Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
feichaw
Grilo 2899
Felipe Fabricio
Solid Cliff
LucasAntonio50
Ranza Kaus
Chaos4551
Utsuho.Reiuji
x0exe
ASALECS
Error 37
PEURIX HILTON
DeLarge
EduFanaia
RiderBlack
Guinomonster
Wind Ice
Kooppa-Trooppa
Hisiru
Angeloverlord
Kalayude
Marcio1000
EduKurosaki
ZPH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
Marcelo
gms
Eduardo.
Gabriek
LiveinRiot
35 participantes

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 00:40

    Assim como o Wii mostrava gráficos de Odyssey no seu lançamento...
    Para aumentar a confiança do WiiU, ele teria que mostrar graficos superiores aos do fim da geração passada, assim como o Vita mostra ser superior a DS e 3DS, mesmo nos seus primeiros jogos. Mas nem isso o WiiU tá conseguindo também.

    Robert, my friend.. Não se preocupe apenas com gráficos cara.. Esquece isso, tira isso da sua cabeça.. Veja dois exemplos de que gráficos não são tudo e nunca foram

    O PS2 foi o console mais vendido de todos os tempos, mesmo tendo um XBOX e um GAMECUBE que tinham SIM gráficos melhores...

    O Wii é o segundo exemplo.. Um console com pouco gráfico e vendeu mais que PS3 e XBOX 360 juntos.. hehe

    Viu só.. Cara.. video game foi feito pra diversão, gráficos são apenas uma consequência... Pense bem.. oque o Wii U ta fazendo com esses 50 jogos em quesitos de gráficos, o PS3 faz agora no fim de seu ciclo... Mesmo assim vc acha q o console é fraco? O jogo rodará Black Ops a 60 quadros por segundo, em 1080 pixels lisinho lisinho.. e vc acha que pra um jogo de lançamento é pouco?

    Pensa bem meu amigo... Gde abraço
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Set 2012, 08:49

    Eu não ligo muito para gráfico, aliás se eu ligasse não teria um DSi e sim um PSP. Prefiro mil vezes a diversão.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por LiveinRiot Qua 19 Set 2012, 08:53

    N4N G4M3R escreveu:O jogo rodará Black Ops a 60 quadros por segundo, em 1080 pixels lisinho lisinho.. e vc acha que pra um jogo de lançamento é pouco?



    Rodar Call of Duty em 1080p a 60 fps é uma obrigação.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por RiderBlack Qua 19 Set 2012, 09:03

    Desculpa a intromissão....
    mas isso que é f*da...
    se faz alguma coisa melhor,é obrigação...
    se mostra um gráfico parecido com o dessa geração,vai tomar pau de ps3
    ??????
    Não entendo mesmo,ou o titulo do tópico esta faltando uma interrogação ou esse tópico não tem sentido algum,já que nenhum desse dois consoles existem ainda....e tenho dito!!!!! ^^
    Se vcs tem algo contra a nintendo,sei lá véi,tenho uma leve suspeita que esse não é o melhor fórum pra vcs participarem...
    Quando vcs vão perceber que a grande maioria aqui ama a nintendo e recebe de braços abertos o que ela produz?????
    É como entrar em um fórum vegetariano e ficar postando fotos de bife de picanha e colocando as propriedades nutritivas essenciais que a carne tem,dá pra entender?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 10:12

    Pelo que eu me lembre o PS360 tinham gráficos piores que o do PS2 lançamento sendo apenas em HD
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Lucasxarope Qua 19 Set 2012, 11:44

    Hipocrisia, para não dizer mentira, falar que gráficos não significam nada. Três considerações:

    - Os gráficos do GC não conseguiram manter o console na frente: Realmente, não conseguiram, mas com certeza pesaram positivamente nessa empreitada que não saiu como a Nintendo imaginou.

    - O Wii vendeu mais que os outros consoles mesmo tendo gráficos inferiores: vendeu sim. Mas foi talvez o console mais datado de todos, os rumores de um novo console da Nintendo existiram há tempos e a obrigou a entrar na nova geração, talvez, prematuramente. Muitos projetos de todos os níveis de desenvolvedoras (1ª,2ª e 3ª) podem ter sido engavetados devido a fraqueza do Wii.

    - Há uma simplificação por na maioria das discussões no quesito gráficos. Veja o caso de PSVita x 3DS, pode ser falado que Vita tem gráficos mais potentes, mas o 3DS tem o efeito tridimensional, que também é algo referente aos gráficos! Eu acho, nesse sentido, que os gráficos do 3DS são melhores que o do Vita.

    É, sim, é obrigação sim rodar COD: Black Ops 2 em resolução full.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por RiderBlack Qua 19 Set 2012, 12:08

    Meu camarada,não disse que não é obrigação,só to dizendo que falaram que o WiiU ia tomar pau do ps3,aí falaram COD que roda com essa resolução e ainda renderiza pro game pad...aí disseram que é obrigação entendeste?
    falaram que não prestava,quando se argumenta com FATOS como essa resolução do COD...o pessoal desbaratina dizendo que é só a obrigação...
    E o wii não recebeu seu sucessor por estar datado,e sim pq o ciclo de 5 anos é comum nos consoles da nintendo...
    Sim i wiiU é um next gen e pronto...ta vendo,é só nisso que agente tem que chegar...esse tipo de tópico me enoja,pq só gera esse tipo de discussão sobre uma coisa que pouco ou nada tem haver com diversão,que é do que trata esse fórum a nintendo e todo o mercado de games....e tenho dito...
    Carpe Diem ^^
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Hisiru Qua 19 Set 2012, 12:11

    @RiderBlack
    É assim mesmo. Quando o WiiU não demonstra algo interessante (até porque estamos na launch lineup do console) igual PS3 mostrou Resistance que parecia como lixo (e ninguém lembra) e Call of Duty no x360 que também parecia como lixo (e ninguém parece se lembrar também) nego cai em cima do WiiU.

    Quando ele faz algo interessante nego usa a carta do "isso daí era obrigação!". Se fosse assim poderíamos usar essa desculpa pra quase tudo que os outros consoles fizerem ano que vem (ou 2014).

    Eu simplesmente não entendo como tem gente irracional o suficiente (não estou me referindo a ninguém em específico aqui) para não entender que o WiiU está trazendo seus jogos de lançamento, coisa que nunca vai mostrar o que o console realmente pode fazer. Não entendo como tem gente que não pode simplesmente deixar o console lançar ou ficar um tempo no mercado pra ver o que ele irá trazer.

    Já que não entende de hardware, que pelo menos espere até o console se estabilizar e ter mais jogos de qualidade. Foi assim com quase todos os consoles. Alguns jogos de PS2 do inicio pareciam lixo, demorou um tempo pra alcançar alguns jogos do Dreamcast.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 09:46

    Hisiru escreveu:@RiderBlack
    É assim mesmo. Quando o WiiU não demonstra algo interessante (até porque estamos na launch lineup do console) igual PS3 mostrou Resistance que parecia como lixo (e ninguém lembra) e Call of Duty no x360 que também parecia como lixo (e ninguém parece se lembrar também) nego cai em cima do WiiU.

    Quando ele faz algo interessante nego usa a carta do "isso daí era obrigação!". Se fosse assim poderíamos usar essa desculpa pra quase tudo que os outros consoles fizerem ano que vem (ou 2014).

    Eu simplesmente não entendo como tem gente irracional o suficiente (não estou me referindo a ninguém em específico aqui) para não entender que o WiiU está trazendo seus jogos de lançamento, coisa que nunca vai mostrar o que o console realmente pode fazer. Não entendo como tem gente que não pode simplesmente deixar o console lançar ou ficar um tempo no mercado pra ver o que ele irá trazer.

    Já que não entende de hardware, que pelo menos espere até o console se estabilizar e ter mais jogos de qualidade. Foi assim com quase todos os consoles. Alguns jogos de PS2 do inicio pareciam lixo, demorou um tempo pra alcançar alguns jogos do Dreamcast.
    Quase todos os consoles tem jogos "ruinzinhos" no começo. Um exemplo clássico e definitivo é o PS3, no começo tinha simplesmente versões melhoradas dos jogos de PS2, só passou a fazer sucesso depois de 2008! O XBOX 360 também foi do mesmo jeito!
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por vandalier Qui 20 Set 2012, 13:22

    Primeiro: gráficos são importantes sim. Não que seja necessário termos resolução 8K no PS5 ou Dreamcast 2, mas é importante haver beleza técnica num game (gráfica ou sonora);
    Segundo: diversão não é um recurso. É uma obrigação. Se um jogo não diverte, ele nem chega a ser um jogo, e eu sinceramente acho a maioria dos jogos tradicionais da Nintendo tão divertidos quanto Superman 64. O que eu mais gosto na Nintendo é o hardware simples mas inovador que ela disponibiliza para desenvolvedoras como a Atlus, a Namco e a Square Enix;
    Terceiro: uma resolução absurda não vai fazer diferença se vai precisar de uma TV caríssima e outros recursos absurdos para rodar. O Wii U vai ter sim jogos retardados no início (Just Dance), mas não vai demorar muito para alguém descobrir o potencial dele, tal qual o Uncharted no PS3, o Gears of War no Xbox e o The Last Story no Wii;
    Quarto: eu não estou nem aí para fidelidade. Vou comprar o Wii U, quando lançar um bom RPG pra ele, e farei o mesmo com o PS4 e o outro console com multiplayer e uma infinidade de FPS lá.

    E mamilos.


    Última edição por vandalier em Qui 20 Set 2012, 13:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei uma palavra)
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por ASALECS Qui 20 Set 2012, 13:50

    O que mais importa pra mim é que o Wii U será superior ao PS3 e XBOX 360, mostrando algo bem diferente do seu antecessor Wii, sendo tudo que eu espero para o mesmo e mais um pouco, agora dizer que o PS4/XBOX... o detonará em qualquer quesito, pra mim não importa, aliás, nem prefiro perder meu tempo pensando nisso, pois seria a mesma coisa que ficar preocupado e discutindo se o mundo vai acabar em 2012.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por vandalier Qui 20 Set 2012, 14:25

    Aliás, tem mesmo gente que acredita que a Sony, depois das ótimas vendas de jogos como God of War e Uncharted, de consoles como o PS3 e do PSP, além de edições especiais de outras baboseiras e outros artigos tecnológicos, vai falir só porque o Vita vendeu menos unidades que o 3DS? Achei que esse pessoal estivesse brincando.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 17:58

    Lucasxarope escreveu:
    - Há uma simplificação por na maioria das discussões no quesito gráficos. Veja o caso de PSVita x 3DS, pode ser falado que Vita tem gráficos mais potentes, mas o 3DS tem o efeito tridimensional, que também é algo referente aos gráficos! Eu acho, nesse sentido, que os gráficos do 3DS são melhores que o do Vita.
    Sim, deve-se considerar que são duas imagens a serem processadas, gráficos pela metade (polígonos, texturas, brilho), frame rate pela metade, o mesmo para o som que quando é estéreo a placa de som é dividida em dois (mas como o som já se chegou em seu auge não interfere em nada)

    Conteúdo patrocinado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 10 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:54