    Gabriek escreveu:
    gms escreveu:
    Ou seja você quer "realidade virtual" (acho que é assim) é aqueles troços de óculos,roupas e luvas especiais é isso que você quer dizer certo...


    Na verdade, eu estava pensando em entrar no jogo mesmo, nada de roupas, óculos ou holograma. Um filme que me agradou muito foi Gamer, embora o carinho que se pareça muito com o Percy Jackson anda use uma televisão para jogar, ah, e também uma pessoa.

    O quê? Uma criança pode sonhar.
    Isso é meio impossível de acontecer mas quem sabe na 15ª geração Razz
    luquinha
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por luquinha Ter 18 Set 2012, 19:45

    Hitsugi escreveu:você só pode estar de brincadeira comigo, você está dizendo indiretamente que o PS3 e Xbox360 não vence o Wii-U em gráficos e que pra superar o Wii-U só um PS4 ou Xbox720, pra mim seu tópico é um lixo!

    se visse a conferencia da Sony veria os jogos que estão pra sair no ano que vem e perceberia o quanto de gráficos os proximos jogos estarão. The Last of Us, Tomb Raider, Beyound Two Souls mandam abraços meu caro.

    Playstation 3 tem potencial suficiente pra fazer gráficos arrasadores e superiores ao Wii-U.

    Quero ver o Wii-U vencer God of War3, Uncharted 3, Final Fantasy XIII, Metal Gear Solid com a Fox Engine, The Last of Us, Beyond Two Souls em capacidade gráfica.

    Já vou dizendo logo que gráfico não é tudo e não sou fanboy, quem me conhece aqui sabe que eu não sou disso.
    Concordo com sua palavra menina de espada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 21:46

    Mas olha, o Wii tem mais capicadade sim, tipo, fisicamente tem, poderiam rodar Uncharted nele... tirando que eu aposto que BO vai estar melhor no Wii U do que no play 3...

    E sim, eventualmente o Wii U irá vencer todos esses jogos que você citou, partindo do ponto que é caminho mais natural de um console mais potente. Mas como eu já disse, dessa vez pode vencer o quanto quiser, a diferença não vai ser nitida
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por x0exe Ter 18 Set 2012, 21:57

    É normal que ele se comporte com um PS3 agora pois eu sei bem que no lançamento desse citado ele era até pior que o PS2 só que em HD Rolling Eyes
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 18 Set 2012, 22:48

    Na boa, não entendo por que dizem que a sony não vai lançar um console
    de onde tiraram esse ideia absurda?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 22:57

    Raspberry Slime escreveu: Mas olha, o Wii tem mais capicadade sim, tipo, fisicamente tem, poderiam rodar Uncharted nele... tirando que eu aposto que BO vai estar melhor no Wii U do que no play 3...
    Dentre todos os Uncharteds atuais, algo entre 100% e 100% é o grau de impossibilidade de um Wii conseguir rodar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 23:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Mas olha, o Wii tem mais capicadade sim, tipo, fisicamente tem, poderiam rodar Uncharted nele... tirando que eu aposto que BO vai estar melhor no Wii U do que no play 3...
    Dentre todos os Uncharteds atuais, algo entre 100% e 100% é o grau de impossibilidade de um Wii conseguir rodar.


    Mas se é mais potente que o play 3... Ou eu estou enganada e_e?
    Por que fisicamente parece superior ao play 3... O que impede de rodar o jogo? Qual parte do hardware do Wii U é tão inferior assim que impede a execução de um jogo do play 3?


    Ah wait... Eu disse Wii e não Wii U dface dface dface dface dface


    Última edição por Raspberry Slime em Ter 18 Set 2012, 23:30, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por DeLarge Ter 18 Set 2012, 23:21

    Lukepaz99 escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Mas olha, o Wii tem mais capicadade sim, tipo, fisicamente tem, poderiam rodar Uncharted nele... tirando que eu aposto que BO vai estar melhor no Wii U do que no play 3...
    Dentre todos os Uncharteds atuais, algo entre 100% e 100% é o grau de impossibilidade de um Wii conseguir rodar.
    Ela confundiu Wii com WiiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 23:36

    Ranza Kaus escreveu:Na boa, não entendo por que dizem que a sony não vai lançar um console
    de onde tiraram esse ideia absurda?
    Os "pseudo-manjadores'' de economia de ensino médio desse fórum que acham que a Sony não lança PS4, tiram essas idéias de outras pessoas de outros sites que pensam que entendem de economia tb, quando mal são jornalistas de games direito Laughing



    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 76233_436107796442038_5269400_n
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 00:03

    Cara.. vi um texto que achei muito fera:

    VOCÊ NÃO É CRÍTICO
    VOCÊ NÃO É JORNALISTA
    VOCÊ NÃO É ANALISTA
    VOCÊ NÃO É PHORRA NENHUMA

    Você é uma pessoa que tem apenas acesso a internet... aushauhsuhas

    Enfim.. eu acho que pra Sony lançar um PS4 ( oq é meio óbvio ) ela tem que ter uma estratégia e deixar de ser ela... Se investirem em gráficos ultra mega hiper fortes ( oq na boa.. se acham q verão muito mais do que virão em Heavy Rain, são um bando de no m´´inimo LOUCOS ) vai bater a cara no poste...

    Ninguém vai querer comprar um console de 599 dólares, tendo um a 345 que roda praticamente tudo igual os outros rodam..

    Na minha opinião ( se tiver ) uma diferença tão gigante de gráficos relacionado a PS4 e Wii U, será a mesma diferença de jogar um THE WITCHER 2 no PC e outro THE WITCHER 2 no XBOX 360...

    2GB DE MEMÓRIA RAM.. sendo 1GB Pra videos e 1GB pra menus.. O PS3 tem 512 mb e o XBOX tem 256mb.. Na boa.. O Wii U será o novo SUPER NINTENDO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 00:07

    N4N G4M3R escreveu:Cara.. vi um texto que achei muito fera:

    VOCÊ NÃO É CRÍTICO
    VOCÊ NÃO É JORNALISTA
    VOCÊ NÃO É ANALISTA
    VOCÊ NÃO É PHORRA NENHUMA

    Você é uma pessoa que tem apenas acesso a internet... aushauhsuhas

    Enfim.. eu acho que pra Sony lançar um PS4 ( oq é meio óbvio ) ela tem que ter uma estratégia e deixar de ser ela... Se investirem em gráficos ultra mega hiper fortes ( oq na boa.. se acham q verão muito mais do que virão em Heavy Rain, são um bando de no m´´inimo LOUCOS ) vai bater a cara no poste...

    Ninguém vai querer comprar um console de 599 dólares, tendo um a 345 que roda praticamente tudo igual os outros rodam..

    Na minha opinião ( se tiver ) uma diferença tão gigante de gráficos relacionado a PS4 e Wii U, será a mesma diferença de jogar um THE WITCHER 2 no PC e outro THE WITCHER 2 no XBOX 360...

    2GB DE MEMÓRIA RAM.. sendo 1GB Pra videos e 1GB pra menus.. O PS3 tem 512 mb e o XBOX tem 256mb.. Na boa.. O Wii U será o novo SUPER NINTENDO
    Concordo em partes tb! Acho que a Sony tem que fazer um console PS2 de novo, bater todo mundo, ter maior base e receber todos os jogos, roubando até exclusividades e tornando-as exclusivas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 00:14

    Concordo em partes tb! Acho que a Sony tem que fazer um console PS2 de novo, bater todo mundo, ter maior base e receber todos os jogos, roubando até exclusividades e tornando-as exclusivas.

    Perfeitamente... Agora resta aguardarmos, mesmo por que eles precisam combinar o fator custo/beneficio de uma forma inteligente. Sem contar que apesar de algumas pessoas acreditarem que a Sony irá falir ( acho muiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil ), acho que essa possibilidade só poderá ser levada em conta com mais seriedade se o PS4 não vingar.. aii meu amigo.... REST IN PEACE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 00:16

    Sim, se a sony resgatasse o espirito do play 1 ou o espirito do play 2, nossa senhora, o circo pega fogo!
    Play 2 é um dos consoles que eu mais jogo até hoje, toda hora que eu olho, tem um jogasso que eu deixei passar... só a quantidade de RPG por exemplo é absurda.
    E o play 1 tinha aquele ar magico e unico, igual a nintendo, você tinha que comprar ele pelos jogos, pela experiencia, além disso, a quantidade de IPs criativas que eles arranjaram na época foi muito interessante ( E triste, partindo do ponto que 90% morreu ou se desviou :< )

    Enfim, eu acho que a Nintendo começou bem, o hardware esta bom, e daqui para frente é manter o espirito desse começo do console.
    Eu espero algo legal da Sony, espero que ela se recupere dos problemas e que volte a ser inovadora e unica...
    Da microsoft eu sei-la, nunca fui com a cara dela, mas acha que ela vaise manter forte...


    Mas sei-la né? Só o destino dirá, só sei que quanto mais competição equilabrada, mais qualidade veremos :>
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 00:31

    Luiz escreveu:É normal que ele se comporte com um PS3 agora pois eu sei bem que no lançamento desse citado ele era até pior que o PS2 só que em HD Rolling Eyes
    Assim como o Wii mostrava gráficos de Odyssey no seu lançamento...
    Para aumentar a confiança do WiiU, ele teria que mostrar graficos superiores aos do fim da geração passada, assim como o Vita mostra ser superior a DS e 3DS, mesmo nos seus primeiros jogos. Mas nem isso o WiiU tá conseguindo também.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por EduKurosaki Qua 19 Set 2012, 00:39

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:É normal que ele se comporte com um PS3 agora pois eu sei bem que no lançamento desse citado ele era até pior que o PS2 só que em HD Rolling Eyes
    Assim como o Wii mostrava gráficos de Odyssey no seu lançamento...
    Para aumentar a confiança do WiiU, ele teria que mostrar graficos superiores aos do fim da geração passada, assim como o Vita mostra ser superior a DS e 3DS, mesmo nos seus primeiros jogos. Mas nem isso o WiiU tá conseguindo também.

    Portáteis =/= Consoles de mesa.

    Qualquer console tem no início desempenho semelhante a geração anterior, pois em geral seus jogos são ports ou exclusivos desenvolvidos em pouco tempo para acompanhar o launch. Os desenvolvedores precisam de tempo para tirar o máximo dele (ou algo digno de next-gen).

    E de que adiantou o Vita mostrar bons gráficos? Está fracassando no mercado, tanto em vendas como em suporte.

    O mais importante para um console no seu início é mostrar uma line-up forte e variada e com exclusivos, justamente para dar opções de compra para os consumidores. Considerando que a Wii U terá 20 jogos no launch (50 até Março) de todos os gêneros e gostos, ele está cumprindo muito bem com isso.

    Ainda mais comparando com o launch do PS360 o qual eram fraquíssimos em opções.

    Conteúdo patrocinado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 9 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:41